[Nagi] Centro de Inscrição
+21
Seth'
Shuichi
Ichiro
Law
Ashuron Tenpouin
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Uchiha Ryouko
Lelouch
felipe uchiha
felipemrnd0
Ulquiorra Cifer
Izanagi-No-Okami
Myka-san
Inhem
Yakumo
Kojiro
Mike
Amaandinha
Hayato Hyuuga
Nara Beatrice
25 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Nagi] Centro de Inscrição
Quem deseja participar do Chunnin Shiken deve se inscrever neste local.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Centro de Inscrição
Saindo do trem eu chegava ao local que iria me inscrever para o exame e logo percebi que tinha que escrever um tipo de um formulário então peguei uma caneta e comecei a fazer minha ficha , assim que pronta entreguei a uma mulher que tinha ali e fiquei esperando .
Última edição por Hayato Hyuuga em Qua Jul 16, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Quando senti que o trem havia parado, fui descendo calmamente e entreguei ao cobrador o bilhete de saída do trem.
Eu estava agora na frente do Centro de Inscrição. Adentrei o local, e vi que além de me inscrever também poderia comprar umas roupinhas! Estava doida para mudar meu visu, e seria ótimo usar uma roupa especial durante o Exame Chunnin. Após fazer minha inscrição, escolhi uma roupa e fui até o provador.
Me inscrevi no CS!
A roupa havia ficado perfeita! Paguei, e então me sentei em uma mesinha no centro de inscrições para ler um livro.
Eu estava agora na frente do Centro de Inscrição. Adentrei o local, e vi que além de me inscrever também poderia comprar umas roupinhas! Estava doida para mudar meu visu, e seria ótimo usar uma roupa especial durante o Exame Chunnin. Após fazer minha inscrição, escolhi uma roupa e fui até o provador.
Me inscrevi no CS!
- Antes:
- Visual Exame Chunnin:
A roupa havia ficado perfeita! Paguei, e então me sentei em uma mesinha no centro de inscrições para ler um livro.
Amaandinha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eis que assim após caminhar do jardim da Primavera;até o Prédio de inscrição,assim me colocava a abrir a porta....uma senhorita me recebia com toda educação;
-Seja bem vindo a Nagi! aqui é o local onde se inscreve para o Evento do Ano!Chunnin Shiken!
Logo ela levantava uma pilha de papéis de inscrições onde ali havia 3 papéis grampeados por pessoa;ali me aproximava e pagava uma ficha,preenchia com todos os meus dados necessários para o chunnin shiken
-Muito Obrigado.
Dali me retirava após o preencher indo em direção ao bondinho que ali fora avistava
-Este bonde Vai para o Centro Comercial?
-Sim!
-Poderia me levar até la por favor?=Entregava o bilhete de entrada e subia ao mesmo=
-Seja bem vindo a Nagi! aqui é o local onde se inscreve para o Evento do Ano!Chunnin Shiken!
Logo ela levantava uma pilha de papéis de inscrições onde ali havia 3 papéis grampeados por pessoa;ali me aproximava e pagava uma ficha,preenchia com todos os meus dados necessários para o chunnin shiken
-Muito Obrigado.
Dali me retirava após o preencher indo em direção ao bondinho que ali fora avistava
-Este bonde Vai para o Centro Comercial?
-Sim!
-Poderia me levar até la por favor?=Entregava o bilhete de entrada e subia ao mesmo=
Última edição por Mike em Sex Jul 18, 2014 7:39 pm, editado 2 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após a viagem de trem, Kojiro chegava no destino sendo ele o Centro de Inscrição. Ali ele avistava uma atendente, então pegou com ela uma ficha para se inscrever no CS. Preenchendo-a, entregou para a mulher e ficou aguardando por ali.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Uma jovem atrás do balcão começava a retirar blocos de papel de uma pilha organizada, cada bloco formado de cinco folhas presas com um clipe de papel prateado. A jovem colocou quatro blocos daqueles no balcão e rapidamente com um voz baixa pediu para que lessem e preenchessem. Após a leitura e preenchimento de todos, ela colocou os quatro blocos em uma pilha separada sobre uma mesa de escritório atrás dela.
Yakumo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Inhem chega no centro de inscrições do CS e logo vai direto pro balcão fazer sua inscrição que faltava mais um pouco e logo ficava feliz pela sua inscrição agora só faltava começar o CS que demoraria alguns dias para começar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
O trem parou deve ser Agora,salto na Locomotiva de Nagi e entrego o Bilhete para o Senhor alto de Bigodes Curvos que estava parado:
-Aqui está !
Sigo para a Centro de Inscrição vejo ma Mulher por trás do balcão,tal me entrega uma pilha organizada de papéis e os preencho,devolvendo-os fico por ali
-Aqui está !
Sigo para a Centro de Inscrição vejo ma Mulher por trás do balcão,tal me entrega uma pilha organizada de papéis e os preencho,devolvendo-os fico por ali
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chegando ao meu destino,entreguei o bilhete para o entregador que ali estava,esperando que chegasse a hora em que eu pudesse finalmente participar do CS
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Cheguei no local exato onde iria fazer a inscrição do Exame Chuunin, quando cheguei mandei o motorista do trem parar, assim que parou as portas se abriram, me dando passagem. Apenas sair do mesmo pagando a passagem para sair do trem.
Após isso eu sair do mesmo, encontrando vários Gennins por lá, apenas continuei a andar, até que vi 2 garotos que achei interessante, mas decidi deixar isso para depois, quando cheguei onde iria fazer a inscrição disse: - Moça quero fazer a inscrição para o Exame Chuunin. - Dizendo isso peguei uma inscrição e preenchi com o meu nome e tudo, por fim entreguei a ela. Logo olhei para um garoto (Kojiro) - Olá meu nome é Ulquiorra Cifer, prazer.. - Disse tentando sorri, mas como sempre uma tentativa falha, pois não sei o que é sorrir.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Kojiro aguardava por um bom tempo naquele lugar, já se cansava de tanto esperar mas olhava para trás ao ouvir que alguém havia falado com ele. Logo percebia um Samurai de uma aparência meio estranha, mas para não deixá-lo falando sozinho o respondeu. - Prazer, me chamo Kojiro. Uchiha Kojiro. - Dizia ajeitando seu chapéu enquanto se virava totalmente para Ulquiorra.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Assim que cheguei no local pra fazer minha inscrição do exame chunnin, entreguei o bilhete pro cara que ficava na porta pra recolher
e em seguida fui pro predio, quando ceguei la, fiz minha inscrição com uma bela moça e em seguida fiquei aguardando o dia do exame
e em seguida fui pro predio, quando ceguei la, fiz minha inscrição com uma bela moça e em seguida fiquei aguardando o dia do exame
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Quando cheguei, entreguei o bilhete pro cara da porta
e em seguida fui fazer minha inscrição com uma bela moça, quando terminei a inscrição fui embora e fiquei aguardando o dia do exame
e em seguida fui fazer minha inscrição com uma bela moça, quando terminei a inscrição fui embora e fiquei aguardando o dia do exame
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O trem parou e com nossos bilhetes em mãos,entreguei ao bilheteiro na porta e então desci ao lado de Ryouko.E juntos seguimos ao local onde no mapa marcava,o local das inscrições para o Chunnin Shiken. --Vamos. --
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Apenas, olhando o individuo se virar na minha direção mexer no chapéu muito esquisito esse cara, mas por enquanto não queria treta, apenas queria fazer amigos. Pensar isso no meio de um Chuunin Shiken é meio louco, mas infelizmente não quero saber, apenas falei. - Interessante, então você é um Uchiha - Disse olhando, para o mesmo. - Os Uchihas tem o famoso Sharigan, isso é bem legal. - Disse olhando para o mesmo, - Que tal nós sermos amigos? Estou muito afim de ir comprar uma arma ali, na loja quer ir junto? - Disse por fim esperando a resposta dele.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Desci acompanhando Lelouch e então parei junto a este em frente ao centro de inscrições, estava um pouco nervosa, segurei a mão de meu irmão e a apertei, como sempre fazia quando estava angustiada ou com medo, suava com o frio na barriga.-Huh...Vamos.-
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Segurei firme em sua mão e sorri dizendo que ficaria tudo bem e que conseguiríamos.Caminhamos até o local onde estava ocorrendo as inscrições.Adentrei junto ainda com Ryouko segunrando à minha mão e em cima da recepção havia formulários,entreguei uma folha e uma caneta a minha irmã e então foco em minha própria folha,começando a prenchê-la e após o término entrego ao homem que aguardava após a mesa de mármore a nossa frente. --Acabou?
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kojiro não sentia sentimentos negativos naquele Samurai, podia perceber que o mesmo não queria nada de mal com ele por isso aceitou ir junto até a loja. - Hm.. Eu também estou precisando comprar umas coisas, vamos. - O garoto começava a caminhar saindo daquele Centro para pegar um trem.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Acompanhei Lelouch, e peguei a folha anotando meus dados nesta para concluir o cadastro no exame, a recepcionista nos desejou boa sorte, agradeci e então com Lelouch entregamos a folha para o homem que a ajudava, e então saímos do local.-Vamos logo para o hotel. Vamos? Será que tem ar condicionado?
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ouvindo ele falar que aceitaria ir até a loja de armas comigo, então apenas assenti. Disse por fim - Bem... Sei que você deve desconfiar de mim, porque isso foi repentino, mas... Pode acreditar não quero fazer inimigo, ao contrario disso. - Disse por fim, seguindo-o já com o bilhete em mãos seguiria para o centro, de lá eu iria para a loja.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Saí do local ouvindo as palavras de Ryouko soltando uma leve risada. --Creio que sim,pois pelo oque percebi Nagi é realmente incrível e também luxuosa,os hostéis tem que ter um grande suporte e aconchego para tantas pessoas visitando a ilha. --
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Estava na frente do prédio de inscrição para a Chunnin Shiken, minha duas espadas estavam presas por suas bainhas em minha cintura, cada uma de um lado, o clima estava quente , então resolvo entrar.
Ao entrar no local via que tinha bastante gente ali, ninjas samurais de todos os países, bem como eu avia imaginado, logo, pego uma folha preenchendo as informações que pediam na mesmo e a entregando a balconista, fazendo assim minha inscrição.
Kujo Minamoto- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Acabei de chegar aqui no centro de inscrição, entrego o bilhete pro maquinista
e em seguida vou fazer minhas inscrição, depois de um tempo fazendo a ficha, a bela moça fala que minha inscrição foi feita, entao eu saiu do predio pra descansar em algum lugar
e em seguida vou fazer minhas inscrição, depois de um tempo fazendo a ficha, a bela moça fala que minha inscrição foi feita, entao eu saiu do predio pra descansar em algum lugar
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Ashuron chegava no local de cabeça baixa. Ao sair do trem, o Anbu NE foi parado por um homem lhe cobrando o bilhete. Olhando bravo, ele entrega e empurra o homem com o obro.
Vai até o balcão e pergunta:
-É aqui que eu me inscrevo?
Recebendo a confirmação e as instruções, Ashuron recebe a ficha de inscrição. Após preenche-la, à entregou para a balconista. O Gennin estava pronto para seguir em frente naquela competição.
Vai até o balcão e pergunta:
-É aqui que eu me inscrevo?
Recebendo a confirmação e as instruções, Ashuron recebe a ficha de inscrição. Após preenche-la, à entregou para a balconista. O Gennin estava pronto para seguir em frente naquela competição.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Após estar escrito no exame chunnin eu decidir ir a um bar beber algo então peguei outro bilhete que tinha e entrei no trem ..
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2