[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
Dona Bachaa fica lá esperando com muito ódio. Ela logo pensa "Mas que Dejetos Organicos, esse hokage deve ta aprontando alguma... Quando eu descobri... A parada vai ficar loka." Ela então ia saindo do prédio do hokage. Na saida, ela dá de cara com o segurança que ela havia empurrado, ele estava com um olhar fixo para ela. Bachaa olha para ele e logo responde "Tá olhando o que? Perdeu alguma coisa aqui? Ara, jesus maria jose!" E terminava de sair do prédio. Ela agora estava sem nada o que fazer. "Acho que vou visitar alguem pra ficar sabendo de alguma coisa..." E saia em busca de alguma coisa com sua bengala com diamante.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
- Missão:
1/6
Chego na sala do hokage. Na porta, encontro uma senhora de idade saindo. Chegando na sala, digo ao hokage, olhando para a pá que estava do lado dele, e abrindo o pergaminho:
Senhor Hokage: Fui designado para vir aqui e limpar os cacos de vidro do chão da sua sala, e colocar um novo.
2/6
Após dizer isso, trago uma nova vidraça para dentro de sua sala, e deixo encostada no canto. Peguei a pá, e a vassoura que estavam encostados na parede da sala do Kage da Vila de Konoha, e fui juntando todos os cacos de vidro, antes de coloca-los encima da pá.
3/6
Após juntar todos os cacos da vidraça quebrada, falo para o hokage, com um tom bincalhão, mas meio sério.
Esses vandalos... é triste ver como eles respeitam o Kage de Konoha né?
Após a fala, começo a varreros cacos de vidro para cima da pá.
4/6
Enquanto estou varrendo, vejo pela vidraça quebrada e falo para o Hokage:
A vista da sua sala é muito bonita. Dá para ver a minha casa daqui
Percebi que estava quase terminando de varrer. Quando terminei vou a recepção para perguntar aonde tem uma caçamba de lixo, para jogar os restos de vidro.
5/6
Voltando para dentro do prédio, pego minha mochila, que deixei com a recepcionista, pego uma massa que tinha lá dentro, e peço um copo de água, para poder me refrescar. Chegando na sala, tiro a proteção da vidraça, e posiciono ela no lugar, para poder grudar com a massa que peguei.
6/6
Após posicionar o vidro no lugar, pego a pá que tem no meu bolso, que é de metal, e serve para alisar a massa, e posiciona-la direitinho. Ponho um pouco de massa nas bordas da vidraça, e a encaixo direitinho no buraco, e com um resto de água que tinha no meu copo, molho a massa, para ter mais facilidade para mexer nela. Após terminar o feito, olho para o hokage, pego minhas coisas, deixo a pá onde eu achei, olho para o Kage, e digo:
Foi um prazer ajudar!
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Trocando uma vidraça 1/6
Entrando na sala do hokage Dirijo-me até sua mesa e digo a ele:
-Ola! vim trocar a janela quebrada
Então procuro uma pá e acabo achando uma perto da vidraça e a vassaoura nem precisei procurar, estava do lado da pá , então , começo a varrer os cacos de vidro e então vou até o lixo mais proximo e me desfaço dos cacos, entao como 2 passo vou pegar o resto da janela e retirar para então por uma nova, e para isso foi bem dificil acabei tendo que quebrar o resto dela e recolher os cacos formados.
Trocando uma vidraça 2/6
Então após ja ter removido a janela e varrido seus cacos, vou atras de uma loja para comprar o material para fixar a janela nova que o hokage ja havia comprado , e acabo me lembrando, que ele havia dito que o material estaria junto a janela , ja bem longe da sala del acabo tendo de voltar o mais rapido possivel , e acabo me deparand com todo o material pronto la bem na porta da entrada da sua sala, pego todo o material e me preparo para o trabalho
Trocando uma vidraça 3/6
Então vou trazendo aos poucos o material ,fui carregando primeiro os menores, como a pá , o gesso ,etc. quando chegou a hora de levar a vidraça no meio do caminho minhas mãos estavam suadas e adivinhem?Exatamente, o vidro escorregou e quebrou , peguei a pá novamente para limpar o resto dos cacos, então fiquei la um bom tempo limpando cacos de vidro e pensando :
-´´ Porque isso tem que acontecer comigo!``
Trocando uma vidraça 4/6
Pego os cacos, vou até o hokage e conto sobre o acidente, e ele diz:
-Tudo bem! Acidentes acontecem! Va a loja mais proxima e diga para eles lhe darem uma vidraça em meu pedido certo?
-Ok Obrigado hokage!
Então dirijo-me a tal loja e falo que o hokage quem pediu para pegar uma vidraça em seu nome e ele me da a tal vidraça da qual necessitava, então vom muito cuidado dirijo-me até a sala do hokage, e percebo que pode levar um tempo!
Trocando uma vidraça 5/6
Após muito tempo percebo que mais um pouco de caminhada bastava para mim chegar o local desejado, então vou e continuo a caminha, e desta vez consigo com sucesso levar a vidraça até a sala do hokage , então começo a passar o geso no local onde seria posta a tal vidraça, após por geso começo a alisa-lo com a pá que o hokage havia me providenciado junto aos outros materiais , então após alizar tudo limpo minha mãos e deixo os materiais num cantinho da sala então me preparo para firmar a vidraça no local selecionado
Trocando uma vidraça 6/6
Então pego a vidraça e a coloco no local firmando-a bem para que não escapasse então, digo ao hokage:
-Bem hokage agora é só esperar secar, vai levar algumas horas!
E ele me responde:
-Obrigado pela ajuda jovem shinobi!
Então vou embora do local com um sorriso no rosto sem diser tchau adus até breve, nada, apenas um sorriso e creio que ele tenha entendo oque quis diser com aquele sorriso.
(Podem estar pensando que eu copiei do TheUchiha99 mas na verdade vi o estilo que ele postou , as 6 partes num só post e achei interessante, e acabei fazendo assim para ver se ficaria legal,então não pensem que copiei dele apenas achei interessante seu estilo de fazer as 6 partes em um só post, ai resolvi experimentar)
Entrando na sala do hokage Dirijo-me até sua mesa e digo a ele:
-Ola! vim trocar a janela quebrada
Então procuro uma pá e acabo achando uma perto da vidraça e a vassaoura nem precisei procurar, estava do lado da pá , então , começo a varrer os cacos de vidro e então vou até o lixo mais proximo e me desfaço dos cacos, entao como 2 passo vou pegar o resto da janela e retirar para então por uma nova, e para isso foi bem dificil acabei tendo que quebrar o resto dela e recolher os cacos formados.
Trocando uma vidraça 2/6
Então após ja ter removido a janela e varrido seus cacos, vou atras de uma loja para comprar o material para fixar a janela nova que o hokage ja havia comprado , e acabo me lembrando, que ele havia dito que o material estaria junto a janela , ja bem longe da sala del acabo tendo de voltar o mais rapido possivel , e acabo me deparand com todo o material pronto la bem na porta da entrada da sua sala, pego todo o material e me preparo para o trabalho
Trocando uma vidraça 3/6
Então vou trazendo aos poucos o material ,fui carregando primeiro os menores, como a pá , o gesso ,etc. quando chegou a hora de levar a vidraça no meio do caminho minhas mãos estavam suadas e adivinhem?Exatamente, o vidro escorregou e quebrou , peguei a pá novamente para limpar o resto dos cacos, então fiquei la um bom tempo limpando cacos de vidro e pensando :
-´´ Porque isso tem que acontecer comigo!``
Trocando uma vidraça 4/6
Pego os cacos, vou até o hokage e conto sobre o acidente, e ele diz:
-Tudo bem! Acidentes acontecem! Va a loja mais proxima e diga para eles lhe darem uma vidraça em meu pedido certo?
-Ok Obrigado hokage!
Então dirijo-me a tal loja e falo que o hokage quem pediu para pegar uma vidraça em seu nome e ele me da a tal vidraça da qual necessitava, então vom muito cuidado dirijo-me até a sala do hokage, e percebo que pode levar um tempo!
Trocando uma vidraça 5/6
Após muito tempo percebo que mais um pouco de caminhada bastava para mim chegar o local desejado, então vou e continuo a caminha, e desta vez consigo com sucesso levar a vidraça até a sala do hokage , então começo a passar o geso no local onde seria posta a tal vidraça, após por geso começo a alisa-lo com a pá que o hokage havia me providenciado junto aos outros materiais , então após alizar tudo limpo minha mãos e deixo os materiais num cantinho da sala então me preparo para firmar a vidraça no local selecionado
Trocando uma vidraça 6/6
Então pego a vidraça e a coloco no local firmando-a bem para que não escapasse então, digo ao hokage:
-Bem hokage agora é só esperar secar, vai levar algumas horas!
E ele me responde:
-Obrigado pela ajuda jovem shinobi!
Então vou embora do local com um sorriso no rosto sem diser tchau adus até breve, nada, apenas um sorriso e creio que ele tenha entendo oque quis diser com aquele sorriso.
(Podem estar pensando que eu copiei do TheUchiha99 mas na verdade vi o estilo que ele postou , as 6 partes num só post e achei interessante, e acabei fazendo assim para ver se ficaria legal,então não pensem que copiei dele apenas achei interessante seu estilo de fazer as 6 partes em um só post, ai resolvi experimentar)
- Spoiler:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Mashi caminha de sua casa para '' A sala do hokage'' em busca de uma missão para passar o tempo já qui ser formou na Academia,observa a grande casota toda pintada em vermelho ,Mashi entra e fica sentado em uma cadeira fora da sala aonde o hokage esta.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
OFF:Desculpa mais não tenho nem uma característica da missão no link qui você passou como faço missão ser me ajuda agradeço.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
mashi escreveu:OFF:Desculpa mais não tenho nem uma característica da missão no link qui você passou como faço missão ser me ajuda agradeço.
(Não entendi sua dúvida muito bem, mas pelo que entendi...)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t64-regras-e-recompensas-missoes
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Assim quero saber aonde adquiro a missão do meu nível sem requerimentos tipo ter no minimo 25 em raciocínio ter técnica de rastrear ou ser ninja medico, Um nivel mais novato.
Link passado para mim: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1463-mural-geral-de-missoes#33442?tid=cab1d6182eca64091f9321ae74d06e18
Ou posso fazer a missão do mural ?
Link passado para mim: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1463-mural-geral-de-missoes#33442?tid=cab1d6182eca64091f9321ae74d06e18
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
OFF: Eu entendi a pergunta dele. Ele tá perguntando onde está o mural de missões de Konoha, aquelas que qualquer um pode fazer, que tem uma que é pra cuidar de um menino(Rank D), limpando o cemitério, missões que qualquer um pode fazer, que não precise desses requisitos, como ter 25 de Raciocínio, ser Ninja Médico, etc..(Por sinal, nem eu achei o mural de Missões de Konoha)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
mashi escreveu:Assim quero saber aonde adquiro a missão do meu nível sem requerimentos tipo ter no minimo 25 em raciocínio ter técnica de rastrear ou ser ninja medico, Um nivel mais novato.
O mural geral é algo em construção, logo haverão missões que não precisam de requisitos, é só aguardar cerca de três dias.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando juntamente com Yuno, a nova Kage suspirou profundamente desanimada sobre permanecer na vila que agora significava passado para ela. Kerina acenou uma vez rapidamente para a Hokage e partiu utilizando o olho vermelho novamente.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava eu no meu lugar de direito, ou talvez de dever, eu ainda não conseguia compreender o que seguir, a logica ou a emoção de chegar em um lugar onde todos desejam estar, e eu estando nele não sinto nada além de peso de responsabilidades. Sentada na cadeira em que por anos admirei, eu colocava o peso do meu corpo no encosto acolchoado e elevava minha cabeça olhando o teto da sala solitária.(Quem sou?)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Caminho tranquilamente até chegar ao local, finalmente lá estava ela, a grande torre do Hokage, começo a caminhar adentrando na mesma procurando a porta da sala do Hokage. Levo alguns minutos, mas finalmente chego, lá estava, sem muita cerimonia bati calmamente na porta e esperei até que algo fosse respondido.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Ainda relaxando e deixando que meus crimes fossem apagados com o cansaço do meu corpo.Ainda pouco acostumada com o severo treinamento de um Kage, me permito relaxar por um segundo, até que alguém parecia emitir um som de batida na porta de entrada da minha sala, que antes vazia me incomodava, e agora prestes a receber um convidado desconhecido, ainda me incomodava. -Entre. Dizia em voz baixa sem nem julgar se fora alto o suficiente para o visitante ouvir.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Uma voz serena ecoava pela sala, aparentava ser de uma garota devido ao som serene de sua voz, a permissão para entrar era concedida a mim pela Hokage. Com minha mão direita segurando a maçaneta, fiz um leve movimento giratória a abrindo tranquilamente, dei um leve impulso na porta para que a mesma fosse aberta sem muita força, lá estava ela, sentada em sua mesa a Hokage olhava em minha direção, a conhecia de vista, era a mesma, que no deserto, havia me atacado do nada e sem nenhum sentido. Meus longos cabelos brancos cobriam parte do meus rosto, sua cor, diferenciada e sem ser de acordo com minha idade, brilhava um pouco devido a luz do sol vinda do lado de fora, minha expressão era serena, não demonstrava nenhum tipo de risco, meu corpo estava coberto pelo meu sobretudo negro e minha bandana pendurada em meu pescoço demonstrando que eu fazia parte de Kiri, olhando para a jovem, comecei a me pronunciar. -Pensei que veria o homem do deserto por aqui e não a senhorita, parece que você tomou o lugar dele nesta vila. Caminhei um pouco mais adentro da sala continuando com minha pronuncia. -Bem, antes mesmo que a senhorita me ataque, assim como fez no deserto, lhe digo que não vim a procura de um duelo, apenas vim a procura de uma pequena conversa séria com o líder dessa vila, que no caso é você. Aproximei-me da mesa um pouco mais, minha voz se mantinha no mesmo tom, minha expressão inalterável, enquanto olhava para a jovem. -Bem, acho que foi falta de educação minha entrar em sua vila, em sua sala e nem me apresentar, chamo-me Kayn, Kayn Uzumaki. Disse ainda com minha feição serena.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um homem estava a entrar em minha sala, em nada me preocupava, a partir dali esse tipo de visita mesmo que indesejada seria constante.Quando eu pensava em me pronunciar o invasor já havia começado a explicar o que fazia no local.Enfim depois de muito ouvir, e saber um pouco sobre ele, eu decidia que realmente nunca havia visto ele, ou se vi, não causou impacto o suficiente para me fazer lembrar de sua face. Uma chance de falar. Colocando minha Kunai em cima da mesa, a soltava da mão e dizia. -Sou Inuzuka Yuno. Acredito que não veio aqui contar historias de sua vida para mim, correto?
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Aquela menina tomava um ar de durona, largava sua kunai em cima da mesa demonstrando que não iria atacar ou talvez fosse uma simples distração para me deixar mais calmo, mas enfim, não mudei minha expressão, ela era simples e direta, se apresentava e logo fazia-me uma pergunta. -Não, não estou aqui para contar-lhe sobre minha vida. Quero saber o que ocorreu entre Kiri e Konoha, quero saber se vocês são realmente os mocinhos dessa historia. Eu apareci a pouco tempo, estava sumido devido a um problema que não vem ao caso, mas preciso saber contra o que estou lidando e o porque do ataque no meio do deserto? Meu tom de voz era serene, não transmitia nenhum tipo de risco a jovem, alem do mais não queria lutar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aquele visitante parecia confuso com suas palavras, duvidas e expressões faciais nulas.Eu logo podia compreender o que ele queria comigo.Ele poderia ter tirado a duvida dele com qualquer cão de rua passeando por Konoha, mais veio logo a mim que só me assemelho com um cão devido a comparação racista entre meu clã e os ditos animais. -Suna, apenas segui ordens. Pegando a kunai novamente e começando a rodar, prosseguia com meu relato. -Se resume a uma luta, Konoha versus Akatsuki, não existe bons ou maus, existe o perdedor e a justiça. Fomos a justiça. Deseja algo mais? Eu me reclinava mais uma vez na cadeira que agora parecia mais confortável que de inicio, e me colocava a descansar mais uma vez, em vista que aquele homem não parecia representar um perigo.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A parte das ordens eu aceitava, pois isso já ocorrera comigo, mas a luta entre Akatsuki e Konoha, perdedores e justiça, isso ainda me deixava desconfiado. -Sim, ainda tenho algo a perguntar. O que você sabe sobre os assassinos da Mokushi? Fiquei sabendo deles pelo meu velho amigo, Mizukage Raadam. Você conhece o objetivo desses assassinos cruéis? Minha ultima pergunta, pois tudo o que eu queria já tinha sido respondida.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ele então sabia da existência da Mokushi, eu poderia negar minha participação ou conhecimento sobre a organização, porém Jhon nunca fez questão de esconder a organização, comigo no lugar dele não seria diferente. -Mokushi só tem uma assassina, e sou eu. Me inclinando para frente,parava de rodar a kunai e revelava a primeira duvida não irônica na curta conversar com aquele shinobi. -Algo a tratar com a assassina?
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Continuava calmo, da mesma maneira em que eu havia chegado, permanecia atento olhando diretamente para a jovem a minha frente, ela agora parava de rodar sua kunai no dedo e se posicionava de uma outra maneira. Sua resposta foi rápida, era ela a assassina da organização em questão, não fiquei abalado nem ao menos com medo ao saber que era ela, apenas tive outras duvidas, as quais comecei a tirar perguntando a moça. -Humm, então você é a assassina, eu queria saber quais são seus alvos? Se são pessoas normais ou apenas foras da lei? Continuei com minhas perguntas, além do mais tinha que tirar minhas conclusões sobre a quela gente.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Uma mão apertava a Kunai forte, e a outra passava pelo meu rosto a fim de tirar o cabelo que escorria pelo meu rosto. O que aquele homem queria comigo, interrogar uma Kage inimiga sem nem ao menos tentar derrota-me.Pessoa estranha.Decido me levar pelas perguntas dele. -Matamos quem entra em nosso caminho. Me levantava da cadeira e me dirigia até a janela de minha nova sala, a visão era melhor do que eu esperava. Pelo vidro extremamente límpido eu podia ver trabalhadores escupindo meu rosto na grande parede de pedra que era simbolo de Konoha.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A menina estava começando a ficar nervosa, sua mão apertava fortemente a kunai demonstrando sua irritação devida a minhas perguntas. -Fique calma, não precisa começar a se irritar, não sou inimigo, pelo menos é o que eu acho, não sei da parte de vocês. Mas agora farei minha ultima pergunta, qual é o objetivo de vocês? Ganhar poder para dominar as outras vilas ou ajudar quem precisa? Eu ainda estava calmo devido a situação atual naquela sala.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Eu parava na frente da janela, e me virava para o homem que muito sabia questionar, porém pouco sabia responder.-Cansei de responder. Vamos jogar uma coisa. Olhando para o shinobi ali no meio da minha sala, eu dirigia meu olhar exatamente a garganta dele, evitando que ele pudesse olhar em meus olhos, onde as respostas seriam transparecidas pela janela da alma. -As regras são simples: Se movimente mesmo que um centímetro, e eu te mato. Se mentir para mim, eu te mato. Se passar por minha cabeça que tentou usar chakra, te mato. Erguendo minha Kunai em direção ao shinobi, eu dava uma ordem para ver se ele havia compreendido as regras do jogo de perguntas que iria começar. -Caso tenha compreendido, pisque o olho direito uma vez.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu ainda mantinha completamente minha calma, mesmo a garota tomando um tom mais agressivo. Agora a mesma olhava diretamente para minha garganta e disparava a falar apontando uma kunai para a mesma. Seria difícil a garota observar meu olho direito piscando, já meu cabelo estava logo encima do mesmo, mas continuei parado com toda a calma do mundo e tranquilamente soutei um leve sopro em meu cabelo piscando meu olho em seguida.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13