[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Passava ali rapidamente ..
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Junto a meu cão, eu atravessei a névoa negra noturna e desviei meu caminho para uma nova rota distante da visão aberta transeunte.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Acompanhando a mizukage-Sama, estava curioso para saber onde era o pagamento, porque estava com muita vontade de beber -q
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
A construção não privilegiada para a função havia tornado-se um destino alcançado e o pagamento em saque estava a ser feito pelos ninjas em recebimento, além da fortificação salarial para o banco de Kirigakure no Sato.
- Dois Ninjas de Rank S concluído com sucesso, não venha a esquecer do depósito para o banco -
Toki grunhiu a ver o Conselheiro que acompanhávamos e teve sua tradução.
- O prédio para recebimento de missões não poderia ter local próprio e de tal sofisticação, uma placa e guias para tal trariam um fácil alvo para assalto ocasionado por futuros exterminados para Kirigakure no Sato, a nossa preferência vem da proteção se não o formal -
Toki latiu uma única batida assumida como sinal de concordância de sua parte.
- Dois Ninjas de Rank S concluído com sucesso, não venha a esquecer do depósito para o banco -
Toki grunhiu a ver o Conselheiro que acompanhávamos e teve sua tradução.
- O prédio para recebimento de missões não poderia ter local próprio e de tal sofisticação, uma placa e guias para tal trariam um fácil alvo para assalto ocasionado por futuros exterminados para Kirigakure no Sato, a nossa preferência vem da proteção se não o formal -
Toki latiu uma única batida assumida como sinal de concordância de sua parte.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Sorria para ela um pouco confuso mas era melhor fingir que entendi:
- Tudo bem!
OFF: Suas falas dão leg no meu cérebro -qq
- Tudo bem!
OFF: Suas falas dão leg no meu cérebro -qq
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Voltei para a área pública comercial sem manter-me fora do diálogo.
- Busque e reúna os que foram permitidos de entrada na petição avisada por Yuriko tardiamente, necessito de suas identificações e descobrimento de capacidade para que eles aqui possam estar -
Deixei o Conselheiro para sua nova missão não oficial a partir de minha última fala para com ele.
- Estarei no bosque, traga-os até minha presença -
- Busque e reúna os que foram permitidos de entrada na petição avisada por Yuriko tardiamente, necessito de suas identificações e descobrimento de capacidade para que eles aqui possam estar -
Deixei o Conselheiro para sua nova missão não oficial a partir de minha última fala para com ele.
- Estarei no bosque, traga-os até minha presença -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observa sua ordem e atendia perfeitamente, em movimentos suaves partia em direção ao portão..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuriko continuou andando bem rapido para chegar na leticia enquanto um corvo ajudava ele falando o caminho porque tava muito escuro e as luzes dos postes so deixavma a neblina ali mais forte
RAPIDO RAPIDO GENNIN-SAN
E cego porque nao dava para ver do nada ele bateu a cara em um poste e caiu no chao
" porque comigo?"
E levantou arrumando a roupa e continuou caminhando lento e com cara de advogado
" espero que ninguem tenha visto"
RAPIDO RAPIDO GENNIN-SAN
E cego porque nao dava para ver do nada ele bateu a cara em um poste e caiu no chao
" porque comigo?"
E levantou arrumando a roupa e continuou caminhando lento e com cara de advogado
" espero que ninguem tenha visto"
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu me movo rapidamente naquela neblina do lado do shinobi alegre,ativo meu byakugan para ter uma visão mais ampla do ambiente e continuo a segui o,
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Acompanhava em passos apertados o caminhar dos mesmos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu chegava em um lugar movimentado de Kirigakure, deduzi então que seria o centro comercial da Vila. Passei por ali rapidamente em direção ao Parque de Diversões da vila.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
passava por ali com pressa .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Depois de longos meses vivendo sub-humanamente, saí da vida escondida e voltei a caminhar pelas ruas de minha vila.
Enquanto caminhava, lembrei de algo que me era bastante importante e que eu precisava fazer. Assim, me mantive calmo e caminhei até o portão da vila enquanto seguia meu objetivo.
Enquanto caminhava, lembrei de algo que me era bastante importante e que eu precisava fazer. Assim, me mantive calmo e caminhei até o portão da vila enquanto seguia meu objetivo.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Caminhando de volta para a vila, fui andando sem pensar em nada. Procurava um lugar que me distraísse um pouco. Um lugar onde eu poderia entrar em contato com a natureza. Enquanto pensava em algo, lembrei de um lugar que poder me proporcionar o meu desejo: a praça de kiri.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Caminhando no centro comercial de sua vila, Killua ia em direção a uma loja que tinha nas redondezas.
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Kazama veria a barreira ser quebrada em varios pedaços, e seguiria caminho por dentro da vila, indo em direção a missão.Sua mão fria era o sinal que estava pronto para começar a lutar, seu nervoso desaparecia e daria lugar ao senso de dever.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice avançou pelo gelado centro comercial, indo em direção ao local cujo ela se lembrava apenas por ser um campo de terra onde várias máquinas trabalhavam sem parar e homens com capacetes amarelos empilhavam coisas e ajeitavam o cimento fresco do chão... Depois de tanto tempo o local deveria já estar completo, era a Nara esperava pelo menos.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu adentrava mais ainda na vila e logo me apressava ainda mais para o local da missão, a batalha começaria.
Última edição por Shiro Kirigaya em Ter Fev 25, 2014 9:48 pm, editado 2 vez(es)
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Chegava a um local mais movimentado do local, não tinha tantas pessoas mais ainda sim tinham algumas, eu ia em direção ao local ordenado sempre seguindo Shiro do seu lado esquerdo.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
A Bijuu de Icelus passava pelo centro comercial de Kirigakure,sua velocidade estava altissima...Atenta,a fera viu um garoto no chão,sem se preocupar muito a fera tentou esmaga-lo sem parar de galopar,logo após a fera avistou uma outra pessoa,uma garota num passaro...A bijuu se enfureceu,e então saltou,procurando acertar seus chifres na garota
Tsunoori
(Chifre Destruidor)
Quem Usa: Han, Kokuou
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Descrição: Quando assume a forma completa do Cinco Caudas, Han corre até seus oponentes e desfere um golpe com seus chifres. A força do ataque é tão grande que foi capaz de mandar o Hachibi voando a uma distância considerável.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Passava rapidamente pelo centro seguindo a meu destino atento a qualquer coisa que acontecesse ainda cercado por meus corvos .
- tecnicas ainda ativas:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Off: Code se não poderia ter chegado assim pois não saberia nem mesmo do ataque, dois, a naty nao esta mais aqui, ela postou em outro lugar antes mesmo de vc aparecer aqui.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Killua passava no centro comercial e ia em direção a uma loja onde se ocultava e observava com seus pés no solo o caminho que tinha feito, pensando se sua dúvida era verdadeira!
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Pow kayn,se fez dois posts off em kiri falando um monte,estando certo apenas no fato de que eu ataquei uma pessoa que não estava mais nesse topico devido a minha net ruim e falta de atenção. Meu filho,antes de tudo leia meus posts,e depois disso,se tiver alguma reclamação,me chama por MP,Facebook,chat,telegrama,orkut ou seja lá o que for,mas pra que todo esse alarde?Kayn Hyroxi escreveu:Off: Code se não poderia ter chegado assim pois não saberia nem mesmo do ataque, dois, a naty nao esta mais aqui, ela postou em outro lugar antes mesmo de vc aparecer aqui.
Tá em choque liga 0800 Batman
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Code:Rebirth escreveu:Pow kayn,se fez dois posts off em kiri falando um monte,estando certo apenas no fato de que eu ataquei uma pessoa que não estava mais nesse topico devido a minha net ruim e falta de atenção. Meu filho,antes de tudo leia meus posts,e depois disso,se tiver alguma reclamação,me chama por MP,Facebook,chat,telegrama,orkut ou seja lá o que for,mas pra que todo esse alarde?Kayn Hyroxi escreveu:Off: Code se não poderia ter chegado assim pois não saberia nem mesmo do ataque, dois, a naty nao esta mais aqui, ela postou em outro lugar antes mesmo de vc aparecer aqui.
Tá em choque liga 0800 Batman
Okay, vou me meter nisto como ADM e não como membro da Akastuki. Temos alguns problemas no Post do Bitch:
1. Começando do Palácio da Mizukage, sendo um PALÁCIO, obviamente é enorme e ele havia anteriormente se enterrado na terra... Mas logo em seguida saiu já se tornando Bijuu Completa, não acham que nosso PALÁCIO (não é uma casinha) iria desabar em cima de nosso senhor Bijuu? Eu não disse que matou, mas ele teria que fazer um Post secundário ou ter citado no próprio Post que se livrou dos escombros, pois fora isso não teria ido a lugar nenhum.
2. A estratégia da Mãe Diná foi utilizada, pois se a barreira faz KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ao ser destruída, para quê existe um nível da barreira, cujo é O MAIS CARO, que é para que ela alerte a vila ao que seja danificada ou destruída? Mas como quase todo mundo usa adivinhação, então vamos ignorar essa parte.
3. Ele postou inicialmente no Centro Comercial atacando a mim, porém na hora que ele postou, eu já havia postado anteriormente em outro tópico, inclusive fazendo um ataque de luta. Eu não tenho provas, mas quando eu li o Post da primeira vez, ele havia atacado apenas a mim... Apenas após atualizações que eu vi que citou ter atacado o trio Seiji, Shiro e Thanatos... Mas como não tenho certeza e nem provas, vamos ignorar por falta de confirmações... Só na TALVEZ edição, ele cita ter atacado o trio e em seguida Beatrice... Mas pera!!!! Não existiu momento algum em que o trio e Beatrice estiveram ao mesmo tempo no centro comercial! Ou seja, ele atacou em um tempo que não existe e não existiu em nosso mundo, o que dá mais uma vez o motivo para desconsiderar o Post e ainda o considerar no palácio.............. Embaixo dos escombros inclusive.
4. Até ele mesmo já admitiu que se confundiu e com dois motivos que anulam o Post dele, eu dou a chance aos três envolvidos (Seiji, Shiro e Bitch) a chegarem em um acordo sobre o que fazer com o problema que vocês mesmo criaram. Podem conversar floodando abaixo, pois ao fim da decisão nós iremos apagar tudo (sem brigar, por favor).
A escolha dos três nos leva a duas possibilidades:
- Movimento do Bitch Considerado!:
- a) Eles pedem que o ataque seja considerado... Neste caso o Ten no Akarusa que Kenji usou aqui ( https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2200p45-kiri-praca#81155 ) chega a este local, pois é um Jutsu grande e são tópicos lado a lado... Então TODOS (até os Akatsukis) devem se defender deste ataque; Seiji e Shiro tendo que cuidar disso no contra-ataque, e Bitch em sua defesa.
- Movimento do Bitch Desconsiderado!:
- b) Eles não aceitam... É considerada a passagem direta de Seiji e Shiro, enquanto Bitch ainda está no palácio em forma Bijuu, porém com os escombros DE UMA PALÁCIO sobre ele... E nenhum dois três está a uma distância em que possam ser acertados pelo ataque de Kenji.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10