[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Frost Percebia que seus informantes se tornavam desnecessários naquele momento realizava um selo de mão único desativando seus clones ao redor da vila.
- Técnicas Desativadas:
Nendo Bunshin
(Clone de Argila)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 124 Shippuuden
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o Bunshin. Esse é diferente do Kibaku Bunshin, pois esse não explode.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Após desativar meus clones apenas partia do lugar em direção ao portão de Kiri.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Passava pelo centro... Andando calmamente
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Andava visando ír a casa de Jack...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passa pelo centro voando sobre a névoa que recobria o centro comercial a maior altura que o pássaro podia alcançar.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
não tava querendo esperar iria dar uma volta em Kiri...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava no centro de Kiri, iria dar uma passada por ai...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava por aqele local, estava perdido em Kiri.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
chegava no local seguindo para casa do meu sensei...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Caça ao Ladrão
Descrição: Após uma famosa joalheria da vila ser assaltada por um Nukkennin, o dono desta, necessita de poderosos Shinobis para a caça do criminoso, já que não pode contar com a ajuda da polícia da vila.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Observação: Soma total da ficha superior a 300.
22 de 90
Apos sai da minha casa chega ao centro comercial da vila, o lugar estava alvoroçado de uma forma diferente que nos dias normais, algo ali estava errado, Frost se encaminhava para o lugar onde tinha a maior concentração de pessoas, avia um multidão de gente a volta de uma loja nao conseguia ver direito que loja era aquela mais baseado na localização so poderia ser a joalheira, Frost se aproximava um pouco mais do lugar e esperava que algo fosse dito, apesar do grande barulho e tumulto pelo que Frost conseguia escutar avia tido um grande roubo ali, uma quantidade alarmante de jóias avia sido roubada, usando suas habilidades shinobis Frost passava rapidamente em meio a multidão se postando na parte interior da loja, o homem que la estava ficara um tanto quanto assustado com a súbita aparição de Frost a sua frente, mais tinha problemas maiores que aquela no momento, ele precisa de alguém para perseguir aquela homem que avia conseguido burla o melhor sistema de segurança do centro comercial da vila, Frost logo se habilitava para tal serviço e começava suas investigações, a primeira coisa que Frost realizava era a leitura do lugar procurando por cada canto do lugar alguma pista do ladrão que fez aquilo, a loja estava praticamente intacta apenas com pequenas rachaduras e alguns dos vidros dos mostruários talvez por onde as jóias teriam passado, pelo que dava para perceber vendo aquilo era que para realizar tal trabalho o homem tinha usado uma avançada técnica para transpor as vidraças porem a técnica nao era perfeita ja que as rachaduras feitas por menores que fossem indicavam que o homem nao conseguia ter total controle sobre a técnica quando a mesma era usada em outra matéria que nao fosse seu corpo, depois de algumas horas de investigação na loja Frost partia do lugar com uma planilha em maos agora era hora de investigar os arredores do lugar, Frost observava as lojas ao redor e os meios de entrar naquele lugar, se suas suspeitas fossem verdade a tal técnica usada gastaria uma grande quantidade de chakra entao o homem entrou no local do roubo por meios normais, e o lugar para tal coisa precisa ser bem especifico um túnel ou um lugar onde o sistema de segurança tivesse uma falha, mais como descobrir tal falha, Frost teria tempo para concluir suas investigações pois segundos após o roubo a vila fora selada para mingúem sair, porem a vila era um lugar enorme e mesmo que o homem nao pudesse sair localiza-lo ali seria com achar uma agulha em um palheiro.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Caça ao Ladrão
Descrição: Após uma famosa joalheria da vila ser assaltada por um Nukkennin, o dono desta, necessita de poderosos Shinobis para a caça do criminoso, já que não pode contar com a ajuda da polícia da vila.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Observação: Soma total da ficha superior a 300.
66 de 90
Praticamente todos os arredores da loja avia sido investigado faltava apenas o bosque mais ele poderia ser deixado pra depois ja que era a rota mais improvável para a fuga, Frost se dirigia para casa quando era interceptado pelo dono da loja que queria informações sobre de como andava a investigação, Frost prosseguia andando enquanto mostrava seus relatórios para o homem, mostrava tudo que ja avia conseguido ate agora, o homem parecia satisfeito com o andamento da investigação e oferecia a Frost um quarto mo melhor hotel da cidade, Frost para nao fazer desfeita aceita de bom grado, e uma noite em um local confortável nao seria nada mal para variar, Frost adentrava o quarto e colocava tudo que ja tinha coletado sobre a mesa, mais cedo via ido ao centro de registros da cidade e pego informações sobre as outras vilas e conseguira identificar o dono de tal pegada, se tratava de um shinobi de iwa, avia conseguido também informações sobre todos os nukenins da vila, e atualmente so aviam dois vivos e um deles provavelmente fora quem avia cometido tao crime em kiri, Frost estava ficando cada vez mais interessado em completar tal caso, cada nova dica ou pista completava mais uma parte do quebra-cabeças que aquele caso avia se tornado, cada nova peca leva a um novo lugar, juntando tudo aquilo so poderia ter um lugar onde tal homem poderia se esconder, oculto ate do conhecimento do kage avia um espécie de mercado negro no subterrâneo da vila onde tal homem poderia ficar escondido ate a poeira baixa era pra la que Frost iria, em seus tempos de criança Frost ja avia olvido falar sobre tal lugar, mais a localização era um mistério talvez aquele lugar citado fosse apenas uma lenda algo que inventaram para chamar atenção dos oficias algo para criar uma busca sem fim e sem propósito, mais Frost precisava ao menos conferir, Frost criava uma quantidade maciça de insetos que procurariam por cada fresta da vila a e se existe-se tal lugar ele o encontraria.-C1.Kikkai.Seus insetos procuravam por cada fresta do centro comercial atras de tal lugar e estendiam por toda a vila, aquilo levaria dias mais iria funcionar com toda convicção que se ouve-se algo no sub-solo iria funcionar, Frost andava diariamente pela vila espalhando mais e mais insetos pela vila para cobrir toda a área do centro comercial apenas ja aviam centenas de insetos espalhados pela cidade e nada parecia que aquilo era realmente um lenda, era hora de frost procurar por ao mais concreto que uma lenda contada pelas ruas.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chegava no centro comercial indo na direção da minha casa que estava sendo construida.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava por ali indo ao local onde eu estava desejando sem animo, algum, mas infelismente teria que ir, mesmo com minha baita preguiça.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Cansado de ficar ali partia para a loja de armas , precisava de um item em especial, por isso corria direto para lá
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Rank: Chunnin
ressurgindo em um novo local iniciava voo me misturando a névoa e ia em direção a saída do lugar apesar da curta estadia em naquele lugar sentia que nao seria bem visto pelo habitantes dali por atacar um shinobi sem motivo pelas suas veste acreditava que ele nem era pertencente a tal vila mais era melhor me manter prevenido e partir daquele lugar antes de ser atacado e morrer.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
18-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Meu corpo fervia por adrenalina, tinha que ser rápido ainda mais, chegava em um local onde pessoas se movimentavam para lá e cá, deduzia que seria um centro comercial, onde eu estaria mais perto de chegar a meu destino, colocava minhas mãos a minha consciência refletia sobre aquele lugar, kiri, deduzia que não era um local ruim para morar talvez até mediano.
19-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Parava de andar um pouco, realmente pesando no que fazer era agora minha questão, meu momento era só de reflexão, não podia fazer besteira para não haver problemas futuros. Não queria nenhum contra-tempo depois, de ter chegar em meu objetivo, dava um leve sorriso enquanto, começava a andar novamente com passo curtos, que que aumentava com o tempo em que eu andava.
Meu corpo fervia por adrenalina, tinha que ser rápido ainda mais, chegava em um local onde pessoas se movimentavam para lá e cá, deduzia que seria um centro comercial, onde eu estaria mais perto de chegar a meu destino, colocava minhas mãos a minha consciência refletia sobre aquele lugar, kiri, deduzia que não era um local ruim para morar talvez até mediano.
19-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Parava de andar um pouco, realmente pesando no que fazer era agora minha questão, meu momento era só de reflexão, não podia fazer besteira para não haver problemas futuros. Não queria nenhum contra-tempo depois, de ter chegar em meu objetivo, dava um leve sorriso enquanto, começava a andar novamente com passo curtos, que que aumentava com o tempo em que eu andava.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passava rapidamente pelo centro voando.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passava por ali lentamente com um suspiro e a mesma nevoa de sempre
Densa .. Então resolvia sair correndo .
Densa .. Então resolvia sair correndo .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Passava correndo por ali sem rumo .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Depois de um tempo hibernando nos confins do mundo, voltei a caminhar por entre os seres vivos que ainda habitavam Kiri.
Depois de um longo tempo passado sem conviver com outras pessoas, havia me tornado alguém que não sabia mais conviver dentro de uma sociedade.
Mesmo estando um tanto quanto esquecido de como se viver, ainda não havia tido a vontade de sair do meu "buraco". O único motivo que havia feito eu sair de onde estava, era o rumor sobre um suposto torneio que poderia me promover dentro da Associação dos Hunters.
Assim, comecei a me movimentar novamente, buscando novos horizontes.
Depois de um longo tempo passado sem conviver com outras pessoas, havia me tornado alguém que não sabia mais conviver dentro de uma sociedade.
Mesmo estando um tanto quanto esquecido de como se viver, ainda não havia tido a vontade de sair do meu "buraco". O único motivo que havia feito eu sair de onde estava, era o rumor sobre um suposto torneio que poderia me promover dentro da Associação dos Hunters.
Assim, comecei a me movimentar novamente, buscando novos horizontes.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10