[Kiri] Praça
+23
Uchiha Zeki
Gasai Yuno
Jaguarjack
Yusuke
Orochimaro
Kuchiyose • Cerberus
Kayn Hyroxi
Nara Beatrice
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
William.
Seawolf
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Rukia-sama
Aykawa
Ryu Yusuke
Kabutomaru
Ishido Senju
Shuichi
Thiago Cullen
Letícia-Sama
Yuriko
27 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] Praça
Relembrando a primeira mensagem :
Essa é a praça de kirigakure
Essa é a praça de kirigakure
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Praça
Prosseguia andando em passos acelerados refletindo da vida.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Em poucos minutos de caminhando saindo do Bosque de Kiri eu me encontrava em um novo lugar, eu agora estava na praça, a praça de Kiri, era um local comun, tinha crianças brincando e adultos conversando, eu decidi sair logo dali para andar ainda mais.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Caminhava lentamente adentrando a praça de kiri. Enquanto caminhava, não pude deixar de perceber as pessoas no local, as crianças correndo de um lado pro outro, os adultos tricotando... Nada mais do que uma vida normal as pessoas ali tinham.
No meio da minha caminhada pude perceber um local que me agradava... Era uma árvore com uma cor um tanto quando diferente das demais. Assim, caminhei até ela, me sentei em seu pé e apenas relaxei.
No meio da minha caminhada pude perceber um local que me agradava... Era uma árvore com uma cor um tanto quando diferente das demais. Assim, caminhei até ela, me sentei em seu pé e apenas relaxei.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Eu:
Eu apenas sorria e invocava todos os caminhos de uma única só vez...
- Muito bem estamos reunidos hoje, para ir atrás de todos os membros para um anuncio que ocorrerá mais tarde pela Senhor Letícia -Sama quero que tragam todos aqui.
- Dispesar caminhos.
Caminhos:
Todos se dispesavam, eu apenas sorria. Tendo, Gakido, Shurado, Ningendo, Jigokoudo e Chikushudou saiam atrás dos membros.
Eu apenas sorria e invocava todos os caminhos de uma única só vez...
- Muito bem estamos reunidos hoje, para ir atrás de todos os membros para um anuncio que ocorrerá mais tarde pela Senhor Letícia -Sama quero que tragam todos aqui.
- Dispesar caminhos.
Caminhos:
Todos se dispesavam, eu apenas sorria. Tendo, Gakido, Shurado, Ningendo, Jigokoudo e Chikushudou saiam atrás dos membros.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Kazama com seus olhos ativos veria uma pessoa, seus olhos estavam na altura do peito dessa pessoa(Thiago Cullen), outras pessoas ao redor tambem seriam vistas, Kenji faria os selos da forma mais rapida que poderia, e lançaria de sua boca uma rajada poderosa de vento na direção dos oponentes.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice observou com o canto de seu olho que Kenji tomou uma respiração forte, pensando que talvez ele fosse usar algum tipo de técnica de Raiton pela boca e sintonizada com o tempo do avanço do Jutsu do líder, lançou um Raiton concentrado para se misturar e ser absorvido pelo que ele enviasse, seu alvo sendo a mesma direção para onde ele estava mirando... (Thiago Cullen)
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu:
Meus olhos permitiam de longe observar a intenção assassina do inimigo, de longe graças ao meu Fuumetsu recém despertado e ao rinnegan,eu apenas suspirava.
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Meus caminhos:
Um deles, Shurado simplesmente tacava uma bomba de fumaça no chão, o show estava para começar!
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Armas: Pincel, Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 30 Senbons, 2 Socos Ingleses, 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas
Meus olhos permitiam de longe observar a intenção assassina do inimigo, de longe graças ao meu Fuumetsu recém despertado e ao rinnegan,eu apenas suspirava.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Meus caminhos:
Um deles, Shurado simplesmente tacava uma bomba de fumaça no chão, o show estava para começar!
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Armas: Pincel, Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 30 Senbons, 2 Socos Ingleses, 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Kenji estaria com seus olhos atentos e usaria um jutsu para se mover cinco metros para cima e dois metros para trás.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
洋菓子
素晴らしいですね。
A Nara mal esperou o Chakra manipulado para eletricidade milésimos antes se estabilizar novamente e pegou altitude com seu pássaro que antes planava à centímetros do chão. Permanecendo novamente ao lado de Kenji no ar.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Narração:
Uma névoa intensa tomava a vila. Não se via nada a mais de um metro de suas localidades, nem mesmo os próprios moradores conseguiam ver direito, embora estivessem acostumados. Thiago estava em meio a praça, seus corpos envolta dele. Ouvia gritarias vindas de uma parte, uma coisa meio estranha naquele momento, era kazama e beatrice se aproximando, cujos se posicionavam. Kenji os via descer enquanto lançava o fuuton e nara seu raiton, apenas o fuuton lhe acertava, pois o raiton passava sobre sua cabeça.
Com tal força eram arremessados a uma certa distancia, no entanto sem muitos ferimentos, pois não tinham batido em nada, apenas escorregado. Um dos corpos procurava o feitor daquilo e logo sentia duas pessoas ao longe. O akimichi usava sua habilidade enquanto o outro ao seu lado lhes carregava até ele. No entanto, ao atacar percebia que não estava mais por ali, agora sentia sua presença mais a cima de suas cabeças.
Thiago:
HP: 270-20=250
Tenro:
HP: 200-20=180/ST: 150-20=120/CH: 200-30=170
Jigokudo:
HP: 280-20=260/ST: 150/CH: 280-20-12=248
Kenji:
HP: 300/ST: 150/CH: 300-12-10=278
Beatrice:
HP: 260/ST: 150/CH: 230-12=218
Obs: Estava meio ruim de se entender cada ação, mas tentei ser o mais logico que pude. Se precisarem de informações é só me dizer.
Status:
O local já não está mais com uma grande parte da névoa. Todos conseguem se ver. Thiago ainda se encontra dentro do pântano, ambos os seus corpos na localidade onde estava Kenji anteriormente. Sua vez Thiago.
Zens: 2
Uma névoa intensa tomava a vila. Não se via nada a mais de um metro de suas localidades, nem mesmo os próprios moradores conseguiam ver direito, embora estivessem acostumados. Thiago estava em meio a praça, seus corpos envolta dele. Ouvia gritarias vindas de uma parte, uma coisa meio estranha naquele momento, era kazama e beatrice se aproximando, cujos se posicionavam. Kenji os via descer enquanto lançava o fuuton e nara seu raiton, apenas o fuuton lhe acertava, pois o raiton passava sobre sua cabeça.
Com tal força eram arremessados a uma certa distancia, no entanto sem muitos ferimentos, pois não tinham batido em nada, apenas escorregado. Um dos corpos procurava o feitor daquilo e logo sentia duas pessoas ao longe. O akimichi usava sua habilidade enquanto o outro ao seu lado lhes carregava até ele. No entanto, ao atacar percebia que não estava mais por ali, agora sentia sua presença mais a cima de suas cabeças.
Thiago:
HP: 270-20=250
Tenro:
HP: 200-20=180/ST: 150-20=120/CH: 200-30=170
Jigokudo:
HP: 280-20=260/ST: 150/CH: 280-20-12=248
Kenji:
HP: 300/ST: 150/CH: 300-12-10=278
Beatrice:
HP: 260/ST: 150/CH: 230-12=218
Obs: Estava meio ruim de se entender cada ação, mas tentei ser o mais logico que pude. Se precisarem de informações é só me dizer.
Status:
O local já não está mais com uma grande parte da névoa. Todos conseguem se ver. Thiago ainda se encontra dentro do pântano, ambos os seus corpos na localidade onde estava Kenji anteriormente. Sua vez Thiago.
Zens: 2
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Jigokudo:
Precisava agir com cautela no momento como aquilo, simplesmente concentrava meu chakra doton procurando criar uma alta elevação pelo terreno que envolvesse Thiago, até onde os dois sobrevoavam, procurava subir para que cancelasse o jutsu de voar do rapaz, e para haver um choque entre A ave e a terra.
Tenro:
Ao mesmo tempo, lançava uma bomba de fumaça em baixo de mim, ocultando a todos, com a visão do keimon ativa anteriormente, e com o meu jinton ainda ativo, simplesmente concentrava o chakra raiton, procurando ao mesmo tempo que subia acertar o rapaz, e depois partir em direção da moça.
Chikushodou:
Elevando da terra rapidamente, Concentrando o meu chakra, simplesmente, mordia o dedo e procurava invocar uma das criaturas mais temidas de toda, Cerbreus, em batalha, que seria o instrumento ideal, procurava invocá-lo na frente minha, de Thiago, de Shurado e de ningendo.
Ningendo:
Simplesmente subindo com Thiago, e ao seu lado, realizava uma defesa de fogo em nossa frente para nos precaver de qualquer dano vindo do lado inimigo.
Eu:
Subia com os meus caminhos, observando o quanto seria doloroso, mesmo que tivesse a vitória, o meu olho estava em jogo, eu sabia que não podia vacilar, eu tinha que ser esperto, eu tinha que saber jogar.
Shurado:
Subia acompanhando os movimentos de meu mestre.
Ações secretas: Enviadas ao narrador da luta.
Precisava agir com cautela no momento como aquilo, simplesmente concentrava meu chakra doton procurando criar uma alta elevação pelo terreno que envolvesse Thiago, até onde os dois sobrevoavam, procurava subir para que cancelasse o jutsu de voar do rapaz, e para haver um choque entre A ave e a terra.
Doton - Chikyu no Koa
(Estilo Terra - Elevação do Núcleo Terrestre)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Dscrição: Concentrando seu Chakra Doton, Oonoki é capaz de criar elevações na superfície terrestre. O tamanho de suas elevações varia de acordo com a massa de Chakra investida no Jutsu. Foi usado para elevar Madara Uchiha em direção ao Chou Oodama Rasenga de Naruto.
Tenro:
Ao mesmo tempo, lançava uma bomba de fumaça em baixo de mim, ocultando a todos, com a visão do keimon ativa anteriormente, e com o meu jinton ainda ativo, simplesmente concentrava o chakra raiton, procurando ao mesmo tempo que subia acertar o rapaz, e depois partir em direção da moça.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
Chikushodou:
Elevando da terra rapidamente, Concentrando o meu chakra, simplesmente, mordia o dedo e procurava invocar uma das criaturas mais temidas de toda, Cerbreus, em batalha, que seria o instrumento ideal, procurava invocá-lo na frente minha, de Thiago, de Shurado e de ningendo.
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Chikushodou
Descrição: Uma invocação em que o usuário convoca um cão gigante com várias cabeças, que quando são destruídas, só fazem crescer mais para substitui - las. O cão também pode se dividir em vários cães menores, que são proporcionais ao número de cabeças que o cão tem no momento da divisão. Possui o Rinnegan em seus olhos, portanto, tem o campo de visão compartilhado com o invocador.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Ningendo:
Simplesmente subindo com Thiago, e ao seu lado, realizava uma defesa de fogo em nossa frente para nos precaver de qualquer dano vindo do lado inimigo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Eu:
Subia com os meus caminhos, observando o quanto seria doloroso, mesmo que tivesse a vitória, o meu olho estava em jogo, eu sabia que não podia vacilar, eu tinha que ser esperto, eu tinha que saber jogar.
Shurado:
Subia acompanhando os movimentos de meu mestre.
Ações secretas: Enviadas ao narrador da luta.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Estava sendo invocado para uma luta afinal, era interessante, mas parecia estar mais para defesa, apenas sorria, e me posicionava como mais um escudo em frente aos caminhos e ao de Thiago.
Kuchiyose • Cerberus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
kazama juntaria os punhos e mandaria para baixo de seus pés um forte raio que se funcionasse destruíria tudo abaixo abrindo uma grande cratera no cenario do combate.Kenji tambem ativaria uma tecnica de seu doujutsu para facilitar o recolhimento dos corpos.
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice tinha o guia para visão em maior parte feita por Kenji e era neste guia que ele mostrava à ela com suas ações que a Nara estava focada em confiar. Ela respirou fundo em pé nas costas do pássaro, ficando pronta para visão e reação, afinal, ela estava em um campo de batalha.
Ação Secreta > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#81045
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Ação Secreta > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#81045
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Dispenso defesa, parabéns, pena que não sobra nada meu '-' o/// Grato, antes de morrer eu digo:
- Morro por vocês kiri!
- Morro por vocês kiri!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Narração:
Thiago continuava a batalha. Um de seus corpos levantava o chão abaixo deles enquanto os outros davam continuidade em seus movimentos ofensivos, na mesma hora, Kenji lança uma esfera de raiton para baixo. Algo nada muito agradável de se fazer, pois seu inimigo foi de encontro a morte. Uma explosão dizimou todos presentes no solo, sem sobrar nada para contar a historia.
Zens: 5
Vencedores: Kenji e Beatrice
Thiago continuava a batalha. Um de seus corpos levantava o chão abaixo deles enquanto os outros davam continuidade em seus movimentos ofensivos, na mesma hora, Kenji lança uma esfera de raiton para baixo. Algo nada muito agradável de se fazer, pois seu inimigo foi de encontro a morte. Uma explosão dizimou todos presentes no solo, sem sobrar nada para contar a historia.
Zens: 5
Vencedores: Kenji e Beatrice
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Kenji respirava aliviado, ele correria até a saida da praça, onde ele tinha lutado teria uma cratera onde Kazama passou por dentro, indo em direção do centro comercial.Seus olhos ainda estariam ativos vendo todo seu caminho com certa vantagem.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice moveu-se novamente ao lado de Kenji, guiando-se nos passos dele, cujo claramente saberia por onde ir, além de também ser o líder daquele plano e dela própria.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Anteriormente no espaço da praça residia uma cratera não a chegar surpreendente para mim em tal momento a que antes a vi através da altura das montanhas de meu caminho, os odores de queima podiam vir a disfarçar em metade os cheiros de três pessoas a qual duas tinham em meu conhecimento aguçado, contudo seus pertencentes não estavam no local, o que fez-me partir novamente a frente.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
1/13
Finalmente chegava no local ordenado pela Princesa da vila da nevoa, para sua surpresa a praça estava toda destruída de tal forma que escombros obstruíam as ruas, arvores devastadas por fortes impactos , um verdadeiro inferno. Kiri estava depredada, arruinada, Sakumo ficava indignado sussurrava desespero, quando era interrompido por alguns homens.
-Você ainda não notou o pior. Ha corpos por todas as partes, de crianças, mulheres, e até velhos... Nem uma alma viva foi perdoada aqui.
Sakumo olhava para traz e via os mesmos homens de minutos a traz ali na praça junto a ele, mostrando se estar fragilizado e emocionalmente abalado ficando parado vendo tanto ódio e desprezo em um só lugar.
- Como pode haver pessoas desprezíveis deste jeito, não pouparam nem as crianças
Dizia palavras que forçavam seus olhos a lacrimejar iniciando um choro em silencio porém desesperado. Quando uma mão tocava seu ombro.
-Não chore garoto, não é hora para isso, pessoas precisam de você forte, alias a vila precisa de você.
Tais palavras tocavam o garoto o deixando motivado, porém a certa altura era impossível esconder as lagrimas, deixando ao garoto uma unica alternativa, passar a mão em suas lagrimas borrando o seu rosto e começando a fazer oque era necessário.
Reconstrução da PraçaO local central do território de Kirigakure no Sato necessita de haver.|Rank: C|| Destino: Praça de Kirigakure no sato| |Tempo Máximo: 24 horas|
O objetivo da tarefa a par da carreira Shinobi é a reconstrução completa da Praça a qual veio a ter destruição na ousada efetivação de arrasamento para com esta vila. O indicado de executores é de três ninjas, contudo devido a velocidade necessitada ela haverá de poder ser executada por um homem unicamente.
Última edição por Orochimaro em Qua Abr 16, 2014 8:09 pm, editado 7 vez(es)
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
2/13
Perante as costas do ninja Sakumo havia dezenas de trabalhadores honestos e longe de serem devotos ninjas, porém numa situação como esta mãos de trabalhadores eram mais precisas do que de outras profissões. Entendendo a situação sabia que tais pessoas e até ele mesmo precisavam se mexer e agindo de forma cooperativa largando suas diferenças de lado.
Com isso em mente ele resolvia tomar a dianteira chamando todos para perto com um simples gesto de mão, assim ambas as pessoas caminhavam para perto do mesmo ficando apostos e atentos as próximas palavras que saíram de sua boca.
-Não pretendo agir como líder por puro capricho, mas gostaria que todos vocês trabalhassem como companheiros, que dessem os braços a torcerem por suas diferenças...
Tais palavras eram dita pelo jovem garoto que logo depois de realizar uma pequena pausa em seu dialogo para que pudesse dar uma respirada, prosseguia com seu discurso.
-Há vários afazeres a se completar aqui para que a praça possa voltar a se reerguer e se tornar um lugar agradável como era antes... Percebo que aqui somos em torno de umas 60 pessoas, acredito que dez destas pessoas se espalhem em duplas pela vila em busca de mais pessoas que possam nos ajudar, Muitas destas pessoas estão paradas por estarem assustadas, vocês serão encarregados de reacender o espirito delas e trazerem elas ao ápice de seus esforços...
Novamente o garoto tornava a fazer mais uma pausa, tantas palavras soltas por seus lábios secavam sua língua, deixando o quase sem voz. Deixando o resto do grupo impaciente para saberem como poderiam ajudar.
Última edição por Orochimaro em Qui Abr 10, 2014 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
3/13
Sakumo notava a empolgação de todos ali presentes para poderem ajudar, bastavam apenas receber ordens e provavelmente iriam se dedicar de corpo e alma para concluir suas tarefas, devido a isso Sakumo se lançava a dizer mais algumas palavras para todos.
-Vamos fazer da seguinte forma, acredito que neste sistema a produtividade do nosso objetivo vai fluir bem, porém se alguém achar que estou falando besteira ou tiver uma ideia melhor digam-me. Das 50 pessoas que sobraram aqui iremos nos dividir em dois grupos, 1 e 2, ambos os grupos terão funções especiais e fundamentais, o grupo 1 sera encarregado de cuidar das ruas, que no caso será tirar os escombros deixando as mesmas limpas para que possam desentupir o trafego paralisado, considerem as mesma como veias de um sistema respiratório, são elas que fazem tudo fluir bem. O Grupo 2 ficara em cubi do de restaurar a praça em si, iremos nos focar em tirar as arvores mortas e colocar outras no lugar sendo que aonde ou ver crateras iremos jogar pedregulhos e logo depois revestir com terra para criar um solo firme e seguro.
Logo após terminar seu discurso, todos se organizavam em dois grupos e rapidamente já se decidiam quem seria um ou o outro, facilitando e adiantando o processo, com todos juntos ajudando uns aos outros a nevoa com certeza se reergueria em poucos dias.
Última edição por Orochimaro em Qui Abr 10, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
4/13
Horas se passavam após o inicio da limpeza da praça, pouca coisa estava mudada mais o processo caminhava bem, todos mostravam um empenho extraordinário, percebendo que todos estavam suando por um bem incomum, mas tanto esforço resultava em cansaço, e Sakumo sabia que a cada minuto trabalhado os trabalhadores ia diminuindo seu rendimento, algo bem comum perante as leis do ser humano, sentindo que uma hora ou outra ambas as pessoas deveria fazer pausas para não ficarem exaustas, da mesma forma também sabia que uma parada geral não seria de bom gosto, tamanha preocupação forçava o mesmo a pensar em algo, acabando assim em ter uma ideia que parecia ser boa, conhecida como revesamento por turnos. Olhava para cada pessoa, pegando aquelas que mais se mostravam exausta e as deixava descansarem mantendo mais da metade do contingente com as mãos na massa continuando com as obras. Pessoas descansando, pessoas trabalhando, tudo corria como o planejado, a praça começava a tomar forma começando a ser descongestionada, porém as ruas permaneciam em estado grave, muitos pedregulhos, como pedaços de madeira e pedra paravam as carroças com os entulhos, atrasando o processo já que as carroças eram essenciais para carregar toda a sujeira para longe dali.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
5/13
O dia ia se encerrando e conforme a vontade de muito cidadãos de Kiri a vila que um dia era conhecida como a mais violenta se encontrava em ruínas buscando uma forma de voltar a ser metade do que já havia sido considerada. Pelo menos em um único dia quem possuía o papel principal de preservar o lar era seus aldeões, que com a força de seus braços mostravam que uma vila não depende apenas de força militar para perseverar entre as cinco nações.
Com tudo apesar dos esforços mais braços e cabeças eram necessários e assim acontecia, dos poucos escolhidos para ir a traz de ajuda, retornavam com mais pessoas motivadas a ajudar, Sakumo vendo Aquilo rapidamente complementava todos e logo os enviava aos respectivos pontos críticos da praça.
-Ola! desculpe não poder ser mais educado com apresentações, mas é com urgência que preciso que cada um de vocês vá a essas direções evitando perder tempo Sakumo dizia sem jeito as ordens dos recém chegados, não sabendo a reação de cada um em relação de estarem ouvindo palavrasde um jovem gennin ele apenas torcia que todos compreendesse tal situação.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
6/13
Finalmente o sol se escondia e dava lugar a uma bela de uma lua cheia, Kiri era repleta de nevoa que cobria tanto a luz do sol quanto a claridade da lua, mas naquele dia por sorte de todos as neblinas de kiri havia dado uma pausa deixando que aquele enormidade de lua pudesse clarear uma boa parte da praça , facilitando o seguimento da missão. Contudo Sakumo pedia que puxassem extensões de energia de alguns geradores para que ligassem alguns refletores moveis em volta da praça deixando assim o ambiente muito mais claro. Sakumo Deixava de lado as palavras e as ordens e retirando em seguida seu sobre tudo ele partia para o trabalho, ajudando a carregar os escombros das ruas que ainda faltava.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4