[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Chegava ao centro comercial suando frio ja estava ciente do que estava preste a acontecer ali, nunca avia participado de um combate daquela magnitude, sua mentes estava confusa, um grande debate acontecia na cabeça do garoto que nao sabia se fugia ou se ficava para lutar, tentava se manter concentrado e firme apesar de tudo aquilo, fechava os olhos e respirava fundo mudando completamente sua face que agora e seria e focada, avia me decidido nao iria fugir, um guerreiro que foge das dificuldades nao merece ter a honra de carregar sua espada, andava ao centro do lugar onde a mizukage avia pedido para que as tropas se junta-sem.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Estava observando as pessoas pelo centro comercial, até que noto um rapaz passando com uma cara de preocupado, parecia ser um shinobi, andei até ele e disse: -Yo! Meu nome é Jaguarjack, e o seu? Você aparenta ser um shinobi, então deve ter recebido o recado da mizukage não é? que horas acha que ela ira chegar?
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Perdido em meus pensamentos era interrompido por um garoto que tagarelava alguma coisa, nao estava com muita paciência no momento e nao estava afim de conversar também, apenas me dirigia ao garoto com um sinal o mando se calar.
-Sim sou um shinobi, sim recebi o recado e nao faço idéia de que horas ela chega da ultima vez que avi ela estava no portão
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Ouvia a resposta do garoto que pelo jeito não queria papo, andei até uma parede me distanciando do carrancudo e lá fiquei encostado esperando a chegada da mizukage.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Shizuki
Continuava inerte ao lado dos Edo Tensei, e do Law que estava ao seu lado.
OS 3 EDOS
Ficavam preparados para o combate um do lado do outro, em frente ao Law e de Shizuki
Continuava inerte ao lado dos Edo Tensei, e do Law que estava ao seu lado.
OS 3 EDOS
Ficavam preparados para o combate um do lado do outro, em frente ao Law e de Shizuki
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
~LAW~
Me comunico rapidamente com Kirito e enviou seus insetos para Matar todos no campo de batalha ACIMA DO SOLO.
Me comunico rapidamente com Kirito e enviou seus insetos para Matar todos no campo de batalha ACIMA DO SOLO.
Kikaichuu Kaiyou
(Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar o inimigo por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande quantidade de insetos manipulados.
Tsuuchin no Jutsu
(Técnica da Comunicação)
Quem Usa: Zetsu
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Essa técnica permite que cada metade do Zetsu possa se comunicar independente da distância. Usando as raízes do solo para enviar as mensagens, Zetsu pode se fundir com o solo e comunicar-se com sua metade separada.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Os passos da penumbra me guiavam por terrenos incertos.Olhos antes guiados por morte, fitavam impuras existências em um lar de luz, contaminado pela mais genérica escuridão.O questionar de um vivente assassino era a certeza de um peculiar acidente.A certeza feita sobre questionares, se comparava a arquitetura de uma casa sob a areia, queda eminente.O instinto de sobrevivência, era a arma da morte.Prevenir levava a morte a colinas distantes.
Movimento Oculto
Movimento Oculto
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFF: Apenas relembrar que a ação feita em AMEGAKURE ainda é válida
ON: Dispenso Defesa (Mãe, morri \o/ )
Letícia, vamo continuar nossa saliência.... huehuehuehue
ON: Dispenso Defesa (Mãe, morri \o/ )
Letícia, vamo continuar nossa saliência.... huehuehuehue
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Defesa com todos os EDO's e com o Usuário do Edo
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Chegava no centro da vila e quando menos esperava notava vários ninjas de alto escalão uns de frente com outros, suas auras eram sinistras Sakumo não estava no mesmo nível daqueles shinobis, mas não podia fugir, sua rainha havia lhe chamado, não sabia o real motivo, tudo que sabia era que tinha um comunicado, com isso Me apresentava timidamente ficando num canto afastado e sozinho, com medo de per tubar os outros ninjas, puxava alguns bolinhos e ficava ali comendo esperando a Mizukage.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
O suspiro de uma donzela ao meio de uma formação de nuvens de consistência duvidosa, o perigo era ditado pelo ritmo que o pecado ditava as ações.Padrão divino usado em excesso por humanos de vida limitada, que almejam o julgamento dado as mãos apenas dos sobre humanos.
Ação Oculta
Ação Oculta
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo decidi mostrar-me no campo de batalha, sai para fora do solo com um sorriso no rosto.
-Então oque está havendo neste lugar...
OFF: Gasai Yuno, fale comigo.
-Então oque está havendo neste lugar...
OFF: Gasai Yuno, fale comigo.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Olhei para Law e rapidamente usei o meu Mangekyou Sharingan para fissurar o tempo espaço e fugirmos dali. Não seriamos paréo para um combate daqueles.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Sem pensar duas vezes coloquei-me a andar para fora da vila buscando um caminho rápido para fugir do perigo. Aquilo dava medo....
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Passa voando pelo protão a 200 metros do chão chegando assim ao centro comercial.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
200 metros do chão aguardando meu aluno.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chego lá voando no passaro a 200 metros do chão logo que chego perto do meu sensei eu falo - Diga? - sei que eu sou muito mal educado, mas eu nem ligo que se dane a educação nessas horas.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
utilidades.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Acompanhava Jack e Zeki até o centro comercial em silêncio ainda em cima do passaro criado por Jack.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
utilidades.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Via que ambos os membros do meu novo time se reuniam próximos a mim esperava-os chegar perto e dava suas ordens.
-Se dirijam ate a montanha nebulosa la receberam novas instruções e logo após se encaminhem para minha casa.
-Se dirijam ate a montanha nebulosa la receberam novas instruções e logo após se encaminhem para minha casa.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Passo pelo centro de kiri indo em direção a área residencial.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava no local, indo para a loja de armas...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Kirito encontrava-se dentro de uma densa névoa chuvosa, sem um pingo de visibilidade. A mesma coisa acontecia com Yuno, a moça sanguinária de cabelos rosas. No entanto, um ser chegara de repente no local e procurava usar seu Kamui para retirar o jovem dali, mas de nada foi capaz de fazer, pois antes mesmo de reagir parou de sentir seu corpo, caindo logo no chão. Kirito por sua vez, saiu correndo do local, antes que a próxima vitima fosse ele.
Shizuki esta vivo, porem imóvel.
Zens: 3
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Chegando ao local seguindo a informação do meu clone que andava pela vila procurava por um homem que provavelmente estava em confronto do lugar, utilizando do meu doujusu me aproximava do lugar estimado cirando que guiados por mim voariam em meio a nevoa indo em direção ao alvo indo por suas costa e explodindo próximo as vértebras do pescoço do meu oponente assim o matando ou o deixando aleijado(Shizuki).
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Distância: Longa
Selos: Cabra
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
A sede pecaminosa por sangue era saciada pelas presas da mulher inocente envolta em camadas de pecado que a contaminava segundo a segundo.Passos desastrosos rumo ao cadáver vivo de um inimigo que nunca quisera tal titulo.O erguendo a altura dos ombros sensíveis, me via cercada pela névoa, que colocava-me em posição de andarilha sem direção pertinente.A sorte decidiria o resultado.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Off:Pelo que entendi no post da Yuno ela colocou o corpo na costa ou algo do tipo se ela se movimentar em direção ao meu alvo estou por meio desde cancelado o ataque
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10