[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
Atropelava o garoto entrando com uma kunai em minhas mãos e apontando ao Kage.-Um garoto me contou seus planos...só que não vão ir adiante.-Esperava uma resposta.
Hitsugaxi- Mensagens : 126
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O dia para mim estava calmo como todos os outros, nada eu tinha a fazer a não ser perambular pela vila, ao me dar conta, percebo que estava em frente a torre do Hokage, resolvi então ir até ele na ânsia de que me desse uma missão. Caminho tranquilamente entrando na torre enquanto vou olhando para todos os lados, ela estava meio vazia, quase não tinha shinobis por ali, o que era estranho. Vou até a sala do Kage um pouco mais rápido, talvez algo estivesse acontecendo. Antes de entrar me encosto na beira da porta vendo que havia um shinobi apontando uma kunai para Jhon.Dava pequenos risos e pego uma kunai, rapidamente me aproximo do tal shinobi por trás levando a lamina de minha arma em seu pescoço e dizendo algumas palavras.
-Abaixe essa arma, ou serei obrigado a cortar sua garganta.
Minhas palavras eram calmas, porém firmes.
-Abaixe essa arma, ou serei obrigado a cortar sua garganta.
Minhas palavras eram calmas, porém firmes.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
ao mesmo tempo que o chunnin ameacava o jounnin de kumo um kage bunshin meu chegava com sua katana apontando-a para a nuca do jounnin e falava:
-se voce ataca-lo eu te mato...
-se voce ataca-lo eu te mato...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon sorria para todos na sala vendo o que acontecia e dizia:
-Seria rude maltratar um convidado.
Fazendo um rapido selo Jhon usava um Genjutsu no shinobi invasor...
-Shizui, leve nosso hospede para as acomodações dele.
-Seria rude maltratar um convidado.
Fazendo um rapido selo Jhon usava um Genjutsu no shinobi invasor...
-Shizui, leve nosso hospede para as acomodações dele.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:[/b] Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
vendo que o hokage usou um genjutsu no jounnin rapidamente meu kage bunshin desaparece falando:
-caso alguma coisa so me chamar hokage-sama...
-caso alguma coisa so me chamar hokage-sama...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Entrega ao Hokage - Post 08
Logo após bater na porta ouço uma voz vinda de dentro da sala, confirmando que o hokage estava La e eu havia sido autorizado a entrar na sala do hokage. Estava girando a maçaneta da porta quando sou atropelado por um shinobi de kumo, que me fez ir contra a parede do lado de fora do gabinete do kage. Logo chegavam dois shinobis e pelo barulho parecia que estavam se divertindo. Vejo o shinobi de kumo ser carregado inconsciente por outro shinobi, era realmente uma grande bagunça naquele lugar. Adentro na sala do kage e digo
- ola! Hokage-sama posso entrar agora? Sem perigos? Dizia eu rindo para o hokage-sama
Logo após bater na porta ouço uma voz vinda de dentro da sala, confirmando que o hokage estava La e eu havia sido autorizado a entrar na sala do hokage. Estava girando a maçaneta da porta quando sou atropelado por um shinobi de kumo, que me fez ir contra a parede do lado de fora do gabinete do kage. Logo chegavam dois shinobis e pelo barulho parecia que estavam se divertindo. Vejo o shinobi de kumo ser carregado inconsciente por outro shinobi, era realmente uma grande bagunça naquele lugar. Adentro na sala do kage e digo
- ola! Hokage-sama posso entrar agora? Sem perigos? Dizia eu rindo para o hokage-sama
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observo o shinobi cair ao chão dormindo, fico meio sem saber o que havia acontecido mas ouço Jhon me dar uma ordem, a qual executo rapidamente. Pego Hitsui e o levo para a prisão.
-Deu sorte, porque eu ia lhe matar.
-Deu sorte, porque eu ia lhe matar.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Correndo!
[right]
"Chegar a tempo!"
-To quase.!
Ao chegar lá, observo o hokage ali e pergunto o que era que estava acontecendo para ter me chamado para a sua sala o mais breve...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Estava voltando do meu treino quando quase esbarrei com um gennin, o qual estava correndo em direção a torre de meu irmão Jhon, talvez algo estava para acontecer e por isso resolvi segui-lo. Chegava a torre e seguia até a sala, caminhava um poco rápido para chegar logo. Chegava até a porta e observava a presença do gennin, adentrava no recinto.
-Está acontecendo algo por aqui?
-Está acontecendo algo por aqui?
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Após a confusão percebo um Gennin de Kiri chegando a minha sala...Após a chegada de tal shinobi eu vejo um dos meus alunos chegar a minha sala tambem...
-Thiago, espere um pouco...O Terceiro membro tá atrasado...
-E gennin de Kiri, imagino que esteja aqui a mando do Mizukage né?
-Thiago, espere um pouco...O Terceiro membro tá atrasado...
-E gennin de Kiri, imagino que esteja aqui a mando do Mizukage né?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dúvida!
[right]
"Esperando..."
- É o Tsuna?
E esperava a resposta....
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Fico sem intender o que estava acontecendo no local, parecia que meu irmão Jhon não havia percebido minha chegada, por isso volto a me pronunciar.
-Jhon, o que está acontecendo?
-Jhon, o que está acontecendo?
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Missão Entrega ao Hokage - Post 09
O hokage falava comigo, seu tom parecia calmo, mas só de olhar em seus olhos parecia que algo o preocupava, seria para isso que o mizukage havia me mandado ali? Para uma missão maior que a qual em que eu estava? Bem, deveria terminar o que fui fazer ali e esperar para saber se o hokage iria precisar de mim para algo.
- sim, fui mandado por raadam-sama, para entregar este pergaminho a você hokage-sama! Dizia levando minha Mao direita ate minha bag e entregando um pergaminho do mizukage para jhon.
O hokage falava comigo, seu tom parecia calmo, mas só de olhar em seus olhos parecia que algo o preocupava, seria para isso que o mizukage havia me mandado ali? Para uma missão maior que a qual em que eu estava? Bem, deveria terminar o que fui fazer ali e esperar para saber se o hokage iria precisar de mim para algo.
- sim, fui mandado por raadam-sama, para entregar este pergaminho a você hokage-sama! Dizia levando minha Mao direita ate minha bag e entregando um pergaminho do mizukage para jhon.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao ver a chegada de Shizuo na sala, eu respondo trangilamente...
-Sim, há um problema...Invasão a Suna...Preciso de uma Equipe para ajudar eles...Sorrindo olho ao gennin me entregando a carta e digo...
-Certo, muito obrigado por me entregar...
-Faça-me um favor avise o Mizukage que há uma invasão acontecendo em Suna...Parece coisa de Kumo...
-Sim, há um problema...Invasão a Suna...Preciso de uma Equipe para ajudar eles...Sorrindo olho ao gennin me entregando a carta e digo...
-Certo, muito obrigado por me entregar...
-Faça-me um favor avise o Mizukage que há uma invasão acontecendo em Suna...Parece coisa de Kumo...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato em meio caminho a Konoha, ele percebe uma águia em sobrevoando sobre ele, ela voava em círculos... isso só significava uma coisa...Missão! Porém Colato havia acabado de acordar e aquele dia não era um dia que ele estava bem humorado para missões, principalmente para missões banais... Ele então chega na sala do Hokage com as mãos no bolso. Ele avistava muitas pessoas ali:
-- Hum!
-- Oque foi Senhor?
Colato perguntava ignorando todos ali presentes, não por Colato acharem eles fracos ou coisa do tipo, mais sim pela situação aonde estava reunido muitas pessoas, e isso só podia ser uma coisa... Problema!
-- Vejo que ha um Problema grande aqui senhor!
-- Hum!
-- Oque foi Senhor?
Colato perguntava ignorando todos ali presentes, não por Colato acharem eles fracos ou coisa do tipo, mais sim pela situação aonde estava reunido muitas pessoas, e isso só podia ser uma coisa... Problema!
-- Vejo que ha um Problema grande aqui senhor!
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao ver Colato chegando Jhon tem a certeza de que o time de apoio para Suna estava feito.
-Certo Colato.Eu te chamei aqui para ir em uma missão rank S.
-Preciso que você vá com uma Equipe para ajudar Suna que está sendo invadida.O invasor é o Raikage.
-Certo Colato.Eu te chamei aqui para ir em uma missão rank S.
-Preciso que você vá com uma Equipe para ajudar Suna que está sendo invadida.O invasor é o Raikage.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato ouve bem as palavras do Hokage, e vendo que tal situação era de grande e extrema relevância, Colato pedia para que a equipe se apresentasse diante dele...
-- Certo!
-- quem desta sala foi designado para missão se reúna aqui!
-- Para tal missão quem o senhor designara como capitão dela?
-- Deduzo que seja o senhor...? Colato perguntava para o sensei
-- Certo!
-- quem desta sala foi designado para missão se reúna aqui!
-- Para tal missão quem o senhor designara como capitão dela?
-- Deduzo que seja o senhor...? Colato perguntava para o sensei
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon olhava, coçava a cabeça e dizia...
-Eu não queria ir nessa batalha, porém acho que será necessaria minha presença...
-Será uma equipe de três pessoas, O terceiro membro é o Thiago...Shizuo, fique e proteja a vila. Eu já estou preparado para partir...
-Eu não queria ir nessa batalha, porém acho que será necessaria minha presença...
-Será uma equipe de três pessoas, O terceiro membro é o Thiago...Shizuo, fique e proteja a vila. Eu já estou preparado para partir...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- Certo então vamos sensei.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon se levantava ainda um pouco perdido e dizia:
-Certo, vamos lá..
-Vamos o mais rapido possivel!
-Certo, vamos lá..
-Vamos o mais rapido possivel!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Colato então sai da sala do Hokage e corre direto para o portão principal de Konoha.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
off: sinceramente... mal chegamos em suna e ja sabem da invasão... iss é...se é que é uma invasão msm o.O
e oq e pior pelo mizukage?
Na boa... vcs estão totalmente atemporais e confundindo o ON com o OFF... ¬¬
e oq e pior pelo mizukage?
Na boa... vcs estão totalmente atemporais e confundindo o ON com o OFF... ¬¬
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13