[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
E logo uma fresta da porta se abre e logo uma dama aparece e me diz para eu voltar outra hora...E levanto um pouco o aba do meu chapéu,mostrando apeas os olhos, e com um olhar desatento e ao mesmo tempo de medo...Eu a respondia.
-Certo...Voltarei outra hora...Ainda mais que...Esquece,por favor avise ao Mizukage que quero falar com ele...
E assim dou um mortal para trás e saio correndo pelo palácio e pulando das paredes pro chão...E logo chego no portão do palácio.E vou em direção ao Templo Uchiha que havia em Kiri...
-Certo...Voltarei outra hora...Ainda mais que...Esquece,por favor avise ao Mizukage que quero falar com ele...
E assim dou um mortal para trás e saio correndo pelo palácio e pulando das paredes pro chão...E logo chego no portão do palácio.E vou em direção ao Templo Uchiha que havia em Kiri...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Raviel adentrava a sala do Mizukage, pelo menos um BUnshin dele ... logo em seguida uma pessoa batia na porta mais logo Nana conversava com o garoto explicando o que ocorria na sala brevemente. - Nana esse que é o tal Akatsuki que falei com você, ele é originalmente de Kiri, na verdade ele fora um conselheiro de Kiri.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
-Ahh sim,me disseste
Dizia,permanecendo imóvel,sentada sobre a cadeira,observando a conversa se desenrolar.Não queria opinar naquele momento,o faria na hora certa.
Dizia,permanecendo imóvel,sentada sobre a cadeira,observando a conversa se desenrolar.Não queria opinar naquele momento,o faria na hora certa.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Raadam olhava a para Nana e venho em sua mente uma lembrança de que tinha de estar em Konoha. - Nana precisamos ir para Konoha, eu como Mizukage e você como Primeira Dama, pois somos aliados a Konoha há bastante tempo e como está acontecendo o Chunnin Shiken em Konoha, e precisamos estar ao lado de Jhon e Kerina, ambos são seus ex-alunos e contão com nossa presença ao lado deles em Konoha. Raadam esperava a resposta de Nana.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ouvir as palavras de Raadam, o Kage Bunshin logo se lembra de algo importante que tem que fazer, o Akatsuki vai andando até a porta.- Perdoe-me, preciso fazer algo importante, com licença ^^ depois do Chunnin Shiken marcamos um local onde poderemos conversar mais livremente! - O ninja novamente se curva diante do belo casal e logo em seguida sai da sala indo em direção á saída do palácio para assim sair deste local. - "Cristo, espero que eu consiga á tempo."
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ouvindo este e com a saída do Akatsuki, a primeira dama levanta-se,fazendo um leve aceno com a cabeça,não queria dizer coisas referentes as decisões tomadas ali,não naquele momento,não estava com cabeça para aquilo.
-Deixe-me apenas trocar de roupa..me encontrar com eles assim,não está em meus planos ..
Murmurou em um tom calmo,se ausentando por volta de meia hora e a seguir retornando ao loca,trajando algo adequado a situação.
-Vamos ?
-Deixe-me apenas trocar de roupa..me encontrar com eles assim,não está em meus planos ..
Murmurou em um tom calmo,se ausentando por volta de meia hora e a seguir retornando ao loca,trajando algo adequado a situação.
-Vamos ?
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam acenava a cabeça para baixo com um gesto de boa ação para com Raviel, e logo em seguida se virava para Nana e sabia que tudo o que fora dito e falado naquela pequena sala em Kiri não havia decido por sua garganta ainda, e futuramente uma nova conversa sobre o assunto surgira entre Nana e Raadam. - Certo !! te espero trocar de roupa para irmos para Konoha.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Logo depois de um tempo de caminhada chego em frente ao palácio e sigo direto para a sala do Mizukage...Chegando lá bato na porta,se o Mizukage não estivesse lá,provavelmente ele teria um bunshin por lá e assim toco na porta umas 3 vezes e aguardo para ver se alguém iria atender...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
o mokuton bunshin de raadam que se encontrava na sala no enorme palacio, escuta algumas batidas na porta. - Pode entrar !
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ouvir a autorização para entrar,abro a porta e logo a fecho.Tiro meu chapéu e sento numa cadeira em frente a mesa do Mizukage e lhe digo...
---Olá Mizukage-sama,eu gostaria de lhe pedir se eu posso ser um shinobi de kiri...
*E rapidamente pego minha bandana de taki que estava escondida e eu entrego pro Mizukage*
---Como você pode ver eu era um shinobi de Taki,meu antigo sensei era um membro da Akatsuki e durante o treino,quando fui entregar o pergaminho da técnica aprendida,eu dei um soco na barriga de meu sensei,mais por sorte minha,era um Bunshin...O nome do meu ex-sensei era Raviel, você por acaso o conhece?
E assim faço um olhar frio...
---Olá Mizukage-sama,eu gostaria de lhe pedir se eu posso ser um shinobi de kiri...
*E rapidamente pego minha bandana de taki que estava escondida e eu entrego pro Mizukage*
---Como você pode ver eu era um shinobi de Taki,meu antigo sensei era um membro da Akatsuki e durante o treino,quando fui entregar o pergaminho da técnica aprendida,eu dei um soco na barriga de meu sensei,mais por sorte minha,era um Bunshin...O nome do meu ex-sensei era Raviel, você por acaso o conhece?
E assim faço um olhar frio...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
O Mokuton Bunshin de Raadam escutava a história do garoto fugitivo de Taki e logo o respondia. - Claro que pode criança, e sim o conheço de certa forma, digamos que somos parentes distantes do mesmo Clã ... mais não se preoculpe você estará a salvo aqui em Kiri, mais alguma coisa criança ??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Logo vejo que o Mizukage me autorizava a ficar em Kiri...
---Apenas uma pergunta...Eu irei ficar em qual equipe?Caso eu fique em uma,e também quem seria meu sensei?
---Apenas uma pergunta...Eu irei ficar em qual equipe?Caso eu fique em uma,e também quem seria meu sensei?
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
- Isso veremos com mais calma mais pra frente, e me de essa bandana de Taki e pegue essa de Kiri, atualmente está acontecendo o CS em Konoha depois desse CS voltaremos ao normal, e em relação ao sensei eu mesmo posso ser.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
E assim entrego minha bandana de Taki,e pego a de kiri e a coloco na cabeça...
---Ok,até mais "Sensei"
E coloco meu chapéu escondendo meu rosto e vou embora dali...Passear por kiri...
---Ok,até mais "Sensei"
E coloco meu chapéu escondendo meu rosto e vou embora dali...Passear por kiri...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Chego ao telhado do prédio e descendo com alguns pulos achei uma janela. Entrei por ela e fui caminhando pelos corredores até a sala do Mizukage-sama. Assim que encontrei a sala bati na porta e pedi permissão para entrar. -Mizukage-sama, posso entrar? É o Kiba. Eis que me vem na cabeça que não preciso desse pseudônimo para falar com o Mizukage sama. -Melhor dizendo, é o Hao. Após bater na porta, esperei por pouquíssimo tempo e abri a mesma.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
O Mokuton Bunshin de Raadam que estava em sua sala lendo os incontáveis pergaminhos e logo o mesmo sente a aproxímação de uma pessoa no telhado do palácio. * Será que meu irmão voltou de seu exilio, hum ... não ele iria entrar pela janela e destruir algo ao entrar. Batidas na porta e um pronunciamento era dito e logo o Mokuton Bunshin sabi que era Hao. - Pode entrar Hao.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
-Licença. Entrava na sala e me aproximava da cadeira ao qual Raadam estava sentado. -Quanto tempo, senhor. Vim ver se precisava de mim para algo, quem sabe uma missão. Puxei uma cadeira e me sentei, a conversa poderia se estender, ou não.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Mokuton Bunshin de Raadam olhava para o mesmo e escutava. - Hum, um pedido de missão ... porem não temos missões no momento, tudo está acontecendo muito repentinamente mais então como andas seus treinos jovem Hao de Kiri.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O plano de conseguir dinheiro com tarefas bobinhas havia falhado, então eu iria prozear um pouco com o chefe para passar o tempo. -Bem, eu ando tanto tempo treinando, que fico com medo de desaprender a falar. Puxei a mascara, já que não havia necessidade de mante-la. -Ultimamente eu vim me especializando mais nos jutsus suitons, na biblioteca deve haver apenas três pergaminhos de técnicas suiton que eu não dominei. É algo que me orgulho.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Suiton no Jutsu, fáz um bom tempo que treino nenhum jutsu desse estilo, mais assim como eu você deve se sentir bastante orgulhoso de possuir um certo domínio entre tal elemento, pois domino completamente o Mokuton e quase o Doton, e essa sua máscara ANBU está precisando de uma função não. Raadam olhava para Hao enquanto carimbava alguns papéis.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ele pelo que falava tinha muito domínio sobre suas habilidade única. E depois de falar de seu conhecimento mencionou o fato de eu usar uma mascara.-Ah, sim, claro. Mas o senhor está errado, não é uma mascara ANBU, essa foi feita por mim mesmo. Me sinto mas seguro escondendo meu rosto. Talvés aquilo tivesse sido uma proposta e eu não entendi direito, mas não ia pedir por uma promoção mesmo estando interessado. -Senhor, eu queria perguntar algo. Antes de eu vir a kiri, nós já nós cruzamos uma vez. Desde que cheguei me pergunto se não lembra do meu rosto.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Sim me lembro de você, e claro como Capitão ANBU de Kiri lhe faço uma proposta Hao, deseja usar uma máscara pelo bem de Kiri ? Usando seu Mokuton no Jutsu Raadam recriava uma replica da máscara de Hao, porem com o emblema de Kiri. - Então Hao no Kiba o que me diz ?
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Como eu havia pensado era um convite para o esquadrão ANBU, não iria negar essa. -E uma proposta tentadora, eu aceito-a. Pego a mascara que Raadam acabava de fazer para mim. -Esta idêntica a minha. Guardei a que eu usava anteriormente e coloquei a nova para trás da cabeça. -Bem, senhor, quando tiver alguma missão ou quiser conversar um pouco, pode me chamar que eu venho de imediato. Me levantei e fui até a janela da sala do Kage. -Desculpe esse vicio feio de entrar e sair por janelas. Subi na janela e antes de sair disse algumas palavras para ver como o Raadam ficaria. -Bem, não acredito que lembra de mim como Yondaime Tsuchikage, não demorei mais de vinte minutos daquela reunião das nações que houve a tempos atrás. Coloquei a mascará no rosto. -Depois o senhor me conta mais sobre como foi depois de minha saída, só sei oque todos sabem. Pulei da janela da sala.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Mokuton Bunshin de Raadam voltava a rever os papeis em cima de sua mesa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Depois da minha exaustiva viagem, até o pais das ondas, começo andar pelas ruas discretamente, pois tinha que resolver algo importante com o Mizukage, sem muitas demoras me dirijo ao gabinete do Mizukage, e adentrando o predio, logo me deparo com o grande lider.
- Mizukage-sama, vim de Kumo e peço que o senhor, me transforme em um shinobi de Kiri.
Essas eram tais palavras que dizia em tom de seriedade.
- Mizukage-sama, vim de Kumo e peço que o senhor, me transforme em um shinobi de Kiri.
Essas eram tais palavras que dizia em tom de seriedade.
Hirako Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15