[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Finalmente no meio daquela chuva infernal Sakumo conseguia chegar ao centro da cidade aonde ainda havia muitos comerciantes abertos, mais aqueles que mexiam com alimentos, de fato uma chuva e uma nevoa densa não era o suficiente para parar os negociantes de Kirigakure. Um pouco ausente ainda e desabituada as áreas da vila Sakumo procurava um lugar coberto ali no meio do comercio aonde haveria mais pessoas. Ao andar mais pela rua que se estendia por vários metros encontrava uma barraca que mexia com peixes frescos, que mostrava estar lotada tanto de gente quanto de peixe.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Rank: Chunnin
Minha tomada ao Gennin foi instantânea ao que além de parecer estar em liberdade, ele não aparentava consciência do estado de calamidade profanada de nosso lar.
- Gennin, devo-lhe entregar a missão de restaurar a praça de nossa Kirigakure no Sato em forma de ocupação oficial, almejo que consiga outro Shinobi para que sua execução possa vir a ser mais ligeira e venha a ter menos excesso de tarefas -
Meu Gennin viria a ser benfeitor como membro de nossa vila, contudo em negatividade por conta do pagamento que receberia ao que estava em sua obrigação padrão trabalhar pela reconstrução dela.
- Gennin, devo-lhe entregar a missão de restaurar a praça de nossa Kirigakure no Sato em forma de ocupação oficial, almejo que consiga outro Shinobi para que sua execução possa vir a ser mais ligeira e venha a ter menos excesso de tarefas -
Meu Gennin viria a ser benfeitor como membro de nossa vila, contudo em negatividade por conta do pagamento que receberia ao que estava em sua obrigação padrão trabalhar pela reconstrução dela.
Reconstrução da Praça
O local central do território de Kirigakure no Sato necessita de haver.
|Rank: C|| Destino: Praça de Kirigakure no sato| |Tempo Máximo: 24 horas|
O objetivo da tarefa a par da carreira Shinobi é a reconstrução completa da Praça a qual veio a ter destruição na ousada efetivação de arrasamento para com esta vila. O indicado de executores é de três ninjas, contudo devido a velocidade necessitada ela haverá de poder ser executada por um homem unicamente.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Ao me aproximar da peixaria notava que a chuva ia se dissipava permitindo notar a aproximação de uma mulher antes que eu pudesse chegar ao arma zen, contudo continuava caminhando em direção a meu destino e a mulher pulava em sua frente dizendo algumas palavras de dever, Dando uma ordem no minimo estranha, como se algo estivesse acontecendo na vila. A chuva parava por completo e começava a ter uma visão mais ampla do local percebendo que a situação não era nada agradável, por todos os lados havia rastros de destruição, não de acontecimentos naturais mais sim de confrontos, assustado com tal imagem ele se voltava para o local de venda de peixes e começava a ouvir todos, dizendo que era um horror oque havia acontecido, que ninjas de Kiri não havia feito nada para impedir tal ato...era um verdadeiro local de discussão, entrar ali com uma bandana de ninja poderia ser suicídio.
- Como pode ter acontecido...Oque Kiri fez...Quem fez isso??
O garoto se perguntava coisas que mal podia imaginar as respostas, abalado ele se voltava para a mulher estranha.
-Eu não sei oque esta acontecendo...mas parece que por algum motivo a vila precisa de manutenção...Mas uma coisa senhora, durante o tempo que explorava a vila não notei nenhum ninja, somente a senhora. Mas se precisa que eu vá para a praça eu irei imediatamente.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Antes que o jovem Senju pode-se partir para tal local ordenado pela Senhora, ele se voltava para o armazém aonde havia um grupo grande de pessoas descontentes, determinado a ir a tal lugar, caminhava em passos calmos, de tal forma que tais pessoas não pudessem notar sua chegada, só percebendo quando o mesmo se apresentava formalmente.
-Olá...Meu Nome é Senju Sakumo, sou um ninja Recém formado na academia...
Enquanto Passava despercebido para algumas pessoas para outras enquanto o jovem se apresentava cochichavam entre si em um tom pouco notável porém audível para um ninja treinado.
-Ei olha lá, ele é aquele garoto Senju, lembra dele? eu falei sobre ele ontem.
-Aquele que foi adotado por pessoas de Kiri? o Orfão?
O silencio dominava o local, dando a oportunidade perfeita para o garoto se expor, mostrando sua verdadeira intenção ao adentrar tal localidade.
-Hoje pela tal situação da vila em que estamos acredito que não sera necessário formalidades cordiais. Percebi que todos vocês estão discutindo e criticando o estado da vila e a forma que as pessoas encarregadas tratam tal situação, mais não vi nenhum de vocês dizendo que iria para as varias e distintas áreas afetadas ajudar quem realmente sofreu perdas. Sei que sou uma mera criança aos olhos de todos aqui presente, mais eu como muitas de minha idade sofrem por não poderem ajudar mais, então se realmente desejam ter o direito de falarem alguma coisa, façam por onde...
Dizendo tais palavras de forma seria, se virava e partia rumo a praça de Kiri.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
A ter o ninja de pequeno nível a mover-se, Toki e eu prosseguimos a caminhada ao encontro da friúra pós-morte.
- Deve questionar-se as razões por trás da chamada de tal ninja, Toki -
- Aquele ninja iniciante tomado por afazeres humanos pode desejar o poder e eu sou a responsável pela tomada de abertura para este poder, já que eu cuido de nossas crianças, as crianças de Kirigakure no Sato -
Toki latiu uma única vez em fala perante às minhas.
- ... As distantes nações não se prontificam a este cuidado e aglomeram exércitos de nível baixo com status de cosplay de Shinobi pois se empenham na entrega de missões de manutenção simples a limpeza para os poderosos da nação o que traz a eles uma renda insignificante além do dispersamento de experiência e impossibilidade de evolução para os baixos cargos -
- Kirigakure no Sato se difere a este principio, por vemos a ter a minha pessoa, a cuidadora de nossa terra que virá a partir de agora a ter uma armada nova, tal treinamento e especialização para Gennin’s a objetivo de torná-los prodígios da nação -
Toki mais uma vez usou sua voz para acedência e apoio.
- Positivo, nós cuidaremos de nossas crianças -
- Aquele ninja iniciante tomado por afazeres humanos pode desejar o poder e eu sou a responsável pela tomada de abertura para este poder, já que eu cuido de nossas crianças, as crianças de Kirigakure no Sato -
Toki latiu uma única vez em fala perante às minhas.
- ... As distantes nações não se prontificam a este cuidado e aglomeram exércitos de nível baixo com status de cosplay de Shinobi pois se empenham na entrega de missões de manutenção simples a limpeza para os poderosos da nação o que traz a eles uma renda insignificante além do dispersamento de experiência e impossibilidade de evolução para os baixos cargos -
- Kirigakure no Sato se difere a este principio, por vemos a ter a minha pessoa, a cuidadora de nossa terra que virá a partir de agora a ter uma armada nova, tal treinamento e especialização para Gennin’s a objetivo de torná-los prodígios da nação -
Toki mais uma vez usou sua voz para acedência e apoio.
- Positivo, nós cuidaremos de nossas crianças -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
A estadia clara guiou-me a trilha correta aonde viria a estar um dos bens de Kirigakure no Sato, tal precioso a sombra de retirada para melhor proteção de seu interior.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
The time has come...
Icelus continuava voando montado em seu dragão de cristal,com a mesma expressão em seu rosto
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Passava correndo ali , tentando não se meter em confusões '
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Perdido e sem conciencia acordava em meio a um local de vendas de algum lugar , uma vila talvez. Não me recordava de nada , nem mesmo meu nome ,somente o me lembrava minha raça , Sayajin. Com roupa um pouco rasgada , me limpava tirando a sujeira de minhas vestes e segui procurando a saida daquela vila.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Se encontrava em meio ao centro comercial, possuindo uma disposição estranha, mesmo não tendo preocupações se sentia perturbado, não sabendo o porque teve a ideia de ir passear pela vila, talvez ver o resultado da reconstrução da mesma fizesse que ele se distraísse e esquecesse as chatices da vida.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Após minutos ali no centro notava algumas pessoas passeando, outras apenas trabalhando, tudo parecia correr bem devido aos últimos atentados, Sakumo se sentava num banco próximo a um comercio de peixes, mantinha os olhos nas pessoas vendo cada expressão pegando cada detalhe, a cada minuto ali parado olhando elas podia perceber parâmetros, notar costumes de cada uma, uma atividade bem legal, Sakumo começava a achar interessante tal atividade, ficando ali por horas. As horas iam se passando e o centro começava a ficar movimentado pessoas começavam a se esbarrar e Sakumo sabia que era chegada a hora de ir para outro lugar.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Começando a ficar entediado, sentia um aperto no peito, algo voltava a lhe atormentar, porém sem muito oque duvidar não sabia exatamente o porque se sentia desconfortável, tal sensação era estranha apenas porque Sakumo não possuía preocupação nenhuma, ainda tinha seus pais, mesmo eles não sendo os biológicos já era o suficiente para reconforta-lo, a Vila muito menos já que mesmo após um trágico ataque sofrido já começava a se reerguer inclusive com um dedinho de Sakumo, porém oque poderia ser, oque de fato deixava seu peito com um espaço vazio, oque dava motivos para sentir aquele gosto amargo na boca, era ai que Sakumo começava a notar a falta de presença de Genins na vila, pelo menos na quela área comercial. Decidido a descobrir o verdadeiro motivo ele finalmente resolvia partir dali para outro lugar, talvez um local aonde pudesse tirar suas duvidas.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
O Centro comercial de Kiri era um lugar lindo mais nao estava ali para apreciar andava rapidamente pelo local me encaminhado para loja de arma
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Logo que cheguei no centro comercial, vi que kiri era um pais muito bom, mas queria ir logo para a loja de armas
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava ao centro comercial e me espantava com a cena que estava a minha frente via sentia algo inusitado, sentia ao longe um certo cheiro de fumaça, poderia ser de algum restaurante dali que queimou um prato sem querer entao a principio ignorei e continuei a andar esperando encontra algo barato para comer mais o cheiro a cada passo aumentava e ficava mais intenso, aquilo nao era cheiro de prato queimado, o faro que era um talento natural do clan me dava uma percepção apurada, o cheiro parecia madeira queimando o mesmo tipo de madeira usada para construir as lojas do local corria pelo centro a procura do cheiro que ficava cada vez mais forte ja estava perto do lugar quando consegui ver os primeiros resquícios de fumaça ainda era branca o que indicava que o fogo ainda nao tinha alcançado a parte interna do lugar corria para mais perto o mais rápido que podia, mandava meu lobo na frente para que ele localizar o lugar enquanto eu tentava achar o dono que podia ter se salvado e estar do lado de fora ou estar em perigo dentro do lugar, ao conseguir enfim ter visão do lugar via o dono desesperado na frente do local, me aproximava tentando saber oque avia acontecido ali, ele me olhava desesperado pedindo para que ajuda-se com aquilo, a principio pensava em como faria aquilo, o lugar era longe de qualquer fonte de água e a minha manipulação do elemento era mínima e estava sem tento para pensar em um plano, o fogo ainda era estava no exterior do local e por hora nao apresentava risco a loja mais nao ia demorar para conseguir tomar todo o local, a primeira coisa que me vinha a mente era tirar tudo qaue tinha dentro do lugar, corria rapidamente tirando tudo que podia salvar, o dono so estava interessado mais coisas de valor como os quadros as esculturas e quadros e obras de obras de artes que estavam dentro do local, fazia o que podia para tirar tudo de la mais meus esforços pareciam em vao, mesmo tirando o maior numero de coisas dentro do lugar, mesmo usando o meu lobo em forma humana para ajudar ainda avia muita coisa, eu precisava para e pensar, parava em frente ao lugar e fechava os olhos respirando fundo precisa me concentrar em um plano.O dono entrava em desespero me vendo ali parado enquanto seus estabelecimento,
começava entao a repetir por diversas vezes faca alguma coisa, a voz daquele homem estava tirando a minha calma em um rompante de fúria gritava para obter silencio precisa pensar em paz, precisa apenas de alguns segundos para lembrar como funcionava a combustão do incêndio, e para apagar aquele fogo precisaria de uma grande quantidade de ar ou de água para parar o incêndio, a fumaça ja avia tomado conta do lugar e estava quase sufocando todos a volta do lugar, tinha entao um plano que nao poderia falhar, mais ia precisar de ajuda, saia pela vila procura de alguém enquanto meu clone tentava manter as chamas sobre controle um garoto era encontrado para me auxiliar naquilo encontrava um garoto que me poderia ser util nao tinha muito tempo para explicar apenas o puxava enquanto explicava oque ele tinha que fazer, juntava os punhos na posição inicial costumeira dos jutsus e iniciava uma serie de selos de selos de mao que criaria posteriormente uma pequena porem constante torrente de água que atingiria o fogo o apagando pouco a pouco, agora era a vez do garoto que avia convocado me ajudar com aquilo, mantinha o fluxo constante de chakra pra que fogo fosse reduzido enquanto o garoto tirava de dentro as coisas importantes, sabia que nao conseguira manter o fluxo por muito tempo mais se o garoto fosse esperto e rápido seria tempo o suficiente, uma parte do fogo estava se apagando mais meu chakra estava se esgotando, meus pensamentos eram direcionados para os deliciosos cookies que eu provavelmente receberia de pagamento, ja podia sentir o gosto dos deliciosos e macios cookies passando por minhas papilas gustativas, os pensamentos mantinham meu foco sobre aquilo, falava algo entre o fluxo de algo, o proprietário parecia nao esta entendo o que eu disse, o fogo da entrada ja estava apagado e eu estava com pouco chakra, estava um pouco tremulo, com as maos apoiadas em meus joelhos com a voz quase escarcha repetia as palavras,-Quero meu pagamento em Cookies, o velho olhava para mim com uma cara assustada deveria esta pensando no porque eu queria meu pagamento em uma coisa tao trivial,-Olhava novamente para ele vc esta ouvindo certo quero meu pagemento em cookies e dinheiro e claro, se sentava no chao esperando que o garoto sai-se com o resto das obras de artes,-Sera que ele vai conseguir sair vivo dai, se caso nao consiga quero a parte dele em cookies, para finalizar com aquele fogo unia algumas pessoas para que pode-se finalizar com o fogo.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Quando cheguei no centro comercial, eu logo reparei que aquela vila era muito bonita, realmente uma vila de muito bom gosto, mas ainda achava a minha vila que era em Kumo melhor, mas deixando isso de lado eu fui andando sem rumo, logo parei no meio do centro de kumo e me sentei no local mais próximo e mais limpo que achei, vi que de um lugar próximo estava dando para ver um grande volume de fumaça, não sei o que era aquilo, mas acho que não iria me interessar, logo vi que tinha muitas gentes saindo daquele local correndo, e outras olhando, - Droga para quê ser tão curioso? - Perguntei para mim mesmo, mas antes que eu falasse qual quer coisa eu sou puxado, pelo braço, mas oque é isso? quando vejo para quem está me puxando vejo que é um ninja, ele estava me levando para aquele lugar onde estava saindo Fumaça, eu já iria atacar, mas vi que ele estava com algumas queimaduras, acho que essa é alguma missão, aah... já sei então foi essa a missão que eu fui designado, ajudar um homem que estava com sua loja pegando fogo, mas esse Ninja é muito mal educado chega e me pega assim me puxando, nossa será que ele não tem educação, só pode ser isso, mas deixei isso para depois, depois iria me resolver com ele, mas isso não me impediu de soltar uma piadinha - Nossa, cara eu sei que você é a minha dupla, mas não precisa ser tão "educado" assim, nem precisava pedir, por favor - Disse irônico, mas é melhor assim pelo menos não iria me cansar muito, e iria ser melhor para economizar energia, cada vez que estava chegando mais perto dava para sentir o cheiro da fumaça e o calor do fogo na pele, logo vi que a garotinha que estava me levando, hehe garotinha, tá bom não achei nada engraçado também, mas só para descontrair, mas indo para o assunto principal, vi que ele me puxou dando uma curva, e logo vi um homem desesperado, logo vi um clone daquele cara que estava me segurando tentando amenizar o fogo, mas precisava de água, rapidamente me soltei do braço dele, e entrei dentro da casa precisava salvar o máximo de coisas que ali tinha. Quando entrei vi que quase tudo estava queimado, só pegaria as coisas uteis, tipo quadros, claro se eu encontrasse algum dinheiro eu não iria dar a ele, bem deixando esse assunto de roubo para lá, eu logo que entrei fiquei sugando muita fumaça, mas não ligaria iria pegar o máximo de coisas uteis ali, se não eu não me chamo Uchiha Zeki, isso mesmo Uchiha Zeki, um Uchiha vive em Kumo. Peguei dois quadros bonitos e claro que aqueles quadros seriam caros, por isso eu peguei, pois era um quadro de valor, logo procurei mais coisas, se eu não fosse rápido eu seria queimado, e também estava quase desmaiando, precisaria ganhar o dinheiro dessa missão estava sem dinheiro algum. Não só por mim terminaria aquela missão, mas também por aquele pobre velho que estava perdendo uma coisa, que sempre lutou pela vida, então daria tudo de mim, quando eu estava prestes a pegar um retrato que eu acho que era importante para o velho, uma estaca de madeira afiada, venho caindo de cima do teto da casa na minha direção eu tentei desviar, mas pegou de raspão no meu braço fazendo que sangrasse um pouco, droga... Me descuidei de mais, mas ainda bem que consegui pegar o retrato, logo depois olhei para a casa e vi que onde tinha a entrada estava com estacas de fogo na frente, não tinha para onde eu ir, e eu não tinha nenhum Jutsu para sair dessa enrascada, estava com o braço ferido, e com algumas coisas uteis que eu achei na minha mochila, mas nessa hora não pensei em nada, apenas fui com tudo para cima daquele local iria arrombar essas migalhas da minha frente, eu não seria morto na minha primeira missão, não agora e ainda seria morto em uma missão de nível C? isso seria muita humilhação para mim, não eu sou um Uchiha, o clã mais poderoso do mundo eu não irei morrer assim com uma coisa tão inútil, não eu não seria barrado por uma Missão, logo depois desses pensamentos fiquei decidido, e corri com toda minha velocidade à caminho da passagem, logo que cheguei perto vi que o fogo parou, acho que conseguiram água para apagar o fogo, logo que sai vi que o outro clone daquele cara era um simples cachorro, então ele era do clã inuzuka, hehe, logo depois eu vi quem lançou aquela água foi ele, pois ele era usuário de suiton. Quando sai eu somente rir, e cai no chão inconsciente.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-- Passava pelo centro comercial no horário do almoço, ali existia uma loja muito atraente, onde se vendia armas e armamentos distintos, então decidia entra para ver se eu acho algo que me atrai.
Alaric2-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
depois de fazer minha missão eu peguei o meu pagamento, e depois fui na direção das montanhas nebulosas, iria lá estava com vontade, logo fui andando devagar olhando os garotos brincandos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de vir das montanhas nébulas eu fui novamente para o centro comercial de Kiri, eu iria fazer outra missão com aquele cara, que eu nem sei o nome, aquele mal educado.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
....
Última edição por Jack Frost em Ter maio 13, 2014 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Sai do centro comercial em direção a praca de kiri ao mesmo que saia pre-ativava uma técnica.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Frost realizava alguns selos de mao e criava uma replica perfeita e mim feita com o elemento raiton e partia adentrava a loja de armas deixando a replica do lado de fora com as ordens de pra onde teria que ir.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Ouvia as instruções e partia do centro comercial.
Última edição por Jack Frost em Seg maio 26, 2014 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Saindo da loja caminhava pelo centro comercial, me sentia um pouco cansado entao resolvia ir para cara descansar um pouco, andava a passos rápidos em direção so bosque e posterior mente a área residencial.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Finalmente chegava no centro comercial de kiri, andava um pouco olhando algumas lojinhas e ficava parado observando as pessoas que ali passavam.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10