[Nagi] Centro Comercial
+35
Senju Naomi
Uchirako
Victor Uchiha
Rhaego
Haruki
Daemon
Seth'
Uzumaki Kdechi
Kaneki Ryu
Shuichi
Uzumaki Alessa
Luke
Mike
Ashuron Tenpouin
rubensmrnd0
'His
Harima-san
Ichiro
Law
Nephilim'
Zakuro
Uchiha Ryouko
Lelouch
felipe uchiha
Izanagi-No-Okami
felipemrnd0
Zan
Inhem
Ulquiorra Cifer
Kojiro
Amaandinha
Uchiha Zeki
Kakaroto-Sama
Hayato Hyuuga
Nara Beatrice
39 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Nagi] Centro Comercial
O Centro Comercial possui extensão de 70m²
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Centro Comercial
Chegava a vila e logo avistava o trem se aproximando então caminhei até ele e entreguei um bilhete entrando nele .
Última edição por Hayato Hyuuga em Qua Jul 16, 2014 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Cheguei no caminho, andando calmamente por entre a vila.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Passei seguindo o Sayajin.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Enquanto seguia o mapa da vila indicado na carta que recebi, tirei meu celular da bolsa e comecei a tirar diversas fotos pela ilha. Agora eu parecia estar passando por uma espécie de centro comercial da vila, haviam diversos vendedores vendendo todo o tipo de coisa interessante. Demais!
Aproveitei que passava por ali e comprei um sorvete de morango para tomar enquanto chegava até o local para me inscrever. Então, encontrei um lugar interessante: uma estação ferroviária, e fiquei sabendo que poderia chegar ao meu destino mais rápido. Comprei meu bilhete de entrada, e entrei no trem!
Aproveitei que passava por ali e comprei um sorvete de morango para tomar enquanto chegava até o local para me inscrever. Então, encontrei um lugar interessante: uma estação ferroviária, e fiquei sabendo que poderia chegar ao meu destino mais rápido. Comprei meu bilhete de entrada, e entrei no trem!
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kojiro após caminhar um pouco chegava ao centro comercial. Haviam muitas coisas interessantes por ali mas ele passava direto para pegar o trem e chegar no seu destino o mais rápido possível. Esperou um pouco e então subiu no primeiro que chegou.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava no local caminhando para a rota onde estava o trem. realmente estava ansioso, recebi algumas mensagens e esse Chuunin Shiken iria ser difícil.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Seg Jul 14, 2014 8:21 am, editado 3 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Logo Inhem chegava no centro comercial e encontrava um lugar interessante: uma estação ferroviária, e fiquei sabendo que poderia chegar ao meu destino mais rápido. Comprei meu bilhete de entrada, e entrei no trem para o lugar das inscrições do CS.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Vendo que tudo era diferente para mim , passava pelo centro até que me deu uma idéia de beber até cair. Logo cheguei pro mendigo que estava deitado e perguntei :
- Licença seu mendigo , teria um bar por aqui ?
Ele ficou com uma cara extressada e falou :
- Ter tem , mas por deboxar de mim não direi onde fica !
Logo puxei um sorriso fechando meus olhos e disse :
- Ah , não vai não é ?
Em seguida eu apenas puxei uma kunai e arranquei o dedo indicador direito dele fora, logo com o outro indicador gritando de dor apontou a direção pro bar. Logo fui andando em direção e disse :
- Viu ? Não foi tão dificil ...
- Licença seu mendigo , teria um bar por aqui ?
Ele ficou com uma cara extressada e falou :
- Ter tem , mas por deboxar de mim não direi onde fica !
Logo puxei um sorriso fechando meus olhos e disse :
- Ah , não vai não é ?
Em seguida eu apenas puxei uma kunai e arranquei o dedo indicador direito dele fora, logo com o outro indicador gritando de dor apontou a direção pro bar. Logo fui andando em direção e disse :
- Viu ? Não foi tão dificil ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Assim que eu cheguei no centro comercial, fui ate a bilheteria e comprei um bilhete e em seguida fui pro trem e ja entreguei o bilhete na porta pra poder entrar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Cheguei ao centro comercial e logo fui entregando o bilhete de entrada para seguir me alistar no CS
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Quando eu cheguei no centro comercial, fui ate a bilheteria comprar o bilhete e em seguida fui pro trem, entao eu entrei e fiquei esperando sentado ate alguem chegar e pegar o bilhete, depois que pegaram, fiquei esperando chegar no meu destino
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Cerca de minutos depois estavámos perambulando entre o Centro comercial,tentava me focar no mapa ignorando a barulheira e então a minha frente,vejo a estação ferroviária,e junto a Ryouko compro nossas passagens de entrada,partindo ao meio de vários jovens.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Acompanhei Lelouch, entrando no trem junto a este e sendo rápida e aproveitando para me sentar em um dos bancos.-Aiai.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Espero não me arrepender, Ulquiorra. - Kojiro não se sentia desconfiado de seu mais novo amigo, porém sempre era cauteloso em suas ações. E assim descia do trem para continuar à pé até a loja de armas.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Enfim chegamos ao centro comercial e logo avisto ao longe a estação ferroviária.Entro na pequena fila e compro meu bilhete,e então adentro o trem sentando em um banco. --Hisoka,acha que as "crianças" estão bem? --
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Depois de uma rapida viajem de trem, cheguei entregando a passagem ao motorista, vi que o meu mais novo amigo tinha falado algumas palavras. Apenas olhei para ele do jeito que sempre olho as pessoas, assim disse. - Sim, não ira se arrepender.. - Disse por fim seguindo-o para a loja.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Security Chief
Nephilim passou pelo Centro Comercial de Suna já um pouco mais calmo.
O Shinobi caminhava observando o centro,enquanto colocava um cigarro em sua boca e acendia
[Nephilim] -Isso aqui é muito mais moderno do que Suna,espero que depois desse Chunnin Shiken o Kazekage comece a fazer algumas reformas...
Nephilim então foi em direção a um bar que tinha ali.
O Shinobi caminhava observando o centro,enquanto colocava um cigarro em sua boca e acendia
[Nephilim] -Isso aqui é muito mais moderno do que Suna,espero que depois desse Chunnin Shiken o Kazekage comece a fazer algumas reformas...
Nephilim então foi em direção a um bar que tinha ali.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Caminhando calmamente entre a ilha olhava para trás para ver o meu mais novo amigo, olhando para o mesmo começava a falar um assunto.
Sei que está muito repentino, mas poderíamos formar uma equipe para o CS?
Disse olhando para ele, mas logo continuei.
Também poderíamos procurar um aliado para ir conosco, se isso for de sua escolha.
Dizendo isso esperando uma resposta dele.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
- Talvez.. - Dizia a Ulquiorra enquanto caminhava por ali pelo centro comercial. - Vamos esperar mais um pouco para decidir isso, dependendo de como isso aqui for nós nos aliamos. -
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apenas, segui ele realmente estava interessante, olhando ele entregar o bilhete ao motorista do trem, eu rapidamente entreguei assim entrei dentro do trem, me sentando no mesmo ao lado dele.
....Entendi, mas nós vamos a onde mesmo?
Disse esperando uma resposta.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chunin Shiken
Esta era uma Bonita Cidade e queria passar um tempo para descansar aki mas Tinha coisas mais importantes para se fazer ali naquele exato momento, Precisaria achar o local das inscrições do Chunin Shiken mas as pessoas não estavam muito bem informadas mas dava para ver que ja haviam alguns ninjas nesta cidade se preparando para o Exame Chunin. Depois de alguns minutos caminhando achava o local das inscrições e caminhava rapidamente ate o local para me inscrever.
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Uma breve caminhada me levava ao centro comercial da ilha, olhava o mapa seguindo rumo ao local das inscrições.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Harima abriu um sorriso amarelado ao ouvir da prova a qual Beatrice foi submetida, parecia mais um filme de terror que um evento criado pela alta cúpula de governantes da sociedade.
-Radioatividade é um pouco perigoso sabe...
-Acho que seria perigoso até para mim...
-Eu acho...
Kenji estava se forçando a lembrar de um programa que havia assistido em uma tarde que havia faltado a escola, um programa sobre desastres naturais exibido na Shinobi Channel.Enquanto Beatrice falava sobre não estar contaminada e exames feitos, Harima se aproximava em voou do centro da ilha.Ao que terminava de se aproximar, o Jovem ficava tão maravilhado, que esquecia de responder a pergunta de Beatrice.Lentamente Harima descia de seu voou, tocando após alguns segundos o solo.Com pés em terra firme, permanecia sem expressão admirando o lugar.
-Radioatividade é um pouco perigoso sabe...
-Acho que seria perigoso até para mim...
-Eu acho...
Kenji estava se forçando a lembrar de um programa que havia assistido em uma tarde que havia faltado a escola, um programa sobre desastres naturais exibido na Shinobi Channel.Enquanto Beatrice falava sobre não estar contaminada e exames feitos, Harima se aproximava em voou do centro da ilha.Ao que terminava de se aproximar, o Jovem ficava tão maravilhado, que esquecia de responder a pergunta de Beatrice.Lentamente Harima descia de seu voou, tocando após alguns segundos o solo.Com pés em terra firme, permanecia sem expressão admirando o lugar.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Ela teve de balançar a cabeça rapidamente concordando com Harima, radioatividade definitivamente deveria ser perigosa para ele também; A Nara esperou que a resposta sobre o Chunnin Shiken de Kumo fosse dada, mas logo em meio ao borrão que se tornava os arredores, percebeu que eles estavam em solo e lentamente desceu das costas do Sayajin, olhando para as costas dele preocupada com o porque dele estar tão quieto... O Chunnin Shiken de Kumo trazia más lembranças a ele ou...? Beatrice finalmente pôde ver o lugar, seu queixo caindo e seus olhos apenas ficando pasmos; Aquele lugar era incrível! A pintura prédios era limpa e predominavam em cores claras, alguns deles eram mais altos do que ela podia imaginar e possuíam uma forma totalmente diferenciada. “Esse lugar é incrível!” Ela finalmente falou colocando os punhos no queixo com uma expressão encantada, alguns passos dados para frente o bastante para ela ficar exatamente ao lado de Harima e logo outra fala admirada. “Adoraria ser a primeira a explodir algo assim!”
Após alguns segundos quieta, ela pegou a mão de Harima e avançou tentando o puxar consigo em uma direção específica, apontando para o local avistado, porém o Sayajin não saiu do lugar com o puxão e ela quase caiu para frente pelo tranco, se virando de volta para ele e colocando sua outra mão no pulso dele para puxá-lo de novo, sem resultado, ele era tão pesado e forte que seus pés mal saiam do lugar "Anda!" Ela murmulhou sufocada o puxando com toda a força e sua mão escorregou da dele, fazendo com que ela caísse sentada no chão olhando para Harima com uma expressão mal humorada.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3