[Nagi - Entrada/Saída] - Portão da Ilha Nagi
+38
Senju Naomi
Rhaego
Seth'
Meta Knight
Drogon
Uzumaki Alessa
Luke
Uzumaki Kdechi
Yasu'
Ashuron Tenpouin
rubensmrnd0
Jhon Kusanagi
Harima-san
Shuichi
Law
Ichiro
Nephilim'
Daemon
Uchiha Ryouko
Lelouch
Kaneki Ryu
Zakuro
'His
felipe uchiha
felipemrnd0
Izanagi-No-Okami
Zan
Haruki
Inhem
Kojiro
Ulquiorra Cifer
Amaandinha
Mike
Alucard
Uchiha Zeki
Kakaroto-Sama
Hayato Hyuuga
Nara Beatrice
42 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Nagi - Entrada/Saída] - Portão da Ilha Nagi
Esta é o único lugar que dá acesso ao mundo exterior, sendo que a área deste lugar é de 60m² e que o arco do portão se encontra exatamente no meio do local, sendo ele o marco para onde a barreira termina de envolver a vila.
-- Esta vila possui a Barreira Nível 5, para atravessá-la é necessário quebrá-la com a aplicação de 10 Jutsus Rank S seguidos, sendo que é impossível utilizar Hiraishin, Kamui ou semelhantes para se teleportar para dentro da barreira ---
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi - Entrada/Saída] - Portão da Ilha Nagi
Em alguns passos eu entrava na vila que ocorreria o exame de chunnin .. Eu teria de passar de qualquer forma então continuava caminhando adentrando a vila que nunca havia visto ..
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Cheguei no lugar, iria ver esse Chuunin Shiken.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Cheguei no local, iria olhar esse Chuunin Shiken.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Após sair de Suna eu havia pego uma embarcação, que me levou direto para a Ilha Nagi. Parecia que já tinham chegado nela, pelas marcas de passos no local. Tirei meu chapéu segurando-o na mão e parei em frente a entrada da ilha, parando um pouco para sentir o frescor do ar puro. Em seguida, ainda com meu chapéu em mãos, adentrei a vila, olhando ao redor. A sua natureza era bela demais.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Eis que chegava ao local....pós pegar o barco chegava até a porta onde avistava mais 3 Pessoas ...Vermelho e com vergonha se escondia em uma arvore sozinho;
Desta forma em segundos seguintes corria em direção ao centro comercial sem olhar apara ninguém.....sendo assim uma caminhada começava
Desta forma em segundos seguintes corria em direção ao centro comercial sem olhar apara ninguém.....sendo assim uma caminhada começava
Última edição por Mike em Sex Jul 18, 2014 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de chegar na Vila Nagi, desci do barco e sai andando/saltitando feliz da vida. Estava animada com o evento e então segui ao local indicado na carta que recebi. Precisava me inscrever agora.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava na ilha, iria participar do exame Chuunin, mesmo sendo difícil, pois estaria muitas pessoas, não iria desistir, tinha que passar nesse exame, esse era o meu objetivo.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Kojiro chegava na ilha Nagi, local onde aconteceria o Chunnin Shiken. O garoto sentia-se ansioso para o início do evento e passava pelo portão afim de chegar no Centro de Inscrição.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Inhem chegava a Ilha Nagi onde participaria do Exame Chunnin ele estava contente e logo estava mais feliz que o normal, e logo seguia para o centro comercial paa pegar seu trem para ir fazer sua inscrição para o CS.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Após a viagem cheguei a Ilha Nagi para o tão esperado CS, e logo me dirigi para o Centro Comercial para pegar o Trem que iria me levar até o local da minha Inscrição
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Chegava na vila em que ocorreria o CS e pensava "Espero que não tenha problemas nesse bagulho ...apesar que meu trabalho vai ser evitar qualquer treta ..."
Ia andando com meus corvos envolta de mim analisando a vila até então desconhecida para mim.
Ia andando com meus corvos envolta de mim analisando a vila até então desconhecida para mim.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chego na ilha,após esperar intermináveis horas,finalmente participaria do tão esperado exame Chuunin,no qual teria um desafio enorme
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Acabei de chegar na ilha nagi e ja estou indo em direção ao centro comercial da ilha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Acabei de chegar tambem e estou indo pro centro comercial
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
10 Metros a frente da entrada de Nagi, os corpos de Yami, Yuki, Mephisto, Kami, Zakuro e nossos filhos eram materializados. -Certo...Preciso de um bom descanso! Todos marchando! - Dizia com um sorriso no rosto e andando que nem um bobo.-Pelo visto esse exame será melhor do que os outros, copa dos Shinobis. Huuuuum.Ryouko, Lelouch, vão logo se inscrever, esperaremos vocês em frente ao hotel. Levem esse mapa consigo.-Entreguei um mapa para turistas de Nagi, e ao lado de Zakuro e Kami caminhei lendo sobre a Ilha.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aos poucos senti firmeza de baixo das solas dos pés,e então me vi diante da entrada de Nagi,me virei ao ouvir as palavras de His e ao término dessas me despedi de Ryouko e Lelouch,pegando Raiden em meu colo.E junto à His e a Kami,caminho em direção ao hotel.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
O Hunter após sua grande viajem de sua vila Sunagakure no Sato, até chegar ali na vila onde participaria dos testes para ser melhor reconhecido; se aproximava do portão, como não conhecia o caminho para o local onde deveria fazer a sua inscrição, o Hunter Keneki simplesmente caminhava para adentrar a vila "o que será que irei encontrar aqui".
Kaneki Ryu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
-Certo, vamos. Até logo, Ryouko!Lelouch!- Dizia enquanto apressava meus passos e acenando para meus filhos. O primeiro exame da vida deles, estavam afoitos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acenei para todos,e então me virei para Ryouko e abri o mapa vendo o local onde as inscrições são feitas. --Certo,eu sou bom em mapas,é melhor seguirmos em frente sem perder tempo,sei que está tão ansiosa quanto eu,certo? --
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dessa vez estando séria, escutei Lelouch e com a cabeça assenti.-Sim, vamos. Hey, veja, há pontos de trem no centro comercial. Ô sorte, ainda bem que a mamãe e o papai nos deram dinheiro, vamos, vamos.- Dizia enquanto já ia em direção a vila.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Fechei o mapa por uns instantes e acompanhei ao lado de minha irmã. --Me espere,Ryouko!Não saia por aí sem mais nem menos...É...Preocupante. --
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suspirei em alívio ao chegar em Nagi, já certo de que finalmente veria o exame e seus participantes. Prossegui junto à His e Zakuro para dentro da vila.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Security Chief
Nephilim atravessou em passos largos o portão da Ilha Nagi,local em que ocorreria o Exame Chunnin
[Nephilim] -Espero que a equipe já esteja aqui dentro da ilha aguardando minha chegada...
[Nephilim] -Espero que a equipe já esteja aqui dentro da ilha aguardando minha chegada...
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Chegava ao local onde iriam acontecer as provas do Cs, olhava em volta vendo a enorme quantidade de pessoas ali presente, rápidas analises sobre os participantes que minha vista podia alcançar eram feitas ao mesmo que me encaminhava para dentro do local.
*Muitos concorrentes, isso vai ser cansativo.
*Muitos concorrentes, isso vai ser cansativo.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3