[Konoha] Hospital de Konoha
+37
Zan
Meta Knight
Luke
Aykawa
Yahiko
'Rivaille
.:Midnight:.
Shizuki'
Kirito Yamazaki
TheUchiha99
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Colato
Terumi
Dark Chaos
Dorochaa
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
Ichimoku Ren
Hitsuko
Rhaego
Yuura
Player-gon
Thiago Cullen
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
STRiKeR x BuLLeT
Danzou Shimura
Pedro-kun
Drogon
Saori
Rizaki
Mitsuo
'His
Henrique
- Aburame Natalia -
41 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Konoha] Hospital de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Hospital de Konoha
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Hospital de Konoha
JHON!
"Seco "
Eu via que dessa vez o covarde não fugia, ficava ali parado e respondia minha perguntava com muita calma, via um sujeito chegando, e o ignorava, apenas dizia procurando estar calmo com Jhon:
- Eu pergunto, qual é o grau de parentesco com ele? Se eu tenho um.. E vocÊ acaba de confirmar que ele é da minha familia, eu tenho UM GRAU DE PARENTESCO COM ELE! ME DIZ!.
Se desequilibrava sua voz, eles estava nervoso, não acreditava que um familia tinha morrido.. Talvez o único sobrevivente..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O Uzumaki sorrindo se levanta da cama estica os dois braços para cima, mexe no pescoço...
-Hospital acaba com agente.
Ainda descalço e com roupa de hospital, Jhon bate as mãos, aparentemente liberando uma técnica.
-Acho que você não deveria alterar a voz com um superior.
-Acha mesmo que conversei muito com um Akatsuki? Simplesmente, não conheço o grau de parentesco que os Dois tem.
-Só afirmo que são parentes por um motivo....
O Hokage aponta para seu olho fechado e diz:
-Ele tinha um sharingan.
-Hospital acaba com agente.
Ainda descalço e com roupa de hospital, Jhon bate as mãos, aparentemente liberando uma técnica.
-Acho que você não deveria alterar a voz com um superior.
-Acha mesmo que conversei muito com um Akatsuki? Simplesmente, não conheço o grau de parentesco que os Dois tem.
-Só afirmo que são parentes por um motivo....
O Hokage aponta para seu olho fechado e diz:
-Ele tinha um sharingan.
Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou (Desfeito)
(Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou)
Quem Usa: Fuen
Rank: S
Descrição:
O usuário faz os selos nescessários e invoca cinco portões, por meio de
um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada.
Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que
o que estiver fora da barreira possa adentrá-la, e o que estiver dentro
possa transpô-la. O usuário pode transpor a barreira no sentido que
quiser.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Jhon
"Ei "
Eu ouvia aquelas palavras do sensei, ele fora ignorante em ter mentido peguei o prato de lamen e joguei em sua cara:
- Vai se ferrar!.
E saia com tudo indo para minha casa, desistia de ficar no hospital..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Após ter escutado as palavras de meu sensei...Percebia uma movimentação sendo criada...Escutava atentamente a conversa inteira...Até a hora que meu amigo saia.
-Jhon...Precisa controlar um pouco mais esse aluno seu,Você o tornou forte,ele precisa ser grato...
-Olha...depois que sair do hospital,passe em minha mansão,precisamos conversar seriamente sobre isso...Descobri tudo agora...E o que eu descubri,pode ser bem interessante...Lá tem doce tambem^^
Então saia do local,andando,Esperando para que meu sensei passasse em minha mansão para conversarmos sobre isto melhor...
-Jhon...Precisa controlar um pouco mais esse aluno seu,Você o tornou forte,ele precisa ser grato...
-Olha...depois que sair do hospital,passe em minha mansão,precisamos conversar seriamente sobre isso...Descobri tudo agora...E o que eu descubri,pode ser bem interessante...Lá tem doce tambem^^
Então saia do local,andando,Esperando para que meu sensei passasse em minha mansão para conversarmos sobre isto melhor...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Eragon sai do local...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Após ver mais criancice Jhon apenas tem uma rápida conversa com Kusanagi.
*Deixe estar, ainda não é Hora Kusanagi.
*Certo.Ainda não sei porque disso.
*Vou ver como a Kerina está.
*Faça como achar melhor.
O Hokage desaparecia em um único instante, em direção a Uzushio.
*Deixe estar, ainda não é Hora Kusanagi.
*Certo.Ainda não sei porque disso.
*Vou ver como a Kerina está.
*Faça como achar melhor.
O Hokage desaparecia em um único instante, em direção a Uzushio.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Thiago chegava no hospital e deitava pelo atendimento.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon chegava no hospital...
via seu futuro-sensei, pouco machucado, não era muito grave mas pelo que os médicos diziam tinha que se internar no médio pelo menos por 24 horas " Eu vim aqui para falar que gostei de sua luta, belos movimentos, não é qualquer um que mata 3 na segunda faze e tambem sobrevive na terceira fase, Essa luta estava muito boa em Cullen-senpai, Qunado eu ficar mais velho seguirei todos seus passos e ficarei forte como você!! Estou ansioso para eu ser treinado por você ^^, espero que se recupere logo, não quero ficar muito esperando XD "
via seu futuro-sensei, pouco machucado, não era muito grave mas pelo que os médicos diziam tinha que se internar no médio pelo menos por 24 horas " Eu vim aqui para falar que gostei de sua luta, belos movimentos, não é qualquer um que mata 3 na segunda faze e tambem sobrevive na terceira fase, Essa luta estava muito boa em Cullen-senpai, Qunado eu ficar mais velho seguirei todos seus passos e ficarei forte como você!! Estou ansioso para eu ser treinado por você ^^, espero que se recupere logo, não quero ficar muito esperando XD "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rosto conhecido
"OH."
Eu ouvia barulho, alguém se aproximava, observava abrir a porta do quarto em que eu estava, olhei, era um rosto conhecido, era um jovem que havia gritado meu nome, torcendo para mim, ele vinha falando com palavras de eu ser sensei? Eu nem o conhecia, mas tinha algo nele que me chamava a atenção:
- Você é interessante carinha... Bom, posso lhe treinar, talvez fugirei da vila, se você quiser poderá ir junto.
Falei baixinho o final para QUE NINGUÉM ESCUTASSE..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon via seu futuro-sensei falando que eu era bem Interessante, Eragon então estava com seus olhos quase se fechando, Eragon rapidamente abre sua mala e pega uma mascara, então poem no seu nariz, ele joga uma em direção ao Cullen, o futuro sensei dele, Eragon estava com uma sensação de que algo estava errado, então ele senta em uma cadeira e tenta ficar acordado, ele não sabia se era tarde ou ainda tinha esperanças de ficar acordado, Eragon então fica lá olhando em volta dele, e no seu futuro-sensei
EDIT: não estou falando que eu não dormi, se for tarde demais, por favor Jhon ou Nat fale que ja era tarde de mais para mim em uma MP '-'
EDIT: não estou falando que eu não dormi, se for tarde demais, por favor Jhon ou Nat fale que ja era tarde de mais para mim em uma MP '-'
Última edição por Eragon Yukiteru em Qui Ago 23, 2012 11:39 am, editado 1 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Droga
"Eu nao vou dormir."
Eu ouvia outro barulho, era de imediato, precisava fazer algo contra a técnica, rapidamente, corro em direção á porta, fecho ela com firmeza, fecho as janelas, pego a máscara do hospital e coloco em mim mesmo(Em todo o hospital na sala tem uma máscara e então coloquei em Eragon e falei:
- Agora isso aqui vai ficar sério... Relaxe, ninguém poderá fazer nada contra agente, fechei isso aqui, pelo jeito algo de errado aconteceu, vou esperar e já já devemos partir, iremos ir voando...
E então fiquei com a máscara apreensivo:.
OFF: O possível barulho que scutei foi as árvores se aproximando, e a minha itnenção foi me defender desse pos´sivel ataque de Raadam
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuura chega no local pronta para o atendimento do ninja senju muku. Ela ve um ninja uchiha e outro menino do seu lado, ela entao pergunta: *Voces precisam de alguma ajuda? * E ficava a olhar para eles esperando alguma resposta.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Oi
"Que gata"
Eu via uma garota ali do lado, olhei apreciando sua beleza, rapidamente, deitei na cama e ela perguntou, apenas respondi:
- Ai to quebrado, preciso de carinho, preciso muito moça..
E fiquei olhando para o seu rosto.
OFF: Como Jhon disse pessoas não podem ser atacadas no hospital. Ainda bem que tu veio pro hospital Eragon
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon via uma dama chegar, rapidamente ele pensa " Portão, Presente, Beijo? Não pode ser é aquela mulher... Que me interrompei na partida para outra vila, Bem não vou fazer guerra aqui... é vou fingir que nada de mal aconteceu "
" Oi, não seu completamente se nome, bem vou me apresentar Hyuuga, err... Hyuura Eragon Yukiteru!!! Prazer ! " Eragon estende a mão para a Garota que estava la " Enquanto a você Cullen, Espero que se recupere, esta vila pode estar qualquer momento cercada '-' Selada ou seja, bloqueada ! "
" Oi, não seu completamente se nome, bem vou me apresentar Hyuuga, err... Hyuura Eragon Yukiteru!!! Prazer ! " Eragon estende a mão para a Garota que estava la " Enquanto a você Cullen, Espero que se recupere, esta vila pode estar qualquer momento cercada '-' Selada ou seja, bloqueada ! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuura via o pedido de Thiago, e ia em caminho para ajuda-lo. *Você parece ter alguns ferimentos leves... mas eu irei dar um jeito nisso.* Ela posiciona as suas duas mãos nos ferimentos do ninja, e começa curando o mesmo com o Shousen no Jutsu, para garantir que não fique nenhum ferimento no ninja.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Minhas pernas doíam, meu corpo estava muito debilitado, meus ferimentos eram terríveis, mas nada disso superava a dor que a alma sentia, a mesma gritava de agonia por dentro, minha face não tinha expressão permanecia intacta e fria; Sentia calafrios um clima tenso incorporava o local; Sentia-me bem, o corredor não tinha muita luz, um ambiente agradável para mim; Um barulho estrondeante me chama atenção, logo respectivamente, começo a senti o corpo pesado, os olhos querendo se fechar, já havia sentido isso antes, um genjutsu de dormência, pequenos poros começam a adentrar minha garganta, rapidamente retiro uma pequena toalha de seda que havia próximo a mesa ao lado do corredor, e a amarro sobre minha boca; Não sabia do que se tratava aquilo, mas de fosse um genjutsu, talvez meus tenebrosos ferimentos me impedissem de adormecer, Logo sento-me à espera de atendimento.
*O que esta havendo em Konoha ?
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Eta
"Curado"
Eu olhava para a jovem Jounnin que havia me curado, sorri para ela, apenas levantei da cama, olhei para fora, na janela do hospital sem abri-lá e vi... Pessoas possívelmente dormindo, droga eu não poderia sair do hospital, apenas voltei, olhei para todos que estavam no quarto e falei:
- Gente, não podemos sair, se olharem para fora, verão que tá geral dormindo... E gata, prazer sou Thiago Uchiha, obrigado por me curar..
E fitava-a
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuura olhava pela janela, e via também várias pessoas dormindo. Ela então pensava * Ele já começou a agir... * Ela então com um sorriso doce dizia: *Realmente, não podemos sair. Teremos que ficar em quarentena aqui no hospital, até essa confusão acabar. Você pretende ajudar konoha nesta guerra?* Dizia ela olhando para o Thiago Uchiha.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bom.
"..."
Eu ouvia algumas palavras, a jovem fazia perguntas para mim, olhei sorri. Ficar preso com aquela garota não seria uma coisa muito ruim, seria até bom, falei:
- Sinceridade, não. Irei fugir com Eragon para o pais do chá, lá, irei treiná-lo... E depois nem sei o que farei. Não quero mais viver em konoha. Se quiser vir comigo
E fitava-a
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eragon então olhava para janela, vendo pessoas dormindo deixava ele doido!!! Ele não queria apenas pessoas dormindo ele queria ver sangue espalhado em todo lugar, pelo outro sentido ele abre sua mochila e oferece aos dois umas bebidas... " Vocês querem? Tenho champanhe com Álcool, Vinho com Álcool e Coca-Cola, se quiserem é só pegar, esta aqui na mesa !!! " Dizia ele sorrindo para os dois, Eragon então abre o Champanhe e começa a beber, ele para após ter bebido 3 segundos e guarda na mochila sua bebida " Não posso beber muito, tenho que me concentrar, qualquer ataque poderá me atingir, não terei nem ideia do que farei, vou estar completamente bêbado ! Não se preocupem não puis nada de veneno nas bebidas XD " Francamente ele pega uma caixinha de sangue na sua mochila, abre-a e começa a beber tudo, o resto ele vai até o lixo e joga !
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuura ao olhar eragon lhe oferecendo bebidas responde: *Não não... Não quero nenhuma bebida. A bebida faz as pessoas ficarem meio zonzas ne? E as vezes deixa até a pessoa um pouco sonolenta, que é o que você irá ficar agora!!* Ela cria uma lança bem forte e afiada feita de rocha, e quebra as paredes e janelas, fazendo com que o polem da floresta, entre no hospital e deixem todas as pessoas ali dormindo. *Até mais!* Dizia ela com uma voz assustadora.
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem
Usa: Fuen
Rank: C
Primeira
Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe
no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e
afiada feita de rocha.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
" O-oque? ela quer nos matar!!!Yuura-chan como podeeeeee? arghhhh Você irá pagar... em breve saberá a furia do furioso Eragon!!!!!!!!!!!! " Eragon então rapidamente, procura umas mascaras que fica nos quartos dos pacientes, logo ele acha duas, poem uma em seu nariz e outra ele joga em direção ao Cullen-kun, logo ele pega uma fita e enrola tudo ela na mascara, para ela ficar grudada, rapidamente ele vai em direção a Yuura e nos olhos dela, então ele diz " Vai pro inferno! "
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Narração OFF
Yuura fez um buraco de espessura de nove centímetros de diâmetro na parede, fazendo o vento agir por si e levar grãos de pólen para dentro do lugar.
Eragon entrou em desespero, mas respirou as partículas antes de poder correr para muito longe; Thiago e ele caíram no chão adormecidos.
Yuura fez um buraco de espessura de nove centímetros de diâmetro na parede, fazendo o vento agir por si e levar grãos de pólen para dentro do lugar.
Eragon entrou em desespero, mas respirou as partículas antes de poder correr para muito longe; Thiago e ele caíram no chão adormecidos.
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Eragonup:
Stamina: 150
Chakra: 150
Yuura
Stamina: 200
Chakra: 200 -10 = 190
Thiago Cullen
Stamina: 180
Chakra: 195
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Kage bushin...
Kusanagi entra no hospital, sua aura assassina exala sangue, com passos frios, o insensível ser se aproxima de pessoas aglomeradas, duas caídas, no chão.
Atras de uma mulher que aparentemente era mais velha que os demais caídos, o Ceifeiro simplesmente move o queixo para cima e diz:
-De que forma desejas ver a morte?
Kusanagi entra no hospital, sua aura assassina exala sangue, com passos frios, o insensível ser se aproxima de pessoas aglomeradas, duas caídas, no chão.
Atras de uma mulher que aparentemente era mais velha que os demais caídos, o Ceifeiro simplesmente move o queixo para cima e diz:
-De que forma desejas ver a morte?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ver aquelas palavras do Kusanagi, Yuura já havia entendido tudo. *Hmm... entendi..* Pensava ela. Ela então se ajoelhava diante ao kusanagi e dizia. *Me perdoe Kusanagi... Eu não queria fazer isto, eu achei que iria lhe ajuda-lo, mas acabei lhe atrapalhando. Enfim, peço o seu perdão, me deixe viva!!* Dizia ela chorando e ajoelhada diante do Kusanagi. *Eu... me ... arrependo.* Dizia ela com um tom de bastante arrependida. *Mas eu deixarei você visitar o meu projetinho que irei fazer futuramente em minha vila... E acredito que você irá gostar bastante rsrs...* Dizia ela agora um pouco mas calma. Ela então espera a resposta do Kusanagi ajoelhada em seus pés.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10