[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 15
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
- Pergaminho:
Assim que a Quarta Gurande Guerra Shinobi terminou, e teve Uzumaki Naruto como salvador do mundo Shinobi, as aldeia opitarão por não existirem mais um shinobi denominado como "KAGE" em suas vilas, exeto o héroi do mundo Uzumaki Naruto, porem já se passaram anos desde que Naruto abandonou seu posto para ir atrás de seu eterno amigo, que trinha um caminho de escuridão.
O mundo desacreditou nesse mito, e quanto mais os anos se passaram, um novo rumor de que a tal organização que abalou o mundo a anos atrás, resurgia das cinsas, a temivel organização "Akatsuki", o mundo se viu mergulhando de cabeça em uma nova era, um novo ciclo de ódio, com a queda de todos os Kages anteriores, a aliança shinobi fora desfeita, devido a morte de seus criadores.
Vendo isso novos "Kages" deveriam ser eleitos em cada vila, como sempre, Konoha tem a redia em suas mãos, e é a pioneira em eleger seu shinobi, denominado como Hachidaime Hokage, um shinobi de altas habilidades conhecido como Uzumaki Jhon.
Por sua vez Kiri elege um decendente do extinto Clã Senju, um homem misterioso que teve um papél bastnate importante para Kiri ao termino da guerra, e com isso os atuais concelheiros de Kiri, o denominarão como Rokudaime Mizukage, conhecido como Senju Raadam.
Hoje Raadam tem uma responsabilidade muito importante, proteger os moradores de seu vilarejos contra as outras vilas e a nova organização "Akatsuki".
Off: Se o naruto virou Hokage, de acordo com sua história, ele deveria ser Shichidaime Hokage, pois o Danzou se tornou o Rokudaime ... e você veio a ser Hokage depois dele, então você é Hachidaime Hokage, já no meu caso a Mei Terume era Gondaime Mizukage, e como eu me tornei Mizukage depois dela, eu serei Rokudaime Mizukage.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Raadam tomava um chá em seu gabinete, quando derrrepente um passaro entra por sua janela, logo o Kage nota que era de Konoha.
Fala: Enfim os outros Kages se pronunciarão, bem a reunião será no País do ferro, bem estou indo então.
O Kage deixava uma carta para sua esposa.
Fala: Enfim os outros Kages se pronunciarão, bem a reunião será no País do ferro, bem estou indo então.
O Kage deixava uma carta para sua esposa.
- Carta para Nana:
- Enfim foi dada a solicitação dos cinco Kages no País do Ferro, eu precisei ir logo, pois voce me conhece, odeio deixar as pessoas me esperando.
Te amo princesa Nana, me encontre no País do Ferro, não se esqueça que voce é minha guardiã.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Andando pelos corredores do palácio,a garota dobra a direita vendo a porta do gabinete logo a frente.Ao abrir esta se depara com o ambiente vazio e uma carta sobre a mesinha.
Sem muitas delongas a mesma abre o envelope encontrando algumas palavras direcionadas a si.Raadam havia seguindo rumo ao país do Ferro,pedindo que a mesma o encontrasse lá para a reunião que se sucederia.
Não sabia ao certo se apresentaria como Anbu ou esposa do Kage,resolveu por deixar o equipamento anbu para trás,levando apenas o necessário.
Sem muitas delongas a mesma abre o envelope encontrando algumas palavras direcionadas a si.Raadam havia seguindo rumo ao país do Ferro,pedindo que a mesma o encontrasse lá para a reunião que se sucederia.
Não sabia ao certo se apresentaria como Anbu ou esposa do Kage,resolveu por deixar o equipamento anbu para trás,levando apenas o necessário.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Raadam chegava em sua sala, onde o mesmo já olha para sua mesa que está cheia de papéis.
Fala: Oh não, mais trabalho ... essa é a pior parte de ser Kage.
Raadam se senta em sua cadeira e começa a ler algus pepéis, e logo pensa em sua esposa que foi averiguar o que aconteceu em Kiri, no tempo que estiverão fora.
Pensamento: Espero que tudo esteje bem.
Fala: Oh não, mais trabalho ... essa é a pior parte de ser Kage.
Raadam se senta em sua cadeira e começa a ler algus pepéis, e logo pensa em sua esposa que foi averiguar o que aconteceu em Kiri, no tempo que estiverão fora.
Pensamento: Espero que tudo esteje bem.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
*Em torno de duas horas,a Koori chega à porta do local,com os dados que havia coletado,não imaginava a reação que Raadam teria ao ouvir o que tinha a dizer,mas sabia que tinha de fazer logo.
Dito,a Koori sobe à um dos andares dando leves batidas na porta antes de entrar.Assim que entra,vendo que o local tinha apenas a presença dos dois,a mesma se dirigir a mesa colocando a fita a qual mostrava a presença de um ser de capa negra no hospital.
-Acho que não foi uma boa ideia deixar a vila sozinha,já temos problemas e dos grandes.Recebemos a visita de um Akatsuki pelo que me pareceu,ele simplesmente se infiltrou-se no hospital matando mais de 50% dos funcionários,incluindo pacientes,mas estes não apresentavam marcas pelo corpo e pensei em um possível envenenamento,as pistas levaram-me ao reservatório de água do hospital,coletei um pouco talvez descubramos algo e se possível uma cura.
Explica-se,entregando um pequeno tubo de ensaio a este*
-Ele pode estar na vila ainda,ainda não descobri como este passou pelos guardas...deve tê-los confundido com algum jutsu,temos de agir rápido .
Dito,a Koori sobe à um dos andares dando leves batidas na porta antes de entrar.Assim que entra,vendo que o local tinha apenas a presença dos dois,a mesma se dirigir a mesa colocando a fita a qual mostrava a presença de um ser de capa negra no hospital.
-Acho que não foi uma boa ideia deixar a vila sozinha,já temos problemas e dos grandes.Recebemos a visita de um Akatsuki pelo que me pareceu,ele simplesmente se infiltrou-se no hospital matando mais de 50% dos funcionários,incluindo pacientes,mas estes não apresentavam marcas pelo corpo e pensei em um possível envenenamento,as pistas levaram-me ao reservatório de água do hospital,coletei um pouco talvez descubramos algo e se possível uma cura.
Explica-se,entregando um pequeno tubo de ensaio a este*
-Ele pode estar na vila ainda,ainda não descobri como este passou pelos guardas...deve tê-los confundido com algum jutsu,temos de agir rápido .
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam olha para sua esposa, e se expanta ao ver na fita de vídeo que as palavras de sua esposa se confirma, assim se tornando um fato veridico.
Fala: Então o genetgicista Sephiroth se tornou um renegado mesmo, um nina patigfe de Kiri, e ainda por cima um Akatsuki.
Nana temos que prender ele, e você como uma Anbu Ounnin, deve matar o mesmo, eu irei junto a você para temos uma chnace melhor de vitória.
Raadam se levanta e retira sua roupa de Mizukage, e a coloca pendirada em um cabide.
Fala: Nana, descubra onde o mesmo está, e me avise imediatamente, e em relação a cura do veneno, isso poderá ser de bastnate ajuda contra Sephiroth.
Fala: Então o genetgicista Sephiroth se tornou um renegado mesmo, um nina patigfe de Kiri, e ainda por cima um Akatsuki.
Nana temos que prender ele, e você como uma Anbu Ounnin, deve matar o mesmo, eu irei junto a você para temos uma chnace melhor de vitória.
Raadam se levanta e retira sua roupa de Mizukage, e a coloca pendirada em um cabide.
Fala: Nana, descubra onde o mesmo está, e me avise imediatamente, e em relação a cura do veneno, isso poderá ser de bastnate ajuda contra Sephiroth.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ouvindo o Mizukage,a jovem procura relaxar antes de tomar as devidas precauções.A missão que fora imposta era de alto risco,tinha de manter-se focada todo o tempo.
-Preciso de uma brecha então,preciso que o paralise,ou eu mesma posso fazer isso,mas enquanto isso quero que o segure,não sei quais técnicas ele pode utilizar então o que farei irá nos prevenir de seus ataques,devemos tomar cuidado com suas armas também,não só pelo corte mas estas deverão estar envenenadas...
O explica de forma calma tentando manter o objetivo da missão em mente.
-Poderá fazer isso ?Eu posso rastreá-lo...kage bunshin no jutsu !
Diz fazendo os ins,criando 5 clones,pedindo que estes se espalhassem pelo vila a procura de Sephiroth
-Preciso de uma brecha então,preciso que o paralise,ou eu mesma posso fazer isso,mas enquanto isso quero que o segure,não sei quais técnicas ele pode utilizar então o que farei irá nos prevenir de seus ataques,devemos tomar cuidado com suas armas também,não só pelo corte mas estas deverão estar envenenadas...
O explica de forma calma tentando manter o objetivo da missão em mente.
-Poderá fazer isso ?Eu posso rastreá-lo...kage bunshin no jutsu !
Diz fazendo os ins,criando 5 clones,pedindo que estes se espalhassem pelo vila a procura de Sephiroth
Última edição por Nana_hime em Sex Abr 20, 2012 10:56 pm, editado 2 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam olhava para sua esposa, que com suas doces palavras acalmão o Kage.
Fala: Obrigado por me acalmar, bem isso será uma missão para você que logo se tornará minha tbm.
Fala: Obrigado por me acalmar, bem isso será uma missão para você que logo se tornará minha tbm.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ouvindo o Mizukage,também seu esposo a Koori sente-se inquieta e dando passos para trás a mesma faz um aceno leve.
-Acho que um dos meus clones se deparou com mais um caso,tenho de averiguar se me der licença
Digo abrindo a porta e saindo por esta,seguindo rumo ao local onde havia ocorrido o crime.
-Acho que um dos meus clones se deparou com mais um caso,tenho de averiguar se me der licença
Digo abrindo a porta e saindo por esta,seguindo rumo ao local onde havia ocorrido o crime.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Ok, eu irei a Kumo para tratar de uma possivel aliança com o Raikage, porem deixarei um Mokuton Bushin em Kiri, para poder manter as coisas em ordens aqui em Kiri enquanto eu o original, estarei em viagem a Kumo.
Mokuton - Moku Bushin no Jutsu !!
O Mizukage criava uma replica sua e pegava seu chapéu de Mizukage e seguiria ao portão de Kiri.
Mokuton - Moku Bushin no Jutsu !!
O Mizukage criava uma replica sua e pegava seu chapéu de Mizukage e seguiria ao portão de Kiri.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Depois de 7horas e 22 minutos, o Mizukage retorna a sua sala, vindo do País do Trovão, onde o mesmo fizera uma aliança entre Kiri & Kumo, tendo em mente os ultimos acontecimentos em Kiri, Raadam deixa seu Mokuton Bushin adiantando a papelada em sua mesa, enquanto o original tenta pensar onde sua esposa estaria nesse exato momento.
Pensamento: Sei que essa viajem foi cançativa, mais não posso deixar minha mulher nas mãos da quele maniaco, tenho que encontrar a minha Nana-hime, custe o que custar.
O Mizukage bate a posta de sua sala, e segue em direção ao Hospital, para falar com os "Caçadores "ANBU", sobre a localização de sua esposa.
Pensamento: Sei que essa viajem foi cançativa, mais não posso deixar minha mulher nas mãos da quele maniaco, tenho que encontrar a minha Nana-hime, custe o que custar.
O Mizukage bate a posta de sua sala, e segue em direção ao Hospital, para falar com os "Caçadores "ANBU", sobre a localização de sua esposa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- Spoiler:
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Aproximava-me do palácio do mizukage onde julgava que ele estive-se e batia na porta,esperando que ele ou alguém atende-se.
- ola! Alguém ai? disse eu esperando alguém aparecer
- ola! Alguém ai? disse eu esperando alguém aparecer
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O conselheiro de Kiri SeeD, passava pelo palacio do grande Mizukage, e o mesmo avistava um gennin com a bandana de Iwa, seria um invasor ou um pequeno shinobi longe de casa, pensava o conselheiro de Kiri.
Fala SeeD: Olá, o que você faz aqui jovem shinobi ??
Fala SeeD: Olá, o que você faz aqui jovem shinobi ??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Enquanto esperava alguém surgir na frente do palácio, um homem vem em minha direção falar comigo.
- Ola! Sou um shinobi que veio de iwa para kiri! Estou procurando o mizukage! Você poderia me dizer onde ele está? – dizia ao homem
- Ola! Sou um shinobi que veio de iwa para kiri! Estou procurando o mizukage! Você poderia me dizer onde ele está? – dizia ao homem
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam se aproximava de seu palacio, onde de longe avista SeeD e um outro garoto, ao se aproxima Raadam pergunta ao garoto.
Fala: Você deve ser o Tsuna, gennin vindo de Iea para Kiri certo !?
Fala: Você deve ser o Tsuna, gennin vindo de Iea para Kiri certo !?
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O tempo estava frio e eu já estava ali fazia algum tempo, enquanto conversava como homem que parecia ser o conselheiro de kiri alguém se aproximava de nos. Não tomei uma posição ofensiva, pois sabia que dentro da vila não seria capaz de algo neste nível acontecer. Logo percebo por seu chapéu quem era Raadam, o mizukage.
- ola raadam! Sou eu sim! Neste momento minha barriga roncava profundamente e meio sem graça colocava a Mao na barriga – me desculpe!
- ola raadam! Sou eu sim! Neste momento minha barriga roncava profundamente e meio sem graça colocava a Mao na barriga – me desculpe!
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Bem, tome esse ticket e vai ao restaurante de Kiri, lá você poderá comer o que quizer com esse simples papél, e quanto estiver bem alimentado venha até essa mesma sala.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Eu meio sem jeito aceitava o ticket, porém, a fome poderia esperar. Agora, estava na hora de tratar de coisas serias. Olho com uma expressão seria para raadam e digo:
- podemos entrar? Gostaria de resolver algumas coisas sobre minha mudança de vila e outras coisas! Dizia ao mizukage
- podemos entrar? Gostaria de resolver algumas coisas sobre minha mudança de vila e outras coisas! Dizia ao mizukage
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Se deseja assim, vamos entre na minha pequena sala.
Raadam abria a sala e entrava, esperando o jovem Tsuna entrar logo em seguida.
Raadam abria a sala e entrava, esperando o jovem Tsuna entrar logo em seguida.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Entrava na sala de raadam, passando por algumas escadas e parando de frente a ele próximo a sua mesa.
- primeiramente, poderia me dizer meu estado na vila? Perguntava a raadam
- primeiramente, poderia me dizer meu estado na vila? Perguntava a raadam
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Hum, você agora é um shinobi de Kiri, me entregue essa bandana de Iwa, irei a vila da pedra para falar com os responsaveis sobre isso, para que você não acabe se tornando um nukennin da mesma.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Retiro minha bandana de iwa, lembrando-se de todos os momentos que havia passado com ela, entrego ao raadam e pego minha nova bandana com o símbolo de kiri, a partir de agora, eu era um shinobi de kiri.
- certo raadam! Espero algum tempo e logo falo – soube que sua esposa nana foi atacada pelo akatsuki sepiroth! Isso é verdade? Pergunto a raadam
- certo raadam! Espero algum tempo e logo falo – soube que sua esposa nana foi atacada pelo akatsuki sepiroth! Isso é verdade? Pergunto a raadam
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala:Sim, mais como você sabe ??
Olhou o Mizukage com um olhar de desconfiança para o garoto.
Olhou o Mizukage com um olhar de desconfiança para o garoto.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15