[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Passando por debaixo do solo entre raízes e se estabelecendo por alguns segundos a massa corporal do shinobi se dividia em duas, a metade mais escurecida ficava no local de guarda, enquanto a metade mais clara seguia em direção ao portão para lutar contra um de seus protetores.
Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)
Quem Usa: Zetsu
Rank: B
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição:
Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo
em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões.
Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de
suas partes invadiu a reunião.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Passando por sua metade escurecida a estranha forma lhe entregava um plastico contendo sangue e uma shuriken.Após a estranha e curiosa movimentação a bizarra forma humanoide se movia em direção a outro lugar um livro de capa preta em mãos era o que servia de guia para seus elaborados planos.
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Rank: A
Descrição:
Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge
de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto
daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância
considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de
qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual
resistência.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Com passos lentos a parte escurecida se movia, o que lhe levara a andar era a demora na missão de sua parte clara.Movendo-se até a área onde sua metade havia ido o gennin metade Yamanaka se guiava dentre os pedestres e evitava aos poucos mostrar seu rosto tampando sempre com um capuz.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Chegando ao local de encontro as duas metades do jovem esclarecido pela escuridão se união e logo tinham a certeza de uma missão realizada com sucesso absoluto.
-Lindas arvores de Kiri né?
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Yuriko chegou no centro comercial e viu uma coisa bizarra demais que asusutou ele , era uma fusao ss4!
- Voces sao... voces sao..... IOIÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÕ
- Voces sao... voces sao..... IOIÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÕ
- Spoiler:
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O garoto olhava de forma curiosa para o homem até reconhecer as vestimentas e jeito de falar.
-Senhor Yuriko, ao que devo a honra de sua presença?
Com um livro de capa preta em mãos o garoto usava henge para retornar a sua aparência comum(avatar e sign).
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Distância: ---
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Yuriko colocou o braço no ombro do ioio e saiu arrastando ele pelo centro comercial
- Nao se esconda dentro da embalagem ioio Voce é meu favorito com doritos
E entao yuriko continuou levando o alimento para a sala da leticia
- lele tem uma missao para nos ...... ei, voce vai vencder esses braços?
- Nao se esconda dentro da embalagem ioio Voce é meu favorito com doritos
E entao yuriko continuou levando o alimento para a sala da leticia
- lele tem uma missao para nos ...... ei, voce vai vencder esses braços?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Passava pelo não tão populoso centro comercial de kiri, indo em direção ao meu local de trabalho...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Passava rapidamente pelo Centro Comercial, indo em direção ao portão.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Yuriko levantou a cabesa bem alto metido por falar de seus compahnheiros
- Eles foram perseguidos pelo fbi porqeu estavam aqui ilegalmente , vieram em um caminhao de banana sayuhsuashuahus hoje eles devem estar vendendo banana la nos estados unidos Mas o que aconteceu com os lugares de kiri e as pedrinhas? foi tudo destruido daquela vez ne?
- Eles foram perseguidos pelo fbi porqeu estavam aqui ilegalmente , vieram em um caminhao de banana sayuhsuashuahus hoje eles devem estar vendendo banana la nos estados unidos Mas o que aconteceu com os lugares de kiri e as pedrinhas? foi tudo destruido daquela vez ne?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O garoto Yamanaka segue o caminho enquanto continua a conversa agradável com seu companheiro de missão:
-Os lugares ainda existem...
-As pedrinhas eu carrego no bolso, me dá sorte.
Tirando o óculos de leitura o gennin puxava seu livro de capa preta e perguntava ao companheiro:
-O senhor já foi em Konoha alguma vez?
-Os lugares ainda existem...
-As pedrinhas eu carrego no bolso, me dá sorte.
Tirando o óculos de leitura o gennin puxava seu livro de capa preta e perguntava ao companheiro:
-O senhor já foi em Konoha alguma vez?
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Passava pelo centro, que estranhamente parecia mais movimentado do que antes, indo em direção ao palácio da Mizukage.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
O caleidoscópio de cheiros do centro de comércio de Kirigakure no Sato não atrapalhou-me em meu faro, Toki estava cheirando o chão através do caminho buscando a mesma coisa do que eu...
- O cheiro é suave para todos os lados, o que indica que seu dono pôde mover-se no mesmo horário por toda a vila ou mesmo que apenas esteve aqui vindo da única forma dita... Do céu. Shnobis com maneiras de voo não impressionam-me, mas tal ninja sim, fora a falta de cheiros segundos e terceiros, não inteiramente inesperado ao que provavelmente estão mortos nas mãos do líder -
- O cheiro é suave para todos os lados, o que indica que seu dono pôde mover-se no mesmo horário por toda a vila ou mesmo que apenas esteve aqui vindo da única forma dita... Do céu. Shnobis com maneiras de voo não impressionam-me, mas tal ninja sim, fora a falta de cheiros segundos e terceiros, não inteiramente inesperado ao que provavelmente estão mortos nas mãos do líder -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Kabutomaru chegava ao local, e olhava no mapa.
-Ótimo, minha simples missão começa aqui, a zona norte fica pra lá.
1/13
Kabutomaru começou sua missão, o centro comercial da cidade, Kabutomaru chegou ao centro comercial, junto com os outros ninjas contratados pela Mizukage, e foram juntos pegar vários galões d'água no centro comercial, pois a situação do pessoal na Zona norte da vila era completamente, deplorável.
2/13
Na zona norte, não tinham quase nada de água, era uma seca total, por isso Kabutomaru e os outros ninjas tinham que levar água lá, temporariamente, até eles colocarem centros de abastecimento, ou cavarem um poço bem fundo lá, para sugar água, tratar e chegar até a população finalmente.
3/13
Então Kabutomaru pegou vários galões junto com os vários outros ninjas, mas nem chegava perto do suficiente, por isso precisariam ir e voltar várias vezes, então Kabutomaru e os ninjas foram pela primeira vez, a zona norte não era muito longe, o que dificultava mais, era o fato de seus moradores não terem meio de teletransporte até o centro comercial.
4/13
Kabutomaru e os outros ninjas eram bem fortes, suportavam até correr segurando os galões, porém os ninjas ia de um meio diferente, iam a pé, enquanto os galões eram levados em uma especie de carroça, mas que era puxado por outro ninja, e eles trocavam de posição, eram várias carroças, e também muitos ninjas, que não se cansavam facilmente.
5/13
Os ninjas puxavam os outros ficavam exaustos, mas isso não era motivo para eles pensarem que estavam sendo tratados como animais, muito pelo contrário, quando eles se cansavam, trocavam de posição com os outros, assim cada um puxava um pouco, por isso que eles não pensavam assim.
6/13
Chegou a hora de Kabutomaru carregar seus companheiros, ele ficou meio desanimado, claro que qualquer um dos ninja queria ser carregado ao invés de carregar, mas nada podiam fazer, e desse jeito era bem justo, então Kabutomaru criou coragem e foi carregando os galões, enquanto muitos outros carregavam também.
7/13
Ainda faltavam seis quilômetros para que Kabutomaru e os outros shinobis chegassem, então Kabutomaru descobriu que vinham muitos shinobis atrás, e eles precisariam só de duas viagens para carregar todos os galões, isso agradou Kabutomaru e os outros ninjas, assim, a união faz a força.
8/13
O Tempo se passou, e os shinobis iam chegando até a zona norte de Kiri, mas a missão não havia acabado, eles ainda tinham que destribuir os galões pela população, eram três grandes galões de água para cada casa ou familia, Kabutomaru também fazia seu papel, ia destribuindo entre a população.
9/13
Cada vez chegavam mais ninjas com carroças e galões, eles iam distribuindo os três galões para cada familia, e cada vez ia chegando mais ninjas com galões, até que Kabutomaru destruibuiu seus galões, junto com seus dois companheiros, e eles iriam voltar para o centro comercial de novo, para pegar mais galões.
10/13
Depois de distribuir galões entre variadas familias, pobres, ricos, mendigos, desempregados, trabalhadores, camponeses, nobres, etc..., Kabutomaru e seus companheiros finalmente pegaram na estrada e voltaram ao centro comercial, para finalmente pegar mais galões, voltar e destribuir novamente para a população.
11/13
A Viagem de volta, como a de partida, eram um pouco demoradas, mas Kabutomaru não se deixava abater, os ninjas também levavam água para si mesmos, é claro, e bebiam várias vezes por viagem, Kabutomaru e seus companheiros iam quase chegando de volta no centro comercial para pegar mais galões.
12/13
Depois de ter chegado novamente no centro comercial, Kabutomaru e os outros ninjas fizeram um descanso rápido de apenas cinco minutos, pois sabiam que não poderiam decepcionar a Mizukage, então colocaram mais uma ''penca'' de galões na carroça e colocaram o pé na estrada, para voltar á zona norte.
13/13
Depois de colocar o pé na estrada novamente, Kabutomaru e seus companheiros estavam completamente exaustos, iam chegando cada vez mais perto de concluir o ojetivo, até que chegaram á zona norte pela segunda vez, então de novo distribuíram os galões pela população, depois de terem acabado, Kabuto e seus companheiros voltaram denovo para o centro, mas dessa vez, a Mizukage estava os esperando, então assim eles cocluiram a missão, depois da missão, foram imediatamente para suas casas, pois estavam exaustos.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Um Shinobi em uma fraqueza a ponto de não ser membro oficial de Kirigakure veio até mim contar-me uma notícia.
- Há um novo "monstro" destruindo os povos... Um segundo Uchiha Ryota? Ei, Gennin -
Eu chamei o Gennin não muito importante que estava aparentemente executando uma missão.
- Há um novo "monstro" destruindo os povos... Um segundo Uchiha Ryota? Ei, Gennin -
Eu chamei o Gennin não muito importante que estava aparentemente executando uma missão.
Kabutomaru foi chamado.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Kabutomaru estava ali descansando depois de cumprir uma missão, logo percebeu que uma mulher o chamava, logo viu seus cabelos azulados e duas marcas em suas bochechas, era do clã Inuzuka, sem dúvida, era a Mizukage, Leticia-sama, então Kabutomaru foi até ela e perguntou:
-Mizukage? Por que me chamou? Alguma missão?
-Mizukage? Por que me chamou? Alguma missão?
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
- Necessito de qualquer técnica que envolva clones ou localização que você possa ter, preciso que envie um clone ou animal invocado ao portão de Kiri, onde ele permanecerá. A ordem é ao que chegar uma pessoa não pertencente a vila, o que estiver no portão deverá avisar-nos, um clone necessitaria apenas de se ferir para que se desfaça e o avise -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
-Sim, Senhorita Mizukage , farei como você pede, um simples Bushin no Jutsu cuida disso!!!!
Jutsu Utilizado:
Depois disso, Kabutomaru enviava seu clone até o portão da vila, como a Mizukage havia mandado.
-Pode vir intruso, meu clone vai te observar
Jutsu Utilizado:
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Depois disso, Kabutomaru enviava seu clone até o portão da vila, como a Mizukage havia mandado.
-Pode vir intruso, meu clone vai te observar
Última edição por Kabutomaru em Dom maio 26, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Retirei a espada Kusanagi da cintura e deu um passo a frente girando-a em meu pulso lentamente.
- Bunshins como estes são ilusões, eles não podem ser destruídos por serem apenas imagens projetadas. Para ter esta bandana você deveria saber pelo menos a diferença, um clone aquático, elétrico ou de pedra ajudaria-nos. Estaremos a enfrentar um inimigo cujo mesmo meus Oito Portões não seriam páreos, o que significa que não temos tempo para Estudantes com bandanas compradas -
- Bunshins como estes são ilusões, eles não podem ser destruídos por serem apenas imagens projetadas. Para ter esta bandana você deveria saber pelo menos a diferença, um clone aquático, elétrico ou de pedra ajudaria-nos. Estaremos a enfrentar um inimigo cujo mesmo meus Oito Portões não seriam páreos, o que significa que não temos tempo para Estudantes com bandanas compradas -
- Spoiler:
- Off: Você possui Mizu Bunshin no Jutsu, use-o Gennin.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
-Oks Mizukage, tenho o Mizu Bushin, hehe, mas não é minha especialidade UH
-Então ta bom, e eu não comprei minha bandana hehe,Dane-se, sou da vila da nuvem agora.
Jutsu Utilizado:
Kabutomaru mandava seu clone até o portão.
-Então ta bom, e eu não comprei minha bandana hehe,
Jutsu Utilizado:
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.
Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Kabutomaru mandava seu clone até o portão.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Me movi com Toki através da vila, eu corria de maneira média para continuar ao lado de meu fiel cão e não checava esperando estar sendo seguida por Kami.
- {Yuriko} Desvie o caminho e se posicione no portão de Iwagakure no Sato, porém apague vossa presença. Howori deve seguir para Kirigakure no Sato e lá permanecer -
Toki e eu prosseguimos para a saída de nossa vila.
- {Yuriko} Desvie o caminho e se posicione no portão de Iwagakure no Sato, porém apague vossa presença. Howori deve seguir para Kirigakure no Sato e lá permanecer -
Toki e eu prosseguimos para a saída de nossa vila.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o
limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.
Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são
tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Passava rapidamente pelo centro comercial de kiri seguindo em direção a uma das saídas da vila.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Kabutomaru ficava olhando a Mizukage e um Gennin passando correndo pelo centro comercial, Kabutomaru disse:
-Mas que, mas que pohª é essa? Mizukage tá saindo da vila, então provavelmente ela contatou um Sannin . Então isso significa...
-Que eu estou livre! , não vou ter que fazer mais missão nenhuma, agora vou dar no pé daqui, antes que o tal Kaguya Oonishi chegue.
-Mas que, mas que pohª é essa? Mizukage tá saindo da vila, então provavelmente ela contatou um Sannin . Então isso significa...
-Que eu estou livre! , não vou ter que fazer mais missão nenhuma, agora vou dar no pé daqui, antes que o tal Kaguya Oonishi chegue.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Continuei com minha caminhada rápida. Meus objetivos era mais do que imediatos e eu não podia perder nenhum segundo nesse momento da minha vida.
Continuei seguindo em direção ao portão principal da vila.
Continuei seguindo em direção ao portão principal da vila.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Depois do contato com o gennin fujão, voltei para o meu local de trabalho. Passei rapidamente pelo centro comercial, eu não podia perder tempo com pequenas distrações.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10