[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Yuriko pegou a tartaruga de novo comesando a soar mais aidna
- Fora estar levando cinquenta mil toneladas pela vila, to bem sim
Um pacote de doritos caiu da bolsa de yuriko e caiu no chao
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU BEBE NAO TOQUEM NELE NAO TOQUEM NELE EU JA VOLTO PARA MEU BEBE
E entao ele usou um shunshiin para ir mais rapido
Quase indo no fogo ele teve uma ideiazinha
"Porqeu nao pensei nisso antes "
Yuriko usou um jutsu para deixar a tartaruga leve
- Fora estar levando cinquenta mil toneladas pela vila, to bem sim
Um pacote de doritos caiu da bolsa de yuriko e caiu no chao
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU BEBE NAO TOQUEM NELE NAO TOQUEM NELE EU JA VOLTO PARA MEU BEBE
E entao ele usou um shunshiin para ir mais rapido
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Quase indo no fogo ele teve uma ideiazinha
"Porqeu nao pensei nisso antes "
Yuriko usou um jutsu para deixar a tartaruga leve
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Leve)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição:
Consiste em encostar em algo gigante para diminuir seu peso ao ponto de
o usuário poder carregá-lo. É a versão mais poderosa do Kejuugan no
Jutsu. Oonoki usou esta técnica para parar o meteoro de Madara,
diminuindo seu peso até poder parar ela com as mãos.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Uchiha Hirashi
———————————————————————————
Acordo, completamente suado e com a respiração ofegante. Provavelmente eu havia gritado enquanto tinha o pesadelo, pois os vizinhos começaram a bater na minha porta, enchendo o meu saco. Aquilo estava se tornando constante, estava tendo mais e mais vezes constantes a ponto de que na madrugada eu possuía medo de dormir por causa dos pesadelos que estavam se tornando constante. Meu pai avisou a minha mãe que depois me avisou que se eu ativasse meu sharingan, o meu ódio cresceria cada vez mais até chegar em um ponto absurdo em que o ódio me consumiria por inteiro. Isso era realmente a única coisa que eu temia. Para que isso não acontecer de novo resolvi ocupar o meu tempo ao máximo, para quando chegar em casa desmaiar na minha cama. Como eu era genin faz um tempo, decidi que iria partir para uma missão, sozinho. Após limpar o meu suor volto a dormir, agora sem pesadelos. Ainda era muito cedo quando acordei, sem ninguém para fazer meu café da manhã, sem ninguém para me dar um bom dia. Bom, eu já me acostumei com isso que nem me preocupo mais, pois com esse silêncio dava para ouvir claramente o belo canto dos pássaros que me relaxava. Após acordar faço a minha higiene pessoal, coloco os meus trajes Uchihas normalmente de cores escuras, gola alta e o símbolo Uchiha atrás. Respiro profundamente e saio do meu apartamento, caminhando pelas ruas de Kiri, chegando no Palácio da Mizukage, eu nunca a vi, ainda mais pessoalmente... Ao chegar no Palácio, caminho pelas suas estruturas até encontrar a sala da Mizukage, aonde eu bato três vezes na porta educadamente, e espero pela resposta.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Chego na sala do Mizukage finalmente, estava ficando cansado, havia ficado perdido em Kiri, por algum motivo aquilo era complicado.
-Paciência, para aguentar tudo isso, agora eu quero achar o Yuriko, gostaria muito de um Doritos
Yahiko segurava um boneco e ficava brincando com ele esperando a Tia Titiça chegar, as horas passavam e Yahiko não tinha nada pra fazer, até que saio do Palácio do mizukage e ficou do lado de fora, alguns minutos depois fora embora.
-Paciência, para aguentar tudo isso, agora eu quero achar o Yuriko, gostaria muito de um Doritos
Yahiko segurava um boneco e ficava brincando com ele esperando a Tia Titiça chegar, as horas passavam e Yahiko não tinha nada pra fazer, até que saio do Palácio do mizukage e ficou do lado de fora, alguns minutos depois fora embora.
Última edição por Yahiko Worochi em Ter Abr 16, 2013 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Olhava para a sala da mizukage, ficava apenas olhando na frente do prédio, e prosseguia andar.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50735
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50735
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Uchiha Hirashi
———————————————————————————
Estava esperando a Mizukage, outro garoto apareceu. Não prestei muita atenção nele, mas após alguns segundos senti um formigamento estranho na minha nuca, não sabia ao certo o por que, mas me parecia familiar. Por instinto, saio do palácio indo para o portão da vila.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
✵✵✵
Beatrice entrou na sala da Mizukage e percebeu que a mesma não estava no local, ela observou o Gennin com a função de fazer registros e respirou profundamente com dores na coluna, logo perguntando sobre a localização de Letícia.
✵✵✵
Beatrice entrou na sala da Mizukage e percebeu que a mesma não estava no local, ela observou o Gennin com a função de fazer registros e respirou profundamente com dores na coluna, logo perguntando sobre a localização de Letícia.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Vi que a outra nara tinha voltado ao palácio e logo pensei:
"ahhhhhh companhia "
-Oi nara... Não faço a mínima ideia. Ela chegou aqui no palácio com o Yuriko, ficou alguns minutos e saiu...
"ahhhhhh companhia "
-Oi nara... Não faço a mínima ideia. Ela chegou aqui no palácio com o Yuriko, ficou alguns minutos e saiu...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Chegava no palácio da mizukage, batia na porta e entrava, avistava um gennin e outra gennnin, Letícia não estava ali de fato, e me apresentava com um beve sorriso:
- Prazer sou o raikage Thiago Uchiha, gostaria de falar com a mizukage, saberia me disser onde ela se encontra?
- Prazer sou o raikage Thiago Uchiha, gostaria de falar com a mizukage, saberia me disser onde ela se encontra?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Caminho em passos lentos até o palácio da Mizukage, e em seguida indo para a Sala da Mizukage, onde antes de entrar dou leves batidas na porta e depois entrando calmamente e encontrando três pessoas na sala.
— Olá sou Zerek, prazer em conhecê-los — digo calmamente e em seguida indo para um canto da sala.
— Olá sou Zerek, prazer em conhecê-los — digo calmamente e em seguida indo para um canto da sala.
Zerek Sirzech-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Virava-me para o gennin que estava ali, e perguntava:
- Olá, sou o raikage Thiago, sabe onde está a mizukage? Em que direção ela foi?.
- Olá, sou o raikage Thiago, sabe onde está a mizukage? Em que direção ela foi?.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
-Olá Raikage... Não faço a mínima ideia...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Fiquei um pouco impressionado, não posso negar. Ele era novo para ser um Raikage, mas pude sentir que isso não o deixa menos forte que os outros. Antes de responder pensei um pouco, Kiri já invadiu Kumo uma vez eu não sabia do que ele queria tratar com a Mizukage e como ela não estava aqui para recepcioná-lo então deduzi que ela não sabia da visita dele, e além de tudo ele queria saber onde a Mizukage estava, e não seria eu que iria dizer.
— Não sei, Raikage. Não vejo muito ela ... Não querendo ser atrevido, mas já sendo ... o que quer falar com a Mizukage ? — falo calmamente, fitando seus olhos, procurando quaisquer resquício de mentira.
— Não sei, Raikage. Não vejo muito ela ... Não querendo ser atrevido, mas já sendo ... o que quer falar com a Mizukage ? — falo calmamente, fitando seus olhos, procurando quaisquer resquício de mentira.
Zerek Sirzech-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava em seu rosto perplexo, o meu olhar jovial, dizia algo em minhas características que nem eu mesmo sabia descrever, ao ouvir a pergunta do jovem:
- Negócios... Algo pessoal com a mizukage, não se preocupe, não irei me vingar de nada que aconteceu.
Dava um sorriso a ele.
- Negócios... Algo pessoal com a mizukage, não se preocupe, não irei me vingar de nada que aconteceu.
Dava um sorriso a ele.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ao ouvir ele falar, prestei muita atenção em seus gestos. Nenhum sinal característico de mentira. Mesmo ele sendo um Uchiha, e os Uchihas sendo conhecidos como pessoas frias, não vi como uma pessoa iria mentir tão friamente de tal modo, então desfiz a minha expressão prepotente, e então assenti para o Raikage.
— Hm... Entendo, assunto de Kages. Irei dar um voto de confiança em você, não parece estar mentindo, então te falarei. Não sei ao certo, mas os boatos dizem que ela está na Prisão de Kiri, falo novamente, dizem os boatos, não sei se é correto ir gastar o seu tempo indo lá conferir, mas a decisão é sua — falo calmamente, fitando-o enquanto falava.
— Hm... Entendo, assunto de Kages. Irei dar um voto de confiança em você, não parece estar mentindo, então te falarei. Não sei ao certo, mas os boatos dizem que ela está na Prisão de Kiri, falo novamente, dizem os boatos, não sei se é correto ir gastar o seu tempo indo lá conferir, mas a decisão é sua — falo calmamente, fitando-o enquanto falava.
Zerek Sirzech-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvia atentamnete suas palavras:
- Agradecido Gennin.
Saia em adentrando a vila.
- Agradecido Gennin.
Saia em adentrando a vila.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
✵✵✵
A hora do Chunnin Shiken estava chegando, Beatrice observou o relógio na parede e partiu deixando o outro Nara para trás. Seguindo as instruções da carta de condecorações à primeira fase, o local destino era Iwa, a vila mais distante de Kiri do mundo Shinobi.
✵✵✵
A hora do Chunnin Shiken estava chegando, Beatrice observou o relógio na parede e partiu deixando o outro Nara para trás. Seguindo as instruções da carta de condecorações à primeira fase, o local destino era Iwa, a vila mais distante de Kiri do mundo Shinobi.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Estava sentado ali, observando o movimento da sala quando me lembrei que a 1ª fase do Cs estava para começar. Com uma cara de assustado, olhei novamente a carta que eu tinha recebido e confirmei que realmente estava para começar. Sendo assim, peguei minhas coisas e saí correndo em direção à vila onde ocorreria o Cs.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Fico quieto em meu canto. Após eu responder o Raikage me agradeceu e partiu, provavelmente para a prisão. Fiquei quieto no canto, apenas fitando os outros dois shinobis que estavam ali. Não sei direito o por que, mas gosto de analisar as pessoas talvez isso fosse uma mania, mas era algo que eu não conseguia parar de fazer. Até que após alguns minutos da saída do Raikage a kunoichi saiu da sala sem falar nada, estranhei, e depois disso o outro shinobi saiu da sala me deixando sozinho na Sala da Mizukage, não sei se ela iria gostar de me ver sozinho em uma sala cheia de arquivos inconfidenciais mas me mantive tranquilo a sua espera.
" Onde será que eles vão — penso, tentando lembrar se tinha algum evento na vila a esse momento. Para a minha tristeza minha memória nunca foi boa, assim eu nunca sendo tão bom quando o assunto são datas, ainda mais as importantes.
" Onde será que eles vão — penso, tentando lembrar se tinha algum evento na vila a esse momento. Para a minha tristeza minha memória nunca foi boa, assim eu nunca sendo tão bom quando o assunto são datas, ainda mais as importantes.
Zerek Sirzech-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhando lentamente o intelectual parecia mais interessado pelo livro que lia do que pelo ambiente que passava.O livro disfarçava um pergaminho de missão, cujo recebera logo cedo em sua casa.Andando lentamente passando pela sala da Mizukage o Yamanaka seguia caminho.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
✵✵✵
Beatrice e o pássaro branco passaram sobrevoando a torre da Mizukage, novamente a névoa atrapalhava a visão, mas desta vez ela estava mais fraca e dava a chance da sombra da prisão que ficava sob uma montanha ser vista.
✵✵✵
Beatrice e o pássaro branco passaram sobrevoando a torre da Mizukage, novamente a névoa atrapalhava a visão, mas desta vez ela estava mais fraca e dava a chance da sombra da prisão que ficava sob uma montanha ser vista.
✵✵✵
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição:
Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Andando com o braço do Jounnin em mãos o garoto em missão parava e se sentava a frente da base do país.Retirando sangue do braço que havia cortado, jogava o braço para trás em um lugar bem visível para que o jounnin talvez encontrasse.
-O próximo passo seria?
Dizendo com um livro em mãos o garoto se levantava lendo e dava alguns passos, lentos e calculados.
-Agora teremos complicações...
Entrando no solo o garoto se preparava para o próximo objetivo a ser concluído.
-O próximo passo seria?
Dizendo com um livro em mãos o garoto se levantava lendo e dava alguns passos, lentos e calculados.
-Agora teremos complicações...
Entrando no solo o garoto se preparava para o próximo objetivo a ser concluído.
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Rank: A
Descrição:
Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge
de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto
daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância
considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de
qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual
resistência.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Yuriko passou pelo predio de trabalho e lembrou que shuichi tinha partido desse mundo para outro melhor e lembrou tambem que beatrice se foi
" Aqueles traidores foram para outras vilas e nao vao voltaaaaaaaaaaaaaaar o que tem demais nas outras vilas? vou colocar um aquecedor em kiri , deve ser o frio! "
" Aqueles traidores foram para outras vilas e nao vao voltaaaaaaaaaaaaaaar o que tem demais nas outras vilas? vou colocar um aquecedor em kiri , deve ser o frio! "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko foi levando howori e passou pelo predio da sala da leticia
- Ela nao esta aqui
Ele abriu um saco de doritso com uma mao e comesou a comer arrastando o parcerao
- voce quer?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O garoto olhava meio perdido com as ações do sannin, porém tentava acompanhar a linha de pensamentos dele.
-O senhor pode receber os objetos coletados por mim em missão?
Se encolhendo no canto da sala ele respondia ao sannin que lhe indagava quanto a um alimento...
-Doritos? Melhor não. Você também não deveria ingerir ele contem antiumectante dióxido de silício.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Yuriko saiu andando com o parceiro para a missao e ficou animado por ir fazer algo de novo depois de um temapo
- Na ultima missao que fui eu matei o raikage sabia? e antes disso minha ultima missao foi impedir a lua de cair , é que teve um cara mascarado que roubava mascaras e fez a lua descer , eu tinha tres dias tudo o mundo quase foi esmagado daquela vez mas eu e joe brown junto com jenny brown e katsu brown salvamos o mundo todo , aqui uma foto deles
- E aqui ta uma foto minha
- Na ultima missao que fui eu matei o raikage sabia? e antes disso minha ultima missao foi impedir a lua de cair , é que teve um cara mascarado que roubava mascaras e fez a lua descer , eu tinha tres dias tudo o mundo quase foi esmagado daquela vez mas eu e joe brown junto com jenny brown e katsu brown salvamos o mundo todo , aqui uma foto deles
- Spoiler:
- E aqui ta uma foto minha
- Spoiler:
Última edição por Yuriko em Sáb maio 11, 2013 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15