[Iwa] Centro Comercial
+68
Shizuki'
guerremengo
Uchirako
'Hiro
Nana
[M]
'Masaki
Uchiha Izuna
Kayn Hyroxi
Tsukune-Kun
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Alucard
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Haruka
♥Thaís♥
Killer
caiomachado99
Louise-chan
'Rivaille
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Fukurou
Aburame Ikarus
Kojiro
Mizaki
-Shi
Bruce Lee
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Yuriko
Letícia-Sama
Kabutomaru
Meanlook
Cold Killer
Teoru
Zan
Feitan
Shuichi
Danzou Shimura
Dark Chaos
Gasai Yuno
Namikaze Manzou
Max Station
(Jackie) Condor
Hayato Yukishuji
Yukari'
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
.::Phobetor::.
Rhaego
Fujimoto Shiro
Azc
INJUSTO
Arya'
Akio Uzumaki
Makui
Victor Uchiha
Zakuro
'His
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Ichimoku Ren
Higurashi Heike
Harima-san
Hao
72 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 16 de 21
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21
[Iwa] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Centro Comercial Destruído
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Centro Comercial
Passava correndo em direção ao portão da vila para ir para Sunagakure no Sato, corria com minha velocidade máxima para não me atrasar.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Passava ainda andando calmamente com minha espada Cutelo nas costas , olhava ao redor vendo todos trabalhando , me contentava com minha vila.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Caminhava tranquilamente em direção a área residencial da vila. Enquanto olhava as horas em meu relógio de pulso.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Retirei da minha bolsa, um sobretudo negro e a vesti, também peguei meu guarda chuva e assim parti em direção ao meu destino, sendo guiado pela escuridão da noite, enfrentando a terrível tempestade em Iwa.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Passava pelo centro da vila desertico e comecei a gritar pelo meu aluno andando pela aquela regiao.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Escutava uma voz aguda e desafinada vindo de uma direção gritando meu nome então reparei que era meu sensei e logo disse -Oque foi !? '
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Escutava uma voz fininho parecendo de uma garota , era do meu aluno sem dúvidas , me virei para ele e disse " Vamos falar com o Tsuchikage Hisoka de extrema urgencia "
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Com possíveis perigos eminentes , antes que meu aluno falasse algo , invoquei centenas de corvos que nos cercavam e disse " Fique atento ... " e já empunhava minha Cutelo sentia algo ... Olhava sempre em volta atento em tudo então comecei a andar e disse " Vamos andando. "
- tecnica usada:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Percebi que esta tendo algo serio , não sabia oque fazer , mas rapidamente retirava meu pergaminho e pincel em branco e desenhava meu grande dragão o deixando pronto para uso então arrumei tudo e depois corri junto ao meu sensei e continuei a segui-lo .
OFF : Jhon me disse que posso desenhar no pergaminho e deixa-lo "pre-ativado" como fez o Sai .
OFF : Jhon me disse que posso desenhar no pergaminho e deixa-lo "pre-ativado" como fez o Sai .
- Técnica "Pre-Ativada":
Ninpou - Dai Sumi Doragon
((Arte Ninja - Grande Dragão de Tinta)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Um dragão chinês de tinta grande e comprido é desenhando, podendo ser feito mesmo dentro d'água. Ele chega a ter mais de vinte metros de comprimento, sua cabeça é maior do que um ser humano inteiro e uma mordida dele pode incapacitar ou matar.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Após matar um shinobe no portão de iwagakure eu aparecia no portão então sai de lá .
Eu passava pelo centro comercil e pelo meu aluno , passava por ele dizendo " Caso lhe interesse matei um shinobe perto do portão principal por motivos particulares... " , via de longe um macaco gigante na montanha tsutey então correndo em direção aquele macaco pensei " Com certeza é meu sensei ... "
AÇÃO SECRETA 13-2
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night#79567
Eu passava pelo centro comercil e pelo meu aluno , passava por ele dizendo " Caso lhe interesse matei um shinobe perto do portão principal por motivos particulares... " , via de longe um macaco gigante na montanha tsutey então correndo em direção aquele macaco pensei " Com certeza é meu sensei ... "
AÇÃO SECRETA 13-2
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night#79567
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Já tinha ficado naquele local um bom tempo, estava sentado um frente um loja, quase dormindo, pensei : Vou fazer alguma coisa, tenho que arrumar um lugar, mas por enquanto, vou ficar aqui. Em quanto isso um homem passava por um garoto falando que tinha matado uma pessoa no portão da vila, aquela parecia ser uma vila muito parecida com Konoha,algumas pessoas que eu tinha visto em Konoha também estavam lá, então, me levantei e vi o local das casas, sai andando em direção aquele local.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
COrri apressado em direção a minha casa, visando encontrar logo meus lobos para nos adiantarmos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Corremos apressados em direção ao hospital, eu estava animado, mas, na metade do caminho, parei, e retirei meu chapéu de Kage jogando-o para o alto:
---Adeus, Iwa...Não nasci para líder. Sou mais útil como um arma...Sentirei saudades...
E retornei a correr em direção ao hospital.
---Adeus, Iwa...Não nasci para líder. Sou mais útil como um arma...Sentirei saudades...
E retornei a correr em direção ao hospital.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Carregando Zakuro, caminhava pelo centro da vila em direção ao portão e em breve, ao meu destino.Enquanto Yuki e Yami carregavam meus filhos e Mephisto nos escoltava
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Observei o homem e a moça em seu colo indo embora, parei e o perguntei:
---Não tenho nada a ver com a vida de vocês, mas poderia saber aonde estão indo? Eu busco um lugar para ficar se não se importa...Não quero continuar a vagar sem rumo.
---Não tenho nada a ver com a vida de vocês, mas poderia saber aonde estão indo? Eu busco um lugar para ficar se não se importa...Não quero continuar a vagar sem rumo.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Dei um sorriso e disse ao homem que nos abordava:
---Não sei bem quem é você, mas, venha comigo, ah, e um movimento em falso, e você morre. Saiba disso. Me acompanhe e eu lhe falarei o que você irá fazer junto com um companheiro.Agora vamos.
E então voltei a caminhar com os passos mais acelerados.
---Não sei bem quem é você, mas, venha comigo, ah, e um movimento em falso, e você morre. Saiba disso. Me acompanhe e eu lhe falarei o que você irá fazer junto com um companheiro.Agora vamos.
E então voltei a caminhar com os passos mais acelerados.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fiquei feliz e ao mesmo tempo surpreso com a rápida aceitação dele, mas, não reclamei e comecei a acompanha-los, seja lá para onde eles estivessem indo.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Passava rapidamente por alí seguindo a meu destino , meu ultimo a fazer e me aprimorar , seja como for ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Com o MS em minhas mãos , poderia atrair olhos grandes de outros pessoas então , resolví me precaver...
ação secreta MS
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#76743
ação secreta MS
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#76743
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegava ao portão da vila ignorando tudo , precisava ir até um certo alguem treinar minhas habilidades com espada.
off : To saindo por aqui simplesmente porque o portao de entrada e saida da vila ta bloquiada.
off : To saindo por aqui simplesmente porque o portao de entrada e saida da vila ta bloquiada.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passava pelo centro da vila que se encontrava todo destruído com a cabeça no mundo da lua com apenas um foco em mente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passando pelo centro Comercial de Iwa, eu avistava um jovem garoto passando um pouco distraído, eu estava meio perdido pela vila por ser meio desatento também, resolvi pedir alguma ajuda para o garoto, cheguei a alguns metros dele e o gritei: - Ei, Você ai! Pode me dizer onde eu to? Eu disse para ele, logo após terminar as minhas palavras eu via que o mesmo nem ouviu e saiu correndo mais rápido ainda, decidi segui-lo e assim o fiz.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Passava correndo bem rápido pelo centro da vila com minha espada Cutelo nas costas , meu rosto já me aparentava estar bem cansado devido a tanto que fiz até tal momento.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Seguindo Thanatos eu continuava, agora passando pelo Centro de Iwa, estava começando a entender a vila.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Seguia até o centro comercial da vila, ao mesmo tempo que ando para tal lugar, guardo meu ursinho em minha mochila, avistava um jovem com uma Cutelo em suas costas, a mesma arma na qual eu carregava, me aproximo dele e digo: Moço, você é um Espadachim? - Apenas por curiosidade.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21