[Iwa] Praça da Rocha
+28
Seawolf
Kojiro
Bruce Lee
Yuki Uzumaki
Aburame Shinji
Victor Uchiha
Infinity House
Kabutomaru
Meanlook
Cold Killer
Teoru
'His
Zan
Feitan
Issei Gremory
Akira Uchiha
Nara Beatrice
Danzou Shimura
Dark Chaos
Akio Uzumaki
Makui
Zakuro
Kurosaki Jhan
Rafa-Lee
Harima-san
Higurashi Heike
Ichimoku Ren
Gortz
32 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Iwa] Praça da Rocha
Praça com uma grande rocha no centro:
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa] Praça da Rocha
Logo quando cheguei na Praça pude perceber que não havia quase ninguém ali, então me vi obrigado novamente a pedir informação a terceiros, e rapidamente avistei uma garota brincando sozinha num canto perto da enorme Pedra no centro da Praça e fui andando até ela esperando que ela pudesse me ajudar de alguma forma.
- Olá, você por um acaso viu um homem com um chapéu passar por aqui ?
- Vi sim tio! Ele foi por ali ó - disse ela apontando para a direção de onde ficavam os jardins de primavera da Vila, e logo começou a falar mais alguma coisa, mas não dei atenção e saí andando afim de achar logo onde estava o Tsuchikage.
- Olá, você por um acaso viu um homem com um chapéu passar por aqui ?
- Vi sim tio! Ele foi por ali ó - disse ela apontando para a direção de onde ficavam os jardins de primavera da Vila, e logo começou a falar mais alguma coisa, mas não dei atenção e saí andando afim de achar logo onde estava o Tsuchikage.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Higurashi passa pela rochosa praça da rocha e é obrigado a parar de pular não tem casas ou árvores perto e continua indo para chegar a sala dos cristais.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
O
Tsuchikage percebia que estava chegando a uma área mais publica da
cidade, e logo decide se vestir, um som diferente chama a atenção dele
enquanto se veste, ao olhar para trás já vestido o Uzumaki percebe que
se tratava de duas garotas que agora estavam complemente coradas.
-É, complicado...Um autografo resolve?
As
garotas sinalizando que sim, davam seus braços para serem assinados
pelo Kage, que se despedia rapidamente indo em direção a sua sala.
Tsuchikage percebia que estava chegando a uma área mais publica da
cidade, e logo decide se vestir, um som diferente chama a atenção dele
enquanto se veste, ao olhar para trás já vestido o Uzumaki percebe que
se tratava de duas garotas que agora estavam complemente coradas.
-É, complicado...Um autografo resolve?
As
garotas sinalizando que sim, davam seus braços para serem assinados
pelo Kage, que se despedia rapidamente indo em direção a sua sala.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Continuava a longa caminhada até chegar novamente ao Centro Comercial, mas não estava com vontade de ir até lá, mas de qualquer forma eu teria de fazer alguma hora, e pensando assim apertei o passo e continuei andando...
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
*Passo na praça da rocha e fico vendo uma rocha no centro da praça*
Rafa-Lee-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Chegava em uma praça com o nome praça da rocha, Jhan via uma rocha e começava a abraça-la, quase que a rocha desaba nele, mas ele conseguia equilibra-la.
- Opps ! Gule gule rocha -
Na saída da praça via varios mendigos fumando algo estranho, assustado ele e seus dois cães viram uma bola e começavam a correr rapidamente para a frente, sem querer saber pra onde iriam acabar chegando
- Opps ! Gule gule rocha -
Na saída da praça via varios mendigos fumando algo estranho, assustado ele e seus dois cães viram uma bola e começavam a correr rapidamente para a frente, sem querer saber pra onde iriam acabar chegando
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Rank: B
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata após sair do centro comercial , chegara até a praça da rocha .
~ Ooooh *O* Que legaal ! - Exclamei
Logo em seguida , Hinata continuou a andar por Iwa .
~ Ooooh *O* Que legaal ! - Exclamei
Logo em seguida , Hinata continuou a andar por Iwa .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Makui Vasculhava todos os Lugares da vila Quando então chegava a Praça de Rocha e Via uma Rocha ( OFF : ) e Continuava a sua Vasculha por Iwa .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
12/??
A missão estava quase feita só precisava ser observada a praça da pedra onde chegava em minutos e averiguava o local em busca de erros nos monumentos da praça e logo achava um precisavam ser reforçada a sua tinta e colocar mais funcionários só haviam três não era suficiente para cuidar de uma praça de aproximadamente, duzentos metros quadrados e os bancos deviam ser retirados e trocados por outros mais novos então partia para outro lado da praça e anotando simultaneamente.
A missão estava quase feita só precisava ser observada a praça da pedra onde chegava em minutos e averiguava o local em busca de erros nos monumentos da praça e logo achava um precisavam ser reforçada a sua tinta e colocar mais funcionários só haviam três não era suficiente para cuidar de uma praça de aproximadamente, duzentos metros quadrados e os bancos deviam ser retirados e trocados por outros mais novos então partia para outro lado da praça e anotando simultaneamente.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
13/??
A poeira se arrastava sobre o chão junto com o meu pé a rua devia ser calçada mas não seria mesmo preciso então anotava e andava para outro lado e via que as rochas estavam caindo de um desfiladeiro próximo então precisavam ser fixadas com barro no chão e via outra pedra totalmente deteriorada mas não seria preciso escrever isto então me dirigia para a saída da praça e a missão tinha sido feita. Teria feito uma anotação com todos os erros e o que precisava ser consertados e então sorria me dirigindo totalmente para fora da praça e indo para a sala do Tsuchikage.
A poeira se arrastava sobre o chão junto com o meu pé a rua devia ser calçada mas não seria mesmo preciso então anotava e andava para outro lado e via que as rochas estavam caindo de um desfiladeiro próximo então precisavam ser fixadas com barro no chão e via outra pedra totalmente deteriorada mas não seria preciso escrever isto então me dirigia para a saída da praça e a missão tinha sido feita. Teria feito uma anotação com todos os erros e o que precisava ser consertados e então sorria me dirigindo totalmente para fora da praça e indo para a sala do Tsuchikage.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava a uma praça onde tinha uma enorme rocha no lugar , perto dela havia um tipo de mapa da vila , olhei bem o mapa e vi que estava na praça da rocha , depois decidi fazer uma copia mais ou menos do mapa para não me perder mais , então fiquei parado no local apreciando a bela vista sem decidir para onde iria a seguir.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Adentrava no local perdido procurando por um mapa para saber onde seria o Chunnin Shiken, vislumbrava a o longe um aparentemente gennin segurando um então me aproximava do mesmo dizendo.
- Hey, você veio para o Chunnin Shiken ? Deixa eu ver o mapa também ? Estou perdido.
- Hey, você veio para o Chunnin Shiken ? Deixa eu ver o mapa também ? Estou perdido.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Percebia que um outro gennin falava comigo , me aproximava dele com um sorriso e a mão estendida como sinal de comprimenro , depois logo respondia:
-Bem , meu nome é Hyumio , sim vim pro chunnin shiken , mas no meu mapa não indica nada disso , apenas os lugares ad vila , qual seu nome?
Esperava a resposta e reação do gennin.
-Bem , meu nome é Hyumio , sim vim pro chunnin shiken , mas no meu mapa não indica nada disso , apenas os lugares ad vila , qual seu nome?
Esperava a resposta e reação do gennin.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vislumbrando que o mesmo estendia sua mão ate mim, o mesmo poderia ser meu futuro aliado então comprimentava o mesmo dizendo.
- Eu também vim para o Chunnin Shiken, meu nome e Trevor, sou um Shinobi de Kumogakure no Sato. Qual seu clã ? e Qual sua vila ?
- Eu também vim para o Chunnin Shiken, meu nome e Trevor, sou um Shinobi de Kumogakure no Sato. Qual seu clã ? e Qual sua vila ?
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Fitava o gennin e ainda sorrindo dizia:
-Vim de suna gakure e sou Uchiha
-E voce?Qual seu clan?
Esperava a resposta enquanto via o sol se pondo , ja estava ficando tarde , tinha que procurar logo um lugar pra ficar acordado.
-Vim de suna gakure e sou Uchiha
-E voce?Qual seu clan?
Esperava a resposta enquanto via o sol se pondo , ja estava ficando tarde , tinha que procurar logo um lugar pra ficar acordado.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouvindo as palavras do mesmo pensava *Sunagakure e Uchiha, ele deve ser bem forte, vou perguntar sobre o Sharingan* logo apos dizendo
- Eu sou do Clã Nara, mais pussuo a Kekkei Genkai dos uchihas, o Sharingan que roubei de um fraco Uchiha, vc ja domina o Sharingan ?
- Eu sou do Clã Nara, mais pussuo a Kekkei Genkai dos uchihas, o Sharingan que roubei de um fraco Uchiha, vc ja domina o Sharingan ?
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Ouvindo oque o nara havia dito e perguntado , respondia a ele apressadamente.
-Sim tenho dominio do sharingan Nv3
Via o sol sumir e a noite dominar o céu , logo dizia:
-Quer me acompanhar? preciso procurar um lugar para tomar muito café , não posso dormir.
Esperava a resposta do novo amigo nara
-Sim tenho dominio do sharingan Nv3
Via o sol sumir e a noite dominar o céu , logo dizia:
-Quer me acompanhar? preciso procurar um lugar para tomar muito café , não posso dormir.
Esperava a resposta do novo amigo nara
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouvia as palavras do mesmo pensando *Se ele tem dominio do Sharingan Nivel 3, definitivamente deve ser alguem forte, pois o meu ainda está no nivel 2* então logo apos respondia.
- Quero. Eu também adoro café, mais diferente dos outros nara eu também gosto de ficar acordado, não sou preguiçoso . Antes de sairmos, me diga o motivo de não poder dormir ?
- Quero. Eu também adoro café, mais diferente dos outros nara eu também gosto de ficar acordado, não sou preguiçoso . Antes de sairmos, me diga o motivo de não poder dormir ?
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Escutava a pergunta do nara ,ja sem o sorriso no rosto de olhos fechados respondia a ele com um tom serio:
-Bem... o acredite ou não sou o jinchuurik do shukaku , e por isso não posso dormir , ou ele seria liberado e destruiria tudo.
Então esperando a reação do gennin abria os olhos e olhava a meu redor
-Bem... o acredite ou não sou o jinchuurik do shukaku , e por isso não posso dormir , ou ele seria liberado e destruiria tudo.
Então esperando a reação do gennin abria os olhos e olhava a meu redor
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouvindo as palavras do mesmo pensava *Ele definitivamente e forte, se ele tiver controle sobre seu bijuu poderia ser a maior ameaça para mim nesse Chunnin Shiken, ainda bem que nos tornamos amigos pois eu também sou forte* enquanto dizia
- Eu acredito. Você e muito forte, Sharingan Nivel 3, Jinchuriki.
- Eu acredito. Você e muito forte, Sharingan Nivel 3, Jinchuriki.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Novamente sorria maliciosamente enquanto dizia a ele com os braços cruzados dispejando areia no chão.
-Bem , vamos então
Concentrando meu chakra elemental na suna , formava um tipo massa de areia sobre meus pés e os pés do nara , então fazia com que a areia se solidificasse , assim a mesma flutuaria indo na direção onde estava marcado o restaurante no mapa de hyumio.
-Bem , vamos então
Concentrando meu chakra elemental na suna , formava um tipo massa de areia sobre meus pés e os pés do nara , então fazia com que a areia se solidificasse , assim a mesma flutuaria indo na direção onde estava marcado o restaurante no mapa de hyumio.
- Spoiler:
Sabaku Fuyuu
(Deserto Flutuante)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
✵✵✵
Praça da Rocha... Nada mais do que um espaço com bancos de pedra e uma grande rocha no lugar de um chafariz, o sol ali era castigante e fazia aquele lugar fosse completamente vazio durante as longas épocas de calor.
✵✵✵
Praça da Rocha... Nada mais do que um espaço com bancos de pedra e uma grande rocha no lugar de um chafariz, o sol ali era castigante e fazia aquele lugar fosse completamente vazio durante as longas épocas de calor.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
O
uchiha chega na praça com um pouco de cançaso pois não estava deixando
seu corpo descança um pouco, mas mesmo assim seu pensamento de vençer
era maior, então o menino pega uma folha de papel que estava no bolso da
bag, para saber onde ele deveria ir.
uchiha chega na praça com um pouco de cançaso pois não estava deixando
seu corpo descança um pouco, mas mesmo assim seu pensamento de vençer
era maior, então o menino pega uma folha de papel que estava no bolso da
bag, para saber onde ele deveria ir.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Passava pela praça da rocha , seguindo sempre em frente ,pelo que estava a lembrar estava chegando no local onde ocorreria o ultimo motivo pelo qual estava em Iwagakure , depois voltaria para suna.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos