[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
+21
(Jackie) Condor
Adilson Akimichi
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Gortz
Uchiha Léo
Chieko
Senju Naomi
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
Colato
Nana
Tsuna
Phoenix
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Mifune III
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Relembrando a primeira mensagem :
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Jhon escutava as palavras do Raikage e rapidamente sua personalidade Uzumaki toma o controle e ironicamente o Hokage Diz:
-Concordo com você Raikage, você não precisa colaborar em nada, Entretanto como eu bem sei, seu país não tem condições de lidar com a Akatsuki!!!
-Quando seu país for atacado, lembresse que não aceitou compartilhar informações necessarias para a proteção dos cinco paises shinobi!
Jhon olha em direção a sua mão e diz:
-Konoha irá colabora com todas as informações disponiveis...
-Concordo com você Raikage, você não precisa colaborar em nada, Entretanto como eu bem sei, seu país não tem condições de lidar com a Akatsuki!!!
-Quando seu país for atacado, lembresse que não aceitou compartilhar informações necessarias para a proteção dos cinco paises shinobi!
Jhon olha em direção a sua mão e diz:
-Konoha irá colabora com todas as informações disponiveis...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Após um tempo eu chego ao local, todos já haviam chegado e a reunião estava começando, em passos suaves e sem nenhum som continuo a me aproximar de minha cadeira, minha expressão era meio sombria e nenhuma parte do meu corpo estava amostra. Finalmente me sento calado, retirando meu chapéu colocando sobre a mesa, devido a isso, meu longo cabelo negro cai por cima do lado esquerdo do meu rosto, cobrindo metade dos meus oculos escuros.
-Desculpem-me pela demora, tive um pequeno problema, mas agora já estou aqui, podemos continuar.
Após dizer poucas palavras observo o local, onde havia alguns gennins, uma anbu e outra que deveria ser a mulher do Hokage. Encosto-me na cadeira ficando com uma expressão séria.
-Desculpem-me pela demora, tive um pequeno problema, mas agora já estou aqui, podemos continuar.
Após dizer poucas palavras observo o local, onde havia alguns gennins, uma anbu e outra que deveria ser a mulher do Hokage. Encosto-me na cadeira ficando com uma expressão séria.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O Mizukage olhava seriamente para o Raikage, enquanto o mesmo se mostrava negativo entre os assuntos a srem discutidos.
Fala: Bom, essa é a sua opinião Raikage-dono, e pelo que sei os Bijuus estão bem seguras e em lugares que nenhuma pessoas deconhecem.
Assim como o Hokage disse, eu darei as informações necessarias que precisarem, eu tenho uma informação bastante importante, fiquei sabendo que em uma das caçadas dos "ANBU`S" de minha vila, que o geneticista conhecido como Sephiroth, se tornou um nukennin de minha vila, e logo tem como todos vocês verem que essa informação e veridica, pois está no "Bingo Book", e Raikage-dono eu confirmei o que disse antes, você é muito inesperiente como Kage, não entendo como alguem como você pode se tornar o shinobi representante de poder militar de Kumo, nada contra a sua pessoa ... apenas minha opião.
Raadam espera que o Tsuchikage fale seu ponto de vista, em relação ao que foi dito até o momento.
Pensamento: Apesar do Raikage ter ido contra ... isso é aceitável, pois em uma reunião de opiniões, se não haver alguem contra ... isso não sera uma junção de opiniões, e sim um meio de todos serem subimisos aos outros, tem de haver discordia, se não não seria uma reunião.
Fala: Bom, essa é a sua opinião Raikage-dono, e pelo que sei os Bijuus estão bem seguras e em lugares que nenhuma pessoas deconhecem.
Assim como o Hokage disse, eu darei as informações necessarias que precisarem, eu tenho uma informação bastante importante, fiquei sabendo que em uma das caçadas dos "ANBU`S" de minha vila, que o geneticista conhecido como Sephiroth, se tornou um nukennin de minha vila, e logo tem como todos vocês verem que essa informação e veridica, pois está no "Bingo Book", e Raikage-dono eu confirmei o que disse antes, você é muito inesperiente como Kage, não entendo como alguem como você pode se tornar o shinobi representante de poder militar de Kumo, nada contra a sua pessoa ... apenas minha opião.
Raadam espera que o Tsuchikage fale seu ponto de vista, em relação ao que foi dito até o momento.
Pensamento: Apesar do Raikage ter ido contra ... isso é aceitável, pois em uma reunião de opiniões, se não haver alguem contra ... isso não sera uma junção de opiniões, e sim um meio de todos serem subimisos aos outros, tem de haver discordia, se não não seria uma reunião.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Fala: Eu acho totalmente desnecessaria essa discução sobre a akatsuki até por que nenhum deles não fizeram nada que venha a acarretar uma reunião de todos os kages. E tambem creio que nenhum dos kages aqui presente tenha alguma informação importante sobre a akatsuki.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Pensamento: Esse cara está indo contra com tudo que estou dizendo.
Fala: Raikage-dono, você tem problema de audição !? ou é impreção minha ... eu acabei de dizer que tenho informações de que um Jounnin de estrema importáncia de minha vila, se tornou nukennin, e eu tenho motivos para acreditar que o mesmo tenha entrado para a Akatsuki.
Pensamento: Tsc ... esse cara está me tirando do sério, logo eu que sou uma pessoa calma.
Fala: Raikage-dono, você tem problema de audição !? ou é impreção minha ... eu acabei de dizer que tenho informações de que um Jounnin de estrema importáncia de minha vila, se tornou nukennin, e eu tenho motivos para acreditar que o mesmo tenha entrado para a Akatsuki.
Pensamento: Tsc ... esse cara está me tirando do sério, logo eu que sou uma pessoa calma.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Fala: Você tem motivos?!o que se procura aqui é informações veridicas não apenas especulação.
Same percebe a irritação do mizukage para consigo.
Same percebe a irritação do mizukage para consigo.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Meus olhos faziam zig-zag, estava eu um pouco desatento, logo que começaram a falar sério eu despertei. Esperei uma bracha para poder me impor, mas eu não pretendia isso realmente. - Olá Kazekage-domo. Ficava a escutar, não gostava nada do tom de alguns, ficava claro que aqueles me subestimavam por eu ser o mais novo e inexperiente. Mas eu pouco me importava com isso, tinha noção do que eu podia. - Mizukage-sama, shinobi mais extraordinário que já existiu? Pensei que o descendente do Uzumaki Naruto fosse o Hokage. '-'Logo elevo minha voz, um pouco. - Se eu me recordo bem, o principio inicial da Akatsuki, antes da aparição do homem mascarado, era trazer a paz entre as vilas. akatsuki agora é sinonimo de guerra?
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
O Mizukage se controla, e prefere não se importar pelas palavras do Raikage ... e logo o Tsuchikage diz algo, que posteriormente segue a linha de raciocíneo do Raikage, onde quebra o seu pensamento.
Fala: Em fatos você tem razão Tsuchikage-dono, e eu realmente não tenho como afirmar o que disse Raikage-dono, eu !? shinobi mais estraordinario do mundo !? apenas possuo os genes do mesmo , bem alguem tem alguma informação concreta sobre a Akatsuki !?? ...
Fala: Em fatos você tem razão Tsuchikage-dono, e eu realmente não tenho como afirmar o que disse Raikage-dono, eu !? shinobi mais estraordinario do mundo !? apenas possuo os genes do mesmo , bem alguem tem alguma informação concreta sobre a Akatsuki !?? ...
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ver a pergunta do Mizukage logo respondo. - De concreto só cimento =D
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Parecia que minha presença havia sido ignorada, mas pior que isso, os Kages estavam completamente nervosos sem nenhuma necessidade. Procuro ficar calado até que uma palavra seja direcionada a mim, mas logo Hao um amigo proximo e tambem um dos kages me cumprimentara.
-Ola caro amigo.
Estava ficando irritado com toda aquela agressividade e por isso começo a falar.
-Voces estao falando sobre a Akatsuki, mas quero saber.
-Voces querem se unir para destruir essa organização ou querem começar uma guerra aqui mesmo?
-Só sabem reclamar, todos desconfiam de alguem aqui nessa sala.
Olho para jhon dizendo.
-Senhor Hokage, voce era o que deveria dar exemplo, sua mulher nao confia em ninguem por aqui?
-Já que a mesma espalhou insetos por toda a sala, e não diga que é mentira pois se não se lembra, sou um Aburame.
-Ola caro amigo.
Estava ficando irritado com toda aquela agressividade e por isso começo a falar.
-Voces estao falando sobre a Akatsuki, mas quero saber.
-Voces querem se unir para destruir essa organização ou querem começar uma guerra aqui mesmo?
-Só sabem reclamar, todos desconfiam de alguem aqui nessa sala.
Olho para jhon dizendo.
-Senhor Hokage, voce era o que deveria dar exemplo, sua mulher nao confia em ninguem por aqui?
-Já que a mesma espalhou insetos por toda a sala, e não diga que é mentira pois se não se lembra, sou um Aburame.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Fala: Me desculpe Kazekage-dono, eu o ignorei por essa discução sem sentido, e realmente Jhon ... não temos praticamente nada a dizer sobre a Akatsiki, eles nem ao menos se mostrarão, apenas temos a suposição de que esse nome de sinonimo de guerra, resurgiu em nosso tempo, e com isso a necessidade de haver novos Kages, e isso é verdade Kazekage-dono.
Raadam olhava para Jhon com uma cara de como estivesse sendo traido.
Fala: Isso é verdade Jhon !!? eu achei que iriamos conversar com os outros Kages, e não fazer as coisas por baixo dos panos. Senhor Mifune acho que o senhor deve intervir nessa discução.
Raadam olhava para Jhon com uma cara de como estivesse sendo traido.
Fala: Isso é verdade Jhon !!? eu achei que iriamos conversar com os outros Kages, e não fazer as coisas por baixo dos panos. Senhor Mifune acho que o senhor deve intervir nessa discução.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon se inrrita levemente e fala em tom mais alto...
-Voces estão falando de guerra e Akatsuki!!!
-Vocês são apenas crianças!! Eu batalhei a quarta guerra Ninja! Eu lutei contra a Akatsuki! Eu vi Naruto batalhar!
-Vocês não sabem o perigo que é a Akatsuki! Eles são apenas um grupo de shinobi extremamente poderosos que querem destruir tudo o unico que parece saber do que estamos falando é o Mizukage!
-E sobre ameças de guerra eu não me importo!
Jhon se levanta e bate na mesa...
-Antes de vocês crianças decidirem guerra, eu mato cada que tiver ideal de guerra neste local! Eu não vou permitir aquilo novamente!
-Voces estão falando de guerra e Akatsuki!!!
-Vocês são apenas crianças!! Eu batalhei a quarta guerra Ninja! Eu lutei contra a Akatsuki! Eu vi Naruto batalhar!
-Vocês não sabem o perigo que é a Akatsuki! Eles são apenas um grupo de shinobi extremamente poderosos que querem destruir tudo o unico que parece saber do que estamos falando é o Mizukage!
-E sobre ameças de guerra eu não me importo!
Jhon se levanta e bate na mesa...
-Antes de vocês crianças decidirem guerra, eu mato cada que tiver ideal de guerra neste local! Eu não vou permitir aquilo novamente!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Isso é verdade Jhon, mais não muda o fato de sua esposa ter espalhado insetos pela sala, isso é uam traição para nossa aliança ... e assim como você eu também vivi e previvenciei aquela carnificina de guerra.
Mais uma coisa é certa Jhon, apenas não podemos argumentar nada com especulações, assim como o Raikage disse.
O Mizukage olha para o outro lado da mesa e diz aos oids Kages que estão lá.
Fala: Vocês dois ainda são muito novos, em questão de campo de batalha ... por isso eu declaro um confronto entre os Kages, pois creio que muitos aqui querem lutar ... mais não se esqueção da Akatsuki.
Mais uma coisa é certa Jhon, apenas não podemos argumentar nada com especulações, assim como o Raikage disse.
O Mizukage olha para o outro lado da mesa e diz aos oids Kages que estão lá.
Fala: Vocês dois ainda são muito novos, em questão de campo de batalha ... por isso eu declaro um confronto entre os Kages, pois creio que muitos aqui querem lutar ... mais não se esqueção da Akatsuki.
Última edição por Raadam em Ter Abr 17, 2012 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Fala: Eu cansei desse negocio de você falar que eu sou crianã e que você ja lutou a 4º grande guerra ninja... se você quer vir eu não temerei a você
Com um piscar de olhos Same ativa seu Mangekyo
Com um piscar de olhos Same ativa seu Mangekyo
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
- Quando resolvi vir para a reunião eu tinha em mente renovar um tratado de paz, mas isso não é mais possível. Me levanto e pego meu chapeu. -Hokage, você que participou da guerra, onde todos lutavam do mesmo lado, deveria ser o exemplo, mas isso se prova o contrario vendo que o único que não veio armado fui eu. Vou caminhando juntamente com o Tsuna-kun. - Me chame dinovo quando estiverem a beirando a 5ª guerra. Eu acho que daqui pra lá vocês já têm mudado seus conceitos e tenham mais respeito e confiança pelos demais kages. Antes de sair da sala ainda falo mais uma frase. - Cachorro velho não aprende truques novos, o mesmo se pode dizer aos shinobis veteranos.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon ao ver o Raikage usar seu doujutsu...
-RSRSRS
Em instantes correntes saiam do peito de Jhon e protegia todo seu lado... inclusive Kerina e Colato..
-Todos lutavam lado a lado?
-Parece que não estava lá mesmo!!! Aquelas historia que ouvem são a parte bonita da guerra! a Akatsuki não matou a todos! Depois de um tempo foi país contra país mais nenhum livro de Historia conta isso!
-Após a morte dos Kages aquilo se tornou uma guerra desordenada! Naruto nos salvou!
-Se tem medo de falar a verdade essa reunião é um erro realmente!
-Desculpa estragar o mundinho perfeito de vocês!
-RSRSRS
Em instantes correntes saiam do peito de Jhon e protegia todo seu lado... inclusive Kerina e Colato..
-Todos lutavam lado a lado?
-Parece que não estava lá mesmo!!! Aquelas historia que ouvem são a parte bonita da guerra! a Akatsuki não matou a todos! Depois de um tempo foi país contra país mais nenhum livro de Historia conta isso!
-Após a morte dos Kages aquilo se tornou uma guerra desordenada! Naruto nos salvou!
-Se tem medo de falar a verdade essa reunião é um erro realmente!
-Desculpa estragar o mundinho perfeito de vocês!
Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição: Usando suas correntes de Chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Bom Jhon, até que a Akatsuki não se pronuncia, acho melhor dar um fim nessa reunião que não teve nada de bom.
Apenas podemos conhecer uns aos outros e nossos jeitos de pensar e agir, assim espero como o Tsuchikage, quando a guerra bater em nossas portas, saberemos dar o verdadeiro valor a nossos semelhantes, e por ironia eu não gostei do que sua esposa fez.
Raadam se levantava e segurava com a mão esquerda seu chapéu sobre a mesa, e logo o apertava com força fechando os olhos, e em seguida olha para Jhon e o Raikage.
Fala: Pessoal, não devemos partir para a ignorancia ... afinal somos os shinobis mais fortes de cada uma das cinco grandes nações, e assim como o Tsuchikage disse, devemos nos mostrar o respeito.
Apenas podemos conhecer uns aos outros e nossos jeitos de pensar e agir, assim espero como o Tsuchikage, quando a guerra bater em nossas portas, saberemos dar o verdadeiro valor a nossos semelhantes, e por ironia eu não gostei do que sua esposa fez.
Raadam se levantava e segurava com a mão esquerda seu chapéu sobre a mesa, e logo o apertava com força fechando os olhos, e em seguida olha para Jhon e o Raikage.
Fala: Pessoal, não devemos partir para a ignorancia ... afinal somos os shinobis mais fortes de cada uma das cinco grandes nações, e assim como o Tsuchikage disse, devemos nos mostrar o respeito.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Kerina permaneceu em silêncio ouvindo e analisando cada uma das palavras ditas pelos Shinobis na sala e esperou o Mizugake terminar de falar para começar sua fala
Ela se calou e assistiu o jovem Tsuchikage e seu protetor deixando a sala com um ar indignado Os mais inocentes são aqueles que possuem uma visão mais casta e justa de tudo... Se não fosse pela parte de achar guerra um resort, os jovens poderiam guiar o mundo. Vendo a reação de Same, Kerina deu um passo a frente, para mais perto de Jhon e olhou para a região do abdômen do Raikage, olhar em seus olhos poderia a matar instantaneamente. O que você vai fazer Jhon? Seu Genjutsu é perfeito, mas... Mangekyou Sharingan...
- - Eu não conheço muitos de vocês, o que faz com que eu precise de algumas garantias para relaxar e poder prestar atenção na situação, e isto não quer dizer que eu tenha ordenado aos insetos para atacar; Tudo que eu quero é usá-los como defesa se necessário. Um Shinobi esperto se garante, mesmo que ofenda muito gente com isto... E, sobre a questão da Akatsuki... Eu concordo que eles querem paz, mas é a paz deles próprios, sempre quando alguém ganha, outro alguém está perdendo. E a paz para os membros da Akatsuki só existe se a nossa for tirada. Brigar porque não desejamos que aja briga é como ir ao bordel em nome da inocência. A Akatsuki sendo o que for, não podemos as ignorar simplesmente, o mínimo seria os analisar, mesmo que não ofensivamente.
Ela se calou e assistiu o jovem Tsuchikage e seu protetor deixando a sala com um ar indignado Os mais inocentes são aqueles que possuem uma visão mais casta e justa de tudo... Se não fosse pela parte de achar guerra um resort, os jovens poderiam guiar o mundo. Vendo a reação de Same, Kerina deu um passo a frente, para mais perto de Jhon e olhou para a região do abdômen do Raikage, olhar em seus olhos poderia a matar instantaneamente. O que você vai fazer Jhon? Seu Genjutsu é perfeito, mas... Mangekyou Sharingan...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon escuta tudo e responde dando um sorriso falso...
-Sim vamos esperar a guerra chegar, eu sobrevivi a uma, vou soreviver a outra,e Konoha vai sobreviver eu garanto! Os segredos de Konoha são bem superior ao que vocês pensam...
-Boa sorte para vocês! Vão precisar...
Jhon se levanta e pega seu chapéu junto com a Kusanagi...
-Sim vamos esperar a guerra chegar, eu sobrevivi a uma, vou soreviver a outra,e Konoha vai sobreviver eu garanto! Os segredos de Konoha são bem superior ao que vocês pensam...
-Boa sorte para vocês! Vão precisar...
Jhon se levanta e pega seu chapéu junto com a Kusanagi...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
'Chegava no Pais do Ferro me deslocando para o local da Reunião dos Kages, chegava no local, estavam todos lá discutindo assuntos a parte, olhava para todos dando um curto aceno. -Desculpem-me pelo atraso, tinha que resolver alguns assuntos em minha vila, mais Enfiim, sobre oque estão falando? Se é que eu posso saber. 'Me sentava ao lado do Mizukage, tirando meu chapéu e colocando-o em cima da mesa, virava meus olhares para todos que estavam no local esperando a resposta dos mesmos.
Chieko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Léo com bastante pressa utiliza o
invadindo o local com tudo e aparece no meio da reunião dos kages com seu manto da akatsuki e com o seu mangekyou ativo,ele aparece quebrando chão ao seu redor e percebe que o clima no local está bem tenso...
-Hmm,pelo jeito meus planos estão se concretizando...o mundo shinobi ja está em pré-caos...provavelmente só a akatsuki para aumentar esse conflito...
Léo olha observando os kages percebe que havia outro uchiha ali e fica um pouco surpreso...
-Eu vim declarar que a akatsuki está de volta...e a akatsuki vai dominar todas as 5 grandes nações...podem resistir se quiserem,pois eu trarei a paz para o mundo novamente e tirarei o direito de voces de governarem as vilas ocultas,e voces serviram a akatsuki querendo ou não...e se resistirem serão mortos...o recado está dado...
Léo então utiliza o
-a Akatsuki está de volta...e agora a guerra,será diferente...
Léo então sai correndo utilizando o Raiton Yoroi...
OBS:lembrando se alguém cair no genjutsu está sob meu controle xD
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem Usa: Kira A
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição:
Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage
ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e
aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua
velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil,
senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura
também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o
Chidori completamente perfurar ele.
invadindo o local com tudo e aparece no meio da reunião dos kages com seu manto da akatsuki e com o seu mangekyou ativo,ele aparece quebrando chão ao seu redor e percebe que o clima no local está bem tenso...
-Hmm,pelo jeito meus planos estão se concretizando...o mundo shinobi ja está em pré-caos...provavelmente só a akatsuki para aumentar esse conflito...
Léo olha observando os kages percebe que havia outro uchiha ali e fica um pouco surpreso...
-Eu vim declarar que a akatsuki está de volta...e a akatsuki vai dominar todas as 5 grandes nações...podem resistir se quiserem,pois eu trarei a paz para o mundo novamente e tirarei o direito de voces de governarem as vilas ocultas,e voces serviram a akatsuki querendo ou não...e se resistirem serão mortos...o recado está dado...
Léo então utiliza o
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar
Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras,
Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage
Yagura na Vila da Névoa.
-a Akatsuki está de volta...e agora a guerra,será diferente...
Léo então sai correndo utilizando o Raiton Yoroi...
OBS:lembrando se alguém cair no genjutsu está sob meu controle xD
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Fala: Entendo 1°Dama de Konoha, mais isso deveria ser dito pelomenos ao senhor Mifune, achei que isso foi desnecessário ... e em relação ao Magekyou Sharingan do Raikage, creio que isso seja um olhar de guerra.
Ainda de pé o Mizukage se levanta e sai da sala, esperando do lado de fora algo que necessite sua presença, antes do mesmo sair ele dirige a palavra a Jhon.
Fala: Não que eu me importe Jhon, mais isso tudo não se compara com o que aconteceu anos atrás, e senhor Mifune o que tem a dizer sobre isso, pois o senhor é o conselheiro dos cinco kages.
Quando derrepente, um ser aparece rodeado de puro chakra Raiton, aquele jutsu era o mesmo que o Raikage usaou contra Uchiha Madara.
Fala: Enfim a Akatsuki apareceu Jhon, ... e a paz dele é a nossa guerra.
O Mizukage concentrava seu chakra fechando os olhos, uma medida de não cair em genjutsus oculares dos dois Uchihas, e o mesmo concentra o chakra da natureza que está em toda parte e ativa seu Sennin Mode.
Ainda de pé o Mizukage se levanta e sai da sala, esperando do lado de fora algo que necessite sua presença, antes do mesmo sair ele dirige a palavra a Jhon.
Fala: Não que eu me importe Jhon, mais isso tudo não se compara com o que aconteceu anos atrás, e senhor Mifune o que tem a dizer sobre isso, pois o senhor é o conselheiro dos cinco kages.
Quando derrepente, um ser aparece rodeado de puro chakra Raiton, aquele jutsu era o mesmo que o Raikage usaou contra Uchiha Madara.
Fala: Enfim a Akatsuki apareceu Jhon, ... e a paz dele é a nossa guerra.
O Mizukage concentrava seu chakra fechando os olhos, uma medida de não cair em genjutsus oculares dos dois Uchihas, e o mesmo concentra o chakra da natureza que está em toda parte e ativa seu Sennin Mode.
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²:
Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu
mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida
entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis
Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o
Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina,
agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a
transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos
jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que
erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele
consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário
também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
chakra a uma enorme distância.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
'Ouvia um barulho estrondoso, ao olhar para o lado percebia que um Akatsuki invadia o local, com um técnica que o deixava mais rápido. logo vendo que o Akatsuki ainda estava ali no local percebia que ele tinha o Sharingan, rapidamente tento ativar o meu Doujutsu(Sharingan), caso ele usasse qualquer tipo de Genjutsu tentaria usar a técnica "Sharingan Genjutsu no Kai", visando ficar imune a qualquer tipo de Genjutsu, afim também de tentar prever os movimentos do mesmo, permanecia sentado olhando para o Akatsuki. -Acho que invadiu o lugar errado, você sozinho quer enfrentar os Kages? 'Dava um leve sorriso esboçando um tom sarcástico.
- Jutsus:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Chieko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon vê o membro da Akatsuki chegando e diz em alta voz olhando para o chão:
-Raadam indiferente dos nosos conflitos, é Uma chance unica! Vamos matar ele aqui e agora!
Jhon Bate a mão no chão e invoca EDO!
-Raadam indiferente dos nosos conflitos, é Uma chance unica! Vamos matar ele aqui e agora!
Jhon Bate a mão no chão e invoca EDO!
Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Quem Usa: Shinobis desconhecidos.
Rank: SS
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Nota: É uma quimera (por ser a junção de vários animais).
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Jhon creio que isso não será possível, com o Raiton no Yoroi e se torna muito mais rápido que nos, mesmo no Sennin Mode não sei se poderei alcança-ló.
Essa é uma oportunidade única, sei disso ... porem não conseguiremos isso agora, nesse momento.
Essa é uma oportunidade única, sei disso ... porem não conseguiremos isso agora, nesse momento.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7