[Kiri] Praça
+23
Uchiha Zeki
Gasai Yuno
Jaguarjack
Yusuke
Orochimaro
Kuchiyose • Cerberus
Kayn Hyroxi
Nara Beatrice
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
William.
Seawolf
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Rukia-sama
Aykawa
Ryu Yusuke
Kabutomaru
Ishido Senju
Shuichi
Thiago Cullen
Letícia-Sama
Yuriko
27 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] Praça
Relembrando a primeira mensagem :
Essa é a praça de kirigakure
Essa é a praça de kirigakure
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Praça
12/13
Senju Sakumo terminava sua panelada de sopa, ficando de barriga cheia, mostrando uma saliência que não existia antes, Ele se levantava com as mãos na cintura se esticando, posicionava a cabeça com uma leve inclinação para cima deixando seus olhos voltados para o céu estrelado, Vendo aquela noite bonita e rara, com um céu limpinho sem nuvens ou neblina, o Jovem garoto começava a sentir motivado novamente, começando a andar em passos calmo em direção ao pessoal, que logo se tornava uma leve corrida, depois se tornando um forte disparo e finalmente alcançando o final das obras.
-Certo pessoal! Vamos lá! Finalmente alcançamos oque tanto queríamos, vamos mostrar a todos o resultado dos nossos esforços.
Dizia um garoto que se sentia confiante, que era motivado por uma satisfação de felicidade de poder completar sua primeira missão.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Rank: Chunnin
13/13
O sol voltava a aparecer jogando a lua para o horizonte, começando a clarear o local com seus fortes feixos de luz amarelo, facilitando o rendimento final de cada um, O trabalho caminhava rumo a seu desfecho, faltando apenas afazeres pouco primordiais, algumas casas eram finalizadas assim deixando todos muito felizes, cada um que terminava sua parte se jogava ao chão de joelhos respirando bem fundo ofegantemente buscando um pouco mais de ar, voltados todos para a praça soltavam risos.
-Finalmente!! Agora eu posso...
Antes que pudesse finalizar sua frase Sakumo desmaiava caindo de cara no chão, era visível para qualquer um que o mesmo precisava ser levado para o hospital imediatamente, assim era feito sendo carregado para a unidade de socorro de Kiri.
Missão finalizada
Reconstrução da PraçaO local central do território de Kirigakure no Sato necessita de haver.|Rank: C|| Destino: Praça de Kirigakure no sato| |Tempo Máximo: 24 horas|
O objetivo da tarefa a par da carreira Shinobi é a reconstrução completa da Praça a qual veio a ter destruição na ousada efetivação de arrasamento para com esta vila. O indicado de executores é de três ninjas, contudo devido a velocidade necessitada ela haverá de poder ser executada por um homem unicamente.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Após ser liberado do hospital Sakumo caminhava em direção a sua casa, sabia das recomendações do médico, repouso seria fundamental até as horas iniciais do Cs. contudo para chegar em sua casa precisaria passar pela praça e seguindo este caminho Sakumo sentia uma sensação boa,de bem estar, só de saber que o estado atual da praça estava daquele jeito graças aos esforços dele e de toda a vila, não podendo apreciar muito aquela paisagem ele seguia caminho rumo a sua casa.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Um pouco chateado sem saber o porque ele achava necessário caminhar até o lago das fúrias, um lugar reservado e sem pertubações podendo assim ao som de água batendo sobre água refletir melhor sobre si. Ao chegar a praça ele olhava para os lados reparando em cada detalhe, detalhes que ele e muitos outros haviam realizado, por alguns metros ele caminhava até chegar ao final da praça.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Uma caminhada rápida e curta e finalmente chegava ao final da grandiosa praça toda reformada e embelezada, tudo no seu devido lugar dando uma sensação nostálgica, algo agradável de sentir, porém havia de estar acabando, seu destino era outro e devia seguir seu caminho saindo finalmente daquele ambiente.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Clone
Chegava um pouco ofegante a praca de kiri, parava um segundo para respirar enquanto cruzava a mesma indo em direção ao próximo destino.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Clone
saia do bosque em direção ao bosque.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Me aproximava da praça já podendo ver a mesma com sua arvores replantadas, algumas já grandes enquanto outras foram plantadas para substituir as mortas, Sakumo se aproximava cada vez mais e notava que o povo já prosseguia suas vidas ali na região muito bem, o ambiente era agradável de novo graças a todos que se esforçarão na reconstrução, Sakumo abria um sorriso e finalmente passava pela passarela da praça cruzando ela chegando a seu fim.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Cruzava a praça de kiri calmamente visando chegar no centro comercial.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Transcorria por caminhos duvidosos, a incerteza de uma segura vivencia, me levava a caminhar por ruas de incerteza.O negro véu da noite se aproximava de minha face, onde um dia existira apenas luz de um astro egoísta, cujo guardara para si o brilho feito para todos.O caminho do crepúsculo se dava a passos curtos e tímidos.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Passei pela praça correndo...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava pela praça ainda em cima do passaro de Jack.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Passava por aquele local e seguia o meu caminho.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Passando e seguindo o luke.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Passando por aquele local, sabia que alguma coisa muito ruim estava por vir, por isso eu tinha que me prevenir.
Ação Secreta 01
Ação Secreta 01
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Cansado de esperar, saia dali fazendo o caminho inverso do que tinha feito para chegar ali.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Desativava o Bukujutsu e saia refazendo o caminho que fiz quando entrei na vila.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
17-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Continuava a andar com um rumo certo, que ousadia a minha. Deixava para trás o bosque esverdeado, para entrar no que seria uma praça, a mesma era verde mas não como a paisagem bonita de antes. Meu ombros que estavam pesados agora voltava ao seu normal, meus olhos que estavam baixos agora abriria totalmente.
Continuava a andar com um rumo certo, que ousadia a minha. Deixava para trás o bosque esverdeado, para entrar no que seria uma praça, a mesma era verde mas não como a paisagem bonita de antes. Meu ombros que estavam pesados agora voltava ao seu normal, meus olhos que estavam baixos agora abriria totalmente.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Passando rapidamente e voando.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP: