[Konoha] Hotel de Konoha
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Konoha] Hotel de Konoha
Um Hotel de Luxo , Para Aconchegar as Pessoas que Passam por Konoha , ou Até por Diversão ou Moradia , Comandando pelo Pai Adotivo de Shizu : Shizukiro Aburame , Pai Adotivo de Shizu Aburame .
- Hotel:
- Atrás / Lazer:
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Konoha] Hotel de Konoha
Chego a Portaria do mais não avisto minguem me curso sobre o balção e dou algumas batidas na sineta a minha frente e aguardo o atendimento enquanto olho em volta parece um bom lugar pra me estabilizar por um tempo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Eu cortei pela vila com Toki esperando que meu Sannin continuasse a seguir-me e atravessei pelo interior de uma hospedaria antiga no caminho também a farejar sem resultados.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
[4/6]
Logo com o cachorrinho em meu colo muito bem tratado por sinal eu continuava meu caminho passando poelo hotel de konoha, logo eu paro em uma maquina de bebidas e compro duas latas de agua, abro uma e dou a Airon, cachorro que eu adotei. Guardo a aoutra caso ele sinta sede durante a missão. E continuo meu caminho indo ate a biblioteca de konoha.
Organizando a Biblioteca
Rank: D
Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Konoha, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
Requisitos: Individual.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin