[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 13
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
Chego ao local e me desculpo pelo atraso e falo para o Mizukage
-Senhor mizukage temos uma mensagem para vo...aah voce ja entrego ne kurama...
-Senhor mizukage temos uma mensagem para vo...aah voce ja entrego ne kurama...
- Missao:
- 1/??(??= O numero de posts total da Missão que será definida pelo rank da missão.)
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
*Kurama olha para madara e diz...
-Sim ja entregei a menssagem...
-Sim ja entregei a menssagem...
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam olhava para trás e ouvia mais um gennin estranho falando com o mesmo.
Fala: Opa, quem são vocês, gennins especiais do Hokage, pois com uma missão desas, por acaso vocês sabem onde está o Hokage Jhon ??
Fala: Opa, quem são vocês, gennins especiais do Hokage, pois com uma missão desas, por acaso vocês sabem onde está o Hokage Jhon ??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Jhon ao chegar com Kerina na frente de sua sala, percebe que havia algumas pessoas, em especial Raadam o Mizukage.Ao perceber isso. Jhon pensa:
*Para o Raadam estar aqui, a coisa não está boa...
O Hokage respirava ainda assustado e dizia:
-Olá Mizukage...
O Shinobi Uzumaki sem mudar sua expreção pensa:
*Um Akatsuki em Konoha, e agora isso!O Mizukage não viajaria tanto atoa...
*Para o Raadam estar aqui, a coisa não está boa...
O Hokage respirava ainda assustado e dizia:
-Olá Mizukage...
O Shinobi Uzumaki sem mudar sua expreção pensa:
*Um Akatsuki em Konoha, e agora isso!O Mizukage não viajaria tanto atoa...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
*Kurama com um sorriso muito grande no rosto, olha para o grande Hokega e diz...
-Pronto senhor Hokage aki está o grande Mizukage... Eu volto mais tarde, vejo que o senhor esta bem ocupado
*Kurama se retira rapidamente...
-Pronto senhor Hokage aki está o grande Mizukage... Eu volto mais tarde, vejo que o senhor esta bem ocupado
*Kurama se retira rapidamente...
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ignorando a presença dos Gennin com a chegada do Hokage e a primeira dama, o Mizukage expressa um rosto apreencivo, e diz aos dois shinobis que um dia forão dicipulos de sua esposa.
Fala: Opa, Jhon e Kerina ... tenho noticias muito sérias para fallar com vocês dois, Jhon podemos entrar na sua sala !!
Fala: Opa, Jhon e Kerina ... tenho noticias muito sérias para fallar com vocês dois, Jhon podemos entrar na sua sala !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ver o rosto serio de Raadam, Jhon tem a certeza que havia algo de errado.
*Ele não está aqui a passeio. Tenho medo do que traz ele aqui.
O Hokage ainda segurando a mão de Kerina abre a porta de sua sala, dando espaço para o Mizukage entrar.Ao entrar na sala Jhon se senta atraz de sua mesa e com um rosto serio diz:
-O que te traz a Konoha Mizukage?
*Ele não está aqui a passeio. Tenho medo do que traz ele aqui.
O Hokage ainda segurando a mão de Kerina abre a porta de sua sala, dando espaço para o Mizukage entrar.Ao entrar na sala Jhon se senta atraz de sua mesa e com um rosto serio diz:
-O que te traz a Konoha Mizukage?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Entrando na sala do Hokage, o Senju procura nao transmitir a notícia por seus olhares, e o mesmo se escora na mesma janela, de quando veio a tal lugar pela primeira vez.
Fala: Jhon e Kerina, que bom que estão os dois aqui juntos ... e sobre a Akatsuki !! cerca de dois dias um ex-shinobi de minha vila chamado Uchiha Sephiroth, cometeu vários assassinados no hospital de Kiri, no intervalo em que estivemos na reunião dos Kages no País do Ferro.
Segurando a lagrima em seu olho esquerdo, o Senju continua a contar o acontecimento.
Fala: Assim que chegamos, eu pedi a Nana, como membro de elite da ANBU de Kiri, para averiguar o que aconteceu em Kiri no tempo em que ficamos fora, porem eu achei estranho, ela não era de demorar em fazer um trabalho desces.
Fala: Jhon e Kerina, que bom que estão os dois aqui juntos ... e sobre a Akatsuki !! cerca de dois dias um ex-shinobi de minha vila chamado Uchiha Sephiroth, cometeu vários assassinados no hospital de Kiri, no intervalo em que estivemos na reunião dos Kages no País do Ferro.
Segurando a lagrima em seu olho esquerdo, o Senju continua a contar o acontecimento.
Fala: Assim que chegamos, eu pedi a Nana, como membro de elite da ANBU de Kiri, para averiguar o que aconteceu em Kiri no tempo em que ficamos fora, porem eu achei estranho, ela não era de demorar em fazer um trabalho desces.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
percebendo o clima na sala resolvo me retirar e digo:
-bem...senhor hokage,senhor mizukage...acho melhor eu ir agora.
entao logo saio andando para o campo de treinamento,sem deixar de prestar atençao na conversa.
-bem...senhor hokage,senhor mizukage...acho melhor eu ir agora.
entao logo saio andando para o campo de treinamento,sem deixar de prestar atençao na conversa.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kerina permaneceu quieta de braços cruzados, sem prestar muita atenção no que os três homens estavam falando, ao menos até a palavra "Akatsuki" chegar até os ouvidos da Kunoichi; Ela descruzou os braços e fitou Raadam com os olhos bem abertos, dando toda atenção a ele.
- - Um Akatsuki não é idiota, se adiantaria para deixar-se ser seguido até estar a distância da vila... E assim mataria o ninja seguidor. Acredito que neste ponto a trilha já se apagou e Sephiroth já destruiu o corpo dela.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon observava as palavras de Raadam e ao ouvir algumas das palavras o Uzumaki se perdia em lembranças, sua ultima lembrança era o encontro que havia tido com o Akatsuki a horas a tráz que quase terminou em uma batalha.
*A sensei deve estar bem, ela é muito mais poderosa que eu!!!
*A sensei deve estar bem, ela é muito mais poderosa que eu!!!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sem parar para pensar nada, ele entra arrebentando a janela...
- john... raadam... preciso falar com vcs...
Diz ele apressado, mas com a mesma expressão de sempre. Uma leve nota de urgencia em sua voz completa o olhar vazio que encarava os dois...
- john... raadam... preciso falar com vcs...
Diz ele apressado, mas com a mesma expressão de sempre. Uma leve nota de urgencia em sua voz completa o olhar vazio que encarava os dois...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Jhon percebe a entrada destruidora de Gortz e pensa:
*O mundo está acabando hoje...O Que será agora?
O Hokage fecha rapidamente os olhos tentando se livrar de todos os sentimentos maus, e após alguns segundos abre o olhos e diz:
-Pode falar Gortz...
* Será que o novo livro dele esta pronto?
*O mundo está acabando hoje...O Que será agora?
O Hokage fecha rapidamente os olhos tentando se livrar de todos os sentimentos maus, e após alguns segundos abre o olhos e diz:
-Pode falar Gortz...
* Será que o novo livro dele esta pronto?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- primeiro o importante... toma john e Nath... para a pequena que esta vindo
- estou em intercambio em Kumo, tenho boas relações com o Raikage atual e possuo informações de que em kumo sabem o paradeiro de Sephir...
Sem esperar pela resposta do Irmão ele volta a se virar para o hokage, ignorando os outros presentes...
- Como já sabe, em suna estão oferencendo um premio por minha cabeça... Konoha se não me engano e uma forte aliada de suna então aqui vai minha deixa... Desde que me deixem em paz, não tocarei um dedo em ninguem de konoha... Mas se me seguirem declararei guerra a essa vila...
Encarando o Hokage ele espera sua resposta. Os dedos flexionando de leve a meio caminho de um dos seus 6 pergaminho presos na suas pernas...
- Spoiler:
- estou em intercambio em Kumo, tenho boas relações com o Raikage atual e possuo informações de que em kumo sabem o paradeiro de Sephir...
Sem esperar pela resposta do Irmão ele volta a se virar para o hokage, ignorando os outros presentes...
- Como já sabe, em suna estão oferencendo um premio por minha cabeça... Konoha se não me engano e uma forte aliada de suna então aqui vai minha deixa... Desde que me deixem em paz, não tocarei um dedo em ninguem de konoha... Mas se me seguirem declararei guerra a essa vila...
Encarando o Hokage ele espera sua resposta. Os dedos flexionando de leve a meio caminho de um dos seus 6 pergaminho presos na suas pernas...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escultando os comentários de Jhon e Kerina, e a surpresa de seu irmão estourando ajanela, o Mizukage diz aos mesmos.
Fala: Gortz, irei junto a voce em Kumo, pois tenho que tratar de assuntos com o Raikage, a respeito de nossa aliança. E espero que isso não venha a acontecer Gortz, uma guerra com Konoha por calsa de Suna, seria uma coisa desnecessária, bem ... Jhon e Kerina, a Nana está em estado de vida ou morte, o Akatsuki que eu sitei anteriormente estava em Kiri no curto periodo que estivemos na reunião dos Kages, porem Gortz chegou bem na hora de ajudar e selar as chamas negras do Amaterasu, pois o Akatsuki é um poderoso Uchiha, e pela horra de Kiri e em memória a Nana, eu juro que matarei esse Akatsuki !!
Fala: Gortz, irei junto a voce em Kumo, pois tenho que tratar de assuntos com o Raikage, a respeito de nossa aliança. E espero que isso não venha a acontecer Gortz, uma guerra com Konoha por calsa de Suna, seria uma coisa desnecessária, bem ... Jhon e Kerina, a Nana está em estado de vida ou morte, o Akatsuki que eu sitei anteriormente estava em Kiri no curto periodo que estivemos na reunião dos Kages, porem Gortz chegou bem na hora de ajudar e selar as chamas negras do Amaterasu, pois o Akatsuki é um poderoso Uchiha, e pela horra de Kiri e em memória a Nana, eu juro que matarei esse Akatsuki !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jhon ainda assustado com a noticia sobre sua sensei, respira fundo e diz:
-Konoha não tem aliança com Suna.Na verdade, só tenho aliança com o Raadam...
Sem saber o que dizer o Hokage olha para Raadam e diz de forma seria:
-Raadam, acho melhor você cuidar da Nana e descansar um pouco. Eu posso cuidar desse Akatsuki para você.
-Só tenho uma duvida, Existe um novo Raikage?
-Konoha não tem aliança com Suna.Na verdade, só tenho aliança com o Raadam...
Sem saber o que dizer o Hokage olha para Raadam e diz de forma seria:
-Raadam, acho melhor você cuidar da Nana e descansar um pouco. Eu posso cuidar desse Akatsuki para você.
-Só tenho uma duvida, Existe um novo Raikage?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- nao... você fica... ainda nao resolveu as questão de kiri e sua mulher precisa de vc...
Diz Gotz sem tirar os olhos do hokage e da primeira dama. Sabia que era um exemplar usuário de genjutsu. Mas se quisesse atacar ja teria feito... por que a demora? Por que não se quer tocara no assunto do assasinato do Kazekage...
Se virando para sair ele apenas diz...
- se atacar juntos perderemos, temos que atraí-los e flaquea-los, ataca-los isolados...
Em seguida pula da janela gritando
- Se nao gostar do CD de ao mizukage ....ele e fã
Diz Gotz sem tirar os olhos do hokage e da primeira dama. Sabia que era um exemplar usuário de genjutsu. Mas se quisesse atacar ja teria feito... por que a demora? Por que não se quer tocara no assunto do assasinato do Kazekage...
Se virando para sair ele apenas diz...
- se atacar juntos perderemos, temos que atraí-los e flaquea-los, ataca-los isolados...
Em seguida pula da janela gritando
- Se nao gostar do CD de ao mizukage ....ele e fã
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Gortz, sempre entrando e saído por janelas, bem ele tem razão irei voltar a Kiri e como a Nana está incapaza de comandar a ANBU, ei irei me tornar o líder da ANBU de Kiri até a mesma estiver recuperada.
Raadam pegava em sua "BAG" uma máscara e revela a Jhon e Kerina, sua identidade como ANBU.
O Mizukage esperava ouvir mais alguma coisa dos ex-alunos de Nana antes de ir em bora.
Raadam pegava em sua "BAG" uma máscara e revela a Jhon e Kerina, sua identidade como ANBU.
O Mizukage esperava ouvir mais alguma coisa dos ex-alunos de Nana antes de ir em bora.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Kerina ficou quieta sem saber o que dizer, pensando nos momentos em que a Nana a treinara, mas sem conseguir ter emoções especiais para com aquelas lembranças ou por ela. A Sensei era admirada pela Kunoichi apesar de não parecer e deixaria uma certa saudade após algum tempo de sua morte.
Algo se partiu dentro dela, como se um de seus órgãos tivesse girado subitamente; Ela levou a mão a sua barriga inchada e abriu a boca para chamar suavemente seu marido, sendo interrompida por uma dor torturante, começando a parti-la ao meio lentamente... Uma lâmina enferrujada, mãos de Hulk a rasgando ao meio, acido destruindo sua carne... A dor era horrível, nada que ela tivesse sentido antes. Eu não consigo aguentar isto! Não quero aguentar por mais tempo! O corpo dela se inclinou, perdendo a força por causa da dor extrema, ela apoiou as duas mãos na mesa do Hokage e continuou cedendo o corpo de forma que bateria a barriga na quina dela.
Algo se partiu dentro dela, como se um de seus órgãos tivesse girado subitamente; Ela levou a mão a sua barriga inchada e abriu a boca para chamar suavemente seu marido, sendo interrompida por uma dor torturante, começando a parti-la ao meio lentamente... Uma lâmina enferrujada, mãos de Hulk a rasgando ao meio, acido destruindo sua carne... A dor era horrível, nada que ela tivesse sentido antes. Eu não consigo aguentar isto! Não quero aguentar por mais tempo! O corpo dela se inclinou, perdendo a força por causa da dor extrema, ela apoiou as duas mãos na mesa do Hokage e continuou cedendo o corpo de forma que bateria a barriga na quina dela.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon olha a cituação, e com um rosto de desespero Jhon diz:
-Ai meu Deus! Alguem me ajuda! A Kerina tá passando mal! Preciso de um Medico...Melhor dois!
O Hokage tentava se acalmar e rapidamente segurava a Kerina ao ver que ela estava se inclinando.
-Já sei!
*Tenho um selo no Hospital, deixei um selo lá!
Encostando a mão em Kerina Jhon usa o Hirashin no jutsu em direção ao Hospital de Konoha.
-Ai meu Deus! Alguem me ajuda! A Kerina tá passando mal! Preciso de um Medico...Melhor dois!
O Hokage tentava se acalmar e rapidamente segurava a Kerina ao ver que ela estava se inclinando.
-Já sei!
*Tenho um selo no Hospital, deixei um selo lá!
Encostando a mão em Kerina Jhon usa o Hirashin no jutsu em direção ao Hospital de Konoha.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
*Kurama depois de um dia cheio de treinamento, vai ate a sala do Hokage para ver se ele não prescisa de nada!
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pensamento: So espero que essa dor repentina de Kerina, não tenha nada haver com a notícia que acabei de dar.
Fala: Bem, já que estou sozinho e eles sabem minha nova identidade, irei voltar para Kiri e investigar melhor o local do crime, onde o maldito do Sephiroth assassinou alguns dos médicos do hospital.
O Mizukage sai da sala do Hokage, indo em direção ao portão da vila de Konoha.
Fala: Bem, já que estou sozinho e eles sabem minha nova identidade, irei voltar para Kiri e investigar melhor o local do crime, onde o maldito do Sephiroth assassinou alguns dos médicos do hospital.
O Mizukage sai da sala do Hokage, indo em direção ao portão da vila de Konoha.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
*Kurama ao nota que o Mizukage estava la pensa
#Eu acho que o senhor Hokage esta ocupado eu voltarei mais tarde
#Eu acho que o senhor Hokage esta ocupado eu voltarei mais tarde
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missao Entrega ao Hokage - Post 07
Chego ao gabinete do hokage, analisando o local a minha volta e vou andando lentamente com minhas mãos nos bolsos, logo à frente avisto alguns ninja de konoha e pergunto onde era o gabinete do hokage, me mostram uma porta e vou em direção a ela, subo algumas escadas ate que chego a uma porta onde me parecia ser a sala do hokage, me aproximo e bato na porta.
- hokage-sama? Falava calmamente
Esperando alguém abrir a porta
Chego ao gabinete do hokage, analisando o local a minha volta e vou andando lentamente com minhas mãos nos bolsos, logo à frente avisto alguns ninja de konoha e pergunto onde era o gabinete do hokage, me mostram uma porta e vou em direção a ela, subo algumas escadas ate que chego a uma porta onde me parecia ser a sala do hokage, me aproximo e bato na porta.
- hokage-sama? Falava calmamente
Esperando alguém abrir a porta
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon ouvia alguem chamando a porta...Atolado em papeis o Hokage responde de forma sonolenta:
-Quem é?
-Quer dizer...Pode entrar...
O Hokage deitava o rosto em meio aos papeis e ficava esperando que alguem entrasse em sua sala...
-Quem é?
-Quer dizer...Pode entrar...
O Hokage deitava o rosto em meio aos papeis e ficava esperando que alguem entrasse em sua sala...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13