[Konoha] Hospital de Konoha
+37
Zan
Meta Knight
Luke
Aykawa
Yahiko
'Rivaille
.:Midnight:.
Shizuki'
Kirito Yamazaki
TheUchiha99
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Colato
Terumi
Dark Chaos
Dorochaa
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
Ichimoku Ren
Hitsuko
Rhaego
Yuura
Player-gon
Thiago Cullen
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
STRiKeR x BuLLeT
Danzou Shimura
Pedro-kun
Drogon
Saori
Rizaki
Mitsuo
'His
Henrique
- Aburame Natalia -
41 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Konoha] Hospital de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Hospital de Konoha
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Hospital de Konoha
Missão: Ajuda Hospitalar 9/10
Saio em direção ao sotão do Hospital, onde um Jounnin Médico me acompanha. Ele me pergunta o meu Chakra elemental, e eu afirmo que é
Água. O Ninja então, tira do bolso uma Kunai embrulhada em um Selo Especial de cor azul escura. Era uma Kunai elétrica. Eu iria usar
algum Jutsu aquático para pegar o bandido, e depois atirar a Kunai na água, matando o ladrão. Entro no sotão, onde vejo tudo escuro. Já
estava atento para uma possível emboscada, e fico pronto para realizar os selos de mão. As luzes simplesmente se acendem, e o suspeito
se revela. Parecia muito com os outros dois. Na verdade, eram idênticos. O Bandido diz que todos eram as mesmas pessoas. Era um jutsu
que permitia criar clones um pouco mais resistentes. Isso tudo explica o motivo dos corpos dos ladrões não serem achados, eram réplicas.
Ele tira uma Kunai maior, que era usada em cirurgia. Mas...
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Missão: Ajuda Hospitalar 10/10 Concluída
Como eu era um ninja médico, sabia muito bem como usar uma Kunai Longa. O Bandido não parecia saber segurar a arma. Suas mãos tremiam
e parecia que ele estava se debatendo se deveria ou não realizar a ação. Quando ele estava prestes a atacar, a porta se escancara e
3 Jounnins médicos entram na sala. Aviso que eles apenas ajudariam caso necessário, pois a situação estava sob meu controle. Realizo 4
selos de mão, e bato minhas mãos no chão, invocando de cima de mim, uma grande quantidade de água, parecia uma Cachoeira. Não era um
Jutsu ofensivo, servia mais como uma fonte de Água. O Inimigo nem se dá ao trabalho de desviar, fica apenas olhando para o chão como se
ainda estivesse processando minha ação. Sem mais delongas, atiro a Kunai Elétrica na água, e o ladrão sofre uma discarga elétrica, e
cai morto imediatamente no chão. Dou um sorriso, e aperto a mão dos Jounnins médicos, que me mandam embora, alegando que eu receberia
meu pagamento em breve, e também, elogiam minha performance em Batalha. Agradeço os elogios, e saio do Hospital com as mãos no bolso,
indo em direção da minha casa, para descansar e recuperar o meu Chakra perdido.
- Jutsu Usado:
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Última edição por Victor Uchiha em Qui Nov 29, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dorochaa chega no hospital com Bachaa e diz: "Quero tratar deste caco aqui como faz?" A moça então diz: "Vai naquela salinha ali do corredor, está disponivel." Dorochaa caminha para lá arrastando Bachaa. Chegando lá, Dorochaa conta tudo que aconteceu com Bachaa, e o médico diz: "Olha, o caso dela é grave. Ela é doida. Ela deva ter algum trauma com cobras, por isso foi desmaiada. Teremos que interna-la aqui com muita segurança, pois ela pode tentar fugir." Dorochaa então diz: "Toma isso aqui então." E joga a velha emcima do doutor. O doutor então se assusta mas logo pega Bachaa pelo colo e leva para o seu quarto, onde será atendida. Mas enquanto isso, o doutor conversa com Dorochaa. "Atenção dorochaa, tenho uma coisa IMPORTANTISSISISISISIMA para falar com você e que está em jogo você e sua irmã. É o seguinte, parece que vocês...(A cena corta e pula pra Bachaa Mistério...) Bachaa então acorda e parece que uma médica estava lhe oferecendo um remédio. "Quer um remédinho querida?" Bachaa então responde: "Quero me da logo isso" E apanha da mão da médica. A médica vira para o lado, e Bachaa lança o remedio para a janela e diz: "Moça, parece que o remédio caiu ali na janela ve ali?"A moça então vai e fica olhando da janela, enquanto isso, bachaa rouba a chave do bolso dela e joga a moça lá de cima do hospital, fazendo a morrer na hora. "Toma safada, ninguem mando entrar no meu caminho..." Bachaa então abre a porta e começa a fugir para o cemitério.
Dorochaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Chego ao hospital meio manco com uma kunai presa em minha perna não consegui tira-la pois doia muito quando eu tentava então entro no hospital e espero ser atendido para poder sair logo de tal lugar pois não aguento ficar sem treinar ou lutar ou si quer fazer alguma coisa então fico la esperando impaciente e vejo que o medico chega ve meu estado e me chama para sua sala e se prepara para a remoção da kunai.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Então após a consulta saio de la com a perna enfaixada ja podendo lutar mas não podendo ter nenhum tipo de perfuração no local pois correria o risco de perder tal perna
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Terumi começa a acordar no hospital de konoha muito zonza. A unica coisa que ela lembra, foi de ver o seu sensei Raviel morto e ser eletrocutada por ninjas de konoha. Ela então pega algo no seu bolso, e no seu bolso havia alguns pós de seu sensei, Raviel. Ela começa a chorar ao ver aquele pó e diz: Sensei... Você foi a unica pessoa capaz de confiar em mim e me treinar. Acredito que nenhuma pessoa mais irá me treinar. Sensei... Por que você foi embora? Por que? Logo em seguida ela guardava o pó em seu bolso denovo e andava pela vila de Konoha.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
1/10
Grandes portas tinham aquele lugar, o cheiro de éter chegava ao a entrada do lugar, O garoto dava um breve sorriso no canto da boca, parecia gostar daquele ambiente; Muku adentrava o local, atravessava o grande corredor que se ligava as salas mais a frente; O hospital estava movimentado naquele dia, médicos meneavam-se por todo canto; O jovem agora Chunnin tratava de se instalar já que agora fazia parte da equipe médica; Caminhava até a sala onde confabulavam alguns Mednins, apresentava-se como iniciante na equipe e então começava seu trabalho; Direcionava-se até a recepcionista e então pegava uma das fichas ali em cima. *- Esse me parece bem interessante;* O garoto então direcionava-se a sala de um dos pacientes.
Grandes portas tinham aquele lugar, o cheiro de éter chegava ao a entrada do lugar, O garoto dava um breve sorriso no canto da boca, parecia gostar daquele ambiente; Muku adentrava o local, atravessava o grande corredor que se ligava as salas mais a frente; O hospital estava movimentado naquele dia, médicos meneavam-se por todo canto; O jovem agora Chunnin tratava de se instalar já que agora fazia parte da equipe médica; Caminhava até a sala onde confabulavam alguns Mednins, apresentava-se como iniciante na equipe e então começava seu trabalho; Direcionava-se até a recepcionista e então pegava uma das fichas ali em cima. *- Esse me parece bem interessante;* O garoto então direcionava-se a sala de um dos pacientes.
- Missão:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
2/10
Olhava atentamente, sua face era coberta por bandagens, de acordo com sua ficha, havia sofrido um acidente com fogos de artificio durante a festa da lua, o que o fez arder em chamas; Parecia bem, estava calmo, sua pele tinha aparência de plástico derretido, deformado pela ação do fogo; Muku o observava, com a boca tapada pelos curativos, nada o paciente falava; O Jovem chunnin apenas iniciava seu trabalho, examinava a situação das queimaduras; *-Sente alguma dor?* Perguntava o garoto, o paciente então balançava a cabeça na horizontal, indicando que não sentia dor alguma; *- Então as queimaduras são de terceiro grau, a ausência da dor significa que as terminações nervosas foram queimadas;* Pensava o garoto.
Olhava atentamente, sua face era coberta por bandagens, de acordo com sua ficha, havia sofrido um acidente com fogos de artificio durante a festa da lua, o que o fez arder em chamas; Parecia bem, estava calmo, sua pele tinha aparência de plástico derretido, deformado pela ação do fogo; Muku o observava, com a boca tapada pelos curativos, nada o paciente falava; O Jovem chunnin apenas iniciava seu trabalho, examinava a situação das queimaduras; *-Sente alguma dor?* Perguntava o garoto, o paciente então balançava a cabeça na horizontal, indicando que não sentia dor alguma; *- Então as queimaduras são de terceiro grau, a ausência da dor significa que as terminações nervosas foram queimadas;* Pensava o garoto.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
3/10
Preocupado com tal situação, o garoto prontificava-se de dar um jeito ao problema; Muku concentrava-se, usando luvas antissépticas o garoto concentrava seu chakra, sua tonalidade ia mudando da cor azul para a cor verde, chakra conhecido como medicinal; Canalizava num único fluxo toda aquela energia envolta em sua mão; Depois posicionava seu pulso sobre a pele ainda em carne viva do paciente; Muita tensão, erros não eram uma opção valida, já que ali uma vida estava em jogo; Continuava o processo até que podia perceber alguma mudança; O chakra aplicado a pele acelerava a divisão celular, e assim aumentando a criação de colágeno; A pele ia se reconstituindo até a formação da epiderme; Tudo acabava bem, a pele era recuperada, não demoraria mais para sair dali.
Preocupado com tal situação, o garoto prontificava-se de dar um jeito ao problema; Muku concentrava-se, usando luvas antissépticas o garoto concentrava seu chakra, sua tonalidade ia mudando da cor azul para a cor verde, chakra conhecido como medicinal; Canalizava num único fluxo toda aquela energia envolta em sua mão; Depois posicionava seu pulso sobre a pele ainda em carne viva do paciente; Muita tensão, erros não eram uma opção valida, já que ali uma vida estava em jogo; Continuava o processo até que podia perceber alguma mudança; O chakra aplicado a pele acelerava a divisão celular, e assim aumentando a criação de colágeno; A pele ia se reconstituindo até a formação da epiderme; Tudo acabava bem, a pele era recuperada, não demoraria mais para sair dali.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
4/10
Tudo acabava bem, com suas habilidades médicas Muku curava o paciente com total precisão, o garoto saia da sala deixando as recomendações com uma das recepcionistas; Corria para o topo do prédio, onde fora chamado para outro caso mais simples de ser executado por um novato; O garoto abria a porta, de longe não conseguia perceber o que acontecia ali; Aproximava-se da garotinha sobre a maca gemendo e se contorcendo de dor; *-O que houve;* Indagava a enfermeira; *- Ela acabou de voltar de uma missão fora da vila, os outros médicos estão ocupados;* Dizia a moça; *-Acho que posso dar um jeito;* O garoto aproximava-se de sua paciente, então com sua lanterna clinica iluminava os olhos da garota, ambas as pupilas dilatadas; Muku então aproximava seu ouvido do peito da menina, paraassim chegar seus batimentos cardíacos.
Tudo acabava bem, com suas habilidades médicas Muku curava o paciente com total precisão, o garoto saia da sala deixando as recomendações com uma das recepcionistas; Corria para o topo do prédio, onde fora chamado para outro caso mais simples de ser executado por um novato; O garoto abria a porta, de longe não conseguia perceber o que acontecia ali; Aproximava-se da garotinha sobre a maca gemendo e se contorcendo de dor; *-O que houve;* Indagava a enfermeira; *- Ela acabou de voltar de uma missão fora da vila, os outros médicos estão ocupados;* Dizia a moça; *-Acho que posso dar um jeito;* O garoto aproximava-se de sua paciente, então com sua lanterna clinica iluminava os olhos da garota, ambas as pupilas dilatadas; Muku então aproximava seu ouvido do peito da menina, paraassim chegar seus batimentos cardíacos.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
5/10
Poucos batimentos, Muku franzia a testa, o que deixava óbvio que a situação não era muito boa; O garoto então se direcionava a enfermeira e a pedia algumas coisas; *-Preciso de algumas bacias de água quente, agora;* A moça corria assustada com o grito do jovem Senju; Muku voltava a observar a garota, parecia se contorcer mais ainda; *- Ela parece bem por fora, porém por dentro, isso me parece danos comuns, então essa garota dever ter sido....... Envenenada;* Um pouco assustado, iniciava o processo, a enfermeira chegava com as bacias com água, Muku então concentrava mais uma vez seu chakra.
Poucos batimentos, Muku franzia a testa, o que deixava óbvio que a situação não era muito boa; O garoto então se direcionava a enfermeira e a pedia algumas coisas; *-Preciso de algumas bacias de água quente, agora;* A moça corria assustada com o grito do jovem Senju; Muku voltava a observar a garota, parecia se contorcer mais ainda; *- Ela parece bem por fora, porém por dentro, isso me parece danos comuns, então essa garota dever ter sido....... Envenenada;* Um pouco assustado, iniciava o processo, a enfermeira chegava com as bacias com água, Muku então concentrava mais uma vez seu chakra.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
6/10
Toda aquela energia poderosa de chakra medicinal rodeava sua mão; *-Segurem-na, isso será doloroso;* Ordenava aos enfermeiros que ali regiam; Muku então banhava a mão na água quente; Com sua outra mão, fazia uma pequena incisão na parte inferior de seu peito; Não sangrava muito por conta do tamanho, porém era o suficiente para aquele procedimento; Muku lentamente retirava a mão da bacia com água; O chakra se espalhava pela água formando uma grande bolha maciça, o garoto então a levantava por completo, com bastante cuidado para que não a perdesse.
Toda aquela energia poderosa de chakra medicinal rodeava sua mão; *-Segurem-na, isso será doloroso;* Ordenava aos enfermeiros que ali regiam; Muku então banhava a mão na água quente; Com sua outra mão, fazia uma pequena incisão na parte inferior de seu peito; Não sangrava muito por conta do tamanho, porém era o suficiente para aquele procedimento; Muku lentamente retirava a mão da bacia com água; O chakra se espalhava pela água formando uma grande bolha maciça, o garoto então a levantava por completo, com bastante cuidado para que não a perdesse.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
7/10
Levemente levava a mão banhada pela bolha, até a pequena incisão feita no peito da garota; Rapidamente o garoto então, com a lâmina em mão fazia outra incisão alguns centímetros distante da outra; Posicionava a bolha sobre o corte, e então introduzia a bolha para assim tentar retirar o veneno dos órgãos; Suavemente retirava abolha pela outra incisão e recomeçava o processo; *-Próximo;* Gritava o garoto, a enfermeira então substituía a bacia com água quente por uma outra; Mais uma vez concentrava seu chakra na palma da mão, o espalhando-o na água quente da bacia que estava ali.
Levemente levava a mão banhada pela bolha, até a pequena incisão feita no peito da garota; Rapidamente o garoto então, com a lâmina em mão fazia outra incisão alguns centímetros distante da outra; Posicionava a bolha sobre o corte, e então introduzia a bolha para assim tentar retirar o veneno dos órgãos; Suavemente retirava abolha pela outra incisão e recomeçava o processo; *-Próximo;* Gritava o garoto, a enfermeira então substituía a bacia com água quente por uma outra; Mais uma vez concentrava seu chakra na palma da mão, o espalhando-o na água quente da bacia que estava ali.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
8/10
Gotas de suor caiam de sua testa, muita tensão, uma trabalhosa técnica para retirada de veneno do corpo de uma garotinha; Com suas habilidades com Ninjutsu Medico, Muku continuava o procedimento; retirava a bolha concentrada de chakra medicinal, e então novamente inseria na primeira incisão, a garota se contorcia por conta da grande dor que aquilo trazia; Não podia ligar para isso, estava ai para salvar mais uma vida; Continuava, retirava então a bolha pela outra incisão, secreções vinham contidas dentro da bolha, provavelmente o veneno que a deixava debilitada.
Gotas de suor caiam de sua testa, muita tensão, uma trabalhosa técnica para retirada de veneno do corpo de uma garotinha; Com suas habilidades com Ninjutsu Medico, Muku continuava o procedimento; retirava a bolha concentrada de chakra medicinal, e então novamente inseria na primeira incisão, a garota se contorcia por conta da grande dor que aquilo trazia; Não podia ligar para isso, estava ai para salvar mais uma vida; Continuava, retirava então a bolha pela outra incisão, secreções vinham contidas dentro da bolha, provavelmente o veneno que a deixava debilitada.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
9/10
Despejava o conteúdo da bolha na bacia que a havia pegado; *-Próxima;* Gritava o garoto, mais uma vez canalizava seu chakra nas mãos, o convertendo em chakra medicinal, Muku posicionava a mão sobre a bacia, criando uma fina película feita de água e chakra, a levantava suavemente aproximando-se do peito da garota; Inseria a bolha na incisão, inquieta a pequena garotinha gritava de dor, infelizmente aquele procedimento não estava tão perto de acabar; Muku retirava a bolha pela segunda incisão, então mais uma vez se desfazia do veneno de cor esverdeado; Repetia o procedimento por várias vezes, buscava limpar os órgãos internos.
Despejava o conteúdo da bolha na bacia que a havia pegado; *-Próxima;* Gritava o garoto, mais uma vez canalizava seu chakra nas mãos, o convertendo em chakra medicinal, Muku posicionava a mão sobre a bacia, criando uma fina película feita de água e chakra, a levantava suavemente aproximando-se do peito da garota; Inseria a bolha na incisão, inquieta a pequena garotinha gritava de dor, infelizmente aquele procedimento não estava tão perto de acabar; Muku retirava a bolha pela segunda incisão, então mais uma vez se desfazia do veneno de cor esverdeado; Repetia o procedimento por várias vezes, buscava limpar os órgãos internos.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
10/10
Muito cansado, seu braços não suportavam mais a pressão de usar aquela técnica tantas vezes repetidamente durante tanto tempo; Muku canalizava sua ultima gota de chakra nas mãos, então a levava para a bacia; Comprimia todo o chakra medicinal a uma bolha produzida a partir da água morna; Levava mais uma vez a frágil película até o peito da garota, então a introduzia na incisão; Alguns segundo depois, e Muku retirava a bolha; A última gota de veneno era retirado dos órgãos internos da garota; Muku cambaleava a caia sentado numa cadeira, já não tinha mais forças para se manter de pé.
Muito cansado, seu braços não suportavam mais a pressão de usar aquela técnica tantas vezes repetidamente durante tanto tempo; Muku canalizava sua ultima gota de chakra nas mãos, então a levava para a bacia; Comprimia todo o chakra medicinal a uma bolha produzida a partir da água morna; Levava mais uma vez a frágil película até o peito da garota, então a introduzia na incisão; Alguns segundo depois, e Muku retirava a bolha; A última gota de veneno era retirado dos órgãos internos da garota; Muku cambaleava a caia sentado numa cadeira, já não tinha mais forças para se manter de pé.
- Spoiler:
Missão Concluída = RY$200 + 5pts.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
1/10
O garoto caia para traz, o suor em sua testa descia por suas vestes até pingar no chão, demonstrando o grande esforço que havia feito, seu corpo estava esgotado, com seu chakra agora escasso, não tinha mais o que fazer a não ser descansar; *- Pode fazer a sutura para mim, preciso de um bom descanso..?* Indagava a jovem a seu lado, a garota então balançava a cabeça e começava a costurar as incisões a pouco feitas pelo jovem chunnin; Muku saia da sala e seguia pelos imensos corredores daquele grande prédio, indo em direção ao refeitório do lugar para que assim pudesse se reabilitar do dia cansativo que estava tendo.
O garoto caia para traz, o suor em sua testa descia por suas vestes até pingar no chão, demonstrando o grande esforço que havia feito, seu corpo estava esgotado, com seu chakra agora escasso, não tinha mais o que fazer a não ser descansar; *- Pode fazer a sutura para mim, preciso de um bom descanso..?* Indagava a jovem a seu lado, a garota então balançava a cabeça e começava a costurar as incisões a pouco feitas pelo jovem chunnin; Muku saia da sala e seguia pelos imensos corredores daquele grande prédio, indo em direção ao refeitório do lugar para que assim pudesse se reabilitar do dia cansativo que estava tendo.
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Depois de passar 3 dias, saio do Hospital após ser ferido gravemente por Karyu. Tinha desenvolvido um grande ódio pelo shinobi, um ódio tão intenso que creio que ninguém entenderia. Com medo de ser atacado de novo, pré - ativo um Kawarimi assim que saio do hospital, em direção ao portão da vila.
- Jutsu Usado:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chego no Hospital de Konoha gravemente ferido com uma marca profunda de espada no peito beirando as proximidades do coração... Desacordado ficava ali pairando sobre uma cama a espera de uma nova chance...
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Saindo do Hospital
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
1/13
Thiago e Colato chegavam no local, vislumbrava ali parado e sorria, era hora de construir tudo das cinzas, konoha preciva ficar boa logo, eu sabia que só dependia de mim, Razor havia me confiado a reconstrução de um hospital, ali era o centro médico, era algo difícil, mas eu iria realizar com toda certeza.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
2/13
Sorria para mim mesmo, havia certeza que só dependia de minha força de vontade para poder ficar forte, eu sentia que tudo dpeendia disto, reconstruir o hospital era o objetivo, comeaçva então pegando o material da obra e organizando, e assim colocava para aterrar os escombros e realizar o piso e começar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10