[Kiri] Palácio do Mizukage
+35
Kayn Hyroxi
Nephilim'
'Kirisuke
Zedd
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Issei Gremory
Adilson Akimichi
Daemon
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Yuki Uzumaki
Hirashi
Shuichi
Nara Beatrice
Yuriko
Hout
Uchiha Ryota
TheUchiha99
Harima-san
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Masato Sousuke
Arya'
Chaos
Hirako Shinji
Shizuki'
Uchiha Ging
Hanzou
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Nana
Fujimoto Shiro
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 5 de 15
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15
[Kiri] Palácio do Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
*Torre do Mizukage*
Local onde o Kage de Kiri resolve papeladas e assuntos que diz respeito ao Kune no Mizu, e o mundo shinobi.
Um local onde apenas o Mizukage, A primeira dama de Kiri, os Conselheiros de Kiri, os Anbu´s de Kiri e shinobis com permissão do Mizukage, podem adentrar.
Última edição por Raadam em Qui maio 17, 2012 4:03 pm, editado 10 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] Palácio do Mizukage
Raadam tranca sua sala e começa a concentrar o chakra sennin que cerca tudo a sua volta, assim concentrando uma grande massa desse poderoso chakra para poder usalo para encontrar uma pessoa em particular. * Preciso ir a Konoha e resolver tudo com o Jhon de uma vez para outra. Raadam criava um Mokuton Bunshin e o mesmo se dirigia a Konoha.
Nōdo Chakura seishitsu
(Concentração do Chakra da Natureza)
Rank: A a S
Descrição: Habilidade usada por Uzumaki Naruto ensinada por Fukazaku para concentrar a energia da natureza que cerca tudo a sua volta, tal
habilidade precisa ser bem utilizada para que o usuário não venha a se
transformar em uma estátua de pedra. A utilização dessa habilidade é
variante, pois o uso de forma duradoura pode-se ativar o "Modo Sennin" ese for usada em uma pequena concentração de chakra da natureza, pode-seser usado para fortalecer o corpo e localizar qualquer coisa que possua chakra.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão 009 de Kiri Rank A - 01/30
Raadam estava calmo em sua sala enquanto concentrava o senpou a sua volta na tentativa de encontrar uma certa pessoa que não está mais em Kiri, e pelo fato do mesmo ser um shinobi de classificação "Chunnin" ainda é um membro das forças especiais de Kiri, pode não ser um ANBU, Jounnin, Conselheiro ou Sannin de Kiri, mais mesmo assim seu corpo possue informações valiosas em relação ao tempo que viveu em Kirigakure, segredos que não podem cair em mãso inimigas, por isso Raadam enviou um "Kami Heimen" para Hao que recentemente saíu de Kiri. - Isso não é bom, assim que Hao chegar em Kiri liberarei o chakra sennin e encontrarei o desertor aonde quer que ele esteja.
Raadam estava calmo em sua sala enquanto concentrava o senpou a sua volta na tentativa de encontrar uma certa pessoa que não está mais em Kiri, e pelo fato do mesmo ser um shinobi de classificação "Chunnin" ainda é um membro das forças especiais de Kiri, pode não ser um ANBU, Jounnin, Conselheiro ou Sannin de Kiri, mais mesmo assim seu corpo possue informações valiosas em relação ao tempo que viveu em Kirigakure, segredos que não podem cair em mãso inimigas, por isso Raadam enviou um "Kami Heimen" para Hao que recentemente saíu de Kiri. - Isso não é bom, assim que Hao chegar em Kiri liberarei o chakra sennin e encontrarei o desertor aonde quer que ele esteja.
Kami Heimen
(Avião de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 5 de Kiri • Terceiro Post
Cheguei ao local pelo telhado e desci até a janela da sala do Mizukage-sama, por onde entrei após bater. -Desculpe esse vicio feio de entrar pela janela, mas vim aqui para saber mais sobre a mensagem que recebi a meia hora atrás assim que cheguei. Dentro da sala do Mizukage, onde o mesmo estava presente me apresentei e disse logo a que vim, isso enquanto me aproximava dele que parecia estar meditando.
Cheguei ao local pelo telhado e desci até a janela da sala do Mizukage-sama, por onde entrei após bater. -Desculpe esse vicio feio de entrar pela janela, mas vim aqui para saber mais sobre a mensagem que recebi a meia hora atrás assim que cheguei. Dentro da sala do Mizukage, onde o mesmo estava presente me apresentei e disse logo a que vim, isso enquanto me aproximava dele que parecia estar meditando.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Missão 009 de Kiri Rank A - 03/30
Mesmo ocncentrando o senjutsu a sua volta Raadam não se abala pela entrada importunia de Hao, que demorou um pouco para chegar em sua sala após receber o comunicado da missão, e mesmo concentrado em seu treinamento o mesmo diz a Hao com os olhos fechados. - Estou concentrando o chakra sennin em minha volta para localizar o paradeiro de Yoh, pegue em cima de minha mesa um papél carimbado de vermelho com a foto do Yoh.
Mesmo ocncentrando o senjutsu a sua volta Raadam não se abala pela entrada importunia de Hao, que demorou um pouco para chegar em sua sala após receber o comunicado da missão, e mesmo concentrado em seu treinamento o mesmo diz a Hao com os olhos fechados. - Estou concentrando o chakra sennin em minha volta para localizar o paradeiro de Yoh, pegue em cima de minha mesa um papél carimbado de vermelho com a foto do Yoh.
- Relatório:
- Um dos vigias de Kiri deu a falta de Yoh e foi olhar nas câmeras de vigilância nos arredores da vila, e fora descoberto que o Chunnin desertou a vila de Kiri na calada da noite, onde a névoa é mais densa e traisoeira.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 5 de Kiri • Quarto Post
Como o mesmo havia ordenado, peguei em sua mesa o papel com insformações do nukkenin. -Não me é de todo estranho. Devo ter cruzado com ele ou então é por os Hyuugas serem todos parecidos. Enrolei o papel e coloquei em um dos bolsos do meu colete e logo que Raadam terminava de falar mais uma vez eu o respondia. -Ah, sim. Estão melhores do que nunca as minhas técnicas sensoriais. Por um momento eu raciocinei, se ele conseguirá sentir o chakra do tal Yoh, que devia estar a leguas de distancia, ele provavelmente já havia notado o Aniki. -Err...Mizukage-sama, eu não esperava que ao voltar a vila tivesse que sair em missão, eu tinha outros planos e não vim sozinho.
Como o mesmo havia ordenado, peguei em sua mesa o papel com insformações do nukkenin. -Não me é de todo estranho. Devo ter cruzado com ele ou então é por os Hyuugas serem todos parecidos. Enrolei o papel e coloquei em um dos bolsos do meu colete e logo que Raadam terminava de falar mais uma vez eu o respondia. -Ah, sim. Estão melhores do que nunca as minhas técnicas sensoriais. Por um momento eu raciocinei, se ele conseguirá sentir o chakra do tal Yoh, que devia estar a leguas de distancia, ele provavelmente já havia notado o Aniki. -Err...Mizukage-sama, eu não esperava que ao voltar a vila tivesse que sair em missão, eu tinha outros planos e não vim sozinho.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão 009 de Kiri Rank A - 04/30
Raadam se levantava e colocava a mão esqueda sobre o ombro de Hao, e em seguida pegava sua máscara ANBU dentro de uma gaveta e dizia Hao. - Hum, conte-me mais sobre isso Hao, é quero saber dos detalhes, pois assim como você sou um ANBU e também sigo meus principios, e sim já sei a pessoa que você se refere ... o meu "Sennin Mode" consegue sentir o chakra de qualquer pessoa ou ser que tenha energia vital, so espero que você tenha um grande motivo de estar andando com um nukennin e ex-espadachin.
Raadam se levantava e colocava a mão esqueda sobre o ombro de Hao, e em seguida pegava sua máscara ANBU dentro de uma gaveta e dizia Hao. - Hum, conte-me mais sobre isso Hao, é quero saber dos detalhes, pois assim como você sou um ANBU e também sigo meus principios, e sim já sei a pessoa que você se refere ... o meu "Sennin Mode" consegue sentir o chakra de qualquer pessoa ou ser que tenha energia vital, so espero que você tenha um grande motivo de estar andando com um nukennin e ex-espadachin.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao chegar ao local sigo direto a sala do mizukage,procurando pelo tal pergaminho que Raadam havia mensionado.ao encontrá-lo,leio-o rapidamente o guardando,resolveria aquilo mais tarde,por hora cuidaria dos meus interesses.
Última edição por Nana em Ter Set 25, 2012 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Missão de Nº 5 de Kiri • Quinto Post
Nana entra na sala, mas me parece que ela não tinha nenhuma intenção se interromper a conversa, e mesmo que ela permanecesse eu não me sentiria mais já que como Primeira Dama, era alguém confiável dentro da vila. -Bem, fui atrás dessa pessoa, que na verdade é meu irmão mas velho, não falei antes por tal informação não significar grande coisa, mas veio ao caso e agora pude dizer. Há tempos que não nós viamos, e mesmo ele não sendo um exemplo de irmão mais velho, ainda sim tem meu sangue, e é um dos poucos laços que não quero perder. E não precisa se preocupar, nesse momento ele não apresenta nenhuma ameaça a vila, e está ciente de que se ousar algo vai ser morto por minhas mãos. Terminei de falar, respirei um pouco e prossegui. -Bem, eu tinha outros planos, mas os deveres com a vila vêm em primeiro lugar, sei que dizendo isso ao Aniki ele entenderá e irá se retirar. Mas por favor, não tente nada contra ele, não me bote entre meu irmão e meu amigo. Fiquei de pé e a postos, pedia licença a Primeira Dama e perguntei ao Mizukage-sama se já poderíamos partir. -Podemos? Falei enquanto com a mão direita indiquei a porta.
Última edição por Hao em Seg Set 24, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A Numeração da Missão Estava Errada)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kiri Missão 009 - 05/30
Raadam olhava para Nana que entrava na sala e parecia obstinada e focada em alguma coisa, e Raadam logo se lembra da menssagem que mandou a sua esposa, voltando a olhar para Kiba assim que termina de se lembrar do bilhete que mandou a Nana, o mesmo parecia não para de falar sobre sua relação com esse tal nukennin que Raadam precisa detelo, mais por via das o Mizukage decide levar esse pedido em consideração. - Certo Kiba, não irei fazer nada contra seu irmão, mais se ele calsar mais problemas em relação a Kiri ou a mim, irei fazer o necessário para deter ele.
Raadam olhava para Nana que entrava na sala e parecia obstinada e focada em alguma coisa, e Raadam logo se lembra da menssagem que mandou a sua esposa, voltando a olhar para Kiba assim que termina de se lembrar do bilhete que mandou a Nana, o mesmo parecia não para de falar sobre sua relação com esse tal nukennin que Raadam precisa detelo, mais por via das o Mizukage decide levar esse pedido em consideração. - Certo Kiba, não irei fazer nada contra seu irmão, mais se ele calsar mais problemas em relação a Kiri ou a mim, irei fazer o necessário para deter ele.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 5 de Kiri • Sexto Post
-De acordo então. Novamente pergunto ao Mizukage-sama se podíamos partir em missão. -Então, podemos ir atrás do garoto fujão? Falei e após terminar puxei a mascara ANBU para frente do rosto.
Última edição por Hao em Seg Set 24, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novamente um Erro na Numeração da Missão)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kiri Missão 009 - 06/30
Pegando sobre sua mesa a máscara ANBU em formado de uma pantera com pequenas linhas vermelhas ao redor da boca, Raadam olha para Kiba e se dirige até a porta e o diz. - Vamos então, nosso destino é longo meu caro, vamos para a Vila da Estrela Oculta, sinto seu chakra nessa vila.
Pegando sobre sua mesa a máscara ANBU em formado de uma pantera com pequenas linhas vermelhas ao redor da boca, Raadam olha para Kiba e se dirige até a porta e o diz. - Vamos então, nosso destino é longo meu caro, vamos para a Vila da Estrela Oculta, sinto seu chakra nessa vila.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Aproximou-se da sala que recordara bem, seus pensamentos estavam bastante organizados sobre a antiga vila. Talvez o luar o tivesse ajudado quanto passar despercebido pelos moradores, pouco lhe importava. Agora estava se concentrando na visitinha surpresa ao Mizukage. Seus pés se mantinham firmes sobre as rochas cinzentas. Apesar do grande número de árvores no local o estilo de moradia se baseava em construções de rochas grosseiras ou lapidadas.
Ao lançar a Nuibari para dentro da sala do líder da vila, Rin tratou de liberar metros suficientes do fio que pendia do cabo da espada, segurava firme o fio resistente enquant a perfuradora criava um pequeno furo na janela de vidro e se cravava no chão, realmente era bastante afiada. Aquilo seguiu-se de um risinho estridente de Rin, um compartamente típico do garoto em momentos de excitação. Se aproximando tranquilamente mantendo o tal riso estampado em seu rosto a linha era recolhida de alguma forma por dentro da manga do roupão do Akatsuki e o mesmo passava pela janela, fazendo um buraco suficientemente grande no vidro para que pudesse passar. - Veja, vejaa !! Raadaaaam-sama!! Uma nova risada estridente foi solta vinda de Rin após o mesmo fitar atentamente o Mizukage se dirigindo até a porta da sala. - Onii-chan... Porque me deixa de fora de um momento tão importante ... ! Tocando o ombro de Hao, Rin colocou talvez força exagerada no toque feito ao ombro mas pareceu não perceber, seus olhos arregalados e sua expressão de facínio não combinavam nem um pouco com aquela risada sedenta.
Ao lançar a Nuibari para dentro da sala do líder da vila, Rin tratou de liberar metros suficientes do fio que pendia do cabo da espada, segurava firme o fio resistente enquant a perfuradora criava um pequeno furo na janela de vidro e se cravava no chão, realmente era bastante afiada. Aquilo seguiu-se de um risinho estridente de Rin, um compartamente típico do garoto em momentos de excitação. Se aproximando tranquilamente mantendo o tal riso estampado em seu rosto a linha era recolhida de alguma forma por dentro da manga do roupão do Akatsuki e o mesmo passava pela janela, fazendo um buraco suficientemente grande no vidro para que pudesse passar. - Veja, vejaa !! Raadaaaam-sama!! Uma nova risada estridente foi solta vinda de Rin após o mesmo fitar atentamente o Mizukage se dirigindo até a porta da sala. - Onii-chan... Porque me deixa de fora de um momento tão importante ... ! Tocando o ombro de Hao, Rin colocou talvez força exagerada no toque feito ao ombro mas pareceu não perceber, seus olhos arregalados e sua expressão de facínio não combinavam nem um pouco com aquela risada sedenta.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Missão de Nº 5 de Kiri • Sétimo Post
Kaami entrava na sala de uma maneira nada peculiar, algo que me envergonhava a frente do mizukage-sama. -Me pergunto apenas, oque raios está fazendo aqui dentro se te mandei esperar lá fora. Me virava para o Raadam-sama e falava a ele. -Desculpe-me os atos insolentes do meu irmão, Raadam-sama. Voltava a falar com Kaami. -Se porte bem aqui, eu havia dito que seus atos aqui pesam em mim já que fui eu quem lhe trouxe.Respirava e voltava a dirigir a palavra a Kaami. -Bem, ocorreu um imprevisto, tenho que tratar de um fujão que, assim como você, saiu de kirigakure. Pode me esperar, ir conosco ou voltar de onde veio, depois nós nos falamos. Mas não acho que precise de três shinobis superiores a Jounnin pra capturar um chunnin. Esperava a resposta de uma das partes.
Kaami entrava na sala de uma maneira nada peculiar, algo que me envergonhava a frente do mizukage-sama. -Me pergunto apenas, oque raios está fazendo aqui dentro se te mandei esperar lá fora. Me virava para o Raadam-sama e falava a ele. -Desculpe-me os atos insolentes do meu irmão, Raadam-sama. Voltava a falar com Kaami. -Se porte bem aqui, eu havia dito que seus atos aqui pesam em mim já que fui eu quem lhe trouxe.Respirava e voltava a dirigir a palavra a Kaami. -Bem, ocorreu um imprevisto, tenho que tratar de um fujão que, assim como você, saiu de kirigakure. Pode me esperar, ir conosco ou voltar de onde veio, depois nós nos falamos. Mas não acho que precise de três shinobis superiores a Jounnin pra capturar um chunnin. Esperava a resposta de uma das partes.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kiri Missão 009 - 07/30
Raadam respirava fundo com a máscara sobre o seu rosto, e logo em seguida olhava para Natsu que havia entrado pela janela assim como Kiba, porem o mesmo quebrou a janela de modo peculiar que deixou Raadam nervoso, devido a toda estrutura de seu palácio ser feito de coisas caras o suficiente para que seu desejo de matar um desertor não ficasse oculto pelo pedido de Kiba, mas o mesmo prometeu a seu amigo que não faria nada contra Natsu. - Kiba eu lhe prometir algo e não quero quebrar minha palavra, mais por favor coloque seu irmão no lugar dele, estamos só perdendo tempo aqui enquanto Yoh está em Hoshigakure, ainda tenho abstante chakra "Sennin" em meu corpo, o suficiente para ter a localização exata de Yoh em Hoshigakure.
Raadam respirava fundo com a máscara sobre o seu rosto, e logo em seguida olhava para Natsu que havia entrado pela janela assim como Kiba, porem o mesmo quebrou a janela de modo peculiar que deixou Raadam nervoso, devido a toda estrutura de seu palácio ser feito de coisas caras o suficiente para que seu desejo de matar um desertor não ficasse oculto pelo pedido de Kiba, mas o mesmo prometeu a seu amigo que não faria nada contra Natsu. - Kiba eu lhe prometir algo e não quero quebrar minha palavra, mais por favor coloque seu irmão no lugar dele, estamos só perdendo tempo aqui enquanto Yoh está em Hoshigakure, ainda tenho abstante chakra "Sennin" em meu corpo, o suficiente para ter a localização exata de Yoh em Hoshigakure.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Não pôde deixar aquilo passar, mesmo fazendo um grande esforço. Rin desviou sua atenção do Mizukage, inclinando seu pescoço levemente o virando na direção de seu irmão Rin utilizou de seu olhar negro e frio como um iceberg. Algo realmente começava a lhe irritar e seu controle começava a acabar. - Heeey Onii-chan, senti uma forte lembrança de nosso pai... Poderia jurar que você fosse ele me dando ordens assim... Graças a sua cara um tanto de babão eu me recordei bem em que tempo estamos, e não é realmente no passado.
Seu sorriso exagerado voltava ao rosto enquanto dirigia a palavra a Hao, quando mencionara a palavra babão fora o auge da risada, as veias da testa de Rin estranhamente se mostravam saltadas e logo o Akatsuki com um brusco movimento com a mão que partilhava a parte do manto negro com a linha da Nuibari fez com que a espada chicoteasse passando perto de Raadam e por coincidência refletindo o brilho da lua rapidamente e logo voltava a mão de Rin, empunhava destramente a espada e a colocava em sua bainha. - Sou dono de meus atos... Afinal tenho um cérebro... Hmm, mesmo que pequeno. Permitiu-se soltar uma gargalhada entre a falar. - ... Deixemos de conversa Mizukage, irei partir para a minha vidinha pacata. Divirtam-se a procura de um garoto estúpido... Babás. Dava passos para trás enquanto terminava de falar e logo se virava olhando alguns instantes para o céu escuro que contava apenas com o auxílio da lua e estrelas para ser iluminado. - Bela noite, bela noite !! Saltou logo em seguida, certamente utilizou-se de alguns orifícios do prédio para realizar uma queda segura para fora da sala. Sem se preocupar em olhar para trás Rin tomou seu caminho em direção ao portão que se localizava obviamente na saída da vila.
Seu sorriso exagerado voltava ao rosto enquanto dirigia a palavra a Hao, quando mencionara a palavra babão fora o auge da risada, as veias da testa de Rin estranhamente se mostravam saltadas e logo o Akatsuki com um brusco movimento com a mão que partilhava a parte do manto negro com a linha da Nuibari fez com que a espada chicoteasse passando perto de Raadam e por coincidência refletindo o brilho da lua rapidamente e logo voltava a mão de Rin, empunhava destramente a espada e a colocava em sua bainha. - Sou dono de meus atos... Afinal tenho um cérebro... Hmm, mesmo que pequeno. Permitiu-se soltar uma gargalhada entre a falar. - ... Deixemos de conversa Mizukage, irei partir para a minha vidinha pacata. Divirtam-se a procura de um garoto estúpido... Babás. Dava passos para trás enquanto terminava de falar e logo se virava olhando alguns instantes para o céu escuro que contava apenas com o auxílio da lua e estrelas para ser iluminado. - Bela noite, bela noite !! Saltou logo em seguida, certamente utilizou-se de alguns orifícios do prédio para realizar uma queda segura para fora da sala. Sem se preocupar em olhar para trás Rin tomou seu caminho em direção ao portão que se localizava obviamente na saída da vila.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Um palácio surgia no horizonte. Era majestoso e imponente e transmitia a imagem de poder de toda uma nação. Em poucos minutos já me via de pé a frente dele, o admirando impressionado.
Apenas um movimento. Um salto que me fizera ir até o telhado. A janela da sala do Mizukage estava bem a minha frente. Ela se abria com um leve toque de minhas mãos. Adentrava tranquilamente observando duas pessoas no local. Uma delas eu reconhecia muito bem. Era ele, Raadam. Mesmo com o passar dos anos, ele ainda era o Kage daquela vila.
Um pequeno caminhar me fazendo ser visto por ele, e uma simples palavra que saia suavemente de minha boca. -Ola meu velho amigo. Parece que você não mudou nada desde o nosso ultimo encontro em Hoshi, na casa de minha companheira de equipe. Nana. Meu rosto ainda estava encoberto, e somente meus longos cabelos brancos saltavam para fora do capuz em meu rosto.
Apenas um movimento. Um salto que me fizera ir até o telhado. A janela da sala do Mizukage estava bem a minha frente. Ela se abria com um leve toque de minhas mãos. Adentrava tranquilamente observando duas pessoas no local. Uma delas eu reconhecia muito bem. Era ele, Raadam. Mesmo com o passar dos anos, ele ainda era o Kage daquela vila.
Um pequeno caminhar me fazendo ser visto por ele, e uma simples palavra que saia suavemente de minha boca. -Ola meu velho amigo. Parece que você não mudou nada desde o nosso ultimo encontro em Hoshi, na casa de minha companheira de equipe. Nana. Meu rosto ainda estava encoberto, e somente meus longos cabelos brancos saltavam para fora do capuz em meu rosto.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Ao adentrar a sala não havia me dado conta que essa estava ocupada, meu foco era único e ao perceber vozes próximas a mim vejo já tarde que se tratava de Raadam e Hao, provavelmente acertando os últimos detalhes da missão. Olho de um para outro e por fim suspiro guardando a mensagem.
-Gomenasai rapazes, não vi vocês-Dava de ombros caminhando para a saída, mas logo se detinha ao perceber que esses estavam de saída. Despede-se desses e antes de retirar-se completa-Podem ir sossegados. Tentarei controlar as coisas por aqui-Dizia e logo ao termino da frase a sala era invadida por um foragido, o qual reconhecera de imediato, pois fora esse que viera-lhe "receber" quando retornou a vila.
O diálogo fora rápido e esse logo se retirava deixando um clima pesado para trás. Ninguém após isso havia se pronunciado e achava melhor não dizer-lhes nada, não estava a par da situação e tão pouco entendia o porquê de deixá-lo sair em pune, apenas moveu-se para a saída, sumindo pelos corredores.
-Gomenasai rapazes, não vi vocês-Dava de ombros caminhando para a saída, mas logo se detinha ao perceber que esses estavam de saída. Despede-se desses e antes de retirar-se completa-Podem ir sossegados. Tentarei controlar as coisas por aqui-Dizia e logo ao termino da frase a sala era invadida por um foragido, o qual reconhecera de imediato, pois fora esse que viera-lhe "receber" quando retornou a vila.
O diálogo fora rápido e esse logo se retirava deixando um clima pesado para trás. Ninguém após isso havia se pronunciado e achava melhor não dizer-lhes nada, não estava a par da situação e tão pouco entendia o porquê de deixá-lo sair em pune, apenas moveu-se para a saída, sumindo pelos corredores.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Missão de Nº 5 de Kiri • Oitavo Post
Kaami saia da sala, causando um pouco de alvoroço mas nenhum mal, bom pra ele pois eu não interviria numa luta. Logo que já estavamos prontos a sair, mais um shinobi entra na sala após Kaami e Nana terem saídos. -Avé Cristo, será que conseguimos partir hoje? ... Eu não iria ficar de papo agora que finalmente podia partir, fui até a porta e fiquei esperando do lado de fora. -Você resolve, Mizukage-sama.
Kaami saia da sala, causando um pouco de alvoroço mas nenhum mal, bom pra ele pois eu não interviria numa luta. Logo que já estavamos prontos a sair, mais um shinobi entra na sala após Kaami e Nana terem saídos. -Avé Cristo, será que conseguimos partir hoje? ... Eu não iria ficar de papo agora que finalmente podia partir, fui até a porta e fiquei esperando do lado de fora. -Você resolve, Mizukage-sama.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kiri Missão 009 - 08/30
Olhando tudo que se passava em sua volta Raadam se mantém concentrado na missão que será feita com dois ANBUS, o que é muito importante para a reputação dos caçadores assassinos de Kiri, Nana se dava conta que Raadam e Hao estavam na sala, porem percebeu que era apenas a discussão dos ultimos detalhes da missão e não quiz interromper, logo em seguida mais uma pessoa adentrava a sala pela mesma janela quebrada ... o que deixava Raadam furioso com isso. - Mais que droga, até você Kayn, irei cobrir todas as janelas com uma enorme trepadeira, para ver se todos vocês aprendem a entrar pela porta e subir as escadas, muito bom lhe ver Kayn mais conversaremos depois, estou saíndo em uma missão e não tenho certeza de quando irei voltar, Kiba vamos logo para Hoshi. Raadam segue em direção ao portão de Kirigakure.
Olhando tudo que se passava em sua volta Raadam se mantém concentrado na missão que será feita com dois ANBUS, o que é muito importante para a reputação dos caçadores assassinos de Kiri, Nana se dava conta que Raadam e Hao estavam na sala, porem percebeu que era apenas a discussão dos ultimos detalhes da missão e não quiz interromper, logo em seguida mais uma pessoa adentrava a sala pela mesma janela quebrada ... o que deixava Raadam furioso com isso. - Mais que droga, até você Kayn, irei cobrir todas as janelas com uma enorme trepadeira, para ver se todos vocês aprendem a entrar pela porta e subir as escadas, muito bom lhe ver Kayn mais conversaremos depois, estou saíndo em uma missão e não tenho certeza de quando irei voltar, Kiba vamos logo para Hoshi. Raadam segue em direção ao portão de Kirigakure.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Retirava meu capuz mostrando meu rosto, agora sem aqueles byakugans, que havia perdido em uma missão falha. O Kage havia me reconhecido ao menos, e dizia que iria em missão. Curioso, resolvi segui-lo até onde ele iria. Talvez pudesse dar uma ajuda caso precisasse. O segui tranquilamente, tomando uma certa distancia para que o mesmo não me percebesse.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
off: Para todos os inxeridos: o Raadam permitiu que eu postasse aqui, ok?!
O clima de Kirigakure era uma... delícia! Refletia o jovem; era molhado, podia sentir a umidade no ar. Nem tinha aquele sol forte como Konoha e também não era frio. Sentia-se bem com uma roupa simples. A vila era normal; comércio, multidões, pessoas andando, ninjas correndo, cenas comuns do cotidiano de qualquer um. Sentia-se bem ali. Mas o que o deixava com frio na barriga era a idéia de falar com o Mizukage. Ouviu dizer que ele era amistoso, mas nunca era com certeza. E se ele, simplesmente, decidisse matar Sousuke? Desconfiasse da palavra do jovem e o enpalhasse? Ou talvez nem conseguisse falar com ele. Por que um mero Gennin de Konoha poderia falar com o Kage de um país? Deixou esses pensamentos de lado assim que viu a torre. Tentou paracer forte, ajeitou a postura e seguiu em frente.
Dois homens guardavam a entrada e esbravejaram quando viram Masato. O jovem parou na frente de ambos, procurando parecer sério e determinado. - Tenho assuntos com o Mizukage, por favor diga a ele que sou de Konoha e tenho um pedido! - Falou, enquanto retirava a bandana e mostrava aos homens.
Dois homens guardavam a entrada e esbravejaram quando viram Masato. O jovem parou na frente de ambos, procurando parecer sério e determinado. - Tenho assuntos com o Mizukage, por favor diga a ele que sou de Konoha e tenho um pedido! - Falou, enquanto retirava a bandana e mostrava aos homens.
Masato Sousuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O Mokuton Bunshin de Raadam que em sua sala enquanto o mesmo está fora de Kiri abre a porta e diz ao menino que ali estava querendo falar com o Mizukage. - Olá meu jovem, o que você gostaria de falar comigo ?
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Lá estava ele. O Mizukage realmente parecia amistoso; seu olhar era calmo, sua voz era comum, parecia estar em paz. O jovem então ficou mais calmo, conseguiria conversar tranquilamente. - Bem, tenho um pedido um tanto pessoal na verdade. Gostaria de passar um tempo no País da Água, como ninja de Kirigakure. Eu venho buscando a verdade sobre minha existência, eu quero descobrir quem foi meu pai. Irei realizar uma jornada por todos os países, até encontrar alguma coisa. Konoha não me deu nada, então decidi vir para cá. Posso retribuí-lo da maneira que quiser¹ caso me ajude com esse meu problema. - Falou seriamente. Seu olhar demonstrava a verdade e sua determinação. Mas ainda temia que o Mizukage não acreditasse em suas palavras...
Masato Sousuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam olhava para o garoto seriamente, não de forma brava e sim surpreso e entendendo os verdadeiros motivos do garoto que praticamente implorava para ficar em Kiri por algum tempo, e Raadam como uma pessoa muito generosa decide ajudar o garoto. - Sim, você pode ficar em Kiri pelo tempo que precisar, sua causa é nobre e reconheço de longe quando uma pessoa diz uma mentira, mais eu irei o treinar.
Off: O Hao não vai jogar mais por um tempo.
Off: O Hao não vai jogar mais por um tempo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uma leve brisa passa por Masato, e um sorriso surge em seus lábios. - Agradeço, obrigado Mizukage-sama! - Fala curvando-se em reverência ao Kage. Sentia-se um pouco constrangido... teria causado problemas? O Mizukage iria treiná-lo, o que significava que perderia tempo com um Gennin inútil como ele. Mas era ele mesmo que se ofereçeu, então acreditou que não havia problema. - Bem, eu te mando então um local para treinarmos mais tarde. Agora vou encontrar com um conhecido meu aqui na vila. Preciso de um lugar para ficar, certo? - Coçou a cabeça. Virou-se e então correu para as casas da vila.
Masato Sousuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 5 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15