[Iwa] Centro Comercial
+68
Shizuki'
guerremengo
Uchirako
'Hiro
Nana
[M]
'Masaki
Uchiha Izuna
Kayn Hyroxi
Tsukune-Kun
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Alucard
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Haruka
♥Thaís♥
Killer
caiomachado99
Louise-chan
'Rivaille
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Fukurou
Aburame Ikarus
Kojiro
Mizaki
-Shi
Bruce Lee
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Yuriko
Letícia-Sama
Kabutomaru
Meanlook
Cold Killer
Teoru
Zan
Feitan
Shuichi
Danzou Shimura
Dark Chaos
Gasai Yuno
Namikaze Manzou
Max Station
(Jackie) Condor
Hayato Yukishuji
Yukari'
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
.::Phobetor::.
Rhaego
Fujimoto Shiro
Azc
INJUSTO
Arya'
Akio Uzumaki
Makui
Victor Uchiha
Zakuro
'His
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Ichimoku Ren
Higurashi Heike
Harima-san
Hao
72 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 11 de 21
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21
[Iwa] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Centro Comercial Destruído
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Centro Comercial
Zangetsu seguia seu sensei e victor uchiha.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Passei caminhando.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Passava agora pelo Centro Comercial da vila. Enquanto isso, apreciava a bela noite olhando para as estrelas no céu. Meu rumo era o portão da vila. Estava louco por uma ação, e agora que já havia dominado parte dos poderes de meu Bijuu, estava certamente mais forte.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Passava ali correndo ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passava ali correndo indo ao portão .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Ao passar por ali meio de arrasto ia para a loja de armas para comprar itens para o evento que iria ocorrer, mas mudou de ideia e utilizou-se do Kagero para se mover até uma vila distante, deixou apenas o Zetsu Branco no local. O branco seguia viagem para o portão.
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual resistência.
Última edição por Baku em Seg Ago 26, 2013 12:06 am, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
No centro comercial de IWA, o detetive partia para o portão de IWA, tinha coisas para fazer lá.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Caminhava pelo centro comercial,estava com raiva pelas ações do seu sensei...Ter que procurar por pistas para adquirir todo seu poder...Porém era necessário,ele era o único a sucede-lo,era Hisoka que teria de tomar posse de todo o poder de seu sensei.Era ele,seu sucessor.Em passos lentos caminhava em direção ao portão de sua vila enquanto uma grande quantidade de chakra de seu bijuu emanava para fora de seu corpo,e em seu manto mais uma cauda era formada.
---Kiri...
---Kiri...
- Pontos acumulados:
- Chakra: + 25
- Taijutsu: + 20
Versão 1 - 2 Caudas
- Chakra: + 50
- Taijutsu: + 25
[/color]
2ª Liberação da Cauda Demoníaca
Rank: S
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi ouve o cansaço do Tsuchikage e fica ainda de joelho no chão chocado e depois de alguns minutos finalmente diz baixo: Eu vou ter que obedecer esse cara agora? Desgraça... Ele arruma o melhor sorriso de mordomo que consegue e sai andando de volta para sua casa
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
O Inuzuka continuava a caminhar,liberando a segunda cauda do manto de chakra de seu melhor amigo...Son Goku!Ajeitava seu chapéu,fazendo com que o mesmo ficasse inclinado tampando um pouco seu rosto.
´
- Pontos acumulados:
- Versão 1 - 1 Cauda
Versão 1 - 2 Caudas
2ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Killua passava pelo local, e observava que estava ali presente o Kage de seu vila, que estava coberto pelo manto de uma bijuu "O Kage agora tem uma Bijuu?", pensava Killua enquanto o se aproximava do mesmo.
- Olá Kage, parabéns pela Bijuu, e gostaria de receber uma missão teria algo em mente?
Off: Desconheço a informação que o Hisoka é o Kage de IWA.
- Olá Kage, parabéns pela Bijuu, e gostaria de receber uma missão teria algo em mente?
Off: Desconheço a informação que o Hisoka é o Kage de IWA.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Hisoka parava de caminhar e se virava levantando um pouco seu chapéu e dizia:
---Não tenho nenhuma...Por enquanto...Sou eu Killua,lembra?
Em seguida mais uma cauda era liberada emanando uma grande quantidade de chakra a sua volta.
---Não tenho nenhuma...Por enquanto...Sou eu Killua,lembra?
Em seguida mais uma cauda era liberada emanando uma grande quantidade de chakra a sua volta.
- pontos acumulados:
- Versão 1 - 1 Cauda
Versão 1 - 2 Caudas
Versão 1 - 3 Caudas
- Chakra: + 125
- Taijutsu: + 65
[/color]
3ª Liberação da Cauda Demoníaca
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava ao centro da vila e encontrava seu sensei falando com seu amigo killua :
- Oi genteeee , sensei , quero dar-lhe um presente , mas saiba que peço desculpas porque saí da vila para pegar seu presente T-T.
Zangetsu colocava corpo de kaien no chão e dizia :
- Esse tem 2 SH3 , quer 1 ?
Ao falar , Zangetsu tirava os os 2 olhos de kaien e oferecia a hisoka como se fosse normal o que ele fez.
- Oi genteeee , sensei , quero dar-lhe um presente , mas saiba que peço desculpas porque saí da vila para pegar seu presente T-T.
Zangetsu colocava corpo de kaien no chão e dizia :
- Esse tem 2 SH3 , quer 1 ?
Ao falar , Zangetsu tirava os os 2 olhos de kaien e oferecia a hisoka como se fosse normal o que ele fez.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Não havia nada que pudesse fazer. Então, cheguei ao centro comercial todo destruído procurando Hisoka. Ele deveria ter alguma tarefa para mim. Quando me aproximei, vi um dos Shinobis que a alguns dias havia deixado a vila com a Akatsuki. Então já estava de volta, e oferecendo algo ao Tsuchikage como se nada tivesse acontecido. Se eu fosse o líder dessa vila, não deixaria mesmo um traidor voltar, mesmo que trouxesse algo em troca. O manto de chakra que me envolvia começava a ficar mais " agitado " já que eu comecei a me enfurecer. Apenas permaneci olhando com nojo a cena que se passava.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Observava seu outro aluno a chegar,o mesmo trazia um corpo consigo de algum Uchiha e retirava os olhos do mesmo,Hisoka retirava de dentro de sua capa um recipiente contendo água gelada,pegava luvas e as vestia em seguida pegava o Sharingan colocando dentro do recipiente.
---Dessa vez tudo bem,agradeço por isso.Mas na próxima vez,não saia sem minha permissão.
Observava que seu sannin a chegar e perguntava aos três:
---Senti novos chakra's e odores vindo do portão,vocês por acaso sabem de quem são?
Em seguida o Tsuchikage liberava a 4ª cauda.
---Dessa vez tudo bem,agradeço por isso.Mas na próxima vez,não saia sem minha permissão.
Observava que seu sannin a chegar e perguntava aos três:
---Senti novos chakra's e odores vindo do portão,vocês por acaso sabem de quem são?
Em seguida o Tsuchikage liberava a 4ª cauda.
- Pontos acumulados:
[/color]Versão 1 - 1 Cauda[color]
[/color]Versão 1 - 2 Caudas[color]
[/color]Versão 1 - 3 Caudas[color]
- Chakra: + 125
- Taijutsu: + 65
[/color]Versão 1 - 4 Caudas[color]
- Chakra: + 150
- Taijutsu: + 75
[/center]
4ª Liberação da Cauda Demoníaca
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Chegaram a falar comigo , mas Issei foi leva-los até você , eu pensei em ir junto com eles falar com você , mas fui para fora da vila , agora que você disse , Issei e nem eles estão no portão e como não falaram com você , não passaram por aqui ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Zangetsu tirava um recipiente termico com gelo que sempre levava e guardava o SH3 , pegava o corpo do chão e falava :
- Posso ir para casa ?
- Posso ir para casa ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Ajeitava seu chapéu e mantinha-se sério,friamente perguntava interrompendo a fala de seu aluno:
---Quem são eles?
---Quem são eles?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Não sei , mas não sei como sabiam meu nome ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hisoka retirava cinco cartas de baralho de seu bolso,falava com seu sannin e seu aluno Uchiha,porém encarando o outro jinchuriki:
---Vocês não me responderam,tem alguma noção de quem eram as pessoas?
---Vocês não me responderam,tem alguma noção de quem eram as pessoas?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Curioso , Zangetsu diz :
- Desculpa , mas você tem ideia quem sejam os caras que vieram aqui sensei ? O.o
- Desculpa , mas você tem ideia quem sejam os caras que vieram aqui sensei ? O.o
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Estava perdido em meus pensamentos. Quando finalmente lembrei o nome do grupo que Zangetsu havia se juntando no portão, respondi.
- Aqueles caras eram a Nova Akatsuki. E o seu aluno Zangetsu, se juntou a eles. Ele sabe muito bem quem são, estava com eles até voltar para a vila pelo que sei. -
- Aqueles caras eram a Nova Akatsuki. E o seu aluno Zangetsu, se juntou a eles. Ele sabe muito bem quem são, estava com eles até voltar para a vila pelo que sei. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Killua olhando para seu sensei falava:
- Sensei parabéns, por conseguir esse cargo, e eu nem sei os nomes dos ninjas que estão localizado no portão, mas quer que eu os mate? Poderia fazer disso uma missão.
- Sensei parabéns, por conseguir esse cargo, e eu nem sei os nomes dos ninjas que estão localizado no portão, mas quer que eu os mate? Poderia fazer disso uma missão.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
- Provas ? Se tiver algum genjutsu , inclusive Killua veja se realmente saí da vila com eles ¬¬
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Killua olhava para seu sensei e falava:
- Sensei, caso queira que eu prove se o Zangetsu Night esta falando a verdade ou mentido, eu posso fazer isso agora.
- Sensei, caso queira que eu prove se o Zangetsu Night esta falando a verdade ou mentido, eu posso fazer isso agora.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21