[Nagi] Hospital
+6
Mike
Zakuro
Uchiha Blank
Uzumaki Kdechi
Harima-san
Nara Beatrice
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Nagi] Hospital
O prédio inteiro do hospital possui 150m².
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Hospital
Beatrice se afastou alguns passos se colocando em pé e balançou a cabeça lentamente “É verdade, eu nunca imaginaria que a máquina funciona com um medidor de soco” e lentamente abriu a lata de refrigerante, cujo explodiu em espuma e açúcar em suas mãos, o que foi ignorado enquanto ela bebia o que não caia a tempo “Você foi premiado com vários! Você é genial” Ela disse continuando a tomar o refrigerante lentamente e apontando para as latas no chão enquanto ignorava sua agitação que molhava sua roupa toda e suas mãos. “Ei, Kenji você tem algum plano para depois que o CS acabar? Quero dizer, a parte de ficar na base do Ryodan...” e tomou o último gole da primeira latinha, pegando mais uma, que também explodiu ao ser aberta “A organização parece mais uma casa de repouso agora, acho que vou abrir uma barraca de Cupcakes lá e ansiar economias... Para comprar Cupcakes” Ela falou as últimas palavras lentamente, percebendo o quão ilógica estava sendo e balançou a mão voltando a caminhar “Esqueça o que eu acabei de falar, de qualquer modo qual é o nosso plano?”
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima sorria entrando no lugar, enquanto explicava suas ideias a Beatrice que parecia duvidosa.
-É uma boa pergunta, acho que não pensei em nada ainda, mais abrir uma loja de doces seria legal...
-Eu nunca precisei ir atrás de batalhas, elas sempre veem até mim, então não me preocupo muito com isso não...
-Acho sua ideia de lucro muito boa...
Dizia Harima batendo a lata de refrigerante contra a própria cabeça e a amassando.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Observando Harima desintegrar uma lata que deveria ser uma pecadora, ela parou de andar diante de um grande prédio com letras douradas e grandes apontando que ali era o hospital, ela entrou com os olhos brilhando com a ideia de vender doces “Você também tem que aprender a cozinhá-los então, podemos incluir um beijo ou um soco como extra para quem comprar e vender a preço de... “Ostentação. Espero que esteja pronto para servir nossos futuros clientes com beijos ampliadores de custo!” Ela se aproximou do balcão no salão de entrada, voltando sua atenção para a mulher atrás dele, Beatrice apontou um dos cotovelos no balcão e a outra mão na cintura, fazendo uma pose que se concentrava em seduzir “Há vagas para terrorista? DIGO, para médico do CS? Eu sou ninja médica e queria uma vaga”. Com olhos de desconfiança, a mulher entregou um formulário a ela, cujo Beatrice leu rapidamente assinando-o e devolvendo a ela, que se apoiou na mesma posição de antes “E para cozinheiro de médico?” A mulher ficou parada a encarando com uma expressão de pura confusão.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima via Beatrice conseguir facilmente um emprego, e inspirado por sua habilidade de aquisição de trabalho, Kenji se aproximava da mulher, e perguntava em alta voz.
-Existe algum emprego para mim?
A mulher com medo e confusa entregava um papel, e explicava se tratar de motorista de ambulância.Kenji ponderava sobre o assunto, nunca havia dirigido nada.Porém um leve pensamento pairou sobre sua cabeça, que pode compreender a situação.Assinando toda a papelada ele aceitava o trabalho sem mais perguntas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Soyokaze Kdechi(BUNSHIN 4)
Eu chagava ni hospital na ilha de nagi, qquerendo fazer amigos. logo vejo 2 shinobis prezentes no local. com meu jeito eu vou até o Shinobi e digo a ele: -Ola prazer em te conhecer, meu nome e Kdechi. falo isso um pouco baixo pois meu jeito de ser serio me impedia de falar muito alto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu acordava no hospital sem ao menos saber onde foi que eu desmaiei. no inicio achei estar em suna mas logo percebi que o Hospital era diferente, por isso fui explorar
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Chegando ao hospital Harima rapidamente levava o garoto queimado para a sala da medica Beatrice, onde o deixava sob uma cama de lençóis brancos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com o jaleco de médica, Beatrice interrompeu sua refeição de chocolates tirados de uma máquina de doces no hospital e se aproximou do paciente. "Ainda bem que teve um ferido, eu estava pensando que teria que invadir o lugar e explodir alguém" Ela disse as palavras coçando a cabeça inocentemente e em seguida olhou atentamente para os ferimentos do jovem, começando a aplicação do procedimento básico primeiramente, com um bisturi, a jovem lentamente raspou-a de lado no peito dele para desgrudar o tecido da carne derretida. "Em vez de gritar como uma garotinha, me diga seu nome" Lentamente ela passou a lâmina deitada por todo o peito dele, desgrudando o tecido e o puxando, o que trouxe consigo grande parte da pele do peito dele.
Após não ter mais fiapos grandes do que restara da camiseta dele sobre seu peito e já ter tirado a maioria dos fiapos que ainda não estavam totalmente fundidos com a carne, ela começou a aplicar seu Chakra nas feridas piores primeiramente, para depois usar esterilizante nos ferimentos antes de concentrar Chakra para regenerar a carne em si. "Harima, eu quero doces!" Ela exclamou enquanto canalizava seu Chakra.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Adentrei o hospital correndo,apesar de trabalhar lá temporariamente,corri sentindo a presença de meu filho e ao passar em frente ao quarto pude o vê-lo,deitado sobre uma cama com Harima e Beatrice ao seu lado.Adentrei o quarto batendo a porta e me aproximei,antes ouvindo as palavras da moça.[i] -- "Ainda bem que houve um ferido"?! "Ainda bem"?!Entendo...E enquanto eu torcendo para que não houvesse nenhum...!E acabou sendo meu próprio filho...!O nome dele é Lelouch,Hyuuga Lelouch.Me conte o estado em que se encontra,do que ele precisa?!Ele está bem? -- [i]meu corpo treme enquanto minha voz falha,e tento esconder as lágrimas de sua visão,as enxugando com as costas de minhas mãos.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Eis que assim que observo a porta do hospital levanto lentamente a mão sangrando na porta;Eis que desta forma tonto me derramo no chão de dentro do mesmo
-alguem me ajuda aqui por favor?
Eis queda mesma forma me arrastava ate uma enfermeira e desmaio assim que toco as vestes da mesma
-alguem me ajuda aqui por favor?
Eis queda mesma forma me arrastava ate uma enfermeira e desmaio assim que toco as vestes da mesma
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Olho aos pés de uma infermeira que ficava a observar a todos dentro da sala,um rapaz creio que gennin,vi o mesmo entrando na arena um pouco antes de Lelouch,me agacho a sua frente e peço a ajuda da tal enfermeira para colocá-lo na cama.Peguei meu jaleco pondo meus óculos e me aproximo do menino,verificando seu ferimento.Pondo minhas duas mãos sobre esta,concentro chakra medicial acima desta e aos poucos seu ferimento é curado.Seu sangue se estancara com soro e curativos,e creio que não sinta mais nenhuma dor nesta região. -- Está feito... -- meus olhos semi-cerrados,volto a se aproximar de meu filh-o,esperando o relato sobre sua saúde.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Eis que assim acordava meio tonto....respirava fundo e assim continuava deitado de olhos abertos olhando para o alto....de tal forma me levanto lentamente coloco os pés pra baixo....vejo que a minha mochila estava na cadeira ao lado da minha maca....
-Hora de trocar o visual...
assim me levantava e via meu cabelo um pouco curto pois foi pego pelo fogo na minha luta...Eis que assim entrava no banheiro e me trocava....
-agora sim...
Após alguns minutos abria a porta e seguia pela saída.....antes de sair da mesma a enfermeira zakuro que ali estava olhava nos olhos dela com um rosto serio um leve sorriso no canto da boca era aberto dizendo
-Obrigado,...
Assim sumia pela porta...
-Hora de trocar o visual...
assim me levantava e via meu cabelo um pouco curto pois foi pego pelo fogo na minha luta...Eis que assim entrava no banheiro e me trocava....
-agora sim...
Após alguns minutos abria a porta e seguia pela saída.....antes de sair da mesma a enfermeira zakuro que ali estava olhava nos olhos dela com um rosto serio um leve sorriso no canto da boca era aberto dizendo
-Obrigado,...
Assim sumia pela porta...
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu chegava no hospital, com as mãos dentro dos bolsos, Logo andando pelos corredores vejo uma mulher de olhos brancos. Fico parado um tempo Observando a mulher. Logo percebo que ela e a namorada do Hisoka-sama. Logo fico parado na porta tomando coragem e entrar la. eu me sentindo um pouco mal eu e sento em um banco e tomo um suco, esperando a mulher Hyuuga Sair.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu tinha cansado de esperar. Logo fui passando de corredor em corredor monitorando as areas como o verdadeiro serviço de um Guarda Shinobi.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ouvindo os relatórios de cada chamada médica, Beatrice suspirou começando a se retirar e deixar para trás uma rápida fala para Harima “Vá comprar doces para mim”. Já na calçada e pela primeira vez em muito tempo, ela formou seu meio comum de transporte, um pássaro de argila de tamanho médio e se colocou em pé em cima dele, fazendo-o levantar voo com velocidade... Bem, antes de se acostumar a viajar com o Sayajin ela considerava seu pássaro rápido, mas naquele momento a cada metro que ele alcançava era o passar de uma eternidade para ela.
C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Quem Usa: Deidara
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Se trata de um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1, pode ser feito diretamente pelo usuário ou cuspido pelo C2 • Shinryuu.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chego no hospital, coloco o Felipe Uchiha em uma cama e em seguida me desmancho e assim desfaço minha clonagem
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
~CRÔNICAS DE UM SHINOBI~
(O caminho de um Uzumaki)
(O caminho de um Uzumaki)
Eu mudava de curso, iria devolta ao hospital. Chegando la paro eu uma maquina de doçes e pego uma barra de chocolate. Logo que entro no hospital vejo Uchiha Felipe deitado em uma cama e o Nara Felipe desaparecendo. Provavelmente era um clone. Logo me aproximo de Uchiha Felipe e digo: -Felipe o que houve. Espero sua resposta.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto
Antes que algo pudesse ser feito eu uso o raiton kage bunshin e faço 4 clones
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
[center][size=18] ~CRONICAS DE UM SHINOBI~
(Um longo dia para Ikari Kdechi)
Ikari Kdechi(Bunshin 2)
Eu tinha sido contruindo denovo, ainda com meu mal humor pergunto ao meu original: -Porque nos chamou aqui????
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu digo a todos os Bunshins: -vamos fazer o seguinte: -Ikari e Soyokaze vão em equipe para o lado sul de nagi, Nokori vai ate a arquibancada ver o que esta acontecendo e eu irei ficar aqui Ai no Handoru vá com o Nokori.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
respondendo oq o kdechi me perguntou:
- Estou aqui por causa da minha luta contra o ichiro
- Estou aqui por causa da minha luta contra o ichiro
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
a luta teve resultado drastico certo? dizia a felipe oferecendo um pedaço da barra de chocolate.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
aceito um pedaço da barra de chocolate falo:
- Eu vacilei, se tivesse colocado mais chakra no meu jutsu, o resultado poderia ser diferente, mas ta bom, pelo menos ainda estou vivo kkkk
- Eu vacilei, se tivesse colocado mais chakra no meu jutsu, o resultado poderia ser diferente, mas ta bom, pelo menos ainda estou vivo kkkk
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O seu erro não foi ter colocado mais chakra ou não, foi o fato de se não formular uma boa estrategia. Mas ainda bem que esta vivo.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 1 de 2 • 1, 2