[Iwa] Centro Comercial
+68
Shizuki'
guerremengo
Uchirako
'Hiro
Nana
[M]
'Masaki
Uchiha Izuna
Kayn Hyroxi
Tsukune-Kun
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Alucard
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Haruka
♥Thaís♥
Killer
caiomachado99
Louise-chan
'Rivaille
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Fukurou
Aburame Ikarus
Kojiro
Mizaki
-Shi
Bruce Lee
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Yuriko
Letícia-Sama
Kabutomaru
Meanlook
Cold Killer
Teoru
Zan
Feitan
Shuichi
Danzou Shimura
Dark Chaos
Gasai Yuno
Namikaze Manzou
Max Station
(Jackie) Condor
Hayato Yukishuji
Yukari'
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
.::Phobetor::.
Rhaego
Fujimoto Shiro
Azc
INJUSTO
Arya'
Akio Uzumaki
Makui
Victor Uchiha
Zakuro
'His
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Ichimoku Ren
Higurashi Heike
Harima-san
Hao
72 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 21
Página 1 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
[Iwa] Centro Comercial
Centro Comercial Destruído
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Centro Comercial
Jackie chegava ao centro comercial de Iwa, o local estava lotado de pessoas, alguns shinobis, outros apenas civis. O Uzumaki caminhava tranquilamente pelas ruas do local exibindo seu novo titulo, o de Tsuchikage. As pessoas pareciam ter medo de se aproximar, porém Jackie ao se encontrar no centro da aglomeração de pessoas batia fortemente as mãos atraindo aos poucos a atenção de todos enquanto se elevava usando um doton que criava um pilar a baixo de seus pés.
-Caro Povo de Iwa, sou um Uzumaki nascido em terras desconhecidas, criado em Konoha, Consegui meu legado e fama em Kiri, e irei reinar em Iwa!
-Certamente um andarilho conhecido.
Enquanto falava alguns shinobis da vila pareciam alertas, entre eles havia uma aparente conivência para atacar ao desconhecido novo líder falante.Jackie deliberadamente prosseguia sua apresentação.
-É hora dessa vila se levantar das profundezas desse inferno gelado. Vamos mostrar o poder de Iwa. Juntos faremos o passado parecer ter sido desenhado em tons de cinza, pois nosso domínio para com os outros povos será marcado a sangue!
Os homens se decidiam e começavam a movimentação rodeando em alta velocidade o lugar onde se encontrava o Uzumaki fazendo seu discurso.
-Eu, seu novo Tsuchikage, carrego o sangrento titulo Jackie Worochi. Primo do Mais poderoso Hokage de todos os tempos, aqui estou a vosso dispor, Jackie Uzumaki.
Os homens iniciando o ataque acabavam por parar, o nome do garoto carregava lendas, ele era temido mesmo dentre os mais poderosos, todos baixavam as armas, a multidão conhecendo a fama de poder do jovem começava a gritar palavras de ordem apoiando o domínio do novo tsuchikage.
-Levem seus filhos as academias, nos voltaremos a ser um verdadeiro país shinobi, confiem suas vidas a mim, e eu lhes mostrarei que o céu pode ser cor de pedra! E o inferno de nossos inimigos será criado na rocha de onde nunca saíram com vida!
O Uzumaki sorria acenando a todos com grande convencimento.
-Caro Povo de Iwa, sou um Uzumaki nascido em terras desconhecidas, criado em Konoha, Consegui meu legado e fama em Kiri, e irei reinar em Iwa!
-Certamente um andarilho conhecido.
Enquanto falava alguns shinobis da vila pareciam alertas, entre eles havia uma aparente conivência para atacar ao desconhecido novo líder falante.Jackie deliberadamente prosseguia sua apresentação.
-É hora dessa vila se levantar das profundezas desse inferno gelado. Vamos mostrar o poder de Iwa. Juntos faremos o passado parecer ter sido desenhado em tons de cinza, pois nosso domínio para com os outros povos será marcado a sangue!
Os homens se decidiam e começavam a movimentação rodeando em alta velocidade o lugar onde se encontrava o Uzumaki fazendo seu discurso.
-Eu, seu novo Tsuchikage, carrego o sangrento titulo Jackie Worochi. Primo do Mais poderoso Hokage de todos os tempos, aqui estou a vosso dispor, Jackie Uzumaki.
Os homens iniciando o ataque acabavam por parar, o nome do garoto carregava lendas, ele era temido mesmo dentre os mais poderosos, todos baixavam as armas, a multidão conhecendo a fama de poder do jovem começava a gritar palavras de ordem apoiando o domínio do novo tsuchikage.
-Levem seus filhos as academias, nos voltaremos a ser um verdadeiro país shinobi, confiem suas vidas a mim, e eu lhes mostrarei que o céu pode ser cor de pedra! E o inferno de nossos inimigos será criado na rocha de onde nunca saíram com vida!
O Uzumaki sorria acenando a todos com grande convencimento.
Doton - Iwabashira Hakai
(Elemento Terra - Pilares de Pedra Destrutivos)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição:
Este Jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emergem do
solo, causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno ao seu
redor e causar danos devastadores ao inimigo. Porque ele vai em todos
os sentidos e faz com que essas ondas de choque grande, este Jutsu é
perfeito contra um grande número de inimigos, embora exista a
possibilidade de ferir aliados próprias.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Jackie descia do pilar sorrindo para todos, e sinalizava para os shinobis se aproximarem, logo o tsuchikage lhes perguntava o rank de cada um, nenhum deles nem ao menos haviam passado na academia, já que a vila a tempos havia parado de dar esse suporte aos membros.Em seguida o Jovem perguntava quantos deles havia mais ou menos, após a resposta ele lhes pedia para que buscassem todos e levassem para a sala da liderança da vila.
Andando lentamente até a entrada de uma grande construção.
Andando lentamente até a entrada de uma grande construção.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie passava novamente pelo centro comercial de Iwa, agora o destino seria a parte rural da cidade, ou talvez um local para dormir, o Uzumaki não tinha nada planejado, então ia para onde o vento soprasse mais forte, caminhando em direção saída do centro da cidade de Iwa o Tsuchikage demonstrava estar animado para o seu passeio.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi se perde no meio do trajeto em Iwa e vai parar em um lugar lotado de gente, o primeiro reflexo dele é querer tapar o rosto, mas aí ele lembra que não é mais Akatsuki e sai andando normal pelo lugar até ver um cara de longe com roupa de Tsuchikage e começa a gritar indo na direção dele. Eu sou Higurashi, uma nova lâmina para seu leque de facas, sou uma gaivota livre recém-saída do submundo em busca de poder!!! Sou um semi-Deus e a lâmina que corta a alma dos perdedores!!! O Tsuchikage ainda fica de costas enquanto o Hyuuga se apresenta calmo e fazendo todo mundo olhar para ele, alguns moderadores começam a fofocar sobre o novo chegado na vila e algumas meninas ficam um pouco interessadas no volume dos ombros deles por trás da jaqueta comprida.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie tira o chapéu de Kage, e olha para homem que lhe abordara.
-Sou Jackie Worochi, e você já me conhece, eu também era da ONG.
O Uzumaki espera a resposta do shinobi, enquanto avalia o estado dos prédios da área mais afastada do centro, os prédios não estava em estado perfeito, mais aceitável.
-Sou Jackie Worochi, e você já me conhece, eu também era da ONG.
O Uzumaki espera a resposta do shinobi, enquanto avalia o estado dos prédios da área mais afastada do centro, os prédios não estava em estado perfeito, mais aceitável.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Hyuuga percebe que o novo Tsuchikage é o conhecido de organização Jackie e tira os óculos escuros para deixar que ele visse seu Byakugan azul raro: Então okay, éramos colegas de Akatsuki, mas agora eu vou ter que trabalhar você, mas não faz igual ao burro da organização e lidera isso direito. Qual minha primeira missão?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie salta colocando a mão na boca do homem...
-Não diga essas coisas em publico.
-Eramos de Uma ONG, nada mais que isso, quer causar nossa morte!?
Jackie se afastava, e começa a andar colocando o chapéu na cabeça.
-Se quer conversar me siga.
-Não diga essas coisas em publico.
-Eramos de Uma ONG, nada mais que isso, quer causar nossa morte!?
Jackie se afastava, e começa a andar colocando o chapéu na cabeça.
-Se quer conversar me siga.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi teve a boca tapada pelo Tsuchikage e pulou para trás saindo de perto da viadagem: Não fique tão perto, não quero viadagem aqui, já basta o Yagumo. Ele ajeita a roupa e vai atrás de Jackie em silêncio.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Depois de algum tempo andando calmamente pela Vila da Pedra cheguei ao movimentado centro comercial, que seria um ótimo local para conhecer melhor o Vilarejo e por este motivo conclui que talvez o Tsuchikage estivesse por lá.
- Minha senhora, por um acaso viu um Shinobi jovem, um pouco mais velho que eu passando por aqui ? - disse a uma velha que estava sentada numa banqueta em frente a uma loja de doces.
- Sim, eu vi, ficou sabendo que ele é o novo Tsuchikage ? Ele passou por aqui, mas depois ele encontrou um outro homem de jaqueta e conversaram um pouco mas logo eles foram em direção a Praça da Pedra, fica aqui pertinho. Se você quiser encontrar com ele ele deve estar lá, mas eu não fui muito com a cara daquele sujeito não e...
- Muito obrigado, mas só o que me interessa é o Tsuchikage. - disse interrompendo velha ao mesmo tempo que sorria falsamente enquanto dava as costas a ela e ia andando em direção a pequena praça da Vila esperando encontrar lá o Tsuchikage.
- Minha senhora, por um acaso viu um Shinobi jovem, um pouco mais velho que eu passando por aqui ? - disse a uma velha que estava sentada numa banqueta em frente a uma loja de doces.
- Sim, eu vi, ficou sabendo que ele é o novo Tsuchikage ? Ele passou por aqui, mas depois ele encontrou um outro homem de jaqueta e conversaram um pouco mas logo eles foram em direção a Praça da Pedra, fica aqui pertinho. Se você quiser encontrar com ele ele deve estar lá, mas eu não fui muito com a cara daquele sujeito não e...
- Muito obrigado, mas só o que me interessa é o Tsuchikage. - disse interrompendo velha ao mesmo tempo que sorria falsamente enquanto dava as costas a ela e ia andando em direção a pequena praça da Vila esperando encontrar lá o Tsuchikage.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
A gaivota negra segue pelo lotado centro comercial e para não perder tempo começa a saltar pelo teto das casas chamando a atenção de muitas pessoas que compravam ou caminhavam no fim de tarde.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
O grande centro comercial de Iwa, era o local em que Jackie estava passando.Acenando para todos que passavam o Uzumaki demonstrava novamente seu modo de comportamento de um Kage, algumas crianças paravam para falar com o Tsuchikage, outras vezes eram mulheres curiosas com o novo líder, algumas vezes shinobis pedindo para serem treinados.O Uzumaki calmo dava atenção a todos até a porta de sua sala.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Já de longe era possível ver que não faltava muito para chegar novamente ao Centro Comercial da Vila, por isso, fui correndo já extremamente impaciente até um restaurante iluminado e de aparência atraente comer algo após passar correndo por várias vitrines de lojas que já estavam fechadas por já ser tarde da noite.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Novamente a gaivota das trevas passa pelo lugar saltando pelos telhados, dessa vez ali estava escuro e quieto. Higurashi mal se virou para ir em direção à sala dos cristais e com seu Byakugan ativo percebeu que Jackie estava na sala dele que ficava a alguns metros dali. Menos mal Ele mudou o trajeto para a sala do Tsuchikage apalpando a jaqueta para ter certeza que tudo estava com ele.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Higurashi anda pelo comercial e decide ir para casa por não ter nenhum barraca aberta aquela hora da madrugada: Preciso de carne.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
As criaturas de chakra e fios saem da sala do Tsuchikage se separando em duplas causando o terror da pouca população que estava no centro comercial durante a noite silenciosa.As criaturas correm em suas direções especificadas...A de Katon seguia próxima a de Doton, e a de Suiton ia em dupla com a de Raiton.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após ter passado de portão de Iwa, Akira chega rapidamente no centro comercial, para por alguns instantes para apreciar a beleza do local, e começa a andar devagar para perceber todos os detalhes da grande beleza que é o centro comercial de Iwa. Mas depois de ter olhado Akira vai em direção a sala do Tsuchikage.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Andando por Iwa pouco mais de minutos pude perceber que moradias, comércios e também comportamento populacional eram tranquilos ali, mas diferente de Kumo, era possível ver alguém na rua além de mim.
Reparando e apreciando todos os detalhes dos locais por onde eu passava pude notar que mais á frente tinha um prédio, que me parecia o mais alto dali. Aquele devia ser a sede do Tsuchikage, estava pensando em ir até lá para fazer o pedido que eu queria a ninguém mais que o líder da vila. Vindo da boca dele, com certeza seria concreto.
Só mais alguns passos e eu poderia me livrar de um peso, pelo menos durante segundos.
Reparando e apreciando todos os detalhes dos locais por onde eu passava pude notar que mais á frente tinha um prédio, que me parecia o mais alto dali. Aquele devia ser a sede do Tsuchikage, estava pensando em ir até lá para fazer o pedido que eu queria a ninguém mais que o líder da vila. Vindo da boca dele, com certeza seria concreto.
Só mais alguns passos e eu poderia me livrar de um peso, pelo menos durante segundos.
- Barraco-Móvel:
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Higurashi passa pelo centro comercial lotado de gente por cima dos telhados, todos por isso começam a xingar a gaivota negra que em troca mostra o dedo para eles e continua a ida para a sala de seu chefe.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Hisoka ainda acompanhado de seus lobos e sua noiva,continuava correndo em direção a sala do Tsuchikage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata ainda sendo puxada pelo seu noivo continuava a caminho da sala do Tsuchikage.
É a primeira vez que Hinata vai conhecer um kage .
~ Estou muito ansiosa . - Disse a Hyuuga andando mais rápido com a intenção de andar ao lado de seu amado Hisoka .
É a primeira vez que Hinata vai conhecer um kage .
~ Estou muito ansiosa . - Disse a Hyuuga andando mais rápido com a intenção de andar ao lado de seu amado Hisoka .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Após me retirar da sala do Tsuchikage, deixei o que tinha carregado até ali naquela longa viagem no mesmo lugar de antes(de entrar na sala dele).
Estava passando pelo mesmo lugar de minutos atrás, o caminho percorrido por mim para ir até o gabinete daquele homem. Aquilo me parecia um centro comercial, já que era ali que muitas lojas se situavam e também ficavam livremente abertas atraindo cada vez mais clientes.
Reparando isso, lembrei que o que eu tinha que fazer agora era outra coisa. Não era reparar e muito menos parar para comer ou apreciar algo, eu tinha que ir até a biblioteca da vila fazer o que me foi destinado.
Pensando nisso, foquei minha atenção no que era necessário e passei a procurar pelo mesmo, ainda tranquilamente.
Estava passando pelo mesmo lugar de minutos atrás, o caminho percorrido por mim para ir até o gabinete daquele homem. Aquilo me parecia um centro comercial, já que era ali que muitas lojas se situavam e também ficavam livremente abertas atraindo cada vez mais clientes.
Reparando isso, lembrei que o que eu tinha que fazer agora era outra coisa. Não era reparar e muito menos parar para comer ou apreciar algo, eu tinha que ir até a biblioteca da vila fazer o que me foi destinado.
Pensando nisso, foquei minha atenção no que era necessário e passei a procurar pelo mesmo, ainda tranquilamente.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Higurashi passa pelo centro comercial de novo pelos telhados a caminho do portão da vila sem estar com a bandana na testa.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Quando passei novamente pelas ruas do Centro da Vila, pude perceber que ela estava mas movimentada do que de costume o que também dificultava que eu fosse rápido até a sala do Kage, e por este motivo fui obrigado a passar empurrando algumas pessoas que insistiam em andar devagar.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Inuzuka continuava correndo apressado em direção a saída da vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Página 1 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21