[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Retirei dentre as pastas em minha mão um papel destacado já em propósito de entrega e o dei para Yuriko ler suas informações.
- Será isto que faremos -
- Será isto que faremos -
- Spoiler:
- O conteúdo do papel entregue irá ser revelado em uma MP a seu receptor.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko guardou o papel no bolso e fez uma pose de nice guy
- ENTEEEEEEEEENDIIIIIIIIIIIDO, LELE!
Ele concentrou um tanto de chakra e fez a barreira pedida em volta de kiri toda e entao em seguida sorriu para o hoderi
- Ela que mandou
Yuriko usou tenrou bem no peito dele para ele nao poder ficar a certa distancia dele se nao ia explodir em chamas (2 topicos de distancia e ele queima) e para finalizar correu em uma loja do centro comercial e comprou uma coleira bonitinha com uma linha de 3 metros de comprimento para colocar no pescoso do hoderi e segurar a outra ponta
- ENTEEEEEEEEENDIIIIIIIIIIIDO, LELE!
Ele concentrou um tanto de chakra e fez a barreira pedida em volta de kiri toda e entao em seguida sorriu para o hoderi
- Ela que mandou
Yuriko usou tenrou bem no peito dele para ele nao poder ficar a certa distancia dele se nao ia explodir em chamas (2 topicos de distancia e ele queima) e para finalizar correu em uma loja do centro comercial e comprou uma coleira bonitinha com uma linha de 3 metros de comprimento para colocar no pescoso do hoderi e segurar a outra ponta
- Spoiler:
Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai
(Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto - Regenerativas)
Quem Usa: Ninjas de Várias Vilas
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Katon: Tenrou
(Elemento Fogo: Prisão do Céu)
Quem Usa: Mui
Nota: É um Ninjutsu e Fuuin Jutsu ao mesmo tempo.
Descrição:
No filme "The Blood Prison", Mui coloca um selo especial do seu clã(da Aldeia da Grama)nos prisioneiros. Caso estes tentem utilizar seu Chackra terão a sensação de queimar por dentro, podendo chegar a queimar completamente.
Coleira de Cachorro
Descrição: Uma coleira de cachorro com pedras nobres e que tem tambem uma guia de 3 metros de comprimento para deixar o cachorro se mexer o quanto quiser mas nao fugir
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ao fim dos procedimentos de meu Sannin, aproximei-me do Jinchuuriki reduzido a um cão.
- Devo deixar a mostra em que as ações de Yuriko referentes a coleira não vieram de ordens minhas e ainda estou aguardando respostas para suas perguntas, porém lhe darei um prazo para que possa tomar controle total da Gobi em que caso não cumpra, irei retirá-la de seu corpo. Ao fim de seu prazo irei retornar e desejo ter-te com minhas ordens cumpridas e as respostas de minhas perguntas anteriores. Sugiro que não saia de perto de Yuriko, todos nós saberemos que perderá sua Bijuu e vida ao que morresse com a adição de que enfrentar Gobi não será desconforto para nós -
Eu e Toki continuamos o trajeto para a base dos Espadachins da Névoa, desta vez em direção indireta para não deixar rastros na memória do Jinchuuriki.
- Devo deixar a mostra em que as ações de Yuriko referentes a coleira não vieram de ordens minhas e ainda estou aguardando respostas para suas perguntas, porém lhe darei um prazo para que possa tomar controle total da Gobi em que caso não cumpra, irei retirá-la de seu corpo. Ao fim de seu prazo irei retornar e desejo ter-te com minhas ordens cumpridas e as respostas de minhas perguntas anteriores. Sugiro que não saia de perto de Yuriko, todos nós saberemos que perderá sua Bijuu e vida ao que morresse com a adição de que enfrentar Gobi não será desconforto para nós -
Eu e Toki continuamos o trajeto para a base dos Espadachins da Névoa, desta vez em direção indireta para não deixar rastros na memória do Jinchuuriki.
- Spoiler:
- Em tempo real, você tem quatro meses.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko puxou a coleira para arrastar hoderi com ele
- vamos la na praça, tenho mais coisa pra fazer
"eu sempre quis ter um cachorro de estimasao e agora eu consegui"
- vamos la na praça, tenho mais coisa pra fazer
"eu sempre quis ter um cachorro de estimasao e agora eu consegui"
Coleira de Cachorro
Descrição: Uma coleira de cachorro com pedras nobres e que tem tambem uma guia de 3 metros de comprimento para deixar o cachorro se mexer o quanto quiser mas nao fugir
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Voltei ao centro comercial tendo as duas mãos livres e alcancei meu Sannin e o Anbu Ne na locomoção com fim em chegar a praça de Kirigakure no Sato.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Eu comecei a o seguir através de seu cheiro quando a distância tornou-se grande e pude ver em certa aproximação que ele havia abordado outra pessoa.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Eu dei meus passos junto a meu fiel Toki através de nossa silenciosa vila e mudei meu trajeto habitual esperando que Yuriko viesse junto a mim.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Ele deixou o ocrpo dela no chao e fez uma tecnica que tinha aprendido quando trabalhou em um necroterio para fazer quando tinha que enterrar mais de um em uma cova
" "
Yuriko lselou corpo dlea em um pergaminho e guardou no bolso e entao continuou andando e puxando hoderi
" "
Yuriko lselou corpo dlea em um pergaminho e guardou no bolso e entao continuou andando e puxando hoderi
Kuchiyose • Karada
(Invocação • Corpos)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu e Toki nos movemos prontos cruzando o centro comercial de Kirigakure no Sato e esperando que Yuriko nos alcançasse em breve, a energia ao meu redor liberta junto a meus oito portões de Chakra e a amplificação de minha velocidade.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko novo em folha deposis de domir e descançar chegou no centro comercial animado porque tinha uma aventura hoje e entao levando hoderi ainda pela coleira ele cantou o rito de boa sorte dos nara
- boooooa sorte sombra querida , vai ser triste a despedida , no escuro perto voce e a tarde o sol te faz crescer , boaaaaa noite sombra querida , quem é aquela mulher despida lalala lalala boaaaa tarde sombra amiga
- boooooa sorte sombra querida , vai ser triste a despedida , no escuro perto voce e a tarde o sol te faz crescer , boaaaaa noite sombra querida , quem é aquela mulher despida lalala lalala boaaaa tarde sombra amiga
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
LAWLIET BRANCO/
Baku estava ainda procurando por Letícia e Yuriko, decidiu mover-se rapidamente para a sala da mizukage, seria melhor espera-los lá do que ficar procurando.
"Fui... Com certeza eles aparecerão por lá"
Baku estava ainda procurando por Letícia e Yuriko, decidiu mover-se rapidamente para a sala da mizukage, seria melhor espera-los lá do que ficar procurando.
"Fui... Com certeza eles aparecerão por lá"
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Yuriko entrou na primeira loja de doritos que achou e foi logo entrando e puxou sete carrinhos de mercado para ter espaço para levar tudo que ia comprar e antes de começar colocou a coleira no bolso , e entoa depois disso ele comesou a andar pelos corredores especiais e procurar pelo seu doritos de pimenta malagueta o melhor de todos eles e depois de cansar de procurar encheu todos os carrinhos com tudo que tinha nas plateleiras e foi embora levando os seis carrinhos de uma vez para casa
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu continuei pela noite nevoaçada de Kirigakure no Sato ao lado de meu cão fiel, em ambos meus braços a segunda relíquia do antigo Tsuchikage em destino a uma ocultação breve. Para meu avanço tive de usar meu faro e seguir a trilha de meu Sannin e objetivo de encontro.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko estava voltando da casa dele quando viu leticia chegando , ele correu ate ela animado engolindo o resto do doritos que tinha
OOOOI LELE! Qual é o plano?
*Qro q agora pare de me encher de emails , mps e telegramas pra postar shuahsuahshau
OOOOI LELE! Qual é o plano?
*Qro q agora pare de me encher de emails , mps e telegramas pra postar shuahsuahshau
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Coloquei-me a falar enquanto insistia a manter o corpo mumificado em minhas mãos, Toki fielmente em repouso ao meu lado.
- Desejo que acompanhe-me para que novas instruções possam ser a ti ditas –
Eu voltei a caminhar juntamente a meu cão em busca do mesmo local em planos anteriores.
- Desejo que acompanhe-me para que novas instruções possam ser a ti ditas –
Eu voltei a caminhar juntamente a meu cão em busca do mesmo local em planos anteriores.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko quase chorou de emosao e ao mesmo tempo ia junto com lele pulando um pouco
“ela nunca anda , sempre sai correndo e deixa eu para la e agora parece que tud mudou ENTAO ELA QUER MEU CORPO NU “
Emocionado demais para aguentar , Yuriko pulou em cima nas costas de lele e apontou para o ceu ficando nas costas dela e sendo caregado
Ao infinto e avante
“ela nunca anda , sempre sai correndo e deixa eu para la e agora parece que tud mudou ENTAO ELA QUER MEU CORPO NU “
Emocionado demais para aguentar , Yuriko pulou em cima nas costas de lele e apontou para o ceu ficando nas costas dela e sendo caregado
Ao infinto e avante
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Tendo meu Sannin empoeirado em minhas costas, usei de meu cotovelos para trás em uma forma de retirar seu peso do meu sem o interrompimento de minha caminhada.
- O subordinado deveria ser aquele que leva seu líder nas costas... Porém não possuo a fraqueza de tal autorrebaixamento... -
- O subordinado deveria ser aquele que leva seu líder nas costas... Porém não possuo a fraqueza de tal autorrebaixamento... -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko do nada tomou uma cotovelada no meio da barriga e voou 20 metros para tras por causa da força e comesou a rolar no chao de dor
NÃO PRECISAVA APELAR
Ele levantou vendo que ia ser deixado para tras e foi canbaleando como um zumbi pelo caminho
Voce é minha chefe de vila mais eu sou seu chefe de 7 espadamans da nevoa
NÃO PRECISAVA APELAR
Ele levantou vendo que ia ser deixado para tras e foi canbaleando como um zumbi pelo caminho
Voce é minha chefe de vila mais eu sou seu chefe de 7 espadamans da nevoa
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu cruzei novamente o centro de comércio e lucro interno de minha vila acompanhada de Toki e esperando que meu Sannin estivesse a seguir-me.
- Mantenha a boca fechada e o foco na mente -
Retirei-lhe o brinquedo cúbico e o depositei por baixo das armas de minha mochila de equipamentos.
-... E brinque após o fim da missão somente -
- Mantenha a boca fechada e o foco na mente -
Retirei-lhe o brinquedo cúbico e o depositei por baixo das armas de minha mochila de equipamentos.
-... E brinque após o fim da missão somente -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko ia lutar para pegar o cubo de volta mais lembrou que ia acabar sendo decapitado com um soco dela e entao ficou caladinho e queitinho
“ sim senhora “
ele sorriu tentando parecer um anjo
“ sim senhora “
ele sorriu tentando parecer um anjo
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O eremita dos doritos foi andando e levando a ovelha que a cada segundo pesava mais cem quilos e comesou a suar
“regiiiiiime nele “
Yuriko falou com o corvo que tinha fofocado as noticias
Vai la nessa pessoa assassina e fala com ela para ele ir na sala da mizukage
O corvo saiu voando para obedecer
“regiiiiiime nele “
Yuriko falou com o corvo que tinha fofocado as noticias
Vai la nessa pessoa assassina e fala com ela para ele ir na sala da mizukage
O corvo saiu voando para obedecer
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Retirei minha Kumo no Ken apenas para a manter em resguardo na minha mão destra.
- Exacto, primeiramente o nosso perdão. À minha sala -
- Exacto, primeiramente o nosso perdão. À minha sala -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Eu tentava manter o mesmo ritmo daquele corvo insolente, mas como este utilizava os céus (repentinamente, sem obstáculos), ele sempre estava alguns metros a minha frente. Quando chegamos ao centro comercial, o animal foi diminuindo sua altitude aos poucos. Era ali, entre todas aquelas pessoas, o meu objetivo. Me aproximei devagar, olhando com o canto dos olhos procurando reconhecer alguém, e não demorou para que o fizesse. Lá estava a Mizukage, ao lado de seu fiel companheiro. Mantive uma distância de exatos três metros de ambos e me curvei. - Saudações, Mizukage-sama! Minhas roupas e minhas mãos ainda continham um pouco de sangue, então fiz o máximo para que os dois não notassem.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Eles se acham tão superiores, para eles seria normal entrar em uma vila sem ao menos dar explicações, mas não era bem assim. Os sentia, o que era bem vantajoso para mim, portanto chegara bem próximo de ambos os carregando sem que ao menos se dessem conta, os levando diretamente para a sala de reuniões de Suna. -Onde acham que vão? Agora passaremos na sala de reunião. Eram as simples palavras que dizia ao me aproximar enquanto já teleportava a todos, menos o cão.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Num momento, eu saudava a Mizukage e seu Sannin, sendo que estes haviam me convocado por intermédio de um corvo. Num piscar de olhos, me via curvada em direção ao mascote da Mizukage. Ele parecia agitado por não estar na presença de sua líder, na qual havia desaparecido misteriosamente. Em meio aquele grande centro comercial, sozinho, ele poderia estar em perigo. Preocupada com o bem-estar do animal, decidi por assim pega-lo e manter o mesmo em segurança enquanto sua companheira não estava presente. Coloquei este em meu colo com cuidado, enquanto acariciava suas orelhinhas. Fui em direção a minha casa, para alimentar o pequeno cãozinho. - Cuti, cuti! Você deu sorte. Tenho um pouco de ração para filhotes na minha casa e também estou disposta a te dar muito carinho! <3
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10