[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Passava rapidamente pelo Palácio, indo em direção ao portão.
-A missão não parece ter algum tipo de dificuldade, mas para todo caso...
Digo, enquanto coloco a mão sobre a Katana, continuava andando.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Olhando de forma curiosa para as fotos o Yamanaka continuava com seu sembrante calmo.
-Você carrega foto deles, isso é legal.Oque aconteceu com eles?
O garoto abria sua carteira e mostrava as fotos que carregava...E na sequencia tirava oque tinha no seu bolso para mostrar.
- Carteira:
- Top Lugares de Kiri:
- Bolso:
- Meu pedacinho de Kiri>
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Caminhei até chegar à porta do palácio. Quando parei nas portas, decide não entrar no palácio... Continuei caminhando exibindo minha falta de um braço... Fui até a prisão, ver o que tinha de interessante por lá.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Chegava aonde deveria, em poucas horas provavelmente a Mizukage estaria aqui para eu finalmente terminar essa missão. Sentava-me numa cadeira, esperando a Mizukage.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Depois de ter conseguido recuperar meu braço, fui caminhado até chegar ao palácio. Quando cheguei lá, adentrei o local e caminhei até o local onde eu estava trabalhando antes de sair da vila e ir para o C.s. Entrei na sala, me sentei em minha mesa e peguei meus relatórios. Com eles em mãos, guardei-os dentro da mesa. Coloquei meu braço em cima da mesa enquanto pensava comigo mesmo:
-Quando será que o senhor Yuriko irá voltar?? Queria perguntar pra ele o motivo de Letícia ter o chamado de Pedro Bó... Um apelido um tanto quando diferente... Também gostaria que meu braço voltasse a ficar no meu corpo...
-Quando será que o senhor Yuriko irá voltar?? Queria perguntar pra ele o motivo de Letícia ter o chamado de Pedro Bó... Um apelido um tanto quando diferente... Também gostaria que meu braço voltasse a ficar no meu corpo...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Não me movi a checar minha sala reconstruída, nossa ambição estava no cheiro fraco que restava a uma certa distância, a movimentação seria necessária para confirmação ou decepção.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
De repente aparecia eu e meus caminhos na sala da mizukage e dizia:
- Kumo está sendo atacada por pessoas poderosas, não sou mais kage, mas vim pedir ajuda para recuperarmos kumo, eu sei, foi vacilo, mas a situação agravou ainda mais e precisava voltar, vamos Letícia?
Esperava a resposta apreensivo, estava nervoso.
- Kumo está sendo atacada por pessoas poderosas, não sou mais kage, mas vim pedir ajuda para recuperarmos kumo, eu sei, foi vacilo, mas a situação agravou ainda mais e precisava voltar, vamos Letícia?
Esperava a resposta apreensivo, estava nervoso.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Estava junto a eles e aguardava qualquer coisa, ajoelhado ao meu eterno kage.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Estava simplesmente a espera da Mizukage, para confirmar o êxito de minha missão, que estranhamente passava reto pela sala.
Não ficava muito tempo sozinho, pois via o ex-Raikage junto a seu ANBU aparecerem de forma repentina, mas o que mais me surpreendia era a noticia que ele trazia.
- Então é por isso que ela estava preocupada...? - Sussurro, enquanto me levanto da cadeira. -Bem, a Mizukage não está no momento, mas se o que diz é verdade, provavelmente foi obra de Kaguya Oonoshi. - Tomava um pouco de ar, e prosseguia. - Este ser apareceu repentinamente pelo mundo ninja e aparentemente está destruindo vilas, suas razões são desconhecidas, com Kumo, aparentemente 10 vilas foram destruídas, Kumo foi a primeira Grande Vila a sofrer um ataque.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Toki estava inquieto batendo o focinho na minha perna, eu retirei minha foice de três lâminas tensa.
- Esta pessoa poderosa é Kaguya Oonishi creio eu. Sua vila está destruída e os membros de Kirigakure estão fora em missão, não possuo uma força militar o bastante para te dar apoio, porém sei onde poderia encontrar apesar de ser arriscado -
Acionei o comando de voz do aparelho em minha orelha.
- {Yuriko} Voltem para Kirigakure no Sato em imediato e afastem-se de fortes fontes de Chakra no percurso -
Meu Jounnin retornou a sala com informações, em preparação eu soltei minha energia aos poucos e liberei sete de minhas fontes de poder medindo o nível do inimigo.
- Kami, necessito que venha comigo ao centro comercial -
- Esta pessoa poderosa é Kaguya Oonishi creio eu. Sua vila está destruída e os membros de Kirigakure estão fora em missão, não possuo uma força militar o bastante para te dar apoio, porém sei onde poderia encontrar apesar de ser arriscado -
Acionei o comando de voz do aparelho em minha orelha.
- {Yuriko} Voltem para Kirigakure no Sato em imediato e afastem-se de fortes fontes de Chakra no percurso -
Meu Jounnin retornou a sala com informações, em preparação eu soltei minha energia aos poucos e liberei sete de minhas fontes de poder medindo o nível do inimigo.
- Kami, necessito que venha comigo ao centro comercial -
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o
limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.
Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são
tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
- Spoiler:
- Foram ativados Sete portões, tendo minha passagem por cada nível, o que creio que soma seus poderes.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observando a movimentação de Letícia, percebi que algo grande estava por vir. Ela parecia preocupada e parecia estar saindo da vila. Caso essa saída da vila fosse efetivada, eu precisaria fazer a proteção da vila. Sendo assim, guardei meu braço em uma gaveta junto com meus relatórios e sai da sala da mizukage.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
A Mizukage Letícia havia voltado, e explicava a situação, dando as ordens e começando a liberar uma energia estranha, que deduzia ser o Hachimon Tonkou.
- Sim Senhora...
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Sem perder tempo, parado com meus corpos, partiam todos para a saída do palácio indo em direção a outro lugar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
SAia em direção rumo a onde eu queria.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Este adentrava junto a Raadam no palácio da Mizukage, não havia mudado muita coisa desde sua visita a muito tempo atrás... Digamos 20 anos, este clamamente entrava enquanto resmungava com Raadam - Se ela quiser nos bater uso você de escudo humano, a ideia foi sua de vir até aqui. Dizia em um tom brincalhão e sério ao mesmo tempo, enquanto se dirigia a sala da Mizukage e batia 3 vezes na porta esperando alguma resposta.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Me movi silenciosa até meu prédio, dois intrusos presentes no local batiam a porta 5 metros a frente.
- Creio que eu deva ser informada sobre o que desejam -
- Creio que eu deva ser informada sobre o que desejam -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Adentrava o local que outrora fora minha moradia, olhava para Raviel e sorria de seu comentário. - Creio que nossa anfitriã chegou, certamente ela não demorará muito até chegar aqui. Me sentava em uma poltrona que havia ali no saguão do prédio.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Quando ia bater novamente este escuta uma voz calma porém fria tanto quanto a minha este olhava ao lado e se via de frente a Mizukage então este a reverencia e diz - Olá, Pode me chamar de Dark apesar de não saber seu nome eu vim visitar a mizukage e meu antigo túmu... (Cala a boca dark, não seria legal se apresentar como morto.) tumu.. bom... Esquece.. Poderíamos conversar? Dizia esse se apoiando na porta ouvindo rangidos e mostrando um ossinho ao cãozinho, quem sabe ele gostava.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Sem respostas, eu peguei uma de minhas Kumo no Ken em minha mão direita e não cruzei a distância entre nós.
- Caso venham a dizer o que desejam... -
- Caso venham a dizer o que desejam... -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko cehgou junto com lele no lugar onde idosos esperavam
OOOOOOOOOOI Meu nome é riko... yuriko e o dela é leticia e o do cachorro é toki
OOOOOOOOOOI Meu nome é riko... yuriko e o dela é leticia e o do cachorro é toki
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Este sorria amigavelmente e dizia amigavelmente. - Irei dizer sim, numa conversa amigável, pode confiar em mim, vejo que tem um faro apurado e poderia sentir se eu tivesse realmente querendo te atacar, e deve ter um faro tão bom para apreciar o chá delicioso que há em kiri, então que tal me apresentar uma barraquinha com tal chá e conversamos, você pode levar esse garoto "feliz" do seu lado ai, não me importo, é por minha conta...Topa? Aposto que queiram comer algo depois de virem de qualquer lugar que tenham vindo. [colo=darkcyan] Dizia este retirando seu chapéu mostrando sua face, cabelos azuis e com olhos de tonalidade indigo como prova de que vim em paz. [/color]
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
A mulher parecia nervosa perante a presença de dois homens desconhecidos em seus aposentos - Apenas quero conversar com vossa pessoa, não vinhemos de tão longe para arranjar uma briga com uma mulher tão delicada. Continuava sentado sobre a poltrona e aguardava uma resposta.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O cha daqui nao é nada comparado aos doritos
"E se ele for um ladrao "
na verdade o cha daqui é maravilhoso e o doritos é uma dr...dro....d....EU NAO CONSIGO DIZER ISSOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHN
"E se ele for um ladrao "
na verdade o cha daqui é maravilhoso e o doritos é uma dr...dro....d....EU NAO CONSIGO DIZER ISSOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHN
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A mulher parecia não falar nada, dava-se a entender que ela queria um sinal de boa fé que estavamos ali apenas para uma conversa amistosa. - Pode se aproximar Mizukage-Hime, faz um tempo que eu não veho a Kiri e queria conversar com a atual Mizukage, não vinhemos comprar briga com o seu povo, apenas uma conversa. Continuava sentado sobre a poltrona e aguardava uma resposta.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Permaneci na distância checando o cheiro deles ocultamente e apertei minha Kumo no Ken em minhas mãos.
- Creio que suas mentes não obtiveram velocidade de funcionamento, pois como já havia dito, digam o que desejam em tal conversa. Não viria a dizer que a vida está maravilhosa e as contas estão sendo pagas, não venho a contar sobre meus filhos, porém espero que vocês possuam o que falar ao que noto que foram ambos que vieram até este local -
- Creio que suas mentes não obtiveram velocidade de funcionamento, pois como já havia dito, digam o que desejam em tal conversa. Não viria a dizer que a vida está maravilhosa e as contas estão sendo pagas, não venho a contar sobre meus filhos, porém espero que vocês possuam o que falar ao que noto que foram ambos que vieram até este local -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15