[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Yuriko tambem saiu da sala e estava de bom humor ainda
e ai rukia , ta tentando dar golpe do bau pra ficar em casa o dia tdo ou passou mal por comida contamidnada? é isso que eu falo , o os doritos que nao tem essa coisa de contaminasao , pode deixar trinta anos ali que ta bom ainda , sao os melhores do mundo
e ai rukia , ta tentando dar golpe do bau pra ficar em casa o dia tdo ou passou mal por comida contamidnada? é isso que eu falo , o os doritos que nao tem essa coisa de contaminasao , pode deixar trinta anos ali que ta bom ainda , sao os melhores do mundo
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Encarei fixa e avidamente os olhos da Mizukage. - Eu já me sinto bem melhor, Mizukage-sama. E tenho certeza de que estou apta a realizar minhas funções ninja. Estou aqui como o combinado para a "reunião", uma vez que fora contatada por um corvo enviado pelo seu Sannin. Cerrei meus punhos e por pouco não avancei contra aquele maldito Sannin mal educado.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Yuriko ouviu um corvo gritanod bem alto na janela e depois de acenar para a mizukage saiu correndo ver o que era
Ja volto pessoal , se eu morrer chorem por mim
Ja volto pessoal , se eu morrer chorem por mim
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A impaciência se tornava evidente em minhas expressões. O Sannin que deixara o local há algum tempo não havia retornado e eu torcia para que ele tivesse sido esquartejado. - Mizukage-sama, parece que temos vários assuntos a tratar, mas eu realmente gostaria de estar ciente sobre a posição de Kiri quanto a guerra... - aquelas foram minhas últimas palavras até o silêncio predominar o ambiente novamente.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Andava junto os meus caminhos até achar o prédio da mizukage, subia as escadas cansado pela longa batalha, ainda estava meio queimado, meu corpo ardia um pouco, assim que subia batia na porta e entrava:
- Boa tarde...
Via Letícia e uma jovem que nunca havia visto, sorria para ambas:
- Senhora Mizukage, venho lhe pedir para me deixar viver em sua vila, eu perdi kumo faz um tempo, e como eu reconheço seu poder e sua amizade, tenho certeza que você poderia me ajudar e com certeza eu poderei ser útil..
Meus caminhos olhavam a jovem, eu não olharia para ela, pois assim meus caminhos observavam sua beleza, e eu conseguiria ter sua imagem, era linda e parecia ser bem forte.
- Quem é ela Mizukage?
Sorria
Andava junto os meus caminhos até achar o prédio da mizukage, subia as escadas cansado pela longa batalha, ainda estava meio queimado, meu corpo ardia um pouco, assim que subia batia na porta e entrava:
- Boa tarde...
Via Letícia e uma jovem que nunca havia visto, sorria para ambas:
- Senhora Mizukage, venho lhe pedir para me deixar viver em sua vila, eu perdi kumo faz um tempo, e como eu reconheço seu poder e sua amizade, tenho certeza que você poderia me ajudar e com certeza eu poderei ser útil..
Meus caminhos olhavam a jovem, eu não olharia para ela, pois assim meus caminhos observavam sua beleza, e eu conseguiria ter sua imagem, era linda e parecia ser bem forte.
- Quem é ela Mizukage?
Sorria
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O vazio e o silêncio eram preenchidos pela presença de um homem seguido por mais alguns outros. Virei-me em direção a estes e me afastei um pouco, em passos curtos. - Rukia, eu me chamo Rukia. - Me afastei até me posicionar um pouco ao lado da Mizukage. - Qual o seu nome? - Meus olhos permaneciam sobre as outras figuras atrás do shinobi. Me mantive calma pelo fato de que ele já conhecia a Mizukage.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Me posicionei a frente dos meus caminhos:
- Não se preocupe, estes são meus caminhos, sou portador do Rinnegan e sou do clã uchiha. Meu nome é Thiago Uchiha, fui o raikage e ex lider da famosa akatsuki. Aluno de Jhon kusanagi. '-'
Sorri para ela um pouco desajeitado.
Me posicionei a frente dos meus caminhos:
- Não se preocupe, estes são meus caminhos, sou portador do Rinnegan e sou do clã uchiha. Meu nome é Thiago Uchiha, fui o raikage e ex lider da famosa akatsuki. Aluno de Jhon kusanagi. '-'
Sorri para ela um pouco desajeitado.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rinnegan, ex-Kage e antigo líder da Akatsuki, este homem é muito poderoso; pensei. Eu ficava cada vez mais segura, considerando o fato de que eu ainda não havia sido atacada, o que era bom. Assim que a última palavra de sua frase percorria meus ouvidos, eu estremeci um pouco. - Você disse, Jhon Kusanagi? Aquele que está preste a causar a Guerra?
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Olhava fixamente para ela, era estranho, meu sensei causar uma guerra, ficava meio confuso:
- Aquele velinho com dor nas costas causando guerra? O-O, ele não tava isolado em uzushio? Tentei ir matar ele, mas não achei -' Conte-me os detalhes.
Mantinha uma postura rígida dessa vez.
- Aquele velinho com dor nas costas causando guerra? O-O, ele não tava isolado em uzushio? Tentei ir matar ele, mas não achei -' Conte-me os detalhes.
Mantinha uma postura rígida dessa vez.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Não posso te falar muita coisa, sem a permissão de... - Virei meus olhos em direção á Letícia. Retirei de minha bag uma folha de jornal um pouco amassada, mas que explicava detalhadamente sobre a possível Guerra, e a estendi em direção a Thiago. - Mas pegue, esta foi um edição especial contendo um boletim urgente, com detalhes sobre esta "Guerra".
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Sorria, aquele velho estava aprontando, eu sabia que seria interessante:
- Bastante interessante minha jovem, seus cabelos são lindos.
Era bastante dislumbrante a cor do deus cabelos, a garota era interessante, eu sentia que ela era forte e isso me atraia bastante.
- Bastante interessante minha jovem, seus cabelos são lindos.
Era bastante dislumbrante a cor do deus cabelos, a garota era interessante, eu sentia que ela era forte e isso me atraia bastante.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O elogio de Thiago me fez suspirar, enquanto minhas bochechas ficavam rosadas. - Er, obrigada. - Dizia enquanto desfazia o coque feito anteriormente em meu cabelo, deixando-o solto em meus ombros. - Uma garota de cabelo lilás não é muito comum, eu sei. rs
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Olhava para ela, e ficava ainda mais admirado:
- Disponha. Por não ser comum é que eu admiro tanto, aliás temos que ser diferente dos outros, se não, não somos reconhecidos, posso tocá-lo?
Lançava um breve sorriso, olhando em seus olhos.
- Disponha. Por não ser comum é que eu admiro tanto, aliás temos que ser diferente dos outros, se não, não somos reconhecidos, posso tocá-lo?
Lançava um breve sorriso, olhando em seus olhos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Acredite, você não é o primeiro a pedir isto. Mas talvez seja o primeiro a fazê-lo. - Me aproximei um pouco de Thiago e abaixei a cabeça devagar, enquanto sentia minhas bochechas arderem. Eu sorria ligeiramente, enquanto agia com confiança, mesmo que aquilo fosse arriscado.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Olhava para a Jounnin que estava bem perto de mim, eu apenas passava a mãos em seus cabelos, e em seguida inclinava o seu rosto e dizia:
- Os seus olhos também são lindos.
Sorria para ela, aquela menina era encantadora.
- Os seus olhos também são lindos.
Sorria para ela, aquela menina era encantadora.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O toque frio e ao mesmo tempo doce das mãos de Thiago sobre o meu cabelo me fizeram suspirar. - Os seus olhos também são... hãm. - Dei uma breve olhadela em direção a Mizukage. Logo percebi que deveria evitar a constante aproximação e me focar a reunião, ainda mais em sua presença. Mantive postura e retornei ao lugar próximo a Mizukage, ainda observando cuidadosamente o rosto de Thiago.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Olhava para ela, estava tudo tão perfeito, sentia uqe ela precisava manter sua postura, aliás, estávamos perto da mizukage, olhava para Letícia:
- Perdão mizukage, mas e então?
Sorria para a Leticia.
- Perdão mizukage, mas e então?
Sorria para a Leticia.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Zed, um gennin de Kirigakure, ouve uma conversa no palácio do Mizukage e resolve ir lá ver. Ele esconde-se atrás de uma parede para que não seja detectado.
Zedd-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Pequenos ruídos, quase inaudíveis, ecoavam pelo recinto. Ao uso de minha concentração, pude notar a presença de outro shinobi no local. - Esperem um minuto... - Parti com agilidade já com minha Kumo no Ken em mãos em direção ao garoto, posicionando-me atrás deste e logo colocando a lâmina afiada de minha espada sobre o seu pescoço, fazendo um pequeno corte superficial. - Sua mãe não te ensinou que é feio escutar a conversa dos outros?
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Sorria e via a jovem ir no coitado do gennin...
- Calma Rukia, é só um gennin curioso. O que quer menino?
Tenro:
Antes mesmo dela perceber Adilson parava o movimento de sua espada e dava um leve empurro na criança com uma velocidade sobrenatural.
Sorria e via a jovem ir no coitado do gennin...
- Calma Rukia, é só um gennin curioso. O que quer menino?
Tenro:
Antes mesmo dela perceber Adilson parava o movimento de sua espada e dava um leve empurro na criança com uma velocidade sobrenatural.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Afasto-me com o empurrão do Cullen. Então olho para a Jounin e penso : "...Por muito que gostasse de a matar, não posso fazer nada."
- Desculpe, Rukia...eu não fiz de propósito. ^.^ - Estava apenas a ver se colhia alguma informação, Thiago.
- Desculpe, Rukia...eu não fiz de propósito. ^.^ - Estava apenas a ver se colhia alguma informação, Thiago.
Zedd-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
No mesmo momento em que era interrompida, removia de minha bag um pequeno tubo de ensaio vazio e o mantinha sobre a mão esquerda, enquanto realizava um corte pequeno em direção horizontal sobre o braço do pequeno intruso, utilizando minha Kumo no Ken, com o objetivo de retirar algumas gotas de sangue deste. Assim que o fazia, colhia o líquido vermelho escarlate com a ponta da lâmina de minha espada e despejava dentro do tubo de ensaio. - Thiago, o rigor é uma forma excelente de aprendizado. Digo isto por experiência própria. Além disso, espiões não devem ser tratados com gentileza ou educação. Agora garoto, trate de sair o mais depressa daqui, antes que as consequências possam se agravar. - Tampava o tubo com uma rolha e o guardava em minha bag novamente, enquanto observava o gennin avidamente.
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Ouvia atentamente as falas sábia de Rukia e sorria:
- Você tem razão, embora não acredite que ele possa fazer algum mal, pode ir rapaz, boa sorte, e bata antes de entrar ou não escute atrás da porta!
E assim sorria para ele.
Tenro:
Voltava para a posição ao lado dos outros caminhos.
" Por que arruma sempre confusão Thiago?"
Ouvia atentamente as falas sábia de Rukia e sorria:
- Você tem razão, embora não acredite que ele possa fazer algum mal, pode ir rapaz, boa sorte, e bata antes de entrar ou não escute atrás da porta!
E assim sorria para ele.
Tenro:
Voltava para a posição ao lado dos outros caminhos.
" Por que arruma sempre confusão Thiago?"
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Parece que não tenho escolha... Mas acredite quando falo que no futuro, iremo-nos encontrar outra vez.
Zed sai da sala.
Zed sai da sala.
Zedd-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu estava andando livremente por Kirigakure, quando percebi estava adentrando a sala da Mizukage, estava a procura de uma pessoa, não demorei muito a encontra-la, me aproximei calmo, observando toda aquela cena.
- Desculpem-me, mas eu não pude ficar parado, sou inquieto, hihi. Desculpem mesmo, ah... Olá, sou Izuna.-
Sorri para Rukia uma garota que eu nunca tinha visto, depois olhei pro outro ninja, por suas vestimentas, parecia ser um Uchiha, era o mesmo símbolo que eu via todos os dias no leque do meu Pai adotivo, Douglas Uchiha, será que eles tinha alguma coisa em comum? Enfim, continuei a caminhada próximo aos ninjas, me abaixei com uma certa reverência.
Sorri para Rukia uma garota que eu nunca tinha visto, depois olhei pro outro ninja, por suas vestimentas, parecia ser um Uchiha, era o mesmo símbolo que eu via todos os dias no leque do meu Pai adotivo, Douglas Uchiha, será que eles tinha alguma coisa em comum? Enfim, continuei a caminhada próximo aos ninjas, me abaixei com uma certa reverência.
-Como se chamam?-
Sem permissão alguma de ficar ali e também sem me importar se teria ou não, sentei-me na cadeira rapidamente encolhendo meu corpo, encostando meus joelhos em meu peito e ponto um dedo sobre meus lábios, um pouco pensativo, aquilo me fazia relaxar, me sentir em um habitar natural como se eu estivesse em casa, talvez fosse assim mesmo, afinal um usuário de puro Genjutsu como eu, não teria por que ficar em outro movimento a não ser parado, acredito eu que nunca precisarei lutar corpo a corpo se eu tiver boas habilidades com Genjutsu.
- OFF:
- Já que a Lele talvez não saiba, eu sou o Baku e o Douglas', Vou ficar em Kiri.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15