[Nagi] Praça
+9
Izanagi-No-Okami
Zakuro
Haruki
Harima-san
felipemrnd0
Lelouch
Uchiha Ryouko
Mike
Nara Beatrice
13 participantes
Página 1 de 1
[Nagi] Praça
A praça tem 100m²
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Praça
Quando o bonde se aproximava da entrada da praça via um arco de cerejeiras....meus olhos ficavam com um brilho apaixonado pelo mesmo;ainda por cima me sentia feliz por ser o único a estar no local...não precisaria sentir vergonha das pessoas me observar...minha solidão continuaria ser minha única companheira
-Que lindo !
-Aqui está senhor...tenha um bom dia
=Seguido de um sorriso=
Após descer o bonde corria em direção as folhas de cerejeiras que do alto das arvores caiam refletindo seu lindo brilho em meus olhos;de repente inclinava meu corpo para trás assim caindo na grama verde e ali começava a chorar como um bebê....a tristeza da solidão em todos os momentos me consumia...até que dali não surgi-se mais felicidade...;sentir um abraço carinhoso....um eu te amo de um pai uma mãe um irmão,mais tudo isso era acomodado quando me deitava e chorava na quela grama verde;assim em questão de minutos caia em um soninho para daqui a pouco seguir em frente ao prédio de inscrição do Chunnin Shiken
-Que lindo !
______________________ ____________________
Ao observar o parar do bonde me levantava lentamente e seguia para fora do bonde onde olhava para o nobre senhor o agradecia e entregava o bilhete de saída.-Aqui está senhor...tenha um bom dia
=Seguido de um sorriso=
Após descer o bonde corria em direção as folhas de cerejeiras que do alto das arvores caiam refletindo seu lindo brilho em meus olhos;de repente inclinava meu corpo para trás assim caindo na grama verde e ali começava a chorar como um bebê....a tristeza da solidão em todos os momentos me consumia...até que dali não surgi-se mais felicidade...;sentir um abraço carinhoso....um eu te amo de um pai uma mãe um irmão,mais tudo isso era acomodado quando me deitava e chorava na quela grama verde;assim em questão de minutos caia em um soninho para daqui a pouco seguir em frente ao prédio de inscrição do Chunnin Shiken
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Com o cantar dos passarinhos eu era acordado de um sono profundo;ao perceber que já estava próximo ao observar a placa que apontava para o jardim de primavera;
-Falta pouco
Me levantava da grama macia...estalava os dedos...limpava os olhos meigos com as minhas mãos;caminhava meio semi acordado em direção ao jardim de primavera onde ali encontrava um pequeno senhor que parecia conhecer bem o lugar.
-Com licença senhor,este caminho vai ao jardim de primavera?
-Sim pode seguir por esta trilha,este é o caminho do mesmo.
-Obrigado!
-Falta pouco
Me levantava da grama macia...estalava os dedos...limpava os olhos meigos com as minhas mãos;caminhava meio semi acordado em direção ao jardim de primavera onde ali encontrava um pequeno senhor que parecia conhecer bem o lugar.
-Com licença senhor,este caminho vai ao jardim de primavera?
-Sim pode seguir por esta trilha,este é o caminho do mesmo.
-Obrigado!
Última edição por Mike em Sex Jul 18, 2014 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Sim, Lulu é. Um apelido bonitinho para Lelouch, não acha? Huhuhu- Disse rindo caminhando ao seu lado em direção ao hotel, onde nossos pais deveriam estar hospedados.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Continuo tossindo quase me engasgando ruborizado. -- Está dizendo que sou bonitinho?Hahahaha!Você também é deslumbrante,minha irmã.Ryo-chan,oque acha?Ou Uko?Hahahahah estou brincando.Seu nome é bonito do jeito que escolheram. -- continuo a caminhar,saindo da praça em direção ao hotel onde ficaríamos hospedados.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim que chego na praca nao vejo meu parceiro izanagi, entao penso que estou sozinho dai vou em direcao a estacao de trem pra chegar ate o centro comercial
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Harima contorcia suas expressões entre duvidas,certezas e mais duvidas.As palavras de Beatrice eram significativas agora, estava tudo meio que explicado para Harima, ao meio de toda sua confusão Kenji recobrava a lucidez, e respondia Beatrice enquanto um sorriso pequeno aparecia em seu rosto.
-Nós viemos aqui para trabalhar, lembra?
Dizia o jovem Sayajin fitando Beatrice que parecia ter esquecido do Objetivo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
A Nara olhou se aproximou da máquina de bebidas com passos largos e puxou sua pequena bolsa de Cupcake, retirando o necessário e olhando fixamente para a máquina “Então vamos ao hospital da vila, sempre quando há CS normalmente faltam médicos e eu posso trabalhar de ninja médica aqui nisso” ela se agachou diante da ranhura para colocar moedas e ficou encarando o local com os olhos estreitos. “Você pode trabalhar sendo o cozinheiro da enfermeira Beatrice”, um gemido insatisfeito saiu de seus lábios enquanto ela estendia a nota em sua mão medindo seu tamanho em relação ao buraco de moedas “Se eu dobrar ela bastante, vai ficar alto demais para passar e inteira não vai...” Beatrice coçou a cabeça “Será que eu tenho que dividir em vários pedaços e colocar aos poucos?”
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima concordava com a cabeça enquanto escutava a ideia de ida ao hospital, parecia o caminho mais curto para cumprir seus objetivos.Vendo algumas ações de Beatrice, Harima sorria para ela.
-Essas maquinas nunca funcionam, na minha escola tinha umas....Ela precisa de uma pancadinha, e não dinheiro.
Dando um soco na maquina, que para ele parecia fraco, porém era de poder destrutivo o suficiente para deixar o objeto em pedaços, Kenji sorria.
-Viu? Eu levo jeito com tecnologia, você deveria aprender a usar esses equipamentos, é muito útil.
Pegando uma lata de refrigerante e andando em direção reta, Harima parecia orgulhoso de suas habilidades.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Passei correndo rápido pela floresta já que estava decidido a chegar na floresta andando e correndo ao invés de pegar o Trem novamente
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Continuei a minha corrida,ainda mais rápida ao me ver próxima ao hospital.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Meu tédio finalmente parecia ter acabado,sentei-me em um dos bancos da praça,fechei meus olhos,criando uma simulação da minha próxima luta no Cs,que na verdade seria uma segunda chance para meu oponente,que no dia,não apareceu para a luta.Enquanto estava com os olhos fechados,comecei a concentrar meu chakra em meus braços e pernas,comecei a simular meu caminho em minha mente,então,em um piscar de olhos,dou um salto mortal,correndo pelo chão e pulando pelas casas,fazendo parkur pelo caminho,tentando chegar no meu destino . . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Senti meu sangue fervendo dentro de mim,enquanto corria quase na velocidade do som . . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Eis que assim que chegava na praça via meu peito todo queimado;olho para frente sem olhar para os lados com muita dor seguia em frente com foco ao hospital
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
passo pela praca em direção ao hospital
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
~CRONICAS DE UM SHINOBI~
(O caminho de um Uzumaki)
(O caminho de um Uzumaki)
Continuava meu caminho observando cada parte do local de onde eu me encontrava. Pretendendo continuar meu caminho Ninja eu seguia com o seguinte pensamento: -Durante o CS torcerei pelo Felipe depois irei a vila do redemoinho para achar algumas informações da Genesis da.criação do clã uzumaki. E continuava meu caminho ninja em direção a arquibancada.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Passo por aqui mas ja continuo meu caminho ate o hospital
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
~CRONICAS DE UM SHINOBI~
(Nokori e Handoru uma dupla imbativel)
(Nokori e Handoru uma dupla imbativel)
Ai no Handoru Kdechi(Bunshin 3)
Eu caminhava pela praça com minha ordem de ir ver o que acontecia na arquibancada. Logo eu digo feliz ao Nokori: -Vamos correndo Nokori por eu ser o lado feliz de Kdechi eu não conseguia sentir raiva então estava sempre feliz.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
passava calmamente pela praça
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
chego aqui e continuo meu caminho ate a estação de trem
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
[size=11][/size]
[size=11]
[size=11]
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Continuava a seguir sentindo que já estava próximo ao local.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
passava pela praça indo em direção ao hotel. Logo esperava pelo meu proximo desafio, o LENDARIO JOUNNIN SHIKEN
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
mudava de caminho, seguia caminho para suna, iniciar uma nova vida. Seguia ate suna pois gostaria de virrar um Onnin de suna.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu passava correwndo pela praça indo em direção ao portão
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP: