[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 13 de 13
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
Caminhando pelo corredor do seu edificio indo em direção ao Centro Comercial da vila,o Inuzuka esbarrava contra um garotinho de Iwa que o interrogava,perguntando o motivo dos mesmos estarem ali em Konoha,o novo Hokage suspirava e o respondia:
---Sou o novo Hokage...Iwa foi abandonada e destruída.Todos de Iwa,residem aqui agora.Uma nova era irá começar a Konoha,só irei sair desse cargo quando eu decidir,ninguem...Ninguém irá me tirar dele.
---Sou o novo Hokage...Iwa foi abandonada e destruída.Todos de Iwa,residem aqui agora.Uma nova era irá começar a Konoha,só irei sair desse cargo quando eu decidir,ninguem...Ninguém irá me tirar dele.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O Uzumaki olhava para o agora Hokage e falava:
- Então tá... Vou lhe seguir até achar que os seus motivos são nobres, irei sair agora dar uma volta por essa que sera minha nova casa, então até mais, ia me esquecendo o senhor gostaria de ser meu sensei por inguento?
O Uzumaki esperava a resposta do Hokage, planejando após isso sair da sala planejando caminhar pelos novos locais de sua vila.
- Então tá... Vou lhe seguir até achar que os seus motivos são nobres, irei sair agora dar uma volta por essa que sera minha nova casa, então até mais, ia me esquecendo o senhor gostaria de ser meu sensei por inguento?
O Uzumaki esperava a resposta do Hokage, planejando após isso sair da sala planejando caminhar pelos novos locais de sua vila.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Raiden Yoshida chegava a Konohagakure no Sato, junto a seu mais novo sensei, Hisoka Inuzuka, após a chegada no Escritório do Hokage, Raiden via o mesmo saindo da sala e dando as boas vindas ao Uchiha, logo Raiden também se retirava do Gabinete do Hokage, mas não pela porta, saia pela janela do estabelecimento, se dirigindo para a área residencial de Konoha, para sem perder tempo construir sua casa.
Raiden Yoshida-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Guardião de Konoha
Uma fenda era aberta na sala do Hokage,e dela saía o Jinchuriki de Yonbi,conhecido como Son Goku.Decepcionado por não ter visto seu amigo,Hisoka se snetava na sua cadeira e se virava para a janela observando a paisagem.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um odor estranho,fraco...Porém familiar,Hisoka não sabia distinguir de onde havia sentido esse cheiro antes...Seu olho direito que até então mantinha-se fechado era aberto revelando seu Doujutsu.Colocava seu chapéu de Kage,enquanto sua melhor técnica sensorial era ativada.Realmente,alguém novo havia chegado em sua vila,um exagero de chakra acompanhado de outras fontes de chakra que pareciam ser em menor quantidade,porém malignas.Pegava seu Cajado e o colocava nas suas costas preso na bainha,em seguida utilizava dos poderes do mesmo teletransportando-se para a origem do chakra.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Kankaku Chakra no Jutsu
(Jutsu Sensorial de Chakra)
Quem usa: Ao, C, Karin, Foo Yamanaka, Hashirama Senju, Inoichi Yamanaka, Madara Uchiha, Muu, Nagato, Santa Yamanaka, Tobirama Senju, Zaji, Zetsu e Yuugao Uzuki
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu estava na sala do Hokage, conversando com alguns Chunnins dali, eu então começava a me entrosar, logo eu saia do local indo em direção a academia Ninja...
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Estudante
Estando no saguão de entrada da vila de Konohagakure no Sato, eu e Toki farejamos todo o local a muito intocado e em seguida nos colocamos a nos retirar em direção novamente a saída da vila perdida.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko foi atras de leticia preparado para morfar se alguem viesse querer atacar eles e pegou um pacote de doritos da bolsa e comesou a comer enquanto andava quase correndo atras dela
Espera eu leticia!
E no meio do caminho ele se perdeu dela por uma distrassao de pegar o pozinho do doritos na mao
AAAAAAAAAAAAA SOU UMA CRIANÇA PERIDDA
Yuriko entao começoui a correr vagando procurando onde estava ela e se perdeu mais ainda por ai
Espera eu leticia!
E no meio do caminho ele se perdeu dela por uma distrassao de pegar o pozinho do doritos na mao
AAAAAAAAAAAAA SOU UMA CRIANÇA PERIDDA
Yuriko entao começoui a correr vagando procurando onde estava ela e se perdeu mais ainda por ai
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O Uchiha ficava escorado na parede ao lado da porta do sala do Hokage o esperando.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
O Sannin percebia que seu Kage não iria voltar logo, pois não avia dado nem um sinal lhe informando, resolvia que por ser o membro aparentemente mais forte de Konohagakure no Sato depois do Hokage, resolvia então cuidar da proteção de sua vila, assim saia caminhando com alguns pensamentos que passavam por sua cabeça.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Passo por frente da sala do hokage,dou uma breve olhada relembrando meu passado e saio dali. Agora eu iria para suna,começar uma nova vida la!
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego e observo os ninjas que estavam por lá , converso com alguns deles e depois me retiro do local , voltando para a Academia Ninja.
~ Doom '-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Chegando na sala do Hokage, onde ele estava sentado em sua cadeira de costas para mim, dois ANBUs dos ambos seus lados, um Jounnin veio cansado.
- *paint* *paint* Hey, garoto... Você não pode vir aqui. É restrito sob a ordem do Hogake. Saia daqui! - O garoto olha de lado para o Jounnin assustando ele com um olhar de ódio puro, ele vê... Se amedronta, e apenas sai pela porta. Eu logo volto a olhar para o Hokage.
- Você, é tão mente encubada. O que acha que podem fazer com a vila? Já destruíram parte dela perto da Loja de Armas. Foi surpresa (off), ninguém iria perceber. *batendo na mesa e grito* Nada disto aconteceria se você tinha botado observadores aos redores da vila. Humpf... *me acalmo, com um olhar serio* Acho que alguém deve fazer algo a respeito e esse alguém. Sou eu. Quero uma missão rank A, mesmo não podendo. Irei sozinho, nem que me tentem me impedir. Pois já parei seus 2 Jounnins na entrada desse prédio. Acredite, apenas preciso de 2 Jounnins ou 2 ANBUs para uma proteção contra, você sabe. Meu objetivo é restaurar a Aliança Shinobi, é o melhor caminho para se alcançar a paz por enquanto. Ou vai dizer que eu não tenho razão suficiente para provar a você que estou certo? - O garoto fica nervoso com aquelas coisas, e os ANBUs ficam perplexos. Então, com os minutos de silêncio. O garoto simplesmente sai com tanta raiva que o silêncio vira um pesadelo nas mentes do local, exceção do Hokage, os ANBUs ficam um pouco amedrontados, mas assim que saio voltam a suas posições.
Saindo do prédio, os dois Jounnins tentam me pegar, com as técnicas básicas, eu sem nenhum selo troco de corpo com outro Jounnin la de fora, enganando os outros dois que agarraram o que eu troquei de corpo. Parado, eu olho de lado para eles, cuspindo no chão, eu dou um pulo rápido. Sumindo do local. Deixando os Jounnins perplexos.
- *paint* *paint* Hey, garoto... Você não pode vir aqui. É restrito sob a ordem do Hogake. Saia daqui! - O garoto olha de lado para o Jounnin assustando ele com um olhar de ódio puro, ele vê... Se amedronta, e apenas sai pela porta. Eu logo volto a olhar para o Hokage.
- Você, é tão mente encubada. O que acha que podem fazer com a vila? Já destruíram parte dela perto da Loja de Armas. Foi surpresa (off), ninguém iria perceber. *batendo na mesa e grito* Nada disto aconteceria se você tinha botado observadores aos redores da vila. Humpf... *me acalmo, com um olhar serio* Acho que alguém deve fazer algo a respeito e esse alguém. Sou eu. Quero uma missão rank A, mesmo não podendo. Irei sozinho, nem que me tentem me impedir. Pois já parei seus 2 Jounnins na entrada desse prédio. Acredite, apenas preciso de 2 Jounnins ou 2 ANBUs para uma proteção contra, você sabe. Meu objetivo é restaurar a Aliança Shinobi, é o melhor caminho para se alcançar a paz por enquanto. Ou vai dizer que eu não tenho razão suficiente para provar a você que estou certo? - O garoto fica nervoso com aquelas coisas, e os ANBUs ficam perplexos. Então, com os minutos de silêncio. O garoto simplesmente sai com tanta raiva que o silêncio vira um pesadelo nas mentes do local, exceção do Hokage, os ANBUs ficam um pouco amedrontados, mas assim que saio voltam a suas posições.
Saindo do prédio, os dois Jounnins tentam me pegar, com as técnicas básicas, eu sem nenhum selo troco de corpo com outro Jounnin la de fora, enganando os outros dois que agarraram o que eu troquei de corpo. Parado, eu olho de lado para eles, cuspindo no chão, eu dou um pulo rápido. Sumindo do local. Deixando os Jounnins perplexos.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava ao local para onde fui comando a me posicionar respirando fundo me ponto no exato local para forma o terceiro pilar do jutsu, deixa que meu chakra inicia a fluxo iniciando o lançamento da minha mais devastadora técnica aguardando que os demais se posicionassem para que a técnica fosse finalizada.
Raimu Raito
(Ribalta)
Quem Usa: Seito ,Tou'u, Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chego aqui na sala do hokage e vejo que não tem ninguém, então eu fico observando tudo, vejo ate coisas bem pequenas pra poder ver se acho algo de um certo alguém
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Achei o que eu queria, então me desapareço e faço com que um dos corvos envie uma mensagem ao meu original
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
[5/6]
Logo eu continuava seguindo meu caminho passando pela sala do Hokage. Eu achava a vila de konoha bastante esquisita pois esta sem hokage a um grande tempo, Logo digo a Airon meu cão: -Konoha esta bem quieta umtimamente não acha???. e ele me resmponde: -Wolf Wolf. Logo eu ja devia imaginar o tipo de resposta ja que eu não sou do çlã inuzuka. Logo continuo meu caminho.
Organizando a Biblioteca
Rank: D
Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Konoha, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
Requisitos: Individual.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Logo eu terminava minha missão com airon em meu colo e eu sigo ao banco shinobi
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja