[Konoha] Hospital de Konoha
+37
Zan
Meta Knight
Luke
Aykawa
Yahiko
'Rivaille
.:Midnight:.
Shizuki'
Kirito Yamazaki
TheUchiha99
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Colato
Terumi
Dark Chaos
Dorochaa
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
Ichimoku Ren
Hitsuko
Rhaego
Yuura
Player-gon
Thiago Cullen
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
STRiKeR x BuLLeT
Danzou Shimura
Pedro-kun
Drogon
Saori
Rizaki
Mitsuo
'His
Henrique
- Aburame Natalia -
41 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Konoha] Hospital de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Hospital de Konoha
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Hospital de Konoha
<>
O impassível Kusanagi desvia da mulher ajoelhada sem mesmo olhar para ela, e usa uma técnica de Doton, com tal técnica o shinobi tinha a intensão de levantar um pilar de doton na direção do buraco na parede, assim o tampando, evitando todo o polem de entrar no hospital.
O impassível Kusanagi desvia da mulher ajoelhada sem mesmo olhar para ela, e usa uma técnica de Doton, com tal técnica o shinobi tinha a intensão de levantar um pilar de doton na direção do buraco na parede, assim o tampando, evitando todo o polem de entrar no hospital.
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Acordando?
"Eta lele"
Eu sentia o meu corpo dormindo, meu olho coçava, será que estava acordando? Eu só me lembro que alguém abriu a parede do hospital e fez dormir, eu estava acordando lentamente, parecia que aquele pó havia acabado, eu possívelmente tinha acordado, tomara que não teria sido um sonho:Jhon estava lá, a Yuura foi ela, sim foi ela.
- A vontade que tem é e te matar, mas Jhon. você decide o que fará com ela. Eu só quero lutar ao seu lado, esses ninjas que invadiram, só quero lutar sem dormir lá fora.
E aguardava a resposta de Jhon
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Lentamente...Eragon levantava do chão, não estava já muito atento mas conseguia lembrar apenas de duas coisas " Fugir com Cullen... e Sim Yuura, ela me pegou desprevenido no portão e no hospital, será que ela não quer que eu fuga de Konoha? Possível... mas também tem muita chances de ela ser uma companheira em que não queria que eu fugisse... " Eragon então levanta, apoiado em uma parede e diz em uma voz Demoníaca mas sem ameaças de atacar Yuura " Porque...Porque??? Você não me deixa ir... Eu não tenho nada com você... então por favor da próxima vez me deixe ir... " Eragon também olhava que o Kusanagi estava lá, então ele poem a mão no ombro do kusanagi e diz " Sobrevive... você tem que sobreviver... tenho meus motivos que quero que você sobrevive...mas apenas digo...sobrevive... " Diz Eragon...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Tópico Bloqueado até eu não estar passando mal.
Considerarei o que foi postado até aqui e verei se já é possível narrar (não preciso de opinião se dá ou não) e postarei a "numeração" para os senhores postarem.
Pelo que sei inicialmente, Hao não postou em nenhum dos locais de entrada/saída de Konoha para poder estar presente de verdade no hospital e também não o vi postando na saída de onde estava; Se eu completar minha olhada pelo fórum e descobrir que os Posts não foram feitos, todos os Posts do Hao serão desconsiderados.
E Jhonatan postou anteriormente (antes mesmo da guerra começar) que fizera o Kage Bunshin e que Kusanagi foi para o Centro de Konoha.
E eu pensando que pelo menos nessa luta não ia ter dor de cabeça
Considerarei o que foi postado até aqui e verei se já é possível narrar (não preciso de opinião se dá ou não) e postarei a "numeração" para os senhores postarem.
Pelo que sei inicialmente, Hao não postou em nenhum dos locais de entrada/saída de Konoha para poder estar presente de verdade no hospital e também não o vi postando na saída de onde estava; Se eu completar minha olhada pelo fórum e descobrir que os Posts não foram feitos, todos os Posts do Hao serão desconsiderados.
E Jhonatan postou anteriormente (antes mesmo da guerra começar) que fizera o Kage Bunshin e que Kusanagi foi para o Centro de Konoha.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Como Hao e Playtec não tinham postado na entrada de Konoha, simplesmente eles NÃO estão aqui, ou seja, foi dispensado narração e a situação "resetada, os senhores podem continuar de onde parou, mas seguindo a numeração. (no mesmo sistema que a luta na arquibancada)
"E se começou um luta e o 1 me atacou comigo sendo o 4?"
Você não vai furar fila, porque como as lutas são simultâneas, não teria que narrar que as ações foram feitas depois que a do inimigo.
01 Jhon Kusangi
02 Yuura
03 Thiago Cullen
04 Eragonup
"E se começou um luta e o 1 me atacou comigo sendo o 4?"
Você não vai furar fila, porque como as lutas são simultâneas, não teria que narrar que as ações foram feitas depois que a do inimigo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vazar
"Fui"
Eu estava parado junto ao hokage, uma ninja mulher, e Eragon, eu fiz apenas fitei eles e falei:
- Vamos Eragon, me encontre na minha casa... Obrigado ninja linda, até mais.
Partia para a sala de Jhon saindo dali
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
" Certo, Thiago Cullen, só vou na minha casa fazer uma coisa e ja vou... Ok te encontrar na sua casa.... Beleza até!!! "Dizia Eragon pulando de telhado de uma casa a telhado de outra casa com um sorriso assustador e com 4 kunais em suas mãos... " Tchau Jhon, Yuura- Senpai! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Aos poucos minha sonolência ia se dissipando, meus olhos brevemente abriam, uma visão embaçada é posta a minha face; Aquele era o hospital; Levanto-me com a mão sobre o rosto, minha cabeça doía como se tivesse levado uma pancada; Havia passado alguns dias ali, podia perceber pela marcação no calendário ao lado da porta; Já me sentia melhor, era hora de sair daquele local tenebroso; Seus corredores eram escuros como a noite de lua nova, aquele lugar fedia a sangue fresco; Declinava-me um pouco, ainda sentia algumas lesões na perna direita; Logo podia ver a saída, ainda com as vestimentas hospitalares, vou em direção à porta. Ao me aproximar da saída, novamente levo a mão ao rosto, depois de passar tanto tempo na escuridão, o sol me fazia mal; Após alguns minutos minhas córneas se habituam aos raios ultravioletas; Uma visão não muito boa me vem à frente; Konoha estava diferente, a própria estrutura hospitalar tinha rachaduras, nas ruas muitas crateras; *O que teria acontecido aqui?* Perguntava-me um pouco assustado.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Logo eu chegava rapidamente no hospital e eu via que tinha um gennin que era um dos participantes do cs anterior do lado de fora e logo eu me aproximava dele.
---Olá,Pela sua cara você não sabe de nada que está acontecendo;Eu também não sei,só sei de uma coisa...Konoha está em estado de emergência e é perigoso ficar do lado de fora ^_^,eu vim aqui pra ajudar a proteger o hospital...Se você já estiver bom pode me ajudar?
Logo eu olhava pro céu e com uma expressão fria...."O que será que está acontencendo em Konoha?"
---Olá,Pela sua cara você não sabe de nada que está acontecendo;Eu também não sei,só sei de uma coisa...Konoha está em estado de emergência e é perigoso ficar do lado de fora ^_^,eu vim aqui pra ajudar a proteger o hospital...Se você já estiver bom pode me ajudar?
Logo eu olhava pro céu e com uma expressão fria...."O que será que está acontencendo em Konoha?"
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O sol brilhava como nunca havia brilhado antes, tinha uma sensação terrível, algo muito ruim estaria acontecendo a konoha; Giro em torno de 180º para esquerda, e no horizonte podia perceber que alguém vinha se aproximando, aparentemente um ninja, pois tinha uma bandana empunhada na testa; Ele vem em minha direção e fala algumas coisas, não presto muita atenção, pois ainda estava sonolento, porem tinha ouvido o mesmo falar sobre proteger o hospital; Com um olhar profundo e redundante, encaro a ninja a minha frente, então respondo-lhe com breves palavras; *Estou muito apto a lutar, porém não tenho interesse algum nisso, meus objetivo são breves e claros, a folha que queima entre o fogo ardente não está dentre as linha de meu testamento;* Palavras não muito entendíveis são ditas naquele momento; Uma brisa muito forte passa levantando as folhas caídas no chão, volto a olhar os estragos ali presentes, e mais uma vez lhe questiono; *Se sabe de algo do que acontece aqui, fale de uma vez...*
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Logo ouço as palavras do gennin,vejo que ele não tinha intenção nenhuma de proteger o hospital de Konoha...Logo o respondo:
---Eu não sei quais são seus objetivos mais eu apenas lhe digo uma coisa...Você nasceu na vila errada...Um mero shinobi que não liga pra sua vila...Não deve ser considerado ninja,como eu já havia dito,não sei quais são seus objetivos mais logo vejo que algum dia você será um problema pra Konoha.Mais se for,não,cada um faz o que quer ^_^
Logo começo a andar lentamente em direção a entrada do hospital para ver se alguém precisava de ajuda...Logo andava olhando pra trás,na direção daquele shinobi.Logo eu paro no meio do caminho e olho pro céu e logo penso....
"Só espero que ele algum dia não seja um problema pra Konoha...Tenho que treinar bastante,caso ele algum dia se torne um problema...Eu teria que estar bem forte pra mata-lo..."
---Eu não sei quais são seus objetivos mais eu apenas lhe digo uma coisa...Você nasceu na vila errada...Um mero shinobi que não liga pra sua vila...Não deve ser considerado ninja,como eu já havia dito,não sei quais são seus objetivos mais logo vejo que algum dia você será um problema pra Konoha.Mais se for,não,cada um faz o que quer ^_^
Logo começo a andar lentamente em direção a entrada do hospital para ver se alguém precisava de ajuda...Logo andava olhando pra trás,na direção daquele shinobi.Logo eu paro no meio do caminho e olho pro céu e logo penso....
"Só espero que ele algum dia não seja um problema pra Konoha...Tenho que treinar bastante,caso ele algum dia se torne um problema...Eu teria que estar bem forte pra mata-lo..."
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Palavras rudes saiam da boca daquele ninja, aparentemente queria me dar alguma lição de moral; Dou um breve sorriso no canto da boca; *É fácil para quem ver de fora falar o que pensa;* O garoto então se vira e entra em direção a porta do hospital, logo lhe digo; *Não seja rude, tirar conclusões precipitadas desse jeito não é nada agradável, eu disse que não estaria disposto a lutar, nada mais que isso; Já que quer minha ajuda, ajudarei, do meu jeito, agora mostre-me para o que precisa de mim e eu verei o que posso fazer no meu estado atual;* Dizia para o garoto enquanto o mesmo andava no corredor.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Logo após ouvir o shinobi dou um sorriso frio e me viro e faço uma expressão normal e lhe respondo.
---Se você estiver em condições,gostaria que me ajudasse a proteger o hospital,e perdoe-me pelas palavras de antes ^_^...E como eu ia dizendo,você estava nesse CS e com certeza é um gennin experiente e seria de grande ajuda pra proteger o hospital ^_^.
---Se você estiver em condições,gostaria que me ajudasse a proteger o hospital,e perdoe-me pelas palavras de antes ^_^...E como eu ia dizendo,você estava nesse CS e com certeza é um gennin experiente e seria de grande ajuda pra proteger o hospital ^_^.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O garoto mais uma vez muda de expressão, parecia uma pessoa um pouco bipolar, ando em direção ao mesmo e lhe digo; *Mostre-me no que posso ajudar então ajudarei, como disse antes, tenho meus próprios objetivos, então se não entrar no meu caminho, não entrarei no seu, siga na frente e faça o que deseja fazer, estou logo atraz de você;* Com um olhar mais sério, fico por esperar o que o gennin faria agora por diante.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Logo ouço as palavras daquele shinobi que logo fica com uma expressão séria e eu logo o respondo:
---Certo,pode ficar vigiando e protegendo o hospital?Enquanto eu coloco os 3 selos pra minha técnica ^^,pode fazer isso?Se quiser pode ficar dentro do hospital,mais é apenas pra vigiar de qualquer inimigo.
---Certo,pode ficar vigiando e protegendo o hospital?Enquanto eu coloco os 3 selos pra minha técnica ^^,pode fazer isso?Se quiser pode ficar dentro do hospital,mais é apenas pra vigiar de qualquer inimigo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ouvir as palavras do garoto, então lhe respondo; *Não
será problema, estou vigiando este local desde a hora em que acordei sem saber
o que acontecia;* Declino-me então falo mais uma vez; *Faça o que tenha que
fazer, porém rápido, em breve, a perda no CS, me desviou um pouco das linhas para
meus objetivos, entretanto logo, logo os vagões voltarão a seus trilhos;* Apos
dizer mais uma pequena charada, espero por uma resposta do garoto.
será problema, estou vigiando este local desde a hora em que acordei sem saber
o que acontecia;* Declino-me então falo mais uma vez; *Faça o que tenha que
fazer, porém rápido, em breve, a perda no CS, me desviou um pouco das linhas para
meus objetivos, entretanto logo, logo os vagões voltarão a seus trilhos;* Apos
dizer mais uma pequena charada, espero por uma resposta do garoto.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Logo ouço as palavras do shinobi...Eram estranhas palavras e ele também era bem estranho,meio misterioso...E e então eu logo o respondo:
--Certo,e eu não entendi nada do que você falou...Você e suas palavras estranhas...Mais tudo bem me aguarde,volto logo.
E assim saio correndo em direção a parte de trás do hospital,mais do lado de fora.Depois vou na direção do lado esquerdo do hospital e coloco um selo numa árvore que tinha ali;Depois vou na direção vou na direção do lado direito do hospital e coloco o selo embaixo de um banco numa praça que tinha pertinho do hospital.E assim volto correndo pra frente do hospital...
---Sanfuu Kekkai,Hey você shinobi,entre dentro do hospital ^^
E agora qualquer um que chegasse no hospital iria provocar uma névoa,a não ser os que já estão no hospital...
--Certo,e eu não entendi nada do que você falou...Você e suas palavras estranhas...Mais tudo bem me aguarde,volto logo.
E assim saio correndo em direção a parte de trás do hospital,mais do lado de fora.Depois vou na direção do lado esquerdo do hospital e coloco um selo numa árvore que tinha ali;Depois vou na direção vou na direção do lado direito do hospital e coloco o selo embaixo de um banco numa praça que tinha pertinho do hospital.E assim volto correndo pra frente do hospital...
---Sanfuu Kekkai,Hey você shinobi,entre dentro do hospital ^^
E agora qualquer um que chegasse no hospital iria provocar uma névoa,a não ser os que já estão no hospital...
Sanfuu Kekkai
(Barreira de Três Selos)
Quem Usa: Orochimaru
Nota:[/b] Jutsu derivado do Gofuu Kekkai.
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta.
Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro
do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três
selos ao mesmo tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Logo eu pensava em me proteger também...Caso fosse algum inimigo bem esperto,poderia me atacar enquanto eu estivesse desprevenido...E assim pela janela do hospital começo a olhar pra fora para ver se algum inimigo se aproximava,mais logo via que não...Eu estava suando,estava preocupado,será que ali seria meu último dia em Konoha?Será que quando acabasse a guerra eu continuaria vivo?Logo voto a pensar na minha proteção e pré-ativo o Inyu Shometsu,caso algum inimigo me atacasse de surpresa.
- Inyu shometsu:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão 008 de Kiri
Nome da missao: Ajuda a Vila Aliada
Objetivo: Resentemente uma certa invasão estranha em Konohagakure no Sato, aconteceu envolvendo o Mizukage, Tsuchikage e a Akatsuki, a missão de vocês é irem até konoha e ajudarem no que for preciso, apesar de serem Gennins o Mizukage Raadam confia em vocês dois.
Missão Rank C: 13 Posts
Missão C: 5 pontos
Missão C: 200 RY$
Membros: Ichimoko Ren e Hitsuko
Status: Em andamento // Segundo Post
Eu avistava o garoto correndo ao meu lado, nós estávamos indo em direção ao centro de Konoha, eu mais precisamente gostaria de saber qual o tamanho do estrago sobre a vila, então eu iria me dirigir ao hospital de Konoha falando para Ichimoku que se caso ele quisesse poderia me acompanhar até o local. -Ichimoku...Caso você queira vir comigo, eu irei ao hospital de Konoha, eu preciso saber qual foi o tamanho do estrago causado até agora na vila, para chegar ao ponto do Mizukage pedir nossa ajuda. Esperava a resposta do Gennin enquanto eu olhava fixamente para o interior de Konoha da qual já era capaz de ser avistado dali;eu então depois de chegar lá, iria ir ao hospital mesmo que sem a ajuda do meu mais novo, e primeiro companheiro de equipe.
Ainda estava esperando pela resposta dele, enquanto depois de um tempo me via no hospital deixando-o para trás sem saber se ele estava ali também pois não sabia se ele havia me seguido. #Espero que essa missão não seja tanta coisa para nós dois...Afinal, não sei quais são as habilidades desse garoto. De trás de uma árvore um tanto quanto distante dali, conseguia ver um Shinobi sobre a janela do local, parecia que estava protegendo-a mais era estranho, ele estava ali olhando normalmente como se tivesse algo mais ajudando naquilo, me via apreensivo pois não sabia oque realmente era, ou se tinha algo ali. -De qualquer forma, aposto que ele não deixaria eu entrar normalmente no local...Preciso fazer com que ele não me veja, vamos lá, aplicarei uma técnica sobre ele. Depois de falar isso á mim mesmo, eu fico por fazer o selo do Tigre enquanto dizia o nome de uma das minhas técnicas ainda assim em voz baixa olhando para Shinobi. -Nehan Shouja no Jutsu... Visando então adormecer o Shinobi na janela, e ainda tendo esperanças de que Ichimoku esteja bem, ou até mesmo chegando ao mesmo local que eu. #Que ele venha ou não, preciso fazer isso logo.
- Jutsu Utilizado:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento:
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Missão 008 de Kiri:
Objetivo: Resentemente uma certa invasão estranha em Konohagakure no Sato, aconteceu envolvendo o Mizukage, Tsuchikage e a Akatsuki, a missão de vocês é irem até konoha e ajudarem no que for preciso, apesar de serem Gennins o Mizukage Raadam confia em vocês dois.
Status: Em andamento - Segundo Post
Então estávamos agora de fato dentro da Grande Vila da Folha, e sabia que a partir do momento em que cruzáramos o portão de entrada, assumimos o risco de morrer, mas ao menos iriamos morrer servindo a vila, e por isso a cada passo que eu dava, a tensão só aumentava, mas de repente, percebi que Hitsuko tinha parado um pouco longe do local, mais precisamente, atrás de uma arvore, assim eu paro também, e também atrás de uma outra árvore, e ele começa a fitar o Hospital, com uma cara indecifrável, e sem duvidas, ele era um Shinobi misterioso, e então sigo seus olhos, e percebo que o ponto em que ele olhava era uma das janelas do Hospital, e nesta janela estava parado um Ninja, que com certeza era de Konoha, de cabelos pretos, e me viro para Hitsuko e percebo que ele fazia um selo, o Selo do Tigre, então ele murmurou algumas palavras, e enquanto isso aproveito para fazer o Tsukabi no Mai, com intenção de me proteger, e caso fosse preciso, proteger também o Hitsuko.
- Jutsu:
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A vila estava completamente caótica. Eu não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos quando começou, o que eu sabia era que não poderia ficar parado vendo tudo aquilo acontecer com minha vila. Decidi ir até o hospital, queria ver se tinha muitas pessoas machucadas que precisariam de meus cuidados.
Chegando lá, observei dos garos perto da entrada do hospital. Não conseguia reconhece-los, parecia que não eram da minha vila. Um deles estava com um tipo de espeto na mão, o outro estava virado para uma janela. Aquilo estava muito estranho para mim. Resolvi me aproximar, mas depois de deixar minha técnica suiton pré ativada, no caso deles serem hostis. A uns 5 metros de distancia deles, dei um alerta em um tom que os mesmos poderiam me escutar. -Ei vocês, o que fazem por aqui ? Quem são vocês ? Minhas mãos estavam por dentro do sobretudo que cobria meu corpo, os deixando completamente sem visão do que eu fazia. Pegava uma kunai com a mão esquerda, enquanto com a direita a equipava com um papel bomba, caso precisasse atacar.
Chegando lá, observei dos garos perto da entrada do hospital. Não conseguia reconhece-los, parecia que não eram da minha vila. Um deles estava com um tipo de espeto na mão, o outro estava virado para uma janela. Aquilo estava muito estranho para mim. Resolvi me aproximar, mas depois de deixar minha técnica suiton pré ativada, no caso deles serem hostis. A uns 5 metros de distancia deles, dei um alerta em um tom que os mesmos poderiam me escutar. -Ei vocês, o que fazem por aqui ? Quem são vocês ? Minhas mãos estavam por dentro do sobretudo que cobria meu corpo, os deixando completamente sem visão do que eu fazia. Pegava uma kunai com a mão esquerda, enquanto com a direita a equipava com um papel bomba, caso precisasse atacar.
- Jutsu usado::
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
- Armas::
1 Katana
10 Kunais
1° Primeiro pergaminho (10 Shurikens seladas)
2° Segundo pergaminho(Em branco)
3° Terceiro pergaminho(Em branco)
1 Pincel
1 Bomba de Fumaça
1 Fio-de-Aço
5 kibaku fuuda
1 Produtor de Bolhas
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Jhan chegava no local onde seu amigo estava sendo atacado
- Hehe, ninjas idiotas! vão querer enfrentar eles? Muku e Guilherme são meus amigos!!! não vou deixa-los morrer!
Dizia Jhan encostando a mão nos dois gennins " Ichimoku Ren "
- Malditos! Vocês querem lutar? irão lutar! Certo, Kratos? * Auau *
- Hehe, ninjas idiotas! vão querer enfrentar eles? Muku e Guilherme são meus amigos!!! não vou deixa-los morrer!
Dizia Jhan encostando a mão nos dois gennins " Ichimoku Ren "
- Malditos! Vocês querem lutar? irão lutar! Certo, Kratos? * Auau *
- AÇÃO SECRETA:
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo eu começava a ficar bem sonolento,aquilo era estranho pois eu estava normal até agora,logo percebo que era um genjutsu e como eu estava treinando duro em genjutsu eu logo tento sair do genjutsu usando o genjutsu no kai e eu pulava pela janela e ia correndo pela parede até chegar no chão do lado de fora do hospital e vejo 2 pessoas e logo grito:
---O que querem aqui?
---O que querem aqui?
- Genjutsu no Kai:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Última edição por Guilherme Senju em Sáb Set 01, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um passo não se ouvia dentre aqueles longos corredores hospitalares de konoha, tudo parecia calmo e lento, porém algo acontece, sem explicação alguma, o ninja que estara um tanto longe de mim próximo à janela, começa a executar alguns selos, os mesmos eram bem conhecidos, se tratavam do Kai, provavelmente o garoto havia sido alvo de algum genjutsu; O ninja então pula pela janela, uma ação um tanto ousada, o prédio do hospital é bem alto. *Maluco* Penso comigo mesmo; Saio correndo em direção à saída do hospital; Ao chegar lá podia perceber que um tumulto se formava próximo à porta; Via cinco pessoas, dentre estas conhecia apenas uma, a julgar pelas bandanas, haviam ninjas de konoha, e outros que não conseguira identificar as inscrições. Ao ver aquela situação, apenas ponho a mão sobre a katana posicionada em minhas costas, assim mostrando não estar de guarda baixa, olhava para todos ali, enquanto ouvia um dos gennins, por sinal o que ha poucos minutos estava no interior do hospital, falar algumas coisas.
Equipamento:
1- Katana
5- Kunais
5-Shurikens
1- Bomba de Fumaça.
Equipamento:
1- Katana
5- Kunais
5-Shurikens
1- Bomba de Fumaça.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Missão 008 de Kiri
Status: Em andamento // Terceiro Post
Depois de um tempo no local pensando sobre oque fazer ali, ainda olhando para o Gennin na janela, eu ficava por ativar um Genjutsu sobre ele enquanto logo depois da tentativa de aplicar eu sentia sobre meu lado, um vento forte que enquanto me virava para olhar conseguia ver o meu companheiro Ichimoku.Nós estávamos juntos novamente, ele havia chego rápido até, enquanto olhava para mim logo se escondendo atrás de uma árvore ali também;via ele tirar do seu próprio corpo uma espécie de osso, ou então verdadeiramente um. -Nossa...Que estranho! Eu não tinha tempo para perguntar sobre tal coisa, e muito menos apreciar tal ação, enquanto então eu depois de olhar mais uma vez para a janela do hospital, conseguia ouvir uma voz estranha e irreconhecível da qual falava a seguinte frase.: -Ei vocês, o que fazem por aqui?Quem são vocês? Ele se vestia estranhamente, eu olhava para ele enquanto ainda prestava atenção sobre suas palavras e antes mesmo de responder sentia uma mão sobre meu ombro também ouvindo mais uma frase.: -Hehe, ninjas idiotas! vão querer enfrentar eles?Muku e Guilherme são meus amigos!!!Não vou deixa-los morrer!Malditos!Vocês querem lutar?irão lutar!Certo, Kratos? * Auau * De quem era mais aquela voz, e aquile latido?Eu estava confuso, e mais uma coisa para completar havia acontecido...Escutei também mais alguma palavra vindo do sul, mais precisamente de perto do hospital, talvez seria o garoto da janela, ele talvez tivesse conseguido se livrar da minha técnica.: -O que querem aqui? Depois disso quando achei que tudo já havia acontecido tentei tirar as mãos do Shinobi estranho que estava sobre meu ombro e então me levantava já talvez sem a mão do Shinobi sobre o local anterior, depois me encostava numa árvore e logo falava as seguintes palavras.: -Ora ora, ninjas de Konoha...Vocês não sabem nem dar as boas vindas direito é?Poderiam perguntar ao menos meu nome como ele fez. - Apontava assim para um deles que estava no lado direito do local - -Mais de qualquer forma, não viemos aqui para arrumar briga!E antes que eu me esqueça, meu nome é Hitsuko...Na verdade, o único motivo pelo qual eu usei uma técnica naquele Shinobi ali... - Apontava para o que havia saído do hospital - -Foi simplesmente porque com certeza não me deixaria entrar.Mesmo assim, querem que eu me explique? Esperava assim uma resposta educada se eles queriam ou não uma explicação, afinal estávamos em desvantagem, mais de qualquer forma precisaríamos ficar atentos. -Vamos lá Ren fale algo também! Após essas ações conseguia ver mais um Shinobi sair de dentro do hospital. #Mais um... ¬¬'
- Ação Secreta:
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento:
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)