[Kiri] Praça
+23
Uchiha Zeki
Gasai Yuno
Jaguarjack
Yusuke
Orochimaro
Kuchiyose • Cerberus
Kayn Hyroxi
Nara Beatrice
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
William.
Seawolf
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Rukia-sama
Aykawa
Ryu Yusuke
Kabutomaru
Ishido Senju
Shuichi
Thiago Cullen
Letícia-Sama
Yuriko
27 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] Praça
Essa é a praça de kirigakure
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Praça
Observei com o campo de meu olho Toki me animando com a língua movendo-se com o vento produzido pela movimentação rápida e deixei a outra parte minha visão checar o estado físico da praça central.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko chegou na praça dessa vez tranquilo porque a tartaruga pesava que nem uma prancha de surf e foi levando ela embaixo do braço igual uma mesmo
" "
" "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Passava pela praça de kiri, desta vez ficava observando seus detalhes e prosseguia a andar.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50738
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50738
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Passava pela bela praça de kiri... Apenas caminhava e esperava que me secasse com o tempo...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Ainda com o objetivo de proteger a vila, passo rapidamente pela pequena e bonita praça de kirigakure no sato. Objetivando chegar mais rápido ao local onde eu estava indo, utilizo de um shushin da sombras tornando a caminhada um pouco menos árdua e cansativa.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Rank: B
Distância: Desvio
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover através das sombras.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Estava andando por Kiri,quando decido para na praça,fico olhando vários ninjas e crianças,passarem por lá enquanto ficava pensativo em sua meta,o mesmo só pensava em ingressar na academia.
Ishido Senju-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Kabutomaru passava rapidamente pelo local, indo na direção do centro comercial.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Sentei-me em um dos bancos vagos da praça de minha vila.
- Sei precisamente que com este nível de poder em conta dos 8 portões, eu sozinha seria capaz de enfrentar uma Bijuu como o Sanbi, mas preciso de alguém para selá-lo e um alguém em quem selar. O primeiro requisito pode ser cumprido facilmente por você, mas a Sanbi não é adequada a seu corpo. O Shinobi mais adequado para comportar a Três Caudas é um usuário de Genjutsu, o que torna isto duplamente impossível para alguém como eu... Quero chegar a conclusão de que precisamos de um selamento mais poderoso, que possa deixar a fúria da Bijuu controlada e ao mesmo tempo sua presença em minhas mãos -
Retirei minha Kumo no Ken para admirar sua lâmina.
- O trabalho principal é seu, quero que consiga algum objeto aceitável para a selarmos com seu Tekkou Fuujin e após isso preciso que enfrentemos a Bijuu até que você possa a selar, ao menos que adquira algum prodígio confiável para ser seu jinchuuriki -
- Sei precisamente que com este nível de poder em conta dos 8 portões, eu sozinha seria capaz de enfrentar uma Bijuu como o Sanbi, mas preciso de alguém para selá-lo e um alguém em quem selar. O primeiro requisito pode ser cumprido facilmente por você, mas a Sanbi não é adequada a seu corpo. O Shinobi mais adequado para comportar a Três Caudas é um usuário de Genjutsu, o que torna isto duplamente impossível para alguém como eu... Quero chegar a conclusão de que precisamos de um selamento mais poderoso, que possa deixar a fúria da Bijuu controlada e ao mesmo tempo sua presença em minhas mãos -
Retirei minha Kumo no Ken para admirar sua lâmina.
- O trabalho principal é seu, quero que consiga algum objeto aceitável para a selarmos com seu Tekkou Fuujin e após isso preciso que enfrentemos a Bijuu até que você possa a selar, ao menos que adquira algum prodígio confiável para ser seu jinchuuriki -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko sentou com a leticia
"isso é uim encontro romantico? "
Mais ficou serio quando ela comesou a falar serio
- Porque nao sela na kusanagi? Se derem um porrada tao forte nela a ponto de quebrar é porque nem da para vencer mesmo
"isso é uim encontro romantico? "
Mais ficou serio quando ela comesou a falar serio
- Porque nao sela na kusanagi? Se derem um porrada tao forte nela a ponto de quebrar é porque nem da para vencer mesmo
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Retirei minha Samehada das costas e a ofereci em direção a meu Sannin.
- Samehada necessita de Chakra para ser bem utilizada e por isso hoje estou a passando para você, quero que sele a Sanbi nesta espada, para que assim possa sugar Chakra e usá-lo com seus ataques, pois poderá usar seus poderes sem ser um Jinchuuriki. Desejo que considere que sejamos dois líderes, pois eu a partir de hoje estarei em posse da Kubikiri Houchou, pela sua resistência e Chakra desnecessário em sua manuseação -
- Samehada necessita de Chakra para ser bem utilizada e por isso hoje estou a passando para você, quero que sele a Sanbi nesta espada, para que assim possa sugar Chakra e usá-lo com seus ataques, pois poderá usar seus poderes sem ser um Jinchuuriki. Desejo que considere que sejamos dois líderes, pois eu a partir de hoje estarei em posse da Kubikiri Houchou, pela sua resistência e Chakra desnecessário em sua manuseação -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko pegou a samehada com medo de tomar espetadas , mais nada aconeeceu e a espada comesou a ronronar para ele
- eu vou chamar voce de............................... Myau , porque voce ronrona
Yuriko comesou a esfregar a bochecha na espada que nem um gato e a ronronar junto
" eu te amo, Myau eu te amo..... sua gostosa "
Yuriko entao levantou e foi andando na direçao da base dos espadachins
- vamos la visitar as suas irmas , Myau
- eu vou chamar voce de............................... Myau , porque voce ronrona
Yuriko comesou a esfregar a bochecha na espada que nem um gato e a ronronar junto
" eu te amo, Myau eu te amo..... sua gostosa "
Yuriko entao levantou e foi andando na direçao da base dos espadachins
- vamos la visitar as suas irmas , Myau
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu segui atrás de meu Sannin junto a Toki.
- Samehada vai tentar lhe agradar de qualquer forma a seu alcance, no entanto seu interesse está em seu Chakra, o que me leva a aconselhar-te de não ficar submisso a ela para não ser de facto dominado -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Entrei na praça de minha vila e observei sua pedra central em formas inconsistentes de tal motivo único de exposição a ser seu tamanho, cruzei meus braços e me voltei para Yuriko aguardando-o.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko chegou na praça e viu a pedra grande que nunca tinha reparado estar ali
"como nunca vi isso aqui antes? como se nunca tivesse existido aqui "
Ele soltou a coleira do hoderi e colocou chakra na ponta do dedo para escrever tudo que foi mandado bem grande ali como se fosse uma placa dos maias comesando la emcima e deixando bem bonito tudo para todo mundo ler e depois que acabou desceu de novo e pegou a coleira de novo para hoderi nao se perder
- pronto, lele
"como nunca vi isso aqui antes? como se nunca tivesse existido aqui "
Ele soltou a coleira do hoderi e colocou chakra na ponta do dedo para escrever tudo que foi mandado bem grande ali como se fosse uma placa dos maias comesando la emcima e deixando bem bonito tudo para todo mundo ler e depois que acabou desceu de novo e pegou a coleira de novo para hoderi nao se perder
- pronto, lele
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Coleira de Cachorro
Descrição: Uma coleira de cachorro com pedras nobres e que tem tambem uma guia de 3 metros de comprimento para deixar o cachorro se mexer o quanto quiser mas nao fugir
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Seus deveres ainda não foram finalizados, acredito que saiba. Chame seus corvos -
Toki sentou aos meus pés distraindo-se com insetos que caminhavam pelo chão diferente de meu ato de não mudar expressões e posicionamento.
Toki sentou aos meus pés distraindo-se com insetos que caminhavam pelo chão diferente de meu ato de não mudar expressões e posicionamento.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko assoviou bem alto e chamou os corvos mais perto e esses chamaram os mais pertos deles e eesses os outros e os outros ate os vinte terem ouvido e vindo ate mim no ar
- meus corvos amigos , agora eu quero que trabalhem um pouco mais , quero 19 em cada um dos 19 lugares aqui e um que fique voando por ai sempre e se verem qualquer um vao avisando um pro outro ate chegar em mim e se verem alguem vindo na diresao da vila tambem avisem assim , quero saber cade o pessoal na vila e se tem intrusos aqui vao agora
Os corvos foram embora obedientes para ficarem em cada lugar e yuriko ouviu eles chamando ja e entao foi correndo puxando hoderi ainda p0ela coleira rosa
- meus corvos amigos , agora eu quero que trabalhem um pouco mais , quero 19 em cada um dos 19 lugares aqui e um que fique voando por ai sempre e se verem qualquer um vao avisando um pro outro ate chegar em mim e se verem alguem vindo na diresao da vila tambem avisem assim , quero saber cade o pessoal na vila e se tem intrusos aqui vao agora
Os corvos foram embora obedientes para ficarem em cada lugar e yuriko ouviu eles chamando ja e entao foi correndo puxando hoderi ainda p0ela coleira rosa
Coleira de Cachorro
Descrição: Uma coleira de cachorro com pedras nobres e que tem tambem uma guia de 3 metros de comprimento para deixar o cachorro se mexer o quanto quiser mas nao fugir
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Me movi atrás de Yuriko para checar o que havia sido detectado pelos corvos com Toki ao meu lado em alerta.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Continuei ao lado de meu cão fiel me aproximando do local de objetivo e diminuí meu ritmo para aguardar Yuriko de alcançar-me embora tão pouco tivesse frizado nossa caminhada.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko continuou andando ate chegar onde leticia estava e parou a musica da sorte
- bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa chefe
Ele entao foi indo de moon walk pelo resto do caminho e cantando agora micheal jackison
- AU!
- bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa chefe
Ele entao foi indo de moon walk pelo resto do caminho e cantando agora micheal jackison
- AU!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Me movi através da praça de minha vila ao lado de Toki ainda com a pressão dos portões dispersa ao meu redor e saltei em destino a um local específico, antes, porém desviando o percurso por outros locais.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Ele foi seguindo os caminhos da letícia e puxando hoderi pela coleira , mas parou um pouco no centro comercial e fez uma trlha ao redor com 5 bombas olfativas antes de sair correndo dali com oderi
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Bomba Olfativa
Uma bomba redonda e pequena, cuja libera um gás quase incolor de cheiro insuportável, ela causa danos na concentração e pode chegar a prejudicar seriamente os olfatos mais aguçados.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko entao passou pela praça com todos os carrinhos enfileirados e no caminho uma criança parou ele e pediu um doritos
- VAI PEDIR PARA SUA MAE
" - mais a minha mae morreu" Ele respondeu para Yuriko bem triste
- eu sinto mutio por ter sido tao egoista , mais é que eu NAO POSSO TE DAR MEUS DORITOS , pode levar isso aqui mais meus doritos nao
Entao ele entregou para o menino um pedaço de papel que comparado com os doritos nao valia nada e ele era a notinha do supermercado
" "
- ta ta para de chorar vou te dar dinheiro calma ai
Ele deu 600 ryous para o menino e saiu andando com os seis carrinhos e assoviando pela boa açao que tinha feito
- VAI PEDIR PARA SUA MAE
" - mais a minha mae morreu" Ele respondeu para Yuriko bem triste
- eu sinto mutio por ter sido tao egoista , mais é que eu NAO POSSO TE DAR MEUS DORITOS , pode levar isso aqui mais meus doritos nao
Entao ele entregou para o menino um pedaço de papel que comparado com os doritos nao valia nada e ele era a notinha do supermercado
" "
- ta ta para de chorar vou te dar dinheiro calma ai
Ele deu 600 ryous para o menino e saiu andando com os seis carrinhos e assoviando pela boa açao que tinha feito
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joguei bola na praça com um menino desconhecido por exatamente 2 horas
Ryu Yusuke-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chego na praça de Kiri e sento-me em um banco observando 2 crianças brincarem.
Aykawa-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4