[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
'-' Acho que deveria ser a opção dois, já que tudo que a Natália explico tem sentido e razão! :v
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Antes de tudo,no meu post de transformação citei que sai debaixo do palácio para me transformar,e agora que minha ação secreta já foi entregue para todos,não fui EU que me transformei por debaixo da terra,meu outro corpo ainda tá lá,nunca esquecam que eu tenho DOIS corpos não um só,o corpo que está no centro comercial seria ICELUS,o que está debaixo da terra é o HODERI. Socorro,editar meu post? Se eu fosse editar eu tirava a parte que eu te ataquei,e na hora que eu postei eu não avisaria no chat pra você e para o shiro que eram os que estavam online que eu postei. O Hisoka tava acompanhando tudo pelo facebook e leu meu post,e viu que de primeira já era aquilo que eu havia postado. Não houve em nenhum momento confusão sobre quem eu iria atacar,o unico erro foi achar que a senhorita ainda estava no centro,pois não vi seu post nos ultimos assuntos,ao que Kazama postou em pouquissimo tempo depois de você e minha net estava muito ruim. Não citei em nenhum momento que o portão iria fazer KABOOOOOOOOOOOOOM,o minimo barulho já iria fazer com que meu personagem entrasse em ação,pois ao ler meus posts,todos poderiam ver que ele estava em completo desequilibrio mental,até um passaro pousando perto dele e cantando iria fazer ele sair matando todo mundo. Meu post no centro comercial pode ter sido bem pobre em conteudo pois estava com pressa. Ou seja,resumindo,EU SAI DEBAIXO DO PALÁCIO PARA QUE ELE NÃO DESABASSE EM MIM,MEU OUTRO CORPO CONTINUA DEBAIXO DA TERRA,MINHA INTENÇÃO DESDE O COMEÇO ERA ATACAR QUEM FOI CITADO NO SEU POST,NÃO HOUVE EDIÇÃO ALGUMA,EU NÃO ADMITI EM HORA ALGUMA QUE HOUVE CONFUSÃO,ATÉ POR QUE NÃO HOUVE CONFUSÃO ALGUMA FORA A PARTE QUE EU NÃO TINHA VISTO QUE VOCÊ POSTOU EM OUTRO TÓPICO.Nara Beatrice escreveu:Code:Rebirth escreveu:Pow kayn,se fez dois posts off em kiri falando um monte,estando certo apenas no fato de que eu ataquei uma pessoa que não estava mais nesse topico devido a minha net ruim e falta de atenção. Meu filho,antes de tudo leia meus posts,e depois disso,se tiver alguma reclamação,me chama por MP,Facebook,chat,telegrama,orkut ou seja lá o que for,mas pra que todo esse alarde?Kayn Hyroxi escreveu:Off: Code se não poderia ter chegado assim pois não saberia nem mesmo do ataque, dois, a naty nao esta mais aqui, ela postou em outro lugar antes mesmo de vc aparecer aqui.
Tá em choque liga 0800 Batman
Okay, vou me meter nisto como ADM e não como membro da Akastuki. Temos alguns problemas no Post do Bitch:
1. Começando do Palácio da Mizukage, sendo um PALÁCIO, obviamente é enorme e ele havia anteriormente se enterrado na terra... Mas logo em seguida saiu já se tornando Bijuu Completa, não acham que nosso PALÁCIO (não é uma casinha) iria desabar em cima de nosso senhor Bijuu? Eu não disse que matou, mas ele teria que fazer um Post secundário ou ter citado no próprio Post que se livrou dos escombros, pois fora isso não teria ido a lugar nenhum.
2. A estratégia da Mãe Diná foi utilizada, pois se a barreira faz KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ao ser destruída, para quê existe um nível da barreira, cujo é O MAIS CARO, que é para que ela alerte a vila ao que seja danificada ou destruída? Mas como quase todo mundo usa adivinhação, então vamos ignorar essa parte.
3. Ele postou inicialmente no Centro Comercial atacando a mim, porém na hora que ele postou, eu já havia postado anteriormente em outro tópico, inclusive fazendo um ataque de luta. Eu não tenho provas, mas quando eu li o Post da primeira vez, ele havia atacado apenas a mim... Apenas após atualizações que eu vi que citou ter atacado o trio Seiji, Shiro e Thanatos... Mas como não tenho certeza e nem provas, vamos ignorar por falta de confirmações... Só na TALVEZ edição, ele cita ter atacado o trio e em seguida Beatrice... Mas pera!!!! Não existiu momento algum em que o trio e Beatrice estiveram ao mesmo tempo no centro comercial! Ou seja, ele atacou em um tempo que não existe e não existiu em nosso mundo, o que dá mais uma vez o motivo para desconsiderar o Post e ainda o considerar no palácio.............. Embaixo dos escombros inclusive.
4. Até ele mesmo já admitiu que se confundiu e com dois motivos que anulam o Post dele, eu dou a chance aos três envolvidos (Seiji, Shiro e Bitch) a chegarem em um acordo sobre o que fazer com o problema que vocês mesmo criaram. Podem conversar floodando abaixo, pois ao fim da decisão nós iremos apagar tudo (sem brigar, por favor).
A escolha dos três nos leva a duas possibilidades:
- Movimento do Bitch Considerado!:
a) Eles pedem que o ataque seja considerado... Neste caso o Ten no Akarusa que Kenji usou aqui ( https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2200p45-kiri-praca#81155 ) chega a este local, pois é um Jutsu grande e são tópicos lado a lado... Então TODOS (até os Akatsukis) devem se defender deste ataque; Seiji e Shiro tendo que cuidar disso no contra-ataque, e Bitch em sua defesa.
- Movimento do Bitch Desconsiderado!:
b) Eles não aceitam... É considerada a passagem direta de Seiji e Shiro, enquanto Bitch ainda está no palácio em forma Bijuu, porém com os escombros DE UMA PALÁCIO sobre ele... E nenhum dois três está a uma distância em que possam ser acertados pelo ataque de Kenji.
Não entendam o caps como gritos de desespero ou grosseria,é só pra dar um destaque mesmo
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Code:Rebirth escreveu:Antes de tudo,no meu post de transformação citei que sai debaixo do palácio para me transformar,e agora que minha ação secreta já foi entregue para todos,não fui EU que me transformei por debaixo da terra,meu outro corpo ainda tá lá,nunca esquecam que eu tenho DOIS corpos não um só,o corpo que está no centro comercial seria ICELUS,o que está debaixo da terra é o HODERI. Socorro,editar meu post? Se eu fosse editar eu tirava a parte que eu te ataquei,e na hora que eu postei eu não avisaria no chat pra você e para o shiro que eram os que estavam online que eu postei. O Hisoka tava acompanhando tudo pelo facebook e leu meu post,e viu que de primeira já era aquilo que eu havia postado. Não houve em nenhum momento confusão sobre quem eu iria atacar,o unico erro foi achar que a senhorita ainda estava no centro,pois não vi seu post nos ultimos assuntos,ao que Kazama postou em pouquissimo tempo depois de você e minha net estava muito ruim. Não citei em nenhum momento que o portão iria fazer KABOOOOOOOOOOOOOM,o minimo barulho já iria fazer com que meu personagem entrasse em ação,pois ao ler meus posts,todos poderiam ver que ele estava em completo desequilibrio mental,até um passaro pousando perto dele e cantando iria fazer ele sair matando todo mundo. Meu post no centro comercial pode ter sido bem pobre em conteudo pois estava com pressa. Ou seja,resumindo,EU SAI DEBAIXO DO PALÁCIO PARA QUE ELE NÃO DESABASSE EM MIM,MEU OUTRO CORPO CONTINUA DEBAIXO DA TERRA,MINHA INTENÇÃO DESDE O COMEÇO ERA ATACAR QUEM FOI CITADO NO SEU POST,NÃO HOUVE EDIÇÃO ALGUMA,EU NÃO ADMITI EM HORA ALGUMA QUE HOUVE CONFUSÃO,ATÉ POR QUE NÃO HOUVE CONFUSÃO ALGUMA FORA A PARTE QUE EU NÃO TINHA VISTO QUE VOCÊ POSTOU EM OUTRO TÓPICO.
Não entendam o caps como gritos de desespero ou grosseria,é só pra dar um destaque mesmo
"Não citei em nenhum momento que o portão iria fazer KABOOOOOOOOOOOOOM,o minimo barulho já iria fazer com que meu personagem entrasse em ação,pois ao ler meus posts,todos poderiam ver que ele estava em completo desequilibrio mental,até um passaro pousando perto dele e cantando iria fazer ele sair matando todo mundo."
Devo dizer-lhe algumas coisas: Okay, seu personagem estava louco e já ia acontecer isso... Porém, ele tinha que ir mesmo para o mesmo tópico onde invasores estavam passando e no mesmo momento? É mesmo possível que por um simples fator do destino ele possa ter enlouquecido e ir para o mesmo pontos onde estava acontecendo a invasão? E outra, se estava tão enlouquecido, a Bijuu se importaria mesmo em atacar os invasores e não as pessoas da vila? (pois para tal nível de enlouquecimento, tanto faz para ela) Você afirma que iria se tornar Bijuu e ir ao ataque da maneira que fez mesmo se não houvesse uma invasão acontecendo?
Estou dizendo para esclarecer, são perguntas retóricas (que não pedem por resposta) para fazerem o trio envolvido refletir... Pois a decisão ainda está com vocês.
Um aviso, senhor Bijuu... Caso decida-se ficar e por algum motivo você for derrotado, a sua Bijuu está NESSA metade e não na outra, como poderia vir a afirmar mais tarde.
Fora que eu só avisei que tinha entrado da terra e depois desistido de ficar lá e saído, eu mesma não sabia que você havia se dividido (pois eu olhei sua ação secreta apenas ao ter que postar nesta discusão como fiz ontem, e só olhei o Quote em vez de ler tudo. mas valeu por revelar isso para nós -q
PS à quem assiste de fora: Antes de tomar um lado para apoiar neste caso, quero que imaginem-se em uma situação... Sua vila (Iwa, POR EXEMPLO) vai invadir a base da Akatsuki, mas quando entram na vila e vão para o centro comercial para que possam executar o plano... Um Akatsuki que está dentro da base há alguns tópicos de distância afirma que ficou enlouquecido e lança o ataque Gouka Messhitsu (aquele Katon Rank SS que é MAIOR que o Susano) justamente em direção ao centro comercial e te mata, e porque isso? Ah, ele estava estressado e queria relaxar.
Você, cujo foi morto por causa do "relaxamento" de um Akatsuki, aceitaria ter sido atacado e morto por acreditar que o cara apenas jogou o Jutsu para relaxar sem consciência nem On nem Off Game de que acabaria te acertando?
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Diante de tudo que disseram sobre meus posts de ataque,aceito,por puro cansaço,a desconsideração dos mesmos.Nara Beatrice escreveu:Code:Rebirth escreveu:Antes de tudo,no meu post de transformação citei que sai debaixo do palácio para me transformar,e agora que minha ação secreta já foi entregue para todos,não fui EU que me transformei por debaixo da terra,meu outro corpo ainda tá lá,nunca esquecam que eu tenho DOIS corpos não um só,o corpo que está no centro comercial seria ICELUS,o que está debaixo da terra é o HODERI. Socorro,editar meu post? Se eu fosse editar eu tirava a parte que eu te ataquei,e na hora que eu postei eu não avisaria no chat pra você e para o shiro que eram os que estavam online que eu postei. O Hisoka tava acompanhando tudo pelo facebook e leu meu post,e viu que de primeira já era aquilo que eu havia postado. Não houve em nenhum momento confusão sobre quem eu iria atacar,o unico erro foi achar que a senhorita ainda estava no centro,pois não vi seu post nos ultimos assuntos,ao que Kazama postou em pouquissimo tempo depois de você e minha net estava muito ruim. Não citei em nenhum momento que o portão iria fazer KABOOOOOOOOOOOOOM,o minimo barulho já iria fazer com que meu personagem entrasse em ação,pois ao ler meus posts,todos poderiam ver que ele estava em completo desequilibrio mental,até um passaro pousando perto dele e cantando iria fazer ele sair matando todo mundo. Meu post no centro comercial pode ter sido bem pobre em conteudo pois estava com pressa. Ou seja,resumindo,EU SAI DEBAIXO DO PALÁCIO PARA QUE ELE NÃO DESABASSE EM MIM,MEU OUTRO CORPO CONTINUA DEBAIXO DA TERRA,MINHA INTENÇÃO DESDE O COMEÇO ERA ATACAR QUEM FOI CITADO NO SEU POST,NÃO HOUVE EDIÇÃO ALGUMA,EU NÃO ADMITI EM HORA ALGUMA QUE HOUVE CONFUSÃO,ATÉ POR QUE NÃO HOUVE CONFUSÃO ALGUMA FORA A PARTE QUE EU NÃO TINHA VISTO QUE VOCÊ POSTOU EM OUTRO TÓPICO.
"Não citei em nenhum momento que o portão iria fazer KABOOOOOOOOOOOOOM,o minimo barulho já iria fazer com que meu personagem entrasse em ação,pois ao ler meus posts,todos poderiam ver que ele estava em completo desequilibrio mental,até um passaro pousando perto dele e cantando iria fazer ele sair matando todo mundo."
Devo dizer-lhe algumas coisas: Okay, seu personagem estava louco e já ia acontecer isso... Porém, ele tinha que ir mesmo para o mesmo tópico onde invasores estavam passando e no mesmo momento? É mesmo possível que por um simples fator do destino ele possa ter enlouquecido e ir para o mesmo pontos onde estava acontecendo a invasão? E outra, se estava tão enlouquecido, a Bijuu se importaria mesmo em atacar os invasores e não as pessoas da vila? (pois para tal nível de enlouquecimento, tanto faz para ela) Você afirma que iria se tornar Bijuu e ir ao ataque da maneira que fez mesmo se não houvesse uma invasão acontecendo?
Estou dizendo para esclarecer, são perguntas retóricas (que não pedem por resposta) para fazerem o trio envolvido refletir... Pois a decisão ainda está com vocês.
Um aviso, senhor Bijuu... Caso decida-se ficar e por algum motivo você for derrotado, a sua Bijuu está NESSA metade e não na outra, como poderia vir a afirmar mais tarde.
Fora que eu só avisei que tinha entrado da terra e depois desistido de ficar lá e saído, eu mesma não sabia que você havia se dividido (pois eu olhei sua ação secreta apenas ao ter que postar nesta discusão como fiz ontem, e só olhei o Quote em vez de ler tudo. mas valeu por revelar isso para nós -q
PS à quem assiste de fora: Antes de tomar um lado para apoiar neste caso, quero que imaginem-se em uma situação... Sua vila (Iwa, POR EXEMPLO) vai invadir a base da Akatsuki, mas quando entram na vila e vão para o centro comercial para que possam executar o plano... Um Akatsuki que está dentro da base há alguns tópicos de distância afirma que ficou enlouquecido e lança o ataque Gouka Messhitsu (aquele Katon Rank SS que é MAIOR que o Susano) justamente em direção ao centro comercial e te mata, e porque isso? Ah, ele estava estressado e queria relaxar.
Você, cujo foi morto por causa do "relaxamento" de um Akatsuki, aceitaria ter sido atacado e morto por acreditar que o cara apenas jogou o Jutsu para relaxar sem consciência nem On nem Off Game de que acabaria te acertando?
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Killua percebia que as coisas estavam muito calmas, isso já era o suficiente para deixar o gennin de Kirigakure no Sato preocupado, então para ficar sempre a frente de seus inimigos ele....
Ação secreta 05: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4182-acoes-secretas-killua-zaoldyeck?highlight=killua
Ação secreta 05: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4182-acoes-secretas-killua-zaoldyeck?highlight=killua
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Kazama correria pelo centro da vila que estava invadindo, seus olhos sempre preparados para qualquer movimento inimigo ficariam sempre atentos, ao fim chegaria ao outro lado do centro da vila e correria para a saída dela.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
洋菓子
素晴らしいですね。
O pássaro de argila tomou velocidade ainda planando perto do chão, enquanto a Nara em pé sobre ele já começava a se incomodar por causa da temperatura baixa do local, que quanto mais perto do centro da vila, mais se abaixava mais. Ela se controlou para que não batesse os dentes e se arrependeu por não ter sugerido que todos vestissem mantos da Akatsuki assim como o tradicional... Pelo menos com o manto, seus braços e pernas estariam um pouco menos vulneráveis ao frio de Kiri.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Killua percebia que uma explosão ali perto avia acontecido, então ao virar os olhos observava que dois ninjas estavam ali, os guais nunca avia os visto antes então corria até ficar em um lugar por onde eles iriam passar, já que deu a entender que eles estavam indo para a saída da vila, então quando Killua observou que eles estavam a uma distancia de cinco metros falou.
- Let's cook, BITCH. Opa frase errada; gostaria de saber quem são vocês e qual o motivo de estarem aqui?
Observando que um deles estava utilizando um anel, o mesmo anel que avia os homens(ou meio homens) que estavam na loja de armas, Killua já ficou o mais atendo possível.
Ação secreta 06:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4182-acoes-secretas-killua-zaoldyeck?highlight=killua
Killua verdadeiro ainda no solo ficava em baixo do homem que estava com os pés no chão, esperando algum movimento deles, para tomar sua decisão.
Obs: essa foi minha ação secreta, e quem esta na frente de vocês é um clone.
- Let's cook, BITCH. Opa frase errada; gostaria de saber quem são vocês e qual o motivo de estarem aqui?
Observando que um deles estava utilizando um anel, o mesmo anel que avia os homens(ou meio homens) que estavam na loja de armas, Killua já ficou o mais atendo possível.
Ação secreta 06:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4182-acoes-secretas-killua-zaoldyeck?highlight=killua
Killua verdadeiro ainda no solo ficava em baixo do homem que estava com os pés no chão, esperando algum movimento deles, para tomar sua decisão.
Obs: essa foi minha ação secreta, e quem esta na frente de vocês é um clone.
Última edição por Killua Zaoldyeck em Seg Mar 10, 2014 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
kenji escutaria alguem falando com ele, ele se viraria e responderia a pessoa: Não consumo travestis, tente com outro. Kazama seguiria seu caminho sem problemas enquanto com o canto de seu olho veria o tranvestido oferecido.
OFF: Se ação secreta dele for de ataque, algum adm me avise e me envie a ação que posto novamente porque estou com Byakugan ativo.
OFF: Se ação secreta dele for de ataque, algum adm me avise e me envie a ação que posto novamente porque estou com Byakugan ativo.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
Passava por ali rapidamente, meio que com pressa, o frio de Kiri iria acabar com o lugar que eu iria. Era hora de relaxar nas Fontes Termais de Kiri.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava por ali rapidamente tomando rumo ao meu destino .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Passava ali novamente carregando um gordo nas costas amarrado .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aparecia no centro comercial com meu clone de corvos e minhas centenas de corvos em volta de nós onde já estavam onde avistei o garoto Killua a 7 metros de mim e 5 do meu clone (dizer o nome não significa que eu saiba em on) que estava de costas para nós , os corvos estavam espalhados em volta da gente , logo tinhamos visão do garoto , pré ativei substituição 5 metros a direita sem entrar na luta ainda , porem meu clone pulou sobre ele com um soco canhão na direção a seu ombro direito com intenção de quebra-lo ou desloca-lo e quebrar o chão no final do soco.
obs : eu não estou lutando , e sim meu clone -q
- jutsus usados:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B evoluido para A
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- jutsus ainda ativos:
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D evoluido para C
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
obs : eu não estou lutando , e sim meu clone -q
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Dispenso defesa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passava por ali correndo rumo ao meu destino .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Saindo...
Chegando ao centro comercial eu apressava meus passos para ir até o portão de Kiri.
2014 © Bluee • CG
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rota de fuga
Da loja de armas vinha para o centro comercial, seguindo uma rota de fuga até o portão da vila, escaparia da vila o mais rápido possível, não era mais preciso minha ajuda, provavelmente, mas, com toda minha velocidade ou/e agilidade seguia até o portão, esperando algum companheiro da Akatsuki para seguir.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Após sua saída do hospital,olhava toda a cidade a mesma estava um completo caos,não sabia o que acontecia ali,mas as pessoas estavam agitadas,todas falando ao mesmo tempo sobre uma invasão.Deixava estas de lado,ali estava apenas como uma pessoa comum,vestia roupas casuais e levava consigo tudo o que esteve consigo antes de ser levada ao hospital.
Ao longe observava uma movimentação maior que despertava sua curiosidade,seguia-os pela mesma rota,imaginando como estaria sua aparência agora,não tivera tempo de olhar-se direito.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
[A NARRAÇÃO A SEGUIR É REFERENTE A LUTA ZAN X KILLUA]
NARRAÇÃO:
"O clima frio da Vila da Névoa combinava perfeitamente com a calmaria que se encontrava, porém, isto não duraria por mais tempo. Uma espécie de luta formava-se no Cetro Comercial da Vila. Um membro de Kiri rondava pelas redondezas preocupado com a suposta paz que ali permeava, motivo que o fazia prevenir-se com certa intuição como base. O jovem de pé parecia prever o que logo estaria para acontecer, com intenções assassinas um jovem membro da conhecida Organização Mercenária, Akatsuki aproximava-se, a sua frente uma cópia exata de si. Seus movimentos eram rápidos e certeiros, utilizando a manipulação do Chakra para ampliar a força física o Bunshin saltava em direção ao jovem de Kiri; quando seu punho encontrou o ombro inimigo a força fez com que este de desfizesse em fumaça, revelando-se um Clone. Após o golpe o punho desceu até encontrar o chão, que logo se desfez em camadas de terra, o que fez com que o Bunshin de Zan fosse engolido pela cratera com dois metros de profundidade. A força em cadeia com que as pedras se quebraram atingiu o verdadeiro Killua abaixo da terra que teve seu braço esquerdo fraturado e uma porção de hematomas espalhados pelo corpo. Com o Keimon ativo Zan pode sentir a presença do inimigo no subsolo a cinco metros de seu clone (dentro do buraco) e a dez de si mesmo."
OBSERVAÇÕES:
Zan: Você estava na rodada de Ataque, então poderia apenas utilizar um Jutsu, dessa maneira seu Kawarimi foi desconsiderado.
Ambos: Descontarei gasto de Chakra, Stamina e Dano na próxima rodada.
STATUS:
[Zan] Seu clone está dentro da cratera no chão e você está de pé.
Stamina: X
Chakra: X
HP: X
[Killua] Está em meio ao chão em pedaços com um dos braços quebrados e dores pelo corpo. Se não sair de lá, na próxima narração poderei considerar sua morte por sufocamento.
...1 Zen para o Narrador...
Vez de KILLUA ------->
NARRAÇÃO:
"O clima frio da Vila da Névoa combinava perfeitamente com a calmaria que se encontrava, porém, isto não duraria por mais tempo. Uma espécie de luta formava-se no Cetro Comercial da Vila. Um membro de Kiri rondava pelas redondezas preocupado com a suposta paz que ali permeava, motivo que o fazia prevenir-se com certa intuição como base. O jovem de pé parecia prever o que logo estaria para acontecer, com intenções assassinas um jovem membro da conhecida Organização Mercenária, Akatsuki aproximava-se, a sua frente uma cópia exata de si. Seus movimentos eram rápidos e certeiros, utilizando a manipulação do Chakra para ampliar a força física o Bunshin saltava em direção ao jovem de Kiri; quando seu punho encontrou o ombro inimigo a força fez com que este de desfizesse em fumaça, revelando-se um Clone. Após o golpe o punho desceu até encontrar o chão, que logo se desfez em camadas de terra, o que fez com que o Bunshin de Zan fosse engolido pela cratera com dois metros de profundidade. A força em cadeia com que as pedras se quebraram atingiu o verdadeiro Killua abaixo da terra que teve seu braço esquerdo fraturado e uma porção de hematomas espalhados pelo corpo. Com o Keimon ativo Zan pode sentir a presença do inimigo no subsolo a cinco metros de seu clone (dentro do buraco) e a dez de si mesmo."
OBSERVAÇÕES:
Zan: Você estava na rodada de Ataque, então poderia apenas utilizar um Jutsu, dessa maneira seu Kawarimi foi desconsiderado.
Ambos: Descontarei gasto de Chakra, Stamina e Dano na próxima rodada.
STATUS:
[Zan] Seu clone está dentro da cratera no chão e você está de pé.
[Killua] Está em meio ao chão em pedaços com um dos braços quebrados e dores pelo corpo. Se não sair de lá, na próxima narração poderei considerar sua morte por sufocamento.
...1 Zen para o Narrador...
Vez de KILLUA ------->
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Meu clone se desfazia enquanto eu estava a uns metros de killua , sabendo onde ele estava por sentir sua presença , dava alguns saltos até uma distancia boa de onde Killua estava e usava Chakra no Ito para tirar as pedras de cima de Killua e após , fazia o genjutsu para que ele durmisse.
[jutsu ainda ativo]
Keimon
(Visão)
plena escuridão, ou de olhos fechados. [/spoiler]
[jutsus usados]
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.[/spoiler]
[jutsu ainda ativo]
Keimon
(Visão)
plena escuridão, ou de olhos fechados. [/spoiler]
[jutsus usados]
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.[/spoiler]
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Após toda confusão,conseguia afastar-se da área e manter-se sã e salva.Olhava para si,seu braço esquerdo possuía um corte superficial o qual não importava-se.Seu corpo e mente estavam agitados com os recentes ocorrido,no entanto conseguia agir de forma fria e dirigir seus pensamentos para seu objetivo.
Saltava para um dos telhados começando a mover-se para a saída de kiri.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração:
Parecia o fim para o membro de kiri, que estava debaixo de escombros, porém, por algum motivo seu oponente não lhe matou, apenas retirou os escombros sobre seu corpo e lhe colocou para dormir. Estranho para quem acabara de destruir parte do chão somente para atacar seu oponente. Agora killua dormia as vistas de Zan.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Ia até o garoto (killua) que estava durmindo , não deixava de lado meu estado físico um pouco acabado , pegava o garoto , e o carregava comigo até a saída da vila em passos rápidos .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Indo a caminho da saída da vila com o garoto killua ainda apagado em minhas costas , sinto que seria perigoso sair com o garoto por ai , então ... (ação secreta) logo continuei meu caminho em missão e sem o garoto.
ação secreta 13-3
ação secreta 13-3
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Toki e eu a trazer meu Sannin comigo a qualquer e todo o que era instante paramos na extensão da área de comercio de Kirigakure no Sato, minha pessoa a respirar levando nós três para o topo de um prédio comercial de onde poderia ser visto o grande portão e vários membros organizados em contagem de formar um quatro pessoas distintas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10