[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
As ultimas horas foram angustiantes para a sobrevivente do clã Koori,não sabia mais o que era real ou ilusão e tão pouco como agir em um momento como aquele,a ideia de ter perdido Raadam não lhe descia pela garganta,no entanto seu lado racional exigia que medidas fossem tomadas e que fosse cautelosa ao fazê-lo.
Entrara por uma das várias portas secretas do local conhecida por poucos,seguindo à sala principal onde um dia foram organizadas reuniões de interesse da vila,nada ali lhe interessava apenas poucas coisas suas,alguns porta retratos...
-Ao menos o local estava vazio-Sussurrou próxima a uma das janelas de onde a névoa cobria os telhados das casas,esgueirando-se pelas ruas de Kiri.Estava um tanto frio ali,percebeu pelo embaçado do vidro,entretanto aquilo não a incomodava.
"Preciso sair daqui "
Refrescou a ideia em sua mente,dando meia volta e pegando a saída mais próxima rumo à vila.
Entrara por uma das várias portas secretas do local conhecida por poucos,seguindo à sala principal onde um dia foram organizadas reuniões de interesse da vila,nada ali lhe interessava apenas poucas coisas suas,alguns porta retratos...
-Ao menos o local estava vazio-Sussurrou próxima a uma das janelas de onde a névoa cobria os telhados das casas,esgueirando-se pelas ruas de Kiri.Estava um tanto frio ali,percebeu pelo embaçado do vidro,entretanto aquilo não a incomodava.
"Preciso sair daqui "
Refrescou a ideia em sua mente,dando meia volta e pegando a saída mais próxima rumo à vila.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Entrava meio perdido no gigante palacio da mizukage...Pedia ajuda diversas vezes até finalmente achar a sala da mesma...Entrando na sala,via a Mizukage e logo a entregava a samehada,que havia sido deixada com meu Jigokudo...
-Aquela Chunnin fugiu de algum modo estranho mistico e impossivel,mas não vou correr atrás dela não...Preciso fazer algo muito importante,e é rapidinho...
Dizia enquanto concentrava meu chakra para criar um plasma ball ao redor de um de meus caminhos,o Chikushodo,logo após colocar a palma de minha mão na mesa de no corpo protegido para deixar um selo...Enviava o corpo para o Centro comercial de konoha,e logo,utilizava do Sanpo no Hiraishin para poder acompanha-lo com a Shurado,o Tenro,e o Jigokudo,com meus cães e o caminho dos demonios no centro da formação triangular...
-Aquela Chunnin fugiu de algum modo estranho mistico e impossivel,mas não vou correr atrás dela não...Preciso fazer algo muito importante,e é rapidinho...
Dizia enquanto concentrava meu chakra para criar um plasma ball ao redor de um de meus caminhos,o Chikushodo,logo após colocar a palma de minha mão na mesa de no corpo protegido para deixar um selo...Enviava o corpo para o Centro comercial de konoha,e logo,utilizava do Sanpo no Hiraishin para poder acompanha-lo com a Shurado,o Tenro,e o Jigokudo,com meus cães e o caminho dos demonios no centro da formação triangular...
- Plasma Ball:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
- Bushitsu Shinsou:
Bushitsu Shinsou
(Centelha de Transferência Material)
Quem Usa: Mabui
Rank: A
Distancia: curta
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição:
Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na
velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para
transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de
batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
- Maaku of Hiraishin:
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
- Sanpo no Hiraishin:
Sanpo no Hiraishin
(Os Três Tesouros do Deus do Trovão)
Quem Usa: Genma Shiranui, Namiashi Raidou e Iwashi Tatami
Rank: S
Descrição: Genma, Namiashi e Iwashi eram os chunnins membros da guarda especial de Yondaime Hokage Minato, devido a ligação que os três tinham com Minato, foi concedido aos três o aprendizado do lendário Jutsu Hiraishin. Porém os três não conseguem manter o Jutsu e devido a isso só conseguem com os três juntos. Fora usado para levar a Godaime Mizukage até o campo de batalha para se juntar aos outros Kages contra Uchiha Madara.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Um clarão de luz aparecia no local,e dele surgiam 9 corpos...7 de humanos e 3 de cães...Pouco antes de enxergar o local,já imaginava quanto tempo havia demorado...
-Senhorita...Aqui estou...
Dizia sentando-me no chão por causa de meu cansaço...Fui o mais rapido que podia,e mesmo assim não foi o que eu esperava,apesar de ter sido realmente muito rapido...
-Senhorita...Aqui estou...
Dizia sentando-me no chão por causa de meu cansaço...Fui o mais rapido que podia,e mesmo assim não foi o que eu esperava,apesar de ter sido realmente muito rapido...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uma multidão surgiu repentinamente na sala e me deixou alerta demais. Toki latiu e eu peguei uma das minhas espadas e fiquei pronta com as duas mãos nela. Era apenas o bando do meu Cão-de-Guarda, então pude guardar a espada de novo e ir pegar minha Samehada da mão de uma das pessoas do bando.
- Fiquei sabendo que o dono da Nuibari foi morto pelo Emo Uchiha que estava no deserto, aquele mesmo que foi salvo pelo Caolho, os meus contatos conseguiram recuperar a espada e agora podemos dá-la para Jackie. Menos trabalho e mais gente para Kiri. Então agora mande esse pessoal com você limpar esse lugar, Cãoozinho-de-Guarda-chan -
Dei dois tapinhas na cabeça dele e saí para o telhado do lugar junto com Toki portando minha Samehada. Para todo lugar que eu e Toki íamos, tínhamos que vê-lo de cima para memorizar um pouco das formas e caminhos.
- Fiquei sabendo que o dono da Nuibari foi morto pelo Emo Uchiha que estava no deserto, aquele mesmo que foi salvo pelo Caolho, os meus contatos conseguiram recuperar a espada e agora podemos dá-la para Jackie. Menos trabalho e mais gente para Kiri. Então agora mande esse pessoal com você limpar esse lugar, Cãoozinho-de-Guarda-chan -
Dei dois tapinhas na cabeça dele e saí para o telhado do lugar junto com Toki portando minha Samehada. Para todo lugar que eu e Toki íamos, tínhamos que vê-lo de cima para memorizar um pouco das formas e caminhos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
A mizukage estava tomando muito cuidado com os visitantes...Isso era bom mas ao mesmo tempo ruim...Ruim pois o modo com que ela recebia era agressivo demais,mas bom pois ela estava tomando cuidado para qualquer invasão...
A mesma subia ao telhado do local,e logo,fui atrás dela para relembra-la de uma coisa que parecia ter sido totalmente esquecida...Desta vez sozinho
-Senhora mizukage...Sei que você quer que eu mate,limpe e etc. mas você sabe que não vim para ser empregado,e sim para cumprir um favor,reconstruir a ordem dos 7 espadachins de kirigakure...Você está preocupada em entregar esta nuibari par o gennin de Konoha,porem parece que esqueceste de mim...Continuarei-lhe ajundando,mas estou apenas relembrando para que eu vim para cá...
Dizia descendo do telhado e voltando para a sala...
-Rikudo,vamos´
Dizia para chamar a atenção deles,pois estavam parados olhando para o nada...
A mesma subia ao telhado do local,e logo,fui atrás dela para relembra-la de uma coisa que parecia ter sido totalmente esquecida...Desta vez sozinho
-Senhora mizukage...Sei que você quer que eu mate,limpe e etc. mas você sabe que não vim para ser empregado,e sim para cumprir um favor,reconstruir a ordem dos 7 espadachins de kirigakure...Você está preocupada em entregar esta nuibari par o gennin de Konoha,porem parece que esqueceste de mim...Continuarei-lhe ajundando,mas estou apenas relembrando para que eu vim para cá...
Dizia descendo do telhado e voltando para a sala...
-Rikudo,vamos´
Dizia para chamar a atenção deles,pois estavam parados olhando para o nada...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meus cães farejavam algo a distancia...era realmente distante porem eles sentiam o cheiro fraco demais para saber precisamente de onde veio...Mas parecia vir de konoha...Talvez por termos acabado de sair da vila os cães haviam sentido o cheiro...Eu shurado e Tendo nos juntavamos em formação triangular ao redor dos cães,e deixavamos Jigokudo,chikusho,gakido e Ningendo na sala...Logo após fazer a formação triangular,concentravamos nossos chakras e viajavamos na velocidade da luz em direção ao selo encontrado em konoha...
- Sanpo no Hiraishin:
Sanpo no Hiraishin
Descrição: Genma, Namiashi e Iwashi eram os chunnins membros da guarda especial de Yondaime Hokage Minato, devido a ligação que os três tinham com Minato, foi concedido aos três o aprendizado do lendário Jutsu Hiraishin. Porém os três não conseguem manter o Jutsu e devido a isso só conseguem com os três juntos. Fora usado para levar a Godaime Mizukage até o campo de batalha para se juntar aos outros Kages contra Uchiha Madara.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Novamente um clarão de luz iluminava o local...Trazia meus cães e Jackie para kiri,aquele que iria ganhar uma espada...
-Ela está lá encima no telhado,vamos lá falar com ela...
Dizia enquanto meus 6 caminhos se acomodavam em um sofá na sala,e meus cães deitavam no chão...Subia no telhado,e esperava para que jackie viesse junto.
-Senhorita mizukage...O Jackie está aqui...
-Ela está lá encima no telhado,vamos lá falar com ela...
Dizia enquanto meus 6 caminhos se acomodavam em um sofá na sala,e meus cães deitavam no chão...Subia no telhado,e esperava para que jackie viesse junto.
-Senhorita mizukage...O Jackie está aqui...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Havia acabado de chegar ao palacio de kiri,mas novamente precisava sair para ver se meu aluno estava bem...Todos os meus corpos entravam em formação e utilizavam o Sanpo no Hiraishin,com meus cães ao meio da formação,querendo aparecer aonde meu aluno Karyu estava.
-Mais uma vez to indo pra konoha,depois eu volto aqui.
-Mais uma vez to indo pra konoha,depois eu volto aqui.
- Sanpo no Hiraishin:
Sanpo no Hiraishin
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mais um clarão de luz,chegava no palácio da mizukage com Karyu e o corpo,agora podia ver o que acontecera,havia um morto,e Karyu havia matado ele provavelmente.
-Mais um karyu?
-Mais um karyu?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie mal podia entender o que havia ocorrido, porém sem querer atrapalhar o andamento do trabalho da Mizukage, andava até onde ela estava apos ser indicado pelo segurança do Hokage.Ao ver a Leticia Jackie era bem direto, porém formal.
-Yoo Mizukage Maninha!
-Ops, quer dizer; Prazer em revela Mizukage-sama.
-Yoo Mizukage Maninha!
-Ops, quer dizer; Prazer em revela Mizukage-sama.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Toki se virou e abanou o rabo um pouco latindo para mim avisando o retorno de Jackie, ele apareceu em seguida com uma cara grande de abstinência de alguma coisa e falou rápido até esquecendo o respeito e corrigiu continuando sem ele.
"Abusado"
- Me chame de senhorita doutora Inuzuka Letícia-sama -
Apontei um dedo para o rosto dele e sorri animada.
- Vamos sair para beber! Não não, você não tem idade... Então vamos que vou te dar a Nuibari -
"Abusado"
- Me chame de senhorita doutora Inuzuka Letícia-sama -
Apontei um dedo para o rosto dele e sorri animada.
- Vamos sair para beber! Não não, você não tem idade... Então vamos que vou te dar a Nuibari -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Jackie coçava a cabeça e dizia:
-Titulos são bobeiras...
Olhando para os pés da Inuzuka Jackie tinha um rápido pensamento:
*Cheiro de cão molhado? Deixa, prefiro viver...
-Vamos até essa dona Nuiburay ai...
-Titulos são bobeiras...
Olhando para os pés da Inuzuka Jackie tinha um rápido pensamento:
*Cheiro de cão molhado? Deixa, prefiro viver...
-Vamos até essa dona Nuiburay ai...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie era absurdo! Com minha Samehada se levantando de baixo para cima com força para acertar entre as pernas dele, eu falei calma
- Como pode domar uma espada se não se lembra do nome dela? Quem escolhe o dono é a espada, Pedro-Bó! -
Virei de costas para ele e olhei de novo para a vila que agora estava em minhas mãos.
- Como pode domar uma espada se não se lembra do nome dela? Quem escolhe o dono é a espada, Pedro-Bó! -
Virei de costas para ele e olhei de novo para a vila que agora estava em minhas mãos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O Gennin ficava confuso, e sem saber o que dizer gesticulava por alguns segundos, e a pois isso começava a falar normal novamente...
-OKAY, Vou dominar ela com minha força, o nome dela eu coloco o que eu quiser, eu sou dono dela, não ela minha senhora...
-Passa a espada madame das macumba...
-OKAY, Vou dominar ela com minha força, o nome dela eu coloco o que eu quiser, eu sou dono dela, não ela minha senhora...
-Passa a espada madame das macumba...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pulei de cima do telhado do meu palácio, mas deixei Toki para descer pelas escadas normalmente. Era bom demais saber que eu não ia morrer por nada! Isso era animador e louco, dava vontade de rir como um retardado. Jurei que mataria Jackie se Toki tivesse um pelo a menos e comecei a correr na direção da base dos espadachins.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Via a mizukage descer do telhado junto a seu cão,e logo sair correndo para algum lugar...Simplesmente fazia o meu dever e seguia ela correndo,junto a Akumo no Rikudou e meus Cães.
*Ai ai pra que tanta pressa?
Pensava enquanto tentava acompanhar a velocidade da mizukage.
*Ai ai pra que tanta pressa?
Pensava enquanto tentava acompanhar a velocidade da mizukage.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Não tinha entendido muito bem o que estava acontecendo. Só ouvi as palavras Nuibari e Espadachins, então eu pensei:
*Por que não né?
Então fui acompanhando Icelus e a Mizukage, correndo feito um louco.
*Por que não né?
Então fui acompanhando Icelus e a Mizukage, correndo feito um louco.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Volto andando e vejo que tinha deixado o corpo do homem que havia matado em Konoha no chão. Chegava perto dele e colocava ele em minhas costas e vou vagando por Kiri.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Depois de um longo tempo vagando por Kirigakure, finalmente havia chegado no palácio do Mizukage, o ninja mais poderoso da Vila da Névoa.
Quando me dei conta de que estava em frente a esse local, fiz alguns pouco selos de mão enquanto olhava fixamente nas janelas do prédio tentando ver se tinha alguém ali dentro, mas devido a névoa que cobria toda a vila não consegui ver muita coisa, logo ativando o Katon - Shibari no Jutsu dentro do prédio para incendia-lo e fui embora enquanto as chamas se alastravam e consumiam toda a construção.
Quando me dei conta de que estava em frente a esse local, fiz alguns pouco selos de mão enquanto olhava fixamente nas janelas do prédio tentando ver se tinha alguém ali dentro, mas devido a névoa que cobria toda a vila não consegui ver muita coisa, logo ativando o Katon - Shibari no Jutsu dentro do prédio para incendia-lo e fui embora enquanto as chamas se alastravam e consumiam toda a construção.
Katon - Shibari no Jutsu
(Elemento Fogo - Queimação Violenta)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Nota: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes Jutsus defensivos
Uchiha Ryota-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Chegava até a construção após andar durante alguns minutos perdido pela vila. Fui adentrando no local seguindo em direção a sala da Kage da vila. Próximo a porta dava uma pequena batida para que fosse atendido.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Cheguei com Toki no palácio da Névoa e paramos de correr juntos, ele começou a cheirar o chão e as pedras que antes foram a sede da vila.
- Um ataque enquanto estávamos afastados...-
Continuei calma por dentro e fora, me abaixei perto de algumas pedras no chão e comecei a cheirar o local.
- Um ataque enquanto estávamos afastados...-
Continuei calma por dentro e fora, me abaixei perto de algumas pedras no chão e comecei a cheirar o local.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko chegou tropeçando e quase caiu se nao fosse a pedra para nao deixar
"nao sabia que tinha terremotos aqui "
Yuriko acabou percebendo que so ali que estava destruido
"nao foi isso "
- Ja ta assim faz tempo porque nao tem po nos montinhos n acho q foi a akatsuki porque é coisa de idiota atacar sem ter ninguem para contra-atacar e nao dominar o lugar, deve ter sido algum josefino de passagem
"nao sabia que tinha terremotos aqui "
Yuriko acabou percebendo que so ali que estava destruido
"nao foi isso "
- Ja ta assim faz tempo porque nao tem po nos montinhos n acho q foi a akatsuki porque é coisa de idiota atacar sem ter ninguem para contra-atacar e nao dominar o lugar, deve ter sido algum josefino de passagem
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu não consegui sentir cheiros nas pedras.
- Não acho que tenha sido isso, Jackie permaneceu e deve ter parado a pessoa -
Peguei o ceifador com as duas mãos e comecei a seguir a destruição no horizonte junto com Toki.
- Não acho que tenha sido isso, Jackie permaneceu e deve ter parado a pessoa -
Peguei o ceifador com as duas mãos e comecei a seguir a destruição no horizonte junto com Toki.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko seguiu a leticia de longe e se lembrou do que jhonafina tinha falado e começou a chorar abraçado com a pedra mumia
- Lembro do fim como se fosse hoje Foi tao legal auqlea vez na pizzaria, foi tao..... quente
- Lembro do fim como se fosse hoje Foi tao legal auqlea vez na pizzaria, foi tao..... quente
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15