[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 15 de 15
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Hell
Sentado,quase se perdendo em sua propria cabeça,Icelus escutava fortes barulhos,muitos estrondos vindo da direção do portão,sua loucura então entrou no apice,Icelus,antes mesmo de querer saber o que estava acontecendo,saiu debaixo do palácio,e logo se viu em seu subconciente,vendo um grande portão...Sem nem falar nada,Icelus abria aquele portão. Icelus não estava mais ali,agora era a fera de cinco caudas que assumia o comando,e galopava em direção ao portão...
Transformação Completa
Rank: S
Descrição: É a transformação mais poderosa realizada por um Jinchuuriki. Quando consegue entrar em um acordo com a sua fera, o hospedeiro assume a forma total do Bijuu, podendo usufruir não só de suas próprias habilidades como as da Besta.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Off: Só me explique como vc consegue ver no seu subconsciente tio o portao?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Kayn Hyroxi escreveu:Off: Só me explique como vc consegue ver no seu subconsciente tio o portao?
Leia melhor o post dele...Subconsciente...PORTÃO,BIJUU,SELAMENTO!Leia direito!
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Verdade verdade, mals ae, é que como estava tendo o ataque no portao pensei errado, mals mesmo.Alucard escreveu:Kayn Hyroxi escreveu:Off: Só me explique como vc consegue ver no seu subconsciente tio o portao?Leia melhor o post dele...Subconsciente...PORTÃO,BIJUU,SELAMENTO!Leia direito!
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Don't worry
Icelus,após ter se transformado em sua bijuu,conseguiu acalmar um pouco,fazendo então seu pequeno ataque de loucura acabar. Notando que estava naquela forma por quase nada,o shinobi voltou a forma humana,então entrando dentro do palácio. Após subir alguns lances de escada o jovem adentrou a sala da Mizukage,subindo então para o telhado do palácio,um lugar que gostava muito de ficar,Hoderi,que estava debaixo da terra para proteger Icelus caso alguem atacasse,saiu,e tambem subiu o palácio ao que parou de sentir o peso da fera. Vendo a porta da sala da Mizukage aberta,e vendo que não havia ninguem ali,logo presumiu que Icelus estaria no telhado,logo subindo tambem.
[Hoderi] - Você tem que aprender a se controlar um pouco mais Icelus,caso contrário alguem da vila pode vir a se ferir.
[Icelus] - Não se preocupe,estou bem,estava apenas me sentindo um pouco...Vulnerável,mas lembrei que se acontecer alguma coisa conosco a Patroa tubarão e o Doritos vão atrás dos desgraçados até o fundo do oceano
Ao fim da frase,Hoderi ria,e então olhava para baixo por um breve instante,vendo um grande raiton se formando e atingindo o solo,causando uma grande explosão (O Ten no Akarusa do Kazama que matou nosso querido amigo Cullen).
[Hoderi] - ETA POXA...quer dizer...deixa quieto.
Dizia Hoderi com medo de que Icelus tivesse outro ataque de loucura.
[Hoderi] - Você tem que aprender a se controlar um pouco mais Icelus,caso contrário alguem da vila pode vir a se ferir.
[Icelus] - Não se preocupe,estou bem,estava apenas me sentindo um pouco...Vulnerável,mas lembrei que se acontecer alguma coisa conosco a Patroa tubarão e o Doritos vão atrás dos desgraçados até o fundo do oceano
Ao fim da frase,Hoderi ria,e então olhava para baixo por um breve instante,vendo um grande raiton se formando e atingindo o solo,causando uma grande explosão (O Ten no Akarusa do Kazama que matou nosso querido amigo Cullen).
[Hoderi] - ETA POXA...quer dizer...deixa quieto.
Dizia Hoderi com medo de que Icelus tivesse outro ataque de loucura.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
動き
Hoderi se levantava ,já estava deitado no telhado do palácio a horas. O shinobi logo concentrava chakra shouton em sua mão,criando um dragão de cristal pouco mais a frente do palácio,já voando, e então montava nele procurando não acordar Icelus. O garoto então se dirigia até a loja de armas de kirigakure em alta velocidade,usando seu dragão cristalino como transporte.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
The time has come...
Icelus se acordava,e então descia do telhado do palácio,adentrando a sala da mizukage. Logo ao entrar,o shinobi olhou para o relógio.
- Chegou a hora...
Dizia,misteriosamente saindo do palácio com pressa e com uma expressão de raiva em sua face,montado em um dragão criado a partir de sua fusão elemental,feito completamente de chakra e cristal.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Passava em frente do Palacio da mizukage rumo a prisão de kiri aonde realizaria mais uma nova missão importante.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Rank: Chunnin
Ressurgindo em um novo local continuava a voar indo sem rumo observando a beleza do grande prédio que ali estava pela sua arquitetura e riqueza em detalhes presumia que aquele era o grande palácio da mizukage um lugar que era famoso em todo o mundo pela sua arquitetura diferente de qualquer prédio encontrado mais demais vila apesar da dificuldade na visão podia ver ao longe uma pequena parte dele.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
20-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Meu passos longos agora ficavam curtos até parar totalmente, enfim, chegava no meu destino pegava em minha b.a.g o que seria uma foto do palácio da mizukage, a foto era idêntica a que eu avistava em minha frente. Não pensava duas vezes, oque importava era minha missão, queria completar ela logo. Adentro o palácio rapidamente, sem ninguém pode ter me visto, andava pela mesma até chegar em minha objeção.
21-30 (Reconhecimento do território inimigo)
No ritmo que eu estava, não conseguiria acha as papeladas em que eu procurava, tinha que ativa meu jutsu de velocidade. Depois de ativa, ia procurar com tudo a sala onde ficava as papeladas, o que não foi tão difícil tanto o que eu pensava, talvez, fosse fácil por eu estar usando uma técnica de velocidade. Agora ficava cada vez mais intenso, chegava na sala adentrando a mesma, sabia que não tinha ninguém nela. Pegava o tanto de papeladas que conseguiria, assim saindo do local voando pela a janela.
Meu passos longos agora ficavam curtos até parar totalmente, enfim, chegava no meu destino pegava em minha b.a.g o que seria uma foto do palácio da mizukage, a foto era idêntica a que eu avistava em minha frente. Não pensava duas vezes, oque importava era minha missão, queria completar ela logo. Adentro o palácio rapidamente, sem ninguém pode ter me visto, andava pela mesma até chegar em minha objeção.
21-30 (Reconhecimento do território inimigo)
No ritmo que eu estava, não conseguiria acha as papeladas em que eu procurava, tinha que ativa meu jutsu de velocidade. Depois de ativa, ia procurar com tudo a sala onde ficava as papeladas, o que não foi tão difícil tanto o que eu pensava, talvez, fosse fácil por eu estar usando uma técnica de velocidade. Agora ficava cada vez mais intenso, chegava na sala adentrando a mesma, sabia que não tinha ninguém nela. Pegava o tanto de papeladas que conseguiria, assim saindo do local voando pela a janela.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15