Praça da Estrela
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Praça da Estrela
Local calmo,por onde passa os recém chegados a vila,ou simplesmente onde os shinobes da vila descansam.
Última edição por Nana em Sáb Out 06, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Re: Praça da Estrela
Caminhei por pouco tempo e logo encontrei aquele lugar ao qual achei bonito, a pracinha da vila me lembrava o tempo que eu era criança, onde ouve trégua por algum tempo no mundo ninja.
Me sentei num balanço e segurei nas correntes, fiquei me balançando enquanto via as andorinhas voando no céu.
Depois de passar um tempo ali, observando, crianças passaram pela praça, mas ao ver minha presença se retiraram.
Eu fui a um banco e me deitei nele, coloquei um dos braços sobre os olhos para evitar o sol e descansei da longa viagem.
Me sentei num balanço e segurei nas correntes, fiquei me balançando enquanto via as andorinhas voando no céu.
Depois de passar um tempo ali, observando, crianças passaram pela praça, mas ao ver minha presença se retiraram.
Eu fui a um banco e me deitei nele, coloquei um dos braços sobre os olhos para evitar o sol e descansei da longa viagem.
Yoh-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Já havia um bom tempo desde que eu tinha chegado a essa praça.
No començo o descanso foi bom, mas eu já começava a ficar entediado e resolvi sair dali.
Me levantei de onde eu estava e voltei para onde ficava a sala do líder, para ver se o mesmo já havia chegado para que eu pudesse conversar com ele.
Fui caminhando tranquilamente até lá e notei que não havia quase nenhuma pessoa nas ruas.
No començo o descanso foi bom, mas eu já começava a ficar entediado e resolvi sair dali.
Me levantei de onde eu estava e voltei para onde ficava a sala do líder, para ver se o mesmo já havia chegado para que eu pudesse conversar com ele.
Fui caminhando tranquilamente até lá e notei que não havia quase nenhuma pessoa nas ruas.
Yoh-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Missão de Nº 5 de Kiri • Décimo Quarto Post
Cheguei ao local ao qual havia sentido sua presença, mas ao chegar ali não o avistei e notei que seu chakra havia se distanciado. Ele havia saído antes de minha chegada, talvez por ter sido avisado ou apenas por pressentimento. -Será que há mais alguém com ele que eu não pude sentir?.. Mas ainda no rastro dele, me movimentei mais uma vez para aonde estava o seu chakra nesse momento. Saltei e fui sobre as casas sem perder tempo.
Cheguei ao local ao qual havia sentido sua presença, mas ao chegar ali não o avistei e notei que seu chakra havia se distanciado. Ele havia saído antes de minha chegada, talvez por ter sido avisado ou apenas por pressentimento. -Será que há mais alguém com ele que eu não pude sentir?.. Mas ainda no rastro dele, me movimentei mais uma vez para aonde estava o seu chakra nesse momento. Saltei e fui sobre as casas sem perder tempo.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
- Segundo Show:
- 1
O segundo show seria enorme em plena praça estrela com toda a vila presente observava o local ainda faltava dois dias para o show então daria tempo para eu esaiar minha encenação, a ultima apresentação tinha sido a algumas horas mais ainda não conseguia dormi o medo de cometer um erro na segunda apresentação me dominava, precisa ensaiar muito mais tinha muito dinheiro envolvido na situação e uma boa quantidade que se relacionava a min.
2
Andava pela vila tentando não pensar no assunto, tentava me distrair mais nada acontecia nessa vila, só uma coisa poderia mudar o foco do meus pensamentos chá e ouvir o canto dos pássaros avia uma casa de chá próxima dali que servia um ótimo chá de ervas mista, me direcionei para la, enquanto observa um grupo de garota ensandecidas por aquele tal cantor que eu a sumia o lugar por alguns dias.
3
Não dei muita bola para aquilo e me continuei andando em direção a casa de chá, que a proposito tinha uma senhora muito simpática como atendente que me ensinou muito sobre chá,após algum tempo de caminhada chego a loja de chás, a senhora tinha um semblante preocupado, me aproximo para saber oque estava acontecendo, ela me explicava sua situação dizia que seu ajudante na colheita das ervas que ela utilizava para fazer chá .
4
Me ofereço para acompanha-la, precisava me distrair e nada melhor que fazer um dos meus principais hobs e ainda aprender um pouco mais sobre o ervas e chás com uma das pessoas que eu conhecia que tinha mais conhecimento sobre o assunto, a caminhada até o local foi muito agradável mais conhecimento nunca e dispensável, e ainda recebi algumas mudas de ervas que eu ainda não tinha ma minha pequena horta de cultivo.
5
O passeio com a agradável senhora me ajudou a me distrair e passar mais um dia sem preocupações a noite parti para o meio da floresta pra poder ensaiar um pouco antes da grande noite, apesar de ser um evento que não me atingiria tanto me deixava de certa forma preocupado acho que era pelo fato da responsabilidade ou da minha vontade de concluir tudo que eu começara que deixava preocupado daquela forma.
6
A cada minuto sentia que hora da apresentação se aproximava, mais naquele ponto já não era tão importante com um pouco de ensaio adquirir mais confiança, com uma pouco mais de tempo parei ate de pensar sobre o assunto e enfim conseguir dormi um pouco, fui acordado pela luz do sol e o canto dos pássaros que muito me encantava era realmente incrível e facilmente o estudo sobre tais criaturas pretendia me aprofundar futuramente.
7
O dia hoje avia amanhecido um pouco diferente dos anteriores um pouco mais fechado e não demorou muito a chover, a muito não via a chuva ate porque minha anterior residencia não avia tao coisa, lembrar de suna meu deu uma certa saudades de olhar para o deserto imaginando oque avia alem de toda aquela imensidão de areia e vento que se situava em volta de suna, assim batendo uma certa vontade de voltar para casa.
8
Mais infelizmente isso estava fora de cogitação, ainda faltava muito para eu voltar a ver minha amada e ensolarada vila novamente perdido em meus pensando nem percebo o dia passar agora faltava apenas algumas horas para o show a ansiedade volta a me dominar ficar parado estava me inquietando, então começei a caminhar em direção a praça da vila pra ver no que poderia ajudar na parte de produção do show.
9
Chegando a praça grande foi minha surpresa o palco era enorme em relação a praça, todos na vila olhavam vislumbrado para o palco cheio de luzes os funcionários armavam os fogos de artifício, pelo visto a magnitude do show seira bem maior do que eu imaginava isso me fez gelar por dentro, pensava em todas as possibilidades de erro de falhas isso estava me fazendo ficar maluco,
10
Antes que pudesse se quer pensar em fugir fui agarrado pelos seguranças e posto em cima do palco parecia que a hora da verdade em fim avia chegado, estava gélido, ao ver toda aquela gente la em baixo meio que como um movimento involutório dou sinal para começar a musica, a parti dali ja era então fecho os olhos e deixo fluir esqueço do resto do mundo e me concentro apenas em fingir cantar e feliz mente deu tudo certo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Chegava em fim a uma praça bastante conhecida,pelo visto fora uma das poucas coisas que se mantivera.A mesma trazia-lhe muitas lembranças de seu tempo como gennin.Tudo naquele espaço permanecia o mesmo,era tão nostálgico.
Sorria,sentando-se em um banco abaixo de uma cerejeira.Reencostava-se neste olhando o céu por um curto tempo antes de fechar os olhos e aproveitar o fresco daquela tarde.O vento fazia algumas pétalas de Sakura soltarem-se e cair por seu cabelo,o enfeitando com pequeninhas pétalas róseas.
Sorria,pegando uma flor que caíra intacta em seu colo,sentindo o seu doce perfume.
:3
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Permanecia ali por um tempo de duas horas relembrando seu passado e observando alguns jovens correrem pela praça despreocupados com a vida além dos muros.
Mudava sua expressão,levantando-se e saindo dali,lembrava-se de algo e isso a fazia seguir em direção ao gabinete do Kage da vila.
:3
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)