[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Estava à caminhar pelo centro comercial de kiri quando um homem me abordou dizendo-me sobre ordens da mizukage...
-Hm... Reunião... OK! I'm on my way...
Depois de ouvir atentamente as ordens de lelele, parti em direção à sala ond ela nos esperava...
-Hm... Reunião... OK! I'm on my way...
Depois de ouvir atentamente as ordens de lelele, parti em direção à sala ond ela nos esperava...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Depois de sair da sala do Tsuchikage, fui andando rapidamente até onde eu havia sido mandado pelo Kage junto com meu clone que me acompanhava.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
✵✵✵
O centro comercial estava agitado como sempre, o sol forte no céu e todas as pessoas falando muito alto, o que deixava a Nara desconfortável em relação a saber que não poderia afastar as pessoas para poder estar sozinha como deveria. Ela assistiu o corvo pousar no pico do telhado da casa mais alta do local e sentou-se na calçada do começo da feira de barracas.
✵✵✵
O centro comercial estava agitado como sempre, o sol forte no céu e todas as pessoas falando muito alto, o que deixava a Nara desconfortável em relação a saber que não poderia afastar as pessoas para poder estar sozinha como deveria. Ela assistiu o corvo pousar no pico do telhado da casa mais alta do local e sentou-se na calçada do começo da feira de barracas.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Lelete chega no portao e tira a bandana da testa e tambem pega um saco de doritos pra comer no caminho da ponte enorme
"Se lele me mandou fazer isso é porque ela confia em mim Ela me ama! Vamos comer doritos juntos pelo resto da eternidade ... Eternidade tem resto? "
"Se lele me mandou fazer isso é porque ela confia em mim Ela me ama! Vamos comer doritos juntos pelo resto da eternidade ... Eternidade tem resto? "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
✵✵✵
Beatrice estava um tanto quanto sonolenta sentada no mesmo lugar de antes por quase quatro horas, ela se levantou esticando-se um pouco e seguiu o Sannin da vila que com os olhos, o Shinobi estava sem a bandana e parecendo concentrado, talvez estivesse em algum tipo de missão ou mesmo se movendo em um dia de folga. Novamente a Nara se sentou, mas desta vez em um lugar diferente do centro comercial de Kiri; Ler seria útil, porém além de a distrair dos arredores, seria um desperdícios de capítulos fazê-lo sem haver riscos.
✵✵✵
Beatrice estava um tanto quanto sonolenta sentada no mesmo lugar de antes por quase quatro horas, ela se levantou esticando-se um pouco e seguiu o Sannin da vila que com os olhos, o Shinobi estava sem a bandana e parecendo concentrado, talvez estivesse em algum tipo de missão ou mesmo se movendo em um dia de folga. Novamente a Nara se sentou, mas desta vez em um lugar diferente do centro comercial de Kiri; Ler seria útil, porém além de a distrair dos arredores, seria um desperdícios de capítulos fazê-lo sem haver riscos.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu me aproximei do centro comercial da vila já a avistar civis caminhando e checando as bancas, além de exclusivamente o Gennin designado a proteger tal principal área.
- ... -
Toki e eu passamos direto pelo local em questão a caminho de minha sala.
- ... -
Toki e eu passamos direto pelo local em questão a caminho de minha sala.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Aparecu ali com um sorriso no rosto, olhando sua katana, sempre andou com ela na mão, olhou para frente e seguiu correndo, queria chegar a sala da Mizukage.
-Tia Titiça eu to chegando...
-Tia Titiça eu to chegando...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Yuriko continuou andando com aquela tartaruga de uma tonelada levada e viu beatrice ali
- BELEZA?
Yuriko continou andando com aquilo na mao
- Voce tem mesmo que fazer um regime de carapaça
- BELEZA?
Yuriko continou andando com aquilo na mao
- Voce tem mesmo que fazer um regime de carapaça
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Passava pelo lugar, despreocupado, indo em direção a sala da Mizukage, o lugar não havia mudado muito desde a ultima vez que havia passado por aqui.
Enquanto andava, uma conversa sobre Konoha chamava minha atenção, segundo umas velhas senhoras que estavam ali, um mercador de Kiri estava voltando para o País e decidiu parar em Konoha, entretanto, a vila estava destruída.
Estava surpreso após ouvir isso, e então pulo para um telhado de uma loja, sento-me e então utilizo o Gentoshin no Jutsu, visando criar um Corpo Astral em Konoha.
Enquanto andava, uma conversa sobre Konoha chamava minha atenção, segundo umas velhas senhoras que estavam ali, um mercador de Kiri estava voltando para o País e decidiu parar em Konoha, entretanto, a vila estava destruída.
Estava surpreso após ouvir isso, e então pulo para um telhado de uma loja, sento-me e então utilizo o Gentoshin no Jutsu, visando criar um Corpo Astral em Konoha.
- Jutsu Utilizado:
Gentoshin no Jutsu
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição:
Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Toki e eu seguimos através dos locais públicos da vila rápido o suficiente para que o vento não pudesse ser apreciado por nós.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko passou por la e viu beatrice de novo sentada com cara de tedio
- BELEZA DE NOVO?
- BELEZA DE NOVO?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Levanto-me, após tanto tempo, vejo que minha dominação no Gentoshin no Jutsu havia aumentado consideravelmente, então vou a caminho da sala do Mizukage, ver o que havia mudado durante minha saída de Kiri.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Lá no centro comercial, observou que era de certa forma interessante e apenas sorriu, adentrando ainda mais a vila.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50734
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50734
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Voltava novamente ao centro comercial, caminhando em outra direção.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Estava a caminho da sala da Mizukage, entretanto, era surpreendido por um homem Trajando os Trajes de Hokage, pensava se este havia sido convidado pela Mizukage para algum acordo. "De qualquer forma seria bom informar-la..." Tocava no chão, enviando grandes pulsações de chakra para cobrir a vila toda, tentando encontrar a Mizukage, e dentre todos ali, duas pessoas se destacam, na Prisão de Kiri. Dirigia-me então para para a localização da Mizukage em velocidade máxima.
- Chakura no Basho:
Chakura no Basho
(Ondas de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de seu Chakra ao solo, e as ondas de Chakra batem em todo o lugar, e com os olhos fechados o usuário consegue ver toda a área detalhada em sua mente, assim conseguindo localizar o alvo perfeitamente e dessa formar estar um passo a frente de seus inimigos. Usado por Senju Tobirama durante a Segunda Grande Guerra, onde o mesmo acabou ficando encurralado com seu time em uma missão, também foi usado por Minato durante a Terceira Grande Guerra, onde seu objetivo era destruir uma determinada ponte.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Yahiko estava passeando novamente no centro comercial de Kiri, estava indo para o portão...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
———————————————————————————
Caminhei calmamente pelo centro comercial de Kiri. Eu estava um pouco preocupado, agora eu me lembrei. Aquela sensação ... eu já havia sentido isso... aconteceu naquele dia, quando bateram na minha porta e informaram sobre a morte da minha mãe. Esse sentimento não era nada bom, o único lugar capaz de me fazer esquecer isso, o bosque de Kiri.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
✵✵✵
Beatrice se levantou do chão e esticou todo o corpo rígido pela falta de movimentos, ela olhou ao redor procurando por algum Shinobi e partiu para o Palácio da Mizukage buscando alguma atualização sobre o ocorrido na vila, aparentemente havia se passado mais do que doze horas, tempo o bastante para haver uma pausa na missão.
✵✵✵
Beatrice se levantou do chão e esticou todo o corpo rígido pela falta de movimentos, ela olhou ao redor procurando por algum Shinobi e partiu para o Palácio da Mizukage buscando alguma atualização sobre o ocorrido na vila, aparentemente havia se passado mais do que doze horas, tempo o bastante para haver uma pausa na missão.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
———————————————————————————
Não sabia se isso era de fato, o correto mas já decidi. Eu iria atrás do meu pai, do meu progenitor que de acordo com as fotos, estava em Kumo, não sei ao certo mas no fundo apareciam árvores características de Kumo, assim como também dois chunnins caminhando com a bandana da tal vila. Andava um pouco cabisbaixo, mas eu já havia decidido, então rumo ao portão da vila.
Não sabia se isso era de fato, o correto mas já decidi. Eu iria atrás do meu pai, do meu progenitor que de acordo com as fotos, estava em Kumo, não sei ao certo mas no fundo apareciam árvores características de Kumo, assim como também dois chunnins caminhando com a bandana da tal vila. Andava um pouco cabisbaixo, mas eu já havia decidido, então rumo ao portão da vila.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminho normalmente pelo Centro Comercial. Me sento em uma cadeira, que estava na lateral da rua, não sabia de quem era e então descansei após tanto caminhar. Após descansar, pulo até o telhado de uma casa, para ver mais amplamente a vila. Após ver a vila amplamente, me encaminho ao Palácio da Mizukage.
Última edição por Zerek Sirzech em Sex Abr 19, 2013 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Zerek Sirzech-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Prosseguia andando junto aos meus caminhos em direção ao palácio da mizukage:
"Preciso falar com ela.."
"Preciso falar com ela.."
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
✵✵✵
O centro comercial estando cheio como sempre, Beatrice teve de correr com mais cuidado para não atingir ninguém em seu caminho que trilhava a uma vida Chunnin ou talvez a fria morte.
✵✵✵
O centro comercial estando cheio como sempre, Beatrice teve de correr com mais cuidado para não atingir ninguém em seu caminho que trilhava a uma vida Chunnin ou talvez a fria morte.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Em passos rápidos, passei pelo centro comercial de kiri visando chegar até o portão da vila. Estava com pressa e não podia me distrair por nada.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
✵✵✵
A Gennin sobrevoou baixo a área mais lotada da vila e causou uma ventania forte o bastante para derrubar algumas placas e desesperar mulheres de saia.
✵✵✵
A Gennin sobrevoou baixo a área mais lotada da vila e causou uma ventania forte o bastante para derrubar algumas placas e desesperar mulheres de saia.
✵✵✵
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição:
Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10