[Iwa] Centro Comercial
+68
Shizuki'
guerremengo
Uchirako
'Hiro
Nana
[M]
'Masaki
Uchiha Izuna
Kayn Hyroxi
Tsukune-Kun
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Alucard
Luke
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Haruka
♥Thaís♥
Killer
caiomachado99
Louise-chan
'Rivaille
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Fukurou
Aburame Ikarus
Kojiro
Mizaki
-Shi
Bruce Lee
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Yuriko
Letícia-Sama
Kabutomaru
Meanlook
Cold Killer
Teoru
Zan
Feitan
Shuichi
Danzou Shimura
Dark Chaos
Gasai Yuno
Namikaze Manzou
Max Station
(Jackie) Condor
Hayato Yukishuji
Yukari'
Issei Gremory
Nara Beatrice
Kurosaki Jhan
.::Phobetor::.
Rhaego
Fujimoto Shiro
Azc
INJUSTO
Arya'
Akio Uzumaki
Makui
Victor Uchiha
Zakuro
'His
Uryuu Minene
Akira Uchiha
Ichimoku Ren
Higurashi Heike
Harima-san
Hao
72 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 21
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
[Iwa] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Centro Comercial Destruído
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Centro Comercial
Com a papelada recolhida por mim na biblioteca de Iwa ordenada sobre minhas mãos, ia em direção a sala do Tsuchikage. Assim como antes, com a minha mão esquerda segurando aquele chapéu para me proteger do sol.
Aquela ação chamava a atenção das pessoas dali, mas as mesmas não eram nada mais que indiferentes. Os cochichos relacionados á aquilo me irritavam, mas não iria mudar em nada a minha movimentação ali. Portando, nada melhor a se fazer do que ignorar.
Aquela ação chamava a atenção das pessoas dali, mas as mesmas não eram nada mais que indiferentes. Os cochichos relacionados á aquilo me irritavam, mas não iria mudar em nada a minha movimentação ali. Portando, nada melhor a se fazer do que ignorar.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Para chegar até a sala do Tsuchikage, eu precisava passar primeiro pelo Centro Comercial da Vila da Rocha. Peguei o meu produtor, e fiz algumas bolhas enquanto caminhava em direção ao grande prédio com o símbolo de uma rocha, localizado a apenas alguns metros de onde estava.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Acompanhado de seus lobos Hisoka continuava a correr apressadamente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Makui então após sair da Sala do Tsuchikage , Ia Vasculhar a Vila , Atento a Cada pessoa que estavam Ali , Procuravam Alguem que não tinham Bandanas de Iwa , Vasculhando os Arredores de Iwa .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Higurashi dessa vez passa correndo pelo centro comercial e na corrida pega vários espetinhos de barracas, além de derrubar pessoas em seu caminho.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
O Inuzuka corria apressado em direção ao hospital,viraria o novo diretor de lá.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
5/??
Andava sobre as areias que se encontravam no centro comercial e via que os comerciantes estavam em estado precários suas barracas estavam desleixadas precisavam ser consertadas ou trocadas, Iwa precisava evoluir em questão de comércio existiam poucos comerciantes pois não tinha muita população. Andava sobre a multidão de comerciantes me oferecendo seus frutos e entre várias outras coisas. Suspirava e anotava o que já teria visto sobre esta área.
Andava sobre as areias que se encontravam no centro comercial e via que os comerciantes estavam em estado precários suas barracas estavam desleixadas precisavam ser consertadas ou trocadas, Iwa precisava evoluir em questão de comércio existiam poucos comerciantes pois não tinha muita população. Andava sobre a multidão de comerciantes me oferecendo seus frutos e entre várias outras coisas. Suspirava e anotava o que já teria visto sobre esta área.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/??
Via um Nukennins percorrendo o centro comercial atrás de um comerciante então corria até eles e segurava-os impedindo que matassem aquele simples comerciante, o Nukennin rodopiava sobre meus braços então colocava um pouco mais de força e derrubava-o no chão então seria mais um erro a criminalidade na vila teria que ser detida e logo alguns Chunnins da vila pegava-o e levava-o para algum lugar e então anotava o que tinha sido ocorrido e saía daquela área.
Via um Nukennins percorrendo o centro comercial atrás de um comerciante então corria até eles e segurava-os impedindo que matassem aquele simples comerciante, o Nukennin rodopiava sobre meus braços então colocava um pouco mais de força e derrubava-o no chão então seria mais um erro a criminalidade na vila teria que ser detida e logo alguns Chunnins da vila pegava-o e levava-o para algum lugar e então anotava o que tinha sido ocorrido e saía daquela área.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passando perto de muitas lojas na rua próxima a sede do Tsuchikage, pude notar que um pouco mais á frente de onde eu estava, havia um restaurante que poderia ter as comidas adequadas para serem servidas ao líder da vila e a mim também.
Dando passos curtos e tranquilos me dirigia até lá, era início de tarde, muito provavelmente almoçar cairia bem. Agora só restava saber se os pratos servidos lá iriam ou não nos agradar.
Dando passos curtos e tranquilos me dirigia até lá, era início de tarde, muito provavelmente almoçar cairia bem. Agora só restava saber se os pratos servidos lá iriam ou não nos agradar.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Aquele cheiro bom vindo da sacola segurada por mim com os lanches, estava sendo capaz de atiçar minha barriga. Tinha saído do restaurante momentos antes, e nem estava com tanta fome quanto agora, se a comida fosse tão boa quanto o cheiro, provavelmente eu nunca mais comeria em outro lugar se não em tal restaurante.
#Agora, o melhor a se fazer é chegar o mais rápido possível na sala do Tsuchikage. - pensei.
#Agora, o melhor a se fazer é chegar o mais rápido possível na sala do Tsuchikage. - pensei.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Estava caminhando por ali tentando achar quem saberia me dizer onde era a localização da sala do kage. Vi uma jovem gennin passando por ali e resolvi para-la para perguntar. -Ei menina, pode me ajudar a achar a sala do kage dessa vila?
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Assim que terminei de falar a jovem disparava a toda velocidade, não sabia se ela tinha me escutado ou não, talvez ela so tenha se assustado, mas então a segui em grande velocidade tentando saber até onde ela iria.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hisoka corria apressado em direção a sala do Kage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Caminho tranquilamente em direção ao portão de saída da vila.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Justo chegava em um lugar onde havia muitas barrasquinhas, comprou dois cigarrinhos leves e retirou-se do local...
- até -
- até -
INJUSTO-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
O rapaz logo chegava ao maior mercado do pais via-se um movimento enorme de pessoas comprando e vendendo coisas que o impressionava. O mesmo esperava a noite chegar enquanto pedia permissão para ficar no telhado de uma das lojas para observar as estrelas.
Azc-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata andava observando o centro comercial , continuava andando para ver aonde iria chegar . Iria explorar Iwa já que daqui pra frente , Lá seria seu lar .
Última edição por Zakuro em Dom Jun 23, 2013 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Acompanhado de seus lobos,o Inuzuka chegava a área comercial,o cheiro do perfume de sua noiva e de seu corpo vinha mais forte ao Sul,em direção a area residencial da vila,assim o jovem corria apressadamente tentando chegar o mais rápido possível até sua noiva.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sobrevoando o Céu de Iwa , Chegava ao Centro Comercial , Onde então Seguia ao Sul , em Direção a Sua Casa , Onde se Localizava no Centro Residencial de sua Vila Atual .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O clone chegara ao centro comercial com o corpo em mãos e em seguida lhe amarrava ao um poste bem no meio do lugar, em seguida lhe quebrava as pernas e os braços, no final sumia em uma fumaça.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie chegava ao centro da vila e para tirar o estresse antes de um combate começava a bater no Gennin amarrado, enquanto batia esperava que dois de seus corações voltassem a seu corpo, o de Katon e o de Doton...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O sapo invocava o ex- Mizukage no meio do centro comercial de Iwagakure no Sato, o local mais seguro para um sapo sozinho no meio dessa incontáveil guerra acontecendo entre as vilas.
Sapo - Kuchiyose no Jutsu !!
Depois de dois segundos Raadam se via em um local totalmente estranho do que conhecia, e ainda com o Sennin Modo ativo o mesmo buscou o chakra de seus amigos para ver se os mesmos estavam bem.
Raadam - Muita gente separada entre as vilas, creio eu que entre os territórios ... muita gente lutando também, preciso me informar com alguém o que está acontecendo.
Sapo - Kuchiyose no Jutsu !!
Depois de dois segundos Raadam se via em um local totalmente estranho do que conhecia, e ainda com o Sennin Modo ativo o mesmo buscou o chakra de seus amigos para ver se os mesmos estavam bem.
Raadam - Muita gente separada entre as vilas, creio eu que entre os territórios ... muita gente lutando também, preciso me informar com alguém o que está acontecendo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
O Tsuchikage percebia a aparição de alguém em meio ao centro comercial, o Uzumaki com um frio sorriso fechava seu punho preparando-se para um combate a qualquer momento.Enquanto encarava o Shinobi recém chegado percebia que não se tratava de nenhum dos antigos Kages de Iwa.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O Inuzuka passava entre todas as pessoas na área comercal despercebido,com seu casaco de pele observava seu sensei espancando alguém,não sabia ao certo se era seu aluno,mais teria que ir lá pra ver,passava perto de seu sensei e dizia :
---Yo!
Assim observava que a vitima não era seu aluno bagunceiro e continuava correndo até a sala do Kage.
---Yo!
Assim observava que a vitima não era seu aluno bagunceiro e continuava correndo até a sala do Kage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao longe de mais ou menos 8 metros de onde se encontrava, Raadam notava o chakra excepcional de um shinobi que aparentemente estava batendo em uma criança amarrada, tal homem era estranho para Raadam, mais seu chakra já não era tão estranho assim ... aparentemente o mesmo possuia um kinjutsus muito peculiar ao ver aquelas massas de chakra com máscaras irem ao encontro de tal homem, notando que o mesmos se preparava para um possível combate. - Eu não estou aqui parta brigar, realmente eue stou perdido no meio desse mundo mergulhado em chaos, eu era um dos melhores shinobis de Kirigakure, mas me perdi desse caminho há um bom tempo ... e estive fora durante esse tempo todo no Monte Myoboku me recuperando de feridas de batalhas, onde eu estou e porque há lutas, batalhas e destruição em todo lugar !??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Página 2 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21