[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Era obvio que o mizukage duvida-se de como um ninja recém-chegado na vila, poderia saber como tal coisa havia acontecido.
- eu já havia ouvido algo sobre em iwa, porem, desconfiava do ocorrido. Mas ouvi enquanto conversava com um dos conselheiros, alguns ninjas médicos comentarem sobre sua esposa estar no hospital, isso confirmou minhas duvidas!
]Olho fixamente para raadam e digo:
- alguma missão para mim? Pergunto a raadam
- eu já havia ouvido algo sobre em iwa, porem, desconfiava do ocorrido. Mas ouvi enquanto conversava com um dos conselheiros, alguns ninjas médicos comentarem sobre sua esposa estar no hospital, isso confirmou minhas duvidas!
]Olho fixamente para raadam e digo:
- alguma missão para mim? Pergunto a raadam
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Fala: Hum, entao foi assim ... por hora nada de missão, eu tenho que cuidar de muitas coisas, e lhe comunico se haver alguma missão.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ouvir raadam, logo meu estomago ronca, era a fome se apoderando de mim de novo. Olho para raadam e pergunto:
-gostaria de ir à lanchonete comigo? Saco vazio não para em pé
-gostaria de ir à lanchonete comigo? Saco vazio não para em pé
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Como eu disse, nao posso no momento, estou cheio de papéis para olhar, devido a minha ida a Konoha, e ainda tenho que ter noticia de minha esposa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Então me viro e saio do palácio do mizukage
- qualquer coisa me chame! Se precisar de alguém para ficar de prontidão no hospital para te informar do estado de sua esposa me avise!
- qualquer coisa me chame! Se precisar de alguém para ficar de prontidão no hospital para te informar do estado de sua esposa me avise!
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pela distância do local à sua antiga casa,a Koori passa por esta encontrando o que queria e assim se veste adequadamente,livrando-se de suas roupas anbu,por um tempo.Feito isso ambos dirigem-se ao palácio,local onde eram resolvidos problemas da vila.
Ao chegar a este junto a Raadam que a auxiliava,agradece a este,procurando sentar-se.
-Então,como estão as buscas ?
-Sinto-me um pouco mal por não conseguir pará-lo,não imaginava que o mesmo continha habilidades parecidas com as minhas...
*Digo ao lembrar das estacas de gelo que este segurava*
-Além do sharingan claro,já li um pouco sobre este.Ffiquei encurralada,não sabia o que usar contra este sem que o mesmo copiasse,qaté perceber claro,que este havia me atacado
*Me encosto olhando para um ponto imaginário no meio da sala*
-Eu ainda quero apanhá-lo...agora que sei o modo como age
Ao chegar a este junto a Raadam que a auxiliava,agradece a este,procurando sentar-se.
-Então,como estão as buscas ?
-Sinto-me um pouco mal por não conseguir pará-lo,não imaginava que o mesmo continha habilidades parecidas com as minhas...
*Digo ao lembrar das estacas de gelo que este segurava*
-Além do sharingan claro,já li um pouco sobre este.Ffiquei encurralada,não sabia o que usar contra este sem que o mesmo copiasse,qaté perceber claro,que este havia me atacado
*Me encosto olhando para um ponto imaginário no meio da sala*
-Eu ainda quero apanhá-lo...agora que sei o modo como age
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Missao Entrega ao Hokage - Post 01
Chego ao gabinete do mizukage, ele havia me chamado através de um pássaro mensageiro, que me acordara durante uma soneca em minha casa, era algo sobre uma missão em que deveria sair da vila, estava animado, era minha primeira missão desde a reunião dos kages.
Logo ao chegar ao palácio, comprimento dois jounnins que passavam pelo lugar e adentro o palácio, indo em direção à sala do mizukage. Levo a minha Mao direita ate a porta e bato nela três vezes simultaneamente.
- mizukage sama! Tsuna Dragneel V. se apresentando! Dizia em tom serio
Chego ao gabinete do mizukage, ele havia me chamado através de um pássaro mensageiro, que me acordara durante uma soneca em minha casa, era algo sobre uma missão em que deveria sair da vila, estava animado, era minha primeira missão desde a reunião dos kages.
Logo ao chegar ao palácio, comprimento dois jounnins que passavam pelo lugar e adentro o palácio, indo em direção à sala do mizukage. Levo a minha Mao direita ate a porta e bato nela três vezes simultaneamente.
- mizukage sama! Tsuna Dragneel V. se apresentando! Dizia em tom serio
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam olhava para Nana e retirava o seu colete e outros acessórios da rupa de ANBU, assim as guardando e por ultimo coloca sua máscara em cima das roupas da ANBU.
Fala: Bem, as buscas então em andamento, o Jhon está me ajudando nisso ... bem vamos esquecer um pouco disso.
Raadam trocava de roupa, e colocava um roupa mais casual ... e andava em direção a Nana, quando um dos gennins adentrava o palácio.
Fala: Certo Tsuna, sua missão e ir até Konoha entregar esse pergaminho ao Hokahe Jhon Kusanagi.
Raadam dizia a Nana.
Fala: Vamos amor !?
Fala: Bem, as buscas então em andamento, o Jhon está me ajudando nisso ... bem vamos esquecer um pouco disso.
Raadam trocava de roupa, e colocava um roupa mais casual ... e andava em direção a Nana, quando um dos gennins adentrava o palácio.
Fala: Certo Tsuna, sua missão e ir até Konoha entregar esse pergaminho ao Hokahe Jhon Kusanagi.
Raadam dizia a Nana.
Fala: Vamos amor !?
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missao Entrega ao Hokage - Post 02
Ao ver que o mizukage estava prestes a sair com sua esposa e eu não estou nem um pouco afim de atrapalhar um momento de lazer do mizukage, pegava o pergaminho do kage e saia pela porta do gabinete.
- bom passeio raadam-sama e nana-senpai! Dizia eu sorrindo e saindo do palácio
Na frente do palácio, um pouco perdido e segurando um mapa para se localizar e saber qual caminho deveria segui para ir à konoha, então vou em direção à saída da vila.
Ao ver que o mizukage estava prestes a sair com sua esposa e eu não estou nem um pouco afim de atrapalhar um momento de lazer do mizukage, pegava o pergaminho do kage e saia pela porta do gabinete.
- bom passeio raadam-sama e nana-senpai! Dizia eu sorrindo e saindo do palácio
Na frente do palácio, um pouco perdido e segurando um mapa para se localizar e saber qual caminho deveria segui para ir à konoha, então vou em direção à saída da vila.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Com a entrada repentina do gennin a sala a Koori se pega o analisando dos pés a cabeça,montando um mini relatório sobre este em sua mente.Uma mania sua adquirida com os anos servindo a kiri e agora então que tomava conta de um esquadrão.
Uniu as sobrancelhas desviando o olhar deste para Raadam ao perceber o que estava fazendo,tinha de esquecer o trabalho um pouco.Resmungou em tom baixo,tentando suavizar sua expressão para não assustar o rapazinho.
-Arigatoo -Agradece com um leve sorriso nos lábios o vendo se retirar da sala,logo mudando sua expressão.Pensava em Kerina e Jhon,que pelo visto foram os únicos que haviam seguido o bom caminho.
-Ohh sim,ia me esquecendo,vamos
Murmurou levantando-se e enlaçando o braço do kage o deixando guiá-la pela vila.
Uniu as sobrancelhas desviando o olhar deste para Raadam ao perceber o que estava fazendo,tinha de esquecer o trabalho um pouco.Resmungou em tom baixo,tentando suavizar sua expressão para não assustar o rapazinho.
-Arigatoo -Agradece com um leve sorriso nos lábios o vendo se retirar da sala,logo mudando sua expressão.Pensava em Kerina e Jhon,que pelo visto foram os únicos que haviam seguido o bom caminho.
-Ohh sim,ia me esquecendo,vamos
Murmurou levantando-se e enlaçando o braço do kage o deixando guiá-la pela vila.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam seguia abraçado junto a Nana, indo em direção ao restaurante de Kiri, para poder tirar um pouco da cabeça os compromissos com o dever de ser Kage e ANBU.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
E caso eu conseguisse chegar com o meu clone no palácio do Mizukage, bateria na porta esperando ele abrir e dizia:
- É o Thiago, informante de Konoha.
- É o Thiago, informante de Konoha.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O jantar havia sido cancelado,por conta de um problema por isso a Koori e o Mizukage retornaram ao palácio preparando para o que teriam de fazer.
A loira se resume em pegar seus equipamentos ninjas,deixando sua roupa anbu de lado.Esta era somente usada em missões de rastreamento e execução,portanto resolveu por deixá-la de lado.
-Está pronto?
A loira se resume em pegar seus equipamentos ninjas,deixando sua roupa anbu de lado.Esta era somente usada em missões de rastreamento e execução,portanto resolveu por deixá-la de lado.
-Está pronto?
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Terminando de colocar o colete, Raadam ajuda sua esposa a se vestir ... devido as ataturas, devido ao pouco tempo que Nana saiu do hospital.
Fala: Amor, quando fui a Kumo tratar de alianca com o antigo Raikage, eu deixei um Mokuton Bunshin plantado na entrada da sala do Raikage, enquanto estamos aqui nos arrumando, eu ativei a semente do Bunshin para ver como que estava Kumo, e para saber se chegariamos em um possivel campo de batalha, bem conversei com o novo Raikage e ele disse que o Hokage que invadiu sua vila de jeto sem nocao, a guerra civil fora suspensa, e a alianca de Kiri com Konoha e Kumo continua estavel. N'ao precisamos mais ir a Kumo e ser pego por uma guerra civil, aproveirando que estamos com os trages de ANBU, partiemos em uma missao.
Raadam esperava alguma coisa de Nana.
Fala: Amor, quando fui a Kumo tratar de alianca com o antigo Raikage, eu deixei um Mokuton Bunshin plantado na entrada da sala do Raikage, enquanto estamos aqui nos arrumando, eu ativei a semente do Bunshin para ver como que estava Kumo, e para saber se chegariamos em um possivel campo de batalha, bem conversei com o novo Raikage e ele disse que o Hokage que invadiu sua vila de jeto sem nocao, a guerra civil fora suspensa, e a alianca de Kiri com Konoha e Kumo continua estavel. N'ao precisamos mais ir a Kumo e ser pego por uma guerra civil, aproveirando que estamos com os trages de ANBU, partiemos em uma missao.
Raadam esperava alguma coisa de Nana.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Nana observa a aproximação de Raadam lhe ajudando com a roupa enquanto relata sobre a missão que fariam antes.
-Tem certeza?....deixa,tudo bem,só tenho de me focar em melhorar o quanto antes e voltar a ativa,lembre-se que estou dada como morta para aquele Uchiha
O avisa com um olhar distante,tamborilando os dedos sobre o ombro deste,antes de deslisar a mão,afastando-a e pegando sua máscara sobre a mesinha do local,a encaixando no rosto.
-Que tipo de missão seria ?
-Tem certeza?....deixa,tudo bem,só tenho de me focar em melhorar o quanto antes e voltar a ativa,lembre-se que estou dada como morta para aquele Uchiha
O avisa com um olhar distante,tamborilando os dedos sobre o ombro deste,antes de deslisar a mão,afastando-a e pegando sua máscara sobre a mesinha do local,a encaixando no rosto.
-Que tipo de missão seria ?
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Assim que Nana termina de prender a mascara no rosto de Raadam, o mesmo pega a mascara de sua esposa e a prende sobre seu rosto esbelto, e logo diz sobre a missao.
Fala: Bom, sera uma missao basica da ANBU, comecaremos investigando rastros e a possivel relacao de outos shinobis com a Akatsuki, e matar os possiveis envolvidos com a mesma, nao tenho muita informacao, mais sei o mesmo que Konoha e Kumo sabem da Akatsuki, e passaremos em Suna para visitar o Kazekage, tenho que perguntar algo a ele.
Fala: Bom, sera uma missao basica da ANBU, comecaremos investigando rastros e a possivel relacao de outos shinobis com a Akatsuki, e matar os possiveis envolvidos com a mesma, nao tenho muita informacao, mais sei o mesmo que Konoha e Kumo sabem da Akatsuki, e passaremos em Suna para visitar o Kazekage, tenho que perguntar algo a ele.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Encostado na janela pela lado de fora, sem me mostrar, eu falo para que o kage e sua mulher me escute. -Precisará da minha ajuda para algo, Raadam-sama? Permanecia na minha posição, o kage deveria de saber quem falava com ele, apenas queria uma resposta do mesmo.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Ouvindo a este atentamente,a kunoichi permite que este coloque a máscara sobre seu rosto,ouvindo ops detalhes da missão.
-Vou esperá-lo lá embaixo....
Diz ao ouvir a voz do outro lado,afastando-se do kage e dirigindo-se a porta,logo se retirando do local.
-Vou esperá-lo lá embaixo....
Diz ao ouvir a voz do outro lado,afastando-se do kage e dirigindo-se a porta,logo se retirando do local.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam sentia um shinobi sentado sobre a janela de seu gabinete, porem nao disse nada, pois era alguem de confianca, alguem como um filho para o Kage.
Fala: Estava querendo ver voce Aka Kiba, tenho uma missao para voce como Jounnin de Kiri, sera uma missao de boas bindas e investigacao, quero que va ate Konoha como um mensageiro meu, pois pelo tempo a Kerina, primeira dama de KOnoha, ja deve ter dado a luz, quero que use essa distracao para investigar se olve alguma movimetacao de nukennins nos arredores de Konoha, e seja discreto meu filho.
Raadam se virava para Nana e dizia.
Fala: Vamos primeiro em Kumo ok !??
Fala: Estava querendo ver voce Aka Kiba, tenho uma missao para voce como Jounnin de Kiri, sera uma missao de boas bindas e investigacao, quero que va ate Konoha como um mensageiro meu, pois pelo tempo a Kerina, primeira dama de KOnoha, ja deve ter dado a luz, quero que use essa distracao para investigar se olve alguma movimetacao de nukennins nos arredores de Konoha, e seja discreto meu filho.
Raadam se virava para Nana e dizia.
Fala: Vamos primeiro em Kumo ok !??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 5 de Kiri • Primeiro Post
Ouvia oque o Mizukage-sama tinha a falar e ao ver que ele havia terminado, apenas concordava. -Farei isso imediatamente. Saia do local rapidamente com um salto em meia a uma fumaça vermelha que havia deixado no local.
Ouvia oque o Mizukage-sama tinha a falar e ao ver que ele havia terminado, apenas concordava. -Farei isso imediatamente. Saia do local rapidamente com um salto em meia a uma fumaça vermelha que havia deixado no local.
Última edição por Hao em Sáb Jun 02, 2012 8:22 pm, editado 2 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missao Rank B - Post 01/20
Hao desaparecia do mesmo jeito que entrou na sala, logo Raadam decia as escadas e ia de encontro a Nana.
Fala: HOra de partir em direcao a Kumo Nana, nao tenho certeza se iremos encontrar algo, mas preciso fazer isso por voce.
Hao desaparecia do mesmo jeito que entrou na sala, logo Raadam decia as escadas e ia de encontro a Nana.
Fala: HOra de partir em direcao a Kumo Nana, nao tenho certeza se iremos encontrar algo, mas preciso fazer isso por voce.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- Pergaminho:
Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
~ Requisitos ~
- Nao ter Kinjutsu
- Ter conhecimento dos jutsus basicos de Iryo Ninjutsus, possuir o (Chiyute no Jutsu, Shousen no Jutsu e Inyu Shometsu)
- Ter ao menos 20 de inteligencia e 70 de chakra~ Vantagens ~
Liberando o selo em sua testa, o usuario ganhara uma recuperacao instantanea durante 8 rodadas sem precisar fazer selos.~ Desvantagens ~
Ao termino da oitava rodada, o corpo do usuario comeca a fraquejar,
assim comecando envelecer precocemente, perdendo 20 de velocidade e
forca durante 5 rodadas, ate o corpo se recuperar.
Byakugou no Jutsu (Tecnica da Regeneração das Células)
~ Requisitos ~
- Ter o Kinjutsu Ninpou - Souzou Saisei
- Ser Kage e ter todos os Iryo Ninjutsus basicos
- Ter ao menos 20 de inteligencia e 100 de chakra~ Vantagens ~
Diferente do Souzou Saisei, o Byakugou nao precisa de um selo especial
para ser ativado, o Jutsu tem seu efeito longo e duradouro sem levar
riscos a vida do usuario. Seu tempo de duracao e de 15 rodadas, dando ao
usuario recuperacao mais que instatanea de seus ferimentos, em uma luta
requer 100 de chakra do usuario.~ Desvantagens ~
Por ser um jutsu bastnate poderoso, requer uma grande quantidade de
chakra do usuario, assim o deixando sem muita opcao quando o efeito do
Byakugou acabar.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Depois de voltar de uma missão de infiltração e recolhimento de informação em konoha, ao chegar a kiri, fui direto ao palácio do Mizukage-sama. Como uma bala eu cheguei até a sala do mesmo após terminar o relatório. Mas não havia ninguém na mesma. -Ele ainda não chegou de sua missão, supervisionarei as coisas enquanto isso. Peguei meu bloco de notas e coloquei dentro de uma gaveta na messa do Raadam-sama, nele contia oque eu consegui da missão, o relatório a seguir.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego em frente do palacio do Mizukage Raadam, entro eu vou direto falar com ele.
-Raadam, eu vim ver se tem alguma missao que eu possa fazer?
-Raadam, eu vim ver se tem alguma missao que eu possa fazer?
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Opa Sandiel, sim sim tenho uma missao para voce, sua missao e recolher algumas coisas pela vila, nada que seja dificil para um shinobi como voce, irei lhe entregar a missao assim que ela for aprovada.
Off: Irei manda uma PM para o Jhon ou a Natalia aprovarem a missao.
Off: Irei manda uma PM para o Jhon ou a Natalia aprovarem a missao.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15