[Nagi] Centro de Inscrição
+21
Seth'
Shuichi
Ichiro
Law
Ashuron Tenpouin
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Uchiha Ryouko
Lelouch
felipe uchiha
felipemrnd0
Ulquiorra Cifer
Izanagi-No-Okami
Myka-san
Inhem
Yakumo
Kojiro
Mike
Amaandinha
Hayato Hyuuga
Nara Beatrice
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Nagi] Centro de Inscrição
Relembrando a primeira mensagem :
Quem deseja participar do Chunnin Shiken deve se inscrever neste local.
Quem deseja participar do Chunnin Shiken deve se inscrever neste local.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Centro de Inscrição
Chunin Shiken
Depois de uma Longa caminhada chegava no local de inscrição do Exame Chunin, havia bastante pessoas naquele local e percebia so de olhar para algumas pessoas que era bastante fortes, rapidamente pegava a folha e começava a anotar meus dados e assim me cadastrando para o Cs e logo em seguida procurando alguma coisa para fazer, pois neste exato momento só me restava aguarda.....
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Uma breve viagem naquele estranha maquina me levava a frente do centro de inscrição, dava um segundo bilhete ao homem que os estava recolhendo descendo a frente do prédio, respirava fundo olhando para cima tomando coragem para para avançar, depois de alguns breves segundos de encorajamento adentrava a sala me dirigindo ao balcão onde se encontrava os formulários de inscrição, preenchia a folha com minhas informações a entregando em seguia ao balconista do local e voltando a trem logo em seguida.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
sai do centro de inscriçao e fui pro jardim primavera
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
assim que meu parceiro sai, eu o acompanho e tambem vou pro jardim primavera
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Inhem logo saia dali do centro de inscrições já feita e logo partiria para o Jardim de Primavera que a Ilha Nagi tem como algum dos seus pontos turísticos para visitar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
No momento em que entrei dentro do trem, me lembrei do motivo pelo qual estava naquela vila:
-Preciso me inscrever para o exame.
A perseguição do velhinho havia me feito esquecer do meu foco principal. Mesmo tendo me distraído com outras coisas, consegui me lembrar de me inscrever dentro do prazo.
Sendo assim, consultei meu mapa mais uma vez. Lembrando onde eram as paradas que o trem fazia, esperei até que o mesmo parasse em frente ao Centro de Inscrição. A chegada ao meu destino havia sido bastante rápida, graças à evolução da humanidade.
-Kiri poderia ter um sistema desse... - Enquanto lamentava que minha vila não era tão evoluída quanto pensava, a pessoa responsável pelos bilhetes me gritava insanamente... Havia novamente sonhado acordado... A pessoa parecia bastante incomodada com a demora que levei para acordar, porém não dei muita bola para o que ela disse.
Depois de entregar o bilhete, adentrei o Centro de Inscrição. Uma vez dentro, caminhei em direção ao balcão e conversei com uma das atendentes que ali estavam. Recebi minhas informações e uma ficha de inscrição. Me inscrevi sem maiores problemas e depois saí do lugar, buscando caminhar pela vila para poder conhecê-la um pouco mais.
-Preciso me inscrever para o exame.
A perseguição do velhinho havia me feito esquecer do meu foco principal. Mesmo tendo me distraído com outras coisas, consegui me lembrar de me inscrever dentro do prazo.
Sendo assim, consultei meu mapa mais uma vez. Lembrando onde eram as paradas que o trem fazia, esperei até que o mesmo parasse em frente ao Centro de Inscrição. A chegada ao meu destino havia sido bastante rápida, graças à evolução da humanidade.
-Kiri poderia ter um sistema desse... - Enquanto lamentava que minha vila não era tão evoluída quanto pensava, a pessoa responsável pelos bilhetes me gritava insanamente... Havia novamente sonhado acordado... A pessoa parecia bastante incomodada com a demora que levei para acordar, porém não dei muita bola para o que ela disse.
Depois de entregar o bilhete, adentrei o Centro de Inscrição. Uma vez dentro, caminhei em direção ao balcão e conversei com uma das atendentes que ali estavam. Recebi minhas informações e uma ficha de inscrição. Me inscrevi sem maiores problemas e depois saí do lugar, buscando caminhar pela vila para poder conhecê-la um pouco mais.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
O trem era bem veloz, me levava até meu destino com eficiência e precisão. Ao que olhava pela janela, já me via chegado no centro de inscrições, logo me levantando do acento, seguindo para a saída, entregando o bilhete ao idoso, me despedindo do mesmo, este me desejava sorte no exame chunin. Ao que desço do trem, passo a me dirigir diretamente para o local de inscrição, realizando a minha, ao que finalizo de preencher um formulário. Por fim, me retiro daquele local, seguindo por me movimentar na vila, dirigindo-me a passos lentos para o que chamam de: Jardim Primavera.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Havia acabado de me inscrever para o Exame Chunin agora queria achar algo para fazer ate chegar a hora do Exame então decidia passear pela cidade e a proxima parada seria para a Arena de Batalhas.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ashuron, novamente entra no trem, entregando sua passagem. Iria se mover para o hotel, e descansar um pouco.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
O Hunter Kaneki após ficar alguns minutos dentro do trem observando o mesmo passar por alguns lugares, sentia que ele aparava e uma voz de locutor feminina surgia - Parada do centro de inscrição. Após ouvir percebia que aquela era sua parada, então levantava calmamente e ia em direção a saída, após então descer do trem o Hunter começava a caminhar seguindo então até o balcão onde ia em direção da moça que o atendia, após algum tempo li dando seus dados para fazer sua inscrição.
Kaneki Ryu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Leon e Kaeon posteriormente a entrada no trem, levava os dois em uma velocidade impressionante, os garotos nunca tinham andado de trem, até porque havia poucas estações nas outras vilas, os garotos continham a emoção já que os dois eram bem extrovertidos, já que não gostaria de demonstrar qual sinal que possa expor fraquezas ou algo do tipo para os futuros oponente, os dois se dirigiam calmamente até um balcão onde uma garota com uma beleza formidável os inscrevia no Chunnin Shiken, pedindo alguns dados básicos sobre os dois.
Última edição por Meta Knight em Seg Jul 21, 2014 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
saindo daqui e indo pro jardim primavera
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O hunter após ficar ali por algum tempo, terminava de fazer sua inscrição, caminhando para o trem estava Kaneki escutava conversa de dois senhores sobre uma possivel abertura do CS que seria realizada na arena daquela vila, assim para não perder nada o Hunter olhava em seu mapa enquanto adentrava ao trem, observando que teria que descer um pouco antes da arena já que nela não avia uma estação, assim após alguns minutos o Hunter sentia que o trem estava se movendo.
Kaneki Ryu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O garoto havia passado algum tempo na porta do centro de inscrição pensando no que fazer. Ele tinha feito sua inscrição com sucesso no CS e algo havia chamado sua atenção quando o mesmo havia o feito: um letreiro bem grande dentro do centro de inscrição. O letreiro trazia a informação de que no dia de hoje ocorreria um evento de abertura e que todos os inscritos deveriam comparecer para assisti-lo. Vendo que estava um pouco atrasado, o jovem hunter apressou seus passos, subindo mais uma vez na máquina que transportava pessoas.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Chegando no local iria pedir a moça para fazer a inscrição no CS, assim pegava um papel e uma caneta e começava a escrever todas as minhas informações, logo após terminar isso eu rapidamente iria sair daquele local, me dirigindo a entrada do trem, iria sair novamente agora iria para a arquibancada, pois eu soube que teria alguma coisa lá, fui rindo para aquele local, acho que seria um ótimo treino esse CS, mesmo eu sabendo que seria muito difícil, mas eu queria me divertir.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente desci do trem tropeçando nos outros Gennins por estar atrasado para o CS e talvez até o perderia, então desci correndo a rua que ia dar em um longo prédio
Pulei dentro do prédio e apanhei vários papéis que estavam em cima da mesa, os preenchi e entreguei para a moça e em seguida sai correndo para ir para as arquibancadas
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Leon e Kaeon adentravam em um trem que os levava para a arquibancada do Chunnin Shiken, pelo que a recepção nos informou deveríamos ir até lá ou não iriamos participar do Chunnin Shiken, então, os dois teriam que ir para lá, eles não queriam mas era preciso, e também pelo motivo deles dois conseguirem explorar os seus inimigos e até formar alianças.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Página 2 de 2 • 1, 2