[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Hanzou aparece no telhado do palacio, assim ele entra pela janela no corredor e anda calmamente ate a porta do mizukage. Ele bate na porta e fala.
-Senhor Mizukage?? Posso entrar??
-Senhor Mizukage?? Posso entrar??
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Enquanto Mizukage Raadam não estava em kirigakure, eu como braço direito do mesmo ficava encarregado de cuidar de alguns de seus deveres, como não deixar a papelada acumular. Enquanto eu fazia as tarefas que a mim haviam sido deixadas, o mizukage recebe uma visita, mas como o mesmo não estava, teria eu de atende-la. -Entre, jovem. Esperei que o mesmo entrasse para que eu pudesse lhe explicar, não queria que ele se alarmasse por ser eu, desconhecido por muitos, que estava dentro da sala.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Hanzou entra na sala e espera ver o Mizukage sama, mas ve um jovem Jounnin.
-Bom dia senhor, voce sabe one esta o Mizukage sama?
-Bom dia senhor, voce sabe one esta o Mizukage sama?
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Por sorte o garoto não havia tomado uma impressão diferente da que eu queria passar, e me recebeu bem.-Bom dia. Ele partiu em missão junto a sua esposa para um país vizinho, isso é tudo que lhe posso dizer jovem. Coloco alguns papeis que tinha em mãos sobre a mesa do Mizukage. -Mas se tiver algo de extrema urgencia a tratar, pode reportar a mim, caso esteja ao meu alcance eu irei lhe ajudar. Me aproximava um pouco do garoto. -E a proposito, meu chamo Kiba. Qual seu nome?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Me chamo Hatake Hanzou.
Hanzou olha para o homem e ve uma certa confianca nele.
-Eu vim aqui para falar com o Mizukage sama sobre uma missao... Eu vim pedir uma missao.
Hanzou olha para o homem e ve uma certa confianca nele.
-Eu vim aqui para falar com o Mizukage sama sobre uma missao... Eu vim pedir uma missao.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Oque o garoto queria era uma missão, bem, isso não era possível pra mim. -Desculpa, mas eu não poso lhe passar missões, mas enquanto estiver arrumando as coisas, caso tenha alguma missão pendente, eu lhe entregarei ela. Voltava para próximo da mesa e voltava a arrumar as coisas. -Licença, é que eu tenho bastante trabalho aqui como pode ver, aguarde por uma resposta minha e até mais.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hanzou ficou um pouco decepicionada, mas ele fica confiante a espera de sua missao.
-Obrigado Senhor.
Hanzou sai
-Obrigado Senhor.
Hanzou sai
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Ola mizukage estou aqui de novo mas agora quero uma missão.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O conselhero dizia ao menino.
Fala: Uma missao meu jovem, veremos aqui uma missao para voce so um momento. A sim encontrei uma para voce, e fazer uma patrulha nos arredores da vila, lembre-se que mesmo assim
deve evitar os combates e pedir reforcos ! nao baque o heroi ainda.
Fala: Uma missao meu jovem, veremos aqui uma missao para voce so um momento. A sim encontrei uma para voce, e fazer uma patrulha nos arredores da vila, lembre-se que mesmo assim
deve evitar os combates e pedir reforcos ! nao baque o heroi ainda.
Nome da missao: Patrulha na Vila
Objetivo: Olhar os arredores e verificar se esta tudo corretaente, pois faz um mes que o Mizukage nao bota os pes em Kiri, o mesmo esta em Kumo junto a sua esposa em uma missao de Rank S, seu objetivo e patrulhar a vila, e agora que voce ja possue uma certa experiencia.
Missão Rank D: 6 Posts
Missão D: 3 pontos
Missão D: 100 RY$
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Depois de um tempo de caminhada eu logo avisto o palácio do senhor Mizukage e assim entro...E começo a andar pelo palácio e fazendo perguntas para quem eu avistava.Era um enorme palácio,seria difícil achar a sala dele,mais eu continuo procurando e fazendo perguntas para quem passava...
Última edição por Uchiha Itachi em Dom Ago 12, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Missão Rank S- Post 40/40
Por fim,havia feito o que deveria ser.Já frente ao palácio,a Koori o observa longamente com um relatório em mãos,mas ao olhar para os lados não via o Mizukage,quem sabe onde este poderia estar.
-É melhor eu subir ...
Disse a si mesma,seguindo pelo longo corredor e subindo as escadas,antes disso,adentrou um dos quartos vagos e livrou-se das roupas anbu,ficando com as tuas,que se resumiam a uma calça preta comum e uma blusa cinza de mangas curtas acompanhadas por um pequeno sobretudo.
Deu leves batidas na porta,anunciando sua chegada,se Raadam não estivesse ali,seu bunshin estaria.
Por fim,havia feito o que deveria ser.Já frente ao palácio,a Koori o observa longamente com um relatório em mãos,mas ao olhar para os lados não via o Mizukage,quem sabe onde este poderia estar.
-É melhor eu subir ...
Disse a si mesma,seguindo pelo longo corredor e subindo as escadas,antes disso,adentrou um dos quartos vagos e livrou-se das roupas anbu,ficando com as tuas,que se resumiam a uma calça preta comum e uma blusa cinza de mangas curtas acompanhadas por um pequeno sobretudo.
Deu leves batidas na porta,anunciando sua chegada,se Raadam não estivesse ali,seu bunshin estaria.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Após alguns minutos caminhando pela pequena cidade de Kiri, Raadam aproveita e contra um "buque de petunias e rosas brancas" para que Nana tenha uma surpresa quando os dois se encontrarem, andando em direção ao Palácio Raadam pensa. -Espero que ela goste desse novo anel de noivado, feito a mão por um aterzão de Iwagakure de Ouro e uma pedra de 15quilates de Sapphira, para que Nana lembre do mar que cerca nossa aldeia, em fim espero que ela goste disso. Raadam fica todo empolgado com o aniversário de 1 ano de casado e começa a cantar pelas ruas de Kiri como um louco apaixonado, assim o mesmo procura espantar seus males cantando algumas cações de amor referentes a sua amada Nana. -Poxa !! no meio disso tudo ainda tem minha conversa com o Akatsuki, isso é mais importante do que nossas vidas ... nossa carreira como shinobi e kunoichi vem em primeiro lugar, o presente de Nana vem depois. Ao se aproxíma da entrada do Palácio Raadam comprimentava os ANBU´S que faziam a ronda de rotina do paláncio e em mediatamente era informado de que Nana estava no prédio, a cada passo que Raadam dava em direção ao palácio se sentia trémulo de como iniciária o relatório da missão com sua esposa. -Quando ela souber do que eu fiz, pode-ser que não em perdoe ...
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Um Kage Bunshin de Senju Raviel chegava ali, sim, finalmente parace que seu mestre havia liberado o verdadeiro poder de seu clã, já era hora de parar de se esconder entre as trevas. O ninja vai andando pelos longos caminhos do palácio, cantarolando de forma irônica. Parece que Kiri ainda não pode ser detruida como Suna, talvez será até bom ter um aliado como eles. - " Huummmm...qual era o objetivo para que eu esteja aqui mesmo?....Huumm..." - O Akatsuki com se manto e seu chapéu escondendo seu rosto vai adando em direção ao Hall principal do palácio.- "Estranho, não estou sendo atacado, espero que pelo menos tenha algo pra comer....hehehehe"- O ninja parecia animado, mas estava mesmo com sua atenção voltada para onde seu mestre está, o palácio começa á ficar movimentado, talvez já saibam sobre a presença de um ninja renegado.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Não houvendo respostas a Koori simplesmente empurra a porta,encontrando o local "abandonado".Suspira pelo trabalho que ela e Raadam teriam em colocar ordem na vila,mas em sumo aguardava o mizukage que pelo horário já deveria estar na vila,no palácio...
-Na sala dele -Completa em sussurro estranhando o atraso deste,olhando mais uma vez o tempo através da janela-O jeito é aguardar...
Dizia a si em um tom calmo,embora estivesse um tanto impaciente por dentro.Não via a hora de voltar ao hospital e ver seu estado,seu braço esquerdo ainda lhe incomodava um pouco.Suspirou sentando-se na mesa,cruzando os braços imaginando todos os possíveis locais que este poderia estardevido a demora.
-Na sala dele -Completa em sussurro estranhando o atraso deste,olhando mais uma vez o tempo através da janela-O jeito é aguardar...
Dizia a si em um tom calmo,embora estivesse um tanto impaciente por dentro.Não via a hora de voltar ao hospital e ver seu estado,seu braço esquerdo ainda lhe incomodava um pouco.Suspirou sentando-se na mesa,cruzando os braços imaginando todos os possíveis locais que este poderia estardevido a demora.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam adentra o Palácio a procura de Nana, o mesmo sobe as escadarias que o levam até a sala onde os Mizukages relatavam os assuntos de Kiri ... de longe o mesmo notava a porta entre aberta, talvez Nanan estivesse na sala. - Terei de ser direto ao relatar isso a Nana, pois estou arriscando o bem de Kiri por conta de uma vingança boba. O Mizukage abria a porta e lá dentro avia sua esposa. - Olá amore !! desculpe a demora é que euq ueria lhe fazer uma surpresa, devido a nossa vida de shinobi e kunoichi quase não temos tempo para nós dois, por isso para comemorar um ano de casamento trouxe um buque de rosas brancas e petunias para você meu amor. Raadam se aproxíma de Nana e se ajoelha e retira de sua "BAG" uma caixinha que logo se abria, e dentro dela um anel de noivado com uma liinda pedra de Spphira. - Koori Nana, a senhorita quer se casar comigo uma segunda vez !?
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Não havia passado muito tempo e logo a porta era aberta revelando um Senju um tanto animado.A koori o olhava desconfiada,perguntando-se aonde este havia se enfiado para demorar tanto,mas logo quando iria abrir a boca para dizer algo é interrompida por este que a explicava por onde esteve,entregando-lhe um buquê.
-Mas...-O olhava desconcertada o vendo se ajoelhar,sentindo seu corpo gelar e em seguida seu rosto queimar o deixando em uma tonalidade rubra.Era uma mulher de personalidade forte,enfrentava qualquer assunto que dizia respeito a sua vida shinobe com praticidade mas quando o assunto envolvia sua vida amorosa,tornava-se uma pessoa totalmente diferente do habitual-Casar?Uma s..segunda vez ?-Sentia seu rosto esquentar a medida que falava-Raadam,levanta,por favor,está me deixando desconcertada assim -Dizia por fim conseguindo formular uma frase completa.
-Mas...-O olhava desconcertada o vendo se ajoelhar,sentindo seu corpo gelar e em seguida seu rosto queimar o deixando em uma tonalidade rubra.Era uma mulher de personalidade forte,enfrentava qualquer assunto que dizia respeito a sua vida shinobe com praticidade mas quando o assunto envolvia sua vida amorosa,tornava-se uma pessoa totalmente diferente do habitual-Casar?Uma s..segunda vez ?-Sentia seu rosto esquentar a medida que falava-Raadam,levanta,por favor,está me deixando desconcertada assim -Dizia por fim conseguindo formular uma frase completa.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam gostava da sensação de sua esposa, porem parecia que ela não gostou dos presentes e do pedido de casamento. - O que foi não gostou !? O Kage deixava a pergunta no ar e logo se levantava assim mudando sua expressão facial de costume, porem dessa vez parecia realmente sério com algo ou com alguma coisa. - Bem, me diga seu relatório da missão, em seguida lhe direi o que aconteceu comigo em Kumo enquanto me preparava para vir para Kiri.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Vendo a reação deste nega com a cabeça,levantando-se de uma vez e beijando sua face,sentindo-se corar.
-Não seja bobo,claro que gostei-Dizia,escondendo uma mexa de seu cabelo por trás da orelha em uma maneira de acalmar seu nervosismo pela situação-Só não esperava por algo assim -Explicava-se o vendo se afastar e mudar o rumo da conversa para a missão.
-Tudo bem ..-Encolhia os ombros,os relaxando em seguida enquanto fechava os olhos tentando lembrar do início enquanto relatava a este os detalhes da missão -Bom..assim que nos separamos seguir rumo à praça da vila me deparando com alguns mercadores aos quais obtive informações de alguns atos de vandalismo no local,nada que despertasse minha atenção,ainda assim segui adiante,procurando investigar alguns pontos da vila,mas em qualquer local que fosse as informações eram vagas ou batiam com as informações as quais a mulher que havia conhecido de início havia me passado.Resumindo a missão para mim não foi nada do esperado,tudo seguiu calmamente e mostrou-se... pelo menos a mim, que o que quer que tenham dito sobre o local, não passava de boatos,digo em relação ao meu ver..
Dizia o observando,esperando que este contasse o que iria por vim.
-Não seja bobo,claro que gostei-Dizia,escondendo uma mexa de seu cabelo por trás da orelha em uma maneira de acalmar seu nervosismo pela situação-Só não esperava por algo assim -Explicava-se o vendo se afastar e mudar o rumo da conversa para a missão.
-Tudo bem ..-Encolhia os ombros,os relaxando em seguida enquanto fechava os olhos tentando lembrar do início enquanto relatava a este os detalhes da missão -Bom..assim que nos separamos seguir rumo à praça da vila me deparando com alguns mercadores aos quais obtive informações de alguns atos de vandalismo no local,nada que despertasse minha atenção,ainda assim segui adiante,procurando investigar alguns pontos da vila,mas em qualquer local que fosse as informações eram vagas ou batiam com as informações as quais a mulher que havia conhecido de início havia me passado.Resumindo a missão para mim não foi nada do esperado,tudo seguiu calmamente e mostrou-se... pelo menos a mim, que o que quer que tenham dito sobre o local, não passava de boatos,digo em relação ao meu ver..
Dizia o observando,esperando que este contasse o que iria por vim.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O beijo doce de sua amada o acalmou por instantes, porem o que Raadam tinha de contar a Nana era muito sério devido a gravidade de expor Kiri a Akatsuki, o Kage ouvia o relatório de Nana e em seguida dizi algumas coisas. - Hum, entendo em minha situação fora exatamente igual a sua ... porem tive de me infiltrar de verdade entre os ANBU´s de confiança do Raikage, mas o mesmo não se encontrava em Kumo nem mesmo meu irmão Gortz. Raadam relaxava um pouco e respirava lentamente até se sentir confortável para relatar o que realmente aconteceu em Kumo. - Bom Nana primeiro quero que saiba que o que eu fiz foi para o bem de Kiri, e pela sua horrar ... depois que eu me despedi de você na praça e disse que poderia voltar a Kiri, eu acabei encontrarndo um Akatsuki, na verdade haviam dois Akatsukis em Kumo um deles era o maldito do Sephiroth e o outro era o conselheiro de Kiri, o Near' não sei se você lembra dele, agora ele atende pelo nome de "Raviel", pela primeira vez eu tive uma conversa civilizada com um suposto inimigo e chegamos á um acordo, eu me aliei a Akatsuki á destruir Konoha ... porem isso eu resolvo mais tarde com o Jhon, em troca do Near me dar a oportunidade de matar o Sephiroth e limpar sua horrar que fora manchado pelo fogo negro de Sephiroth, ... O Mizukage esperava a reação de Nana.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao ouvir este engole em seco,vendo-o explicar sobre o caso o qual se submetera.Sua mente trabalhava,tentando entender o Senju e segurar-se para não falar ou fazer nada que pudesse se arrepender depois.
-Como?-Disse,erguendo a mão indicando que este esquece-se a pergunta,enquanto bagunçava a franja em um gesto nervoso,acabando por afundar na cadeira frente a mesa de Raadam,procurando um motivo plausível.Este falara que fora por a vila e ti e em parte tinha culpa,caso não houvesse dado brecha para o ataque de Sephiroth,talvez não estivessem se arriscando.
-Raadam..não sei se podemos confiar neste Near..Raviel,que raio o for.Entendo seu propósitos,mas não consigo deixar de pensar que possa ser um golpe sobre nós...Mesmo que esse rapaz seja confiável,sabe-se lá se não há alguém por trás o controlando ..Raadam
Dizia em um tom aparentemente calmo,expondo seu ponto de vista.Abaixando por fim a cabeça entre as pernas,sentindo esta latejar.
-Estou preocupada
-Como?-Disse,erguendo a mão indicando que este esquece-se a pergunta,enquanto bagunçava a franja em um gesto nervoso,acabando por afundar na cadeira frente a mesa de Raadam,procurando um motivo plausível.Este falara que fora por a vila e ti e em parte tinha culpa,caso não houvesse dado brecha para o ataque de Sephiroth,talvez não estivessem se arriscando.
-Raadam..não sei se podemos confiar neste Near..Raviel,que raio o for.Entendo seu propósitos,mas não consigo deixar de pensar que possa ser um golpe sobre nós...Mesmo que esse rapaz seja confiável,sabe-se lá se não há alguém por trás o controlando ..Raadam
Dizia em um tom aparentemente calmo,expondo seu ponto de vista.Abaixando por fim a cabeça entre as pernas,sentindo esta latejar.
-Estou preocupada
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Senju Raviel, o pequeno pé de arroz de Kiri, andava pelo lugar, era realmente um palácio grande de mais e cheio de salas. Não estava fácil encontrar a cozinha. - "Affs, basta, isso já está ficando um tédio." - O Jovem ninja renegado muda de direção para a sala do Mizukage, esperando que o mesmo lhe recepcione sem questionar. Fácilmente chegava nas escadarias que levava para a sala, pegava um leve impulso e pulava uma certa quantidade de degraus e assim por diante até chegar na porta. - "Vixe, parece que ele está com alguém." -O Ninja batia na porta e espera alguém responder, mesmo sendo um Akatsuki ele ainda possuia seus bons modos. -"Espero que ele não demore, tenho outros assuntos á tratar." - O ninja ajeitava sua chapéu da Akatsuki e mantia seus olhos escarlates em atenção ao local.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Raadam olhava para Nana e de uma maneira calma o mesmo se senta em uma outra cadeira que se encontra ao canto da sala proxímo a janela. - Isso eu também estou ciente meu amor, e não se sinta culpada pois não foi sua culpa ... pois ninguém sabia até onde as capacidades dos Akatsuki´s ião. Uma batida na porta interrompia a conversa. - Pode entrar !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O Akatsuki fica esperando, estava para dormir ali, mas de longe se escuta uma voz grossa, voz de homem.- "Opa, finalmente!!!" -O ninja entra no local bem lentamente, primeiramente tem a visão de uma mulher, uma mulher de rosto belo e de corpo chamativo, percebe-se que se trata de Nana a primeira-dama de Kiri, logo depois tinha-se a plena visão do local em sí e do Mizukage e irmão de clã, Raadam. Após entrar na sala decide cumprimentar todos, primeiramente se curva tirando o chapéu diante da bela mulher, Koori Nana. - Olá Nana, faz tempo que não á vejo, apesar de não ter recordações minhas. - O ninja depois vai andando até o Mizukage para falar com o mesmo. - Oh, novamente estou lhe vendo, mas desta vez na vila certa ^^
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Depois de procurar tanto,finalmente acho a sala do mizukage...E assim subo a escada que havia, e chego em frente a porta.Estava fechada,e ao chegar em frente a ela,logo me dá um certo medo...Não sei porque,mais parecia que alguma coisa assustadora estava lá dentro,podia ser apenas impressão minha...Mais que eu estava com medo,estava.E assim eu apenas bato na porta e espero a permissão para entrar...Eu não sabia como o Mizukage iria me tratar,e isso me deixava um pouco mais nervoso...
-Posso entrar?
-Posso entrar?
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
A koori permanecia sentada frente à mesa do kage e assim que a porta abre esta pode ver o Akatsuki que adentrava o local. De inicio emudeceu-se, olhando a figura a sua frente dirigir-se a si e cumprimentá-la para em seguida dirigir-se ao kage.
Fez um breve aceno com a cabeça, desviando o olhar deste para a porta onde alguém batia com insistência. Levantou-se de súbito e abriu uma fresta, pousando seus olhos em um moleque, um gennin da vila.
-Volte depois, estamos em uma reunião. Agora se nos der licença-Dizia para em seguida fechar a porta
Fez um breve aceno com a cabeça, desviando o olhar deste para a porta onde alguém batia com insistência. Levantou-se de súbito e abriu uma fresta, pousando seus olhos em um moleque, um gennin da vila.
-Volte depois, estamos em uma reunião. Agora se nos der licença-Dizia para em seguida fechar a porta
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15