Hospital de Iwagakure
+24
Nana
Zakuro
Aburame Ikarus
Hayato Akihito
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Feitan
Victor Uchiha
Harima-san
Mizaki
Zan
Cold Killer
Meanlook
Bruce Lee
Kabutomaru
Uryuu Minene
Issei Gremory
Dark Chaos
Arya'
Gasai Yuno
(Jackie) Condor
Akio Uzumaki
'His
Kasugano Tsubaki
28 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Hospital de Iwagakure
Relembrando a primeira mensagem :
Local para os ninjas de Iwa se curarem de seus ferimentos.
Local para os ninjas de Iwa se curarem de seus ferimentos.
- Spoiler:
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: Hospital de Iwagakure
O grande hospital logo aparecia a minha frente. Sem esperar, adentrava nele perguntando o numero do quarto de Minene. Um dos médicos ali, somente me respondiam sem ao menos me olharem. Deixei quieto e somente fui andando. Lá estava a porta. Entrei sem fazer cerimonia alguma e fui logo chamando por seu nome. -Como se sente Minene? Dizia em voz baixa enquanto olhava fixamente em direção a sua cama.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Com lembranças dos momentos vazios que ocorreram no exame de horas antes, me sentia um pouco tonta, e isso fazia meus olhos se fecharem.
Em cima da maca, com pensamentos quase nulos me sentia sonolenta, e antes que caísse no sono, fui capaz de notar a presença de mais alguém ali. Um garoto com voz conhecida, provavelmente seria Issei, e o mesmo me dirigia a palavra.
-Um pouco quebrada. - respondi, enquanto elevava minha mão direita até minha barriga.
Em cima da maca, com pensamentos quase nulos me sentia sonolenta, e antes que caísse no sono, fui capaz de notar a presença de mais alguém ali. Um garoto com voz conhecida, provavelmente seria Issei, e o mesmo me dirigia a palavra.
-Um pouco quebrada. - respondi, enquanto elevava minha mão direita até minha barriga.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
-Sinto-me culpado pelo o que aconteceu a você. Eu não deveria ter deixado, mas foi rápido de mais e nem pude fazer nada. Dizia tranquilamente em um ton baixo enquanto me aproximava da cama. -Acho que não mereci esse cargo que agora eu ocupo, pois se não pude salvar uma parceira como poderei defender toda uma vila?! Aproximei-me um pouco mais colocando minha mão sobre a dela. -Bem, agora eu vou me esforçar ainda mais para que isso não volte a se repetir. Disse com um pequeno sorriso no rosto enquanto olhava diretamente para minene.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Um pouco mais lúcida já conseguia permanecer com meus olhos abertos. Um diálogo havia se iniciado, e o mesmo contava com minha presença em palavras. O garoto que colocava seus sentimentos sobre a mesa me fazia revidar. Sua mão estava sobre a minha e ele me parecia preocupado.
-Não se culpe. O fato de eu não ter passado não incluiu sua pessoa. O calor do momento envolvia muitos fatores, seu cargo foi ganho devido ao cumprimento das regras, e foi inteiramente merecido. - disse, sem muita força para continuar.
O garoto falava sobre proteção, um meio elegante de se referir a uma dama. Aquilo me intrigou, mas nada que não fosse capaz disso.
Fechei o olho, me virei para o lado e tentei descansar.
-Não se culpe. O fato de eu não ter passado não incluiu sua pessoa. O calor do momento envolvia muitos fatores, seu cargo foi ganho devido ao cumprimento das regras, e foi inteiramente merecido. - disse, sem muita força para continuar.
O garoto falava sobre proteção, um meio elegante de se referir a uma dama. Aquilo me intrigou, mas nada que não fosse capaz disso.
Fechei o olho, me virei para o lado e tentei descansar.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Minene se mostrava um pouco mais acordada. Permanecia quieta enquanto eu falava, mas logo começou a falar assim que eu havia terminado. Estava ouvindo o que ela dizia, observava sua bela face, seu rosto angelical e sua expressão serena. Ela me atraia certamente, não só por sua beleza como por sua gentileza, sua inteligencia, sua educação e seu jeito doce. Logo quando ela terminou de falar que a culpa não havia sido minha fiquei mais aliviado, mas também deixei-me levar pela impulsividade de um beijo surpresa que a interrompeu repentinamente. Senti o calor de seus lábios contra os meus e não tive forças para parar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Expondo seus sentimentos ainda mais, o garoto levou seus lábios ao encontro dos meus.
O que ele fez tinha finalidades ótimas. Seria algo capaz de despertar sentimentos mesmo onde não era fácil de se encontrar.
A ocasião me fazia irracional, não conseguia pensar em nada, apenas sentir, sentir o frio dos lábios do garoto enquanto o beijo se estendia. Como um reflexo levei minhas mãos ao seu rosto, e com os olhos fechados continuei com o beijo. Gélida, sua boca não me faziam capaz de parar, e como consequência o sentimento agradável aumentou ainda mais.
O que ele fez tinha finalidades ótimas. Seria algo capaz de despertar sentimentos mesmo onde não era fácil de se encontrar.
A ocasião me fazia irracional, não conseguia pensar em nada, apenas sentir, sentir o frio dos lábios do garoto enquanto o beijo se estendia. Como um reflexo levei minhas mãos ao seu rosto, e com os olhos fechados continuei com o beijo. Gélida, sua boca não me faziam capaz de parar, e como consequência o sentimento agradável aumentou ainda mais.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Meu receio de ser interrompido em meio ao beijo se foi assim que a jovem deu continuidade ao mesmo. Não tinha como parar de beija-la, não queria que terminasse, por mim aquilo poderia continuar pela vida toda. Mas fiquei feliz ao sentir sua mão em meu rosto e seus lábios contra os meus ainda mais intensamente. Durante alguns instantes deixei-me levar pela situação, mas um momento depois afastei meu rosto um pouco olhando diretamente nos olhos de Minene permanecendo com meu rosto bem perto ao dela. -Você acaba de me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Sussurrei com um pequeno sorriso em meus lábios. -Pensei que você me mandaria ir embora pelo o que fiz, mas não pude resistir. Você me fascinou com seu jeito doce, sua beleza, sua educação e sua força de vontade. Agora sei que escolhi a pessoa certa para ter ao meu lado. Novamente sussurrei. Permaneci olhando diretamente para ela durante alguns momentos e novamente me deixei levar pelos meus sentimentos. Meus lábios foram novamente de encontro aos seus sentindo o calor de um novo beijo, doce e maravilhoso.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
O carinho interrompido durante segundos me fez capaz de escutar algumas palavras da boca do garoto, ainda com o rosto perto ao meu. Palavras das quais tiveram força para aumentar ainda mais o que estava sentindo. Eu não sabia ao certo o que dizer, e parecia ter voltado com meus pensamentos naturais. Ele me beijou, afastei-me, sorri, e falei a primeira coisa que me veio na cabeça de forma baixa e tranquila.
-Tem certeza? - murmurei, olhando fixamente em seus olhos.
Essa resposta poderia me fazer estranhar os sentimentos que me rondavam. Não sabia ao certo, mas parecia ser, felicidade.
Coisa que já havia esquecido de como era.
-Tem certeza? - murmurei, olhando fixamente em seus olhos.
Essa resposta poderia me fazer estranhar os sentimentos que me rondavam. Não sabia ao certo, mas parecia ser, felicidade.
Coisa que já havia esquecido de como era.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Não estranhei sua pergunta, além do mais foi tudo acontecendo muito rapidamente, mas ainda sim, tinha certeza de meus sentimentos. -Sim, tenho certeza disso. Respondi com um pequeno sorriso. -Espero que aceite-me como seu companheiro de vida. Juro que a partir de hoje você será a pessoa mais importante em minha vida. Meu sussurro foi breve junto com minhas palavras, que eram claras e seguras. -O que me diz, me da uma chance de lhe fazer feliz?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
A resposta, me fez sentir segurança e como consequência o abracei, fortemente. Esperava que ele entendesse que isso era um sim, gostaria de tê-lo por perto, considerá-lo como companheiro.
Minha cabeça apoiada sobre seu ombro me fazia olhar para o vazio. Pensar no que ocorreu minutos antes, ali mesmo.
Ficar daquela forma era confortável, portanto, permaneci.
Minha cabeça apoiada sobre seu ombro me fazia olhar para o vazio. Pensar no que ocorreu minutos antes, ali mesmo.
Ficar daquela forma era confortável, portanto, permaneci.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sorri ao sentir seu abraço. Para mim aquela ação já respondia minha pergunta, mas agora eu fazia uma nova. -Bem, agora que você está melhor e já pode sair do hospital, o que prefere, que eu te leve para sua casa ou vir para a minha? Esperava um tanto ansioso pela resposta.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Escutando algumas outras coisas que o garoto tinha á me dizer, ainda como antes, apoiada sobre seu ombro, lhe respondia.
-Não vejo diferença em nenhuma das duas. Seja qual for o destino estarei indo. - disse com um ar de serenidade.
Esperava apenas ser guiada por ele.
-Não vejo diferença em nenhuma das duas. Seja qual for o destino estarei indo. - disse com um ar de serenidade.
Esperava apenas ser guiada por ele.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sorri e logo respondi. -Então iremos para minha casa. Vou ficar lá fora te esperando até você se arrumar para irmos para casa. Afastei-me um pouco da menina e com um beijo em seus lábios me retirei do quarto ficando do lado de fora a sua espera.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Estava a espera de minha namorada quando um shinobi aproximou-se de mim em grande velocidade já dizendo que meu pai estava a minha espera. Deveria ir rapidamente, mas antes deixaria um clone para levar Minene para casa. Saia dali voando rapidamente enquanto meu clone permanecia na porta.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Um dos clones de Hisoka chegava ao hospital onde o Sannin trabalha,transmitindo a mesma mensagem:
---Saiam!TODOS PARA O SALÃO DE CRISTAL!Levem os pacientes!Rápido!
Em seguida Hisoka abria a porta de um dos quartos encontrando uma garota no mesmo,era uma gennin,o Inuzuka a pegava no colo e corria a levando pro Salão de Cristal.(Uryuu Minene)
---Saiam!TODOS PARA O SALÃO DE CRISTAL!Levem os pacientes!Rápido!
Em seguida Hisoka abria a porta de um dos quartos encontrando uma garota no mesmo,era uma gennin,o Inuzuka a pegava no colo e corria a levando pro Salão de Cristal.(Uryuu Minene)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Vou ficar três dias nesse buraco de M....
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Kabutomaru estava deitado em sua cama no hospital, ele não via nenhum outro paciente além dele, e ainda tinha uns médicos por ali, faltavam dois dias para ele sair do local, então ele estava com muita raiva e ódio de Iwa, mesmo que eles oferecessem a ele todo apoio médico, ele não queria abrir mão de seu ódio por Iwagakure, e então ele pensava:
-O que será que aconteceu para aquele homem me atacar? Não conheço nenhuma guerra entre Kiri e Iwa, por que será isso? Será que alguém vem me visitar? Droga, todos meus parentes e próximos ficaram em Iwa, não acho que alguém venha me visitar, além daqueles vermes de Iwa acostumados com a proteção, vou ter que segurar a barra.
-O que será que aconteceu para aquele homem me atacar? Não conheço nenhuma guerra entre Kiri e Iwa, por que será isso? Será que alguém vem me visitar? Droga, todos meus parentes e próximos ficaram em Iwa, não acho que alguém venha me visitar, além daqueles vermes de Iwa acostumados com a proteção, vou ter que segurar a barra.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Depois da derrota no Chunnin Shiken, lee se encontrava deitado em uma maca, o mesmo abria seus olhos lentamente e dizia Eerm... onde eu estou. Lee olhava a sua volta e via que estava no hospital, ele estava desapontado consigo mesmo por não ter conseguido derrotar seu oponente, o mesmo admirava o pôr do sol dando inicio a noite o mesmo ficava olhando deitado pela janela. Depois de um tempo bruce respirava fundo e se virava sua cabeça olhando o teto fechando seus olhos lentamente.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Meanlook chegava no hospital, e avistava um cara deitado, então taca uma bomba de fumaça para dar um susto no mesmo.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Lee depois de se recuperar totalmente dos seus ferimentos o mesmo se dirigia então para seu local de treinos.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Darkness, irá passar seu primeiro dia no hospital.
- Vamos ver quem são as enfermeiras .
- Vamos ver quem são as enfermeiras .
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Lee ia correndo em direção ao centro comercial o mesmo corria no hospital
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Killua finalmente saindo da quele hospital, começa a caminhar..
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Chegava eu com meu aluno no hospital deixando ele com um médico e dizia a ambos :
- Quem o operou disse para ele repousar 3 dias !
Então meu clone se desfez.
- Quem o operou disse para ele repousar 3 dias !
Então meu clone se desfez.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5