[Konoha] Sala do Hokage
+56
~ Doom '
Pedro9630
Letícia-Sama
'Kagami
Raiden Yoshida
Killer
Zan
Infinity House
Yuki Uzumaki
vitor anbu
Oga Tatsumi
Yuriko
Yuura
Soul Evans
Cold Killer
Senju Naomi
Danzou Shimura
Feitan
Nara Beatrice
Yagumo
Higurashi Heike
Arya'
Victor Uchiha
Harima-san
Mashi
Dark Chaos
TheUchiha99
Bachaa
Uchiha Izunaki
bieljana
Sephiroth
Naoko
'His
STRiKeR x BuLLeT
Kurosaki Jhan
Player-gon
Uchirako
Rizaki
Kazekage Gaara
Hao
Kiyomi
Ocospokus
Colato
Thiago Cullen
Drogon
Hitsugaxi
Tsuna
Gortz
- Aburame Natalia -
Gasai Yuno
Aburame kabuki
.::Phobetor::.
Kurama
Rukia
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
60 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 10 de 13
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
[Konoha] Sala do Hokage
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Jhon Kusanagi em Dom Jun 17, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha] Sala do Hokage
Liberaria os insetos do rosto do alvo para ele não morrer, e olharia uma unica vez para meu irmão.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Higurashi olha como seu irmão pega um cara que estava ali matando outros e cruza os braços esperando ele matar: Pra que tanto inseto para um cara desses?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Após a pergunta Higurashi pega sua Kunai cheia de sonifero e taca na perna no ninja capturado.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Sonífero
Substância líquida capaz de levar Ninjas e animais a sono profundo se entrar em contato com a corrente sanguínea.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Já teriamos completado o pedido a nos, eu diria uma frase olhando para meu irmão...
-Vamos voltar, o lider não quer demora.
Andando em direção a saída da vila, carregaria o alvo usando os insetos.
-Vamos voltar, o lider não quer demora.
Andando em direção a saída da vila, carregaria o alvo usando os insetos.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Akatsuki
Higurashi sai andando ao lado do irmao e mete um tapa nas costas dele: É isso! É isso! Agora você foi esperto! Esse é meu irmão viado! Ele ainda olha para tudo pela vila com Byakugan.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Aparecia como por magia, o jutsu passado por meu sensei no dia da formação como Hokage foi o que me levara até o local em instantes.Me repousava na cadeira da sala que em tudo me lembrava os velhos tempos, a melancolia tomava conta do ambiente escurecido graças a ausência da luz solar em angulo de possível acesso ao local o qual apenas tinha uma janela de vidro cristalino.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Hirasawa ergueu sua mão direita mais ou menos na altura de seu peito e, de maneira leve e inofensiva, bateu três vezes na porta da sala da Hokage. Ele levou sua mão à maçaneta e girou-a com calma, empurrando e abrindo a porta logo em seguida.
— Com licença...
Como a luz solar não estava conseguindo penetrar e iluminar com sucesso o edifício, o ambiente se via quase que completamente escurecido. O Senju olhou para a Hokage, sentada sobre a cadeira de sua mesa, e lhe fez uma pergunta...
— Yuno, com o fim da Mokushi, o que faremos agora?
— Com licença...
Como a luz solar não estava conseguindo penetrar e iluminar com sucesso o edifício, o ambiente se via quase que completamente escurecido. O Senju olhou para a Hokage, sentada sobre a cadeira de sua mesa, e lhe fez uma pergunta...
— Yuno, com o fim da Mokushi, o que faremos agora?
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Um som estridente do ranger da porta me alertava a aproximação de alguém, uma face já conhecida com o mesmo dilema que o meu, com talvez menas chances de se localizar no labirinto infinito causador do maior dogma humano, a existência e o que se fazer dela.-Vamos nos fixar em Konoha, e dar continuidade ao legado de Jhon. Girando minha cadeira para a direção contra a vista do shinobi, deixo de minha boca sair as palavras criadas a partir de minha alma.-Seja um Sannin e Me ajude a proteger esse legado. Cruzava meus braços e sentia o vento soprar, a briza do crepúsculo estava a trazer lembranças.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Recebia uma carta de conteúdo interessante e satisfatório para meu corpo de poder elevado por trevas, me levantando de minha cadeira me guiava de forma a desejar sangue de meu desafiante.Caminhava em direção ao local marcado com meu corpo demonstrando a intensidade de minha raiva, o poder que emanava era algo pecaminoso que abraçava-me como um manto de escuridão de espessura imensurável.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Caminhava em passos calmos e largos,com documentos falsos entregava aos guardas que em seguida lhe davam a permissão de entrar no edificio.Caminhando pelos longos corredores,o homem achará a porta com os seguintes dizeres "Escritório do Hokage",a porta estava entre aberta,apenas a empurrava avisando:
---To entrando.
Ao entrar se deparava com uma sala totalmente vazia,decepcionado se encostava na parede a esperar e pensando alto,deixava escapar um resmungo:
---Que saco.
---To entrando.
Ao entrar se deparava com uma sala totalmente vazia,decepcionado se encostava na parede a esperar e pensando alto,deixava escapar um resmungo:
---Que saco.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Adentrava a Sala de Hokage procurando por um Gennin Uchiha que se encontrava ali para roubar-lhe seus olhos , seu nome deveria ser Uchiha Haru. Para retirar os olhos do mesmo teria de mata-lo então esperava o mesmo se apresentar .
:PS : Yoshida Haru e quem eu procuro .
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 10 Papel Bomba, Pincel, 1 Pergaminho em Branco
:PS : Yoshida Haru e quem eu procuro .
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 10 Papel Bomba, Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Vislumbrando o mesmo a o longe logo arremeso 2 de Minhas Shurikens em
seu corpo para Mata-lo , mirando uma em seu coração e outra em seu
pescoço .
seu corpo para Mata-lo , mirando uma em seu coração e outra em seu
pescoço .
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou
"lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais
utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já
que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As
shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico,
angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular
“estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui
vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são
Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis,
seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Dispenso defesa
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Breve narração:Desconhecidas pessoas,um bandido traía sua vila atacando um shinobi desconhecido,as shurikens acertavam o peito e o pescoço do pobre,seu pescoço sangrava lhe causando fortes dores,assim como no seu peito também latejava de dor.
Trevor:
Stamina:150
Chakra:150
Uchiha Haru
Stamina:150-20(Shuriken)-10(A cada rodada enquanto não der um jeito no ferimento).=120
Chakra:165
Sua vez Yoshida Haru!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
off : Ele num postou em 24h então .
On : Vislumbrando que o mesmo ainda não haveria morrido, retiro de minha bag 1 Kunai com um Selo Explosivo assim arremesando a mesma na cabeça de meu oponente para mata-lo .
On : Vislumbrando que o mesmo ainda não haveria morrido, retiro de minha bag 1 Kunai com um Selo Explosivo assim arremesando a mesma na cabeça de meu oponente para mata-lo .
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não
aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas
desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam
aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e
poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é
normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das
shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e
mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para
ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras
têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes
usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel
mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o
inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon –
podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela
maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo
contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”
(“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos
fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados
no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas
explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia,
como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan
e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Vez do Narrador
Narração:
O Uchiha estava no chão. Ficou imóvel, abrindo a brecha para seu inimigo. Sem dó,Trevor pegou uma kunai anexada a um papel bomba e arremessou contra o rosto de seu oponente, explodindo e mutilando o rosto de Haru. Estava morto.
Somas da rodada
Desnecessárias
Narração:
O Uchiha estava no chão. Ficou imóvel, abrindo a brecha para seu inimigo. Sem dó,Trevor pegou uma kunai anexada a um papel bomba e arremessou contra o rosto de seu oponente, explodindo e mutilando o rosto de Haru. Estava morto.
Chakra e Stamina
Trevor
Stamina: 150
Chakra:150
Haru Uchiha
Stamina: 00
Chakra: 00
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vislumbrando que meu oponente estaria morto pego seu corpo saindo de tal local .
PS : Levei todo o corpo com os olhos do Sharingan em seu corpo .
PS : Levei todo o corpo com os olhos do Sharingan em seu corpo .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Icelus passava pela sala em que o Hokage cuidava dos assuntos politicos de sua vila,e ao ver que Hirasawa não se encontrava ali...O Jovem imaginava que o homem estaria no Centro comercial,ou no portão da vila.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
01/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
Então chego no local onde costumava ser o prédio do hokage
- Terei que construir tudo de novo, isso foi totalmente destruido ....
Então ficava andando de um lado para o outro pensando em como começar a construir o hospital, então faço 10 kage bunshins e digo a eles:
- Hey ... preciso da ajuda de vocês para reconstruir Konoha, começaremos pela sala do Hokage - Falo
então os bunshins olham para o lugar e dizem:
- isso dará trabalho, foi totalmente destruido ... vamos la! - Fala bunshins
Então chego no local onde costumava ser o prédio do hokage
- Terei que construir tudo de novo, isso foi totalmente destruido ....
Então ficava andando de um lado para o outro pensando em como começar a construir o hospital, então faço 10 kage bunshins e digo a eles:
- Hey ... preciso da ajuda de vocês para reconstruir Konoha, começaremos pela sala do Hokage - Falo
então os bunshins olham para o lugar e dizem:
- isso dará trabalho, foi totalmente destruido ... vamos la! - Fala bunshins
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
02/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
Então olho para os meus bunshins e digo:
- Vamos começar fixando esse solo para construir em cima, ele não me parece muito firme- Falo
- e como quer fazer isso?- Fala bunshins
- vamos botar mais uma camada de terra, mais fixa, por cima dessa, para deixar o solo mais fixo- Falo
- Vamos tentar - Fala Bunshins
Então olho para os meus bunshins e digo:
- Vamos começar fixando esse solo para construir em cima, ele não me parece muito firme- Falo
- e como quer fazer isso?- Fala bunshins
- vamos botar mais uma camada de terra, mais fixa, por cima dessa, para deixar o solo mais fixo- Falo
- Vamos tentar - Fala Bunshins
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
03/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
Então os meus bunshins começam a pegar terra , e aterrar o local onde construiriamos a sala do Hokage, enquanto eu (original) ficava coordenando o que os bunshins faziam, os bunshins demoram mais ou menos 1 hora e meia aterrando todo o local onde construiriamos, depois digo a eles:
- vamos estão vendo aquelas pedras? - Falo
Falo e aponto para um local que havia uma grande pilha de pedras,
pedras que haviam sobrado da imensa pedra que havia destruido a vila de konoha
Então os meus bunshins começam a pegar terra , e aterrar o local onde construiriamos a sala do Hokage, enquanto eu (original) ficava coordenando o que os bunshins faziam, os bunshins demoram mais ou menos 1 hora e meia aterrando todo o local onde construiriamos, depois digo a eles:
- vamos estão vendo aquelas pedras? - Falo
Falo e aponto para um local que havia uma grande pilha de pedras,
pedras que haviam sobrado da imensa pedra que havia destruido a vila de konoha
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
04/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
Então os bunshins olham para as pedras que eu havia apontado:
- Estamos vendo sim, o que que tem? - Fala Bunshins
- Peguem as pedras, é com elas que vamos construir o prédio- Falo
- Tudo bem- Fala Bunshins
Então os bunshins vão andando até as pedras e começam a traze-las até mim
Então os bunshins olham para as pedras que eu havia apontado:
- Estamos vendo sim, o que que tem? - Fala Bunshins
- Peguem as pedras, é com elas que vamos construir o prédio- Falo
- Tudo bem- Fala Bunshins
Então os bunshins vão andando até as pedras e começam a traze-las até mim
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
05/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
Então quando os bunshins formam uma grande pilha de pedras na minha frente digo:
- Vamos dividir em 2 grupos, 5 para cada lado ... os 5 do lado esquerdo, peguem as pedras e vão moldando-as com o chakra para ficarem retangulares, todas parelhas para assim formar paredes sem falhas, os 5 do lado direito, vão pegando as pedras ja moldadas e ir montando as paredes, botando uma pedra sobre a outra e depois as fixando com o chakra para grudar ... vão - Falo
Então os bunshins começam a fazer o que eu mandei, enquanto eu fico observando e avaliando tudo
Então quando os bunshins formam uma grande pilha de pedras na minha frente digo:
- Vamos dividir em 2 grupos, 5 para cada lado ... os 5 do lado esquerdo, peguem as pedras e vão moldando-as com o chakra para ficarem retangulares, todas parelhas para assim formar paredes sem falhas, os 5 do lado direito, vão pegando as pedras ja moldadas e ir montando as paredes, botando uma pedra sobre a outra e depois as fixando com o chakra para grudar ... vão - Falo
Então os bunshins começam a fazer o que eu mandei, enquanto eu fico observando e avaliando tudo
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
06/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
Os bunshins estavam fazendo tudo certo como eu mandei, então os bunshins que estavam montando as paredes vieram até mim e disseram:
- você não acha melhor ter uma planta do prédio? assim fica com uma estrutura melhor e a gente não se perde no meio da construção- Fala Bunshins
- bem pensado - Falo
Então pego um pergaminho de jutsu que tinha em minha bag(sim sou pobre e não tenho pergaminhos em branco) e começo a desenhar a planta do prédio do hokage ali
Os bunshins estavam fazendo tudo certo como eu mandei, então os bunshins que estavam montando as paredes vieram até mim e disseram:
- você não acha melhor ter uma planta do prédio? assim fica com uma estrutura melhor e a gente não se perde no meio da construção- Fala Bunshins
- bem pensado - Falo
Então pego um pergaminho de jutsu que tinha em minha bag(sim sou pobre e não tenho pergaminhos em branco) e começo a desenhar a planta do prédio do hokage ali
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
07/13 [ Missão - Reconstrução da sala do Hokage]
*como era o prédio do hokage mesmo? faz tanto tempo que não venho aqui que nem lembro como era .... *
- será que seria um problema fazer uma nova planta? diferente da antiga ... uma nova estrutura de vez em quando é bom- Falo
- Você deve fazer a planta conforme era antes, é uma missão de reconstrução não de construção, então deve ser identico ao anterior- Fala Bunshins
- argh tudo bem - Falo
*como era aquele maldito prédio mesmo?*
*como era o prédio do hokage mesmo? faz tanto tempo que não venho aqui que nem lembro como era .... *
- será que seria um problema fazer uma nova planta? diferente da antiga ... uma nova estrutura de vez em quando é bom- Falo
- Você deve fazer a planta conforme era antes, é uma missão de reconstrução não de construção, então deve ser identico ao anterior- Fala Bunshins
- argh tudo bem - Falo
*como era aquele maldito prédio mesmo?*
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13