[Kiri] Centro Comercial
+40
Gasai Yuno
Jaguarjack
Alaric2
Uchiha Zeki
Yusuke
guerremengo
Orochimaro
Rhaego
Nana
'Masaki
Kayn Hyroxi
Zan
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Killua Zaoldyeck
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
'Kirisuke
Seawolf
'His
Uzumaki Kdechi
Issei Gremory
Rukia-sama
Kirito Yamazaki
Shizuki'
Fujimoto Shiro
Adilson Akimichi
Nephilim'
Kabutomaru
Oga Tatsumi
Zerek Sirzech
Hirashi
Thiago Cullen
Daemon
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Ichimoku Ren
Shuichi
Yuriko
44 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
[Kiri] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Esse é o centro comercial de Kiri e o lugar mais cheio daqui...
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Kiri] Centro Comercial
Yuriko voltou para lele pronto para a asao e foi ao lado dela para a tal tumba dos doritos alergicos a deposito ou algo assim
pra onde agente vai depois?
Ele ouviu a chefona falando com o cao e ficou com medo dela
vc fala com cachoros? ISSO É ISSO É ............ DEMAIS me ensina a falar com cachoros?
pra onde agente vai depois?
Ele ouviu a chefona falando com o cao e ficou com medo dela
vc fala com cachoros? ISSO É ISSO É ............ DEMAIS me ensina a falar com cachoros?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Apressei meus passos, sempre atenta a qualquer indivíduo que cruzava meu caminho. Minha mão direita repousava sobre o punho de minha espada, enquanto eu percorria a paisagem com meus olhos ávidos. Algumas pegadas caninas sobre o chão me fizeram pausar. - Toki... - pensei. Continuei minha rota em direção ao Palácio da Mizukage.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Depois de muita espera, partia para a praça.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Yuriko passou pelo centro comercial seugindo o corvo no ceu e foi correndo ate parecia que ia dar no portao da vila
" hoderi está aquiiiiiiiiiiiiii "
Ele tropesou em algumas criancinhas e acabou derrubando o sorvete de uma no chao qeu comesou a chorar triste e depois pegou uma barra de ferro e correu atras do yuriko antes de ser dwespistada
" hoderi está aquiiiiiiiiiiiiii "
Ele tropesou em algumas criancinhas e acabou derrubando o sorvete de uma no chao qeu comesou a chorar triste e depois pegou uma barra de ferro e correu atras do yuriko antes de ser dwespistada
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O Jounnin passava pelo centro comercial da nova vila, ele sentia um desejo de encontrar novamente as pessoas conhecidas de antes, mas se lembra que Yuki e Karyuu estavam mortos, ele anda sem falar nada nem olha para ninguém, apenas olha para o chão por respeito a seus mestres antigos. Depois de minutos olhando para o chão, Seawolf levanta a cabeça e olha para frente, avistando o portão e vendo uma batalha. ''Batalha''.. essa palavra o fez lembrar de sua vila antiga, tocando sua testa ele percebia que estava sem bandana, portanto era apenas um shinobi andarilho enquanto não viesse a possuir uma bandana. O Uchiha então andou na direção do portão da vila, buscando alguém para conversar.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Passava por ali rapidanmente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Eu e meus caminhos:
Andava em direção a sala da mizukage
Andava em direção a sala da mizukage
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Icelus passava pelo centro comercial,indo em direção ao palácio da Mizukage. O Shinobi dava uma ultima tragada em seu cigarro,e então o jogava no chão,apagando-o.
-Yuriko,Adilson! Vamos logo seus lerdos desgraçados.
Gritava,apressando os passos.
-Yuriko,Adilson! Vamos logo seus lerdos desgraçados.
Gritava,apressando os passos.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Eu partia em alta velocidade passando pelo Icelus e dava um leve empurro:
- Coma poeira!!!!! Haha
E assim partia em alta velocidade.
- Coma poeira!!!!! Haha
E assim partia em alta velocidade.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Raiton no Yoroi
(Armadura do Estilo Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Em passos ágeis, me aproximei do centro comercial com velocidade até cruzar por um jovem no qual, em sua fala, citava o nome de Yuriko, o Sannin de Kiri. - Ei, você viu o Yuriko? Ele ainda está no Portão? - Apesar de minhas falas um pouco embaralhadas e ofegantes, eram audíveis ao que mantinha uma curta distância do garoto que caminhava pelo lugar. Por um momento de distração, quase era atropelada por algo semelhante a um raio, que cortou a nevoa e passou em direção ao Palácio da Mizukage. - Essa vila já foi mais segura... - No mesmo instante, tinha minha pergunta ignorada uma vez que o shinobi se distanciava como se eu não existisse. - Certo, certo, eu mesma procuro.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Apenas passava ali com um pergaminho em mão...
- Vamos Rukia!
Ação secreta:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Meus caminhos:
Corriam junto a Thiago e rukia.
Apenas passava ali com um pergaminho em mão...
- Vamos Rukia!
Ação secreta:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Meus caminhos:
Corriam junto a Thiago e rukia.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuriko percebeu o quanto tinha ficado pra tras e entao continuou andando de boa ja que tinha perdido qualquer corrida
mas pelo menos eu tenho doritos
mas pelo menos eu tenho doritos
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko foi avisado por um novo corvo de que tinha mais gente no portao e voltou para tras com emdo de que lele batesse nele por demorar demais
vou contratar um porteiro
vou contratar um porteiro
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Andando devagar pelo centro comercial, parava rapidamente sobre um banco, não tinha muito o que fazer naquela vila, mas parecia que ela estava um pouco povoada.
-Ai que chato tudo isso aqui...
-Ai que chato tudo isso aqui...
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
Andava com Yuriko-sama e ela vinha me encarando desde que havia recebido um sussurro de Leticia, olhava para ele então perguntava:
- A Letícia é muito linda né? Foi tão bom o sussurro que levei. u.u
E esperava ele responder, sabia que estaria provocando o rapaz, ele tinha alguma quedinha por ela, eu havia certeza e prosseguia andando com ele.
- A Letícia é muito linda né? Foi tão bom o sussurro que levei. u.u
E esperava ele responder, sabia que estaria provocando o rapaz, ele tinha alguma quedinha por ela, eu havia certeza e prosseguia andando com ele.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Yuriko continou andando so porque lele tinha pedido para ir em vez de cair de joelhos e chorar
ela é minha chefe e nao vai mandar em mais ningueeeeeme! eu sou o unico escravo dela
Ele entao continuou andando estresado e pensando em desafiar adilson para uma luta de pistolas de faroeste depois que eles acabassem o que iam fazer
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Continuei caminhando, diminuindo meu ritmo a cada passo. Eu estava começando a ficar cansada, mas sabia que poderia continuar carregando Thiago por um longo tempo. - Thiago, te levarei até minha casa e te deixarei lá para seguir ao encontro da Mizukage, certo? Depois de oficializar nossa missão como cumprida, retornarei para que eu cuide de você. - Me mantive firme e por sorte, Thiago não estava tão pesado.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Olhava para ela e dizia:
- Não, ainda há algo que preciso entregar para ela. Os doujutsus! Se puder me ajude até a sala da mizukage por gentileza.
E assim abria um sorriso com o rosto um pouco sujo devido a explosão, estava parecendo um carvão -qq
- Não, ainda há algo que preciso entregar para ela. Os doujutsus! Se puder me ajude até a sala da mizukage por gentileza.
E assim abria um sorriso com o rosto um pouco sujo devido a explosão, estava parecendo um carvão -qq
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Já havia me esquecido dos doujutsus, me desculpe, rs. - Mudei meu rumo e me direcionei para o grande palácio da Mizukage-sama. Ela estava a nossa espera e nós, tínhamos boas notícias para ela.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu apenas prosseguia com a Rukia e dava um leve beijo em seu rosto:
- Obrigado por ter ficado comigo :3
- Obrigado por ter ficado comigo :3
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Passava ali rapidamente ..
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Junto a meu cão, eu atravessei a névoa negra noturna e desviei meu caminho para uma nova rota distante da visão aberta transeunte.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Acompanhando a mizukage-Sama, estava curioso para saber onde era o pagamento, porque estava com muita vontade de beber -q
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
A construção não privilegiada para a função havia tornado-se um destino alcançado e o pagamento em saque estava a ser feito pelos ninjas em recebimento, além da fortificação salarial para o banco de Kirigakure no Sato.
- Dois Ninjas de Rank S concluído com sucesso, não venha a esquecer do depósito para o banco -
Toki grunhiu a ver o Conselheiro que acompanhávamos e teve sua tradução.
- O prédio para recebimento de missões não poderia ter local próprio e de tal sofisticação, uma placa e guias para tal trariam um fácil alvo para assalto ocasionado por futuros exterminados para Kirigakure no Sato, a nossa preferência vem da proteção se não o formal -
Toki latiu uma única batida assumida como sinal de concordância de sua parte.
- Dois Ninjas de Rank S concluído com sucesso, não venha a esquecer do depósito para o banco -
Toki grunhiu a ver o Conselheiro que acompanhávamos e teve sua tradução.
- O prédio para recebimento de missões não poderia ter local próprio e de tal sofisticação, uma placa e guias para tal trariam um fácil alvo para assalto ocasionado por futuros exterminados para Kirigakure no Sato, a nossa preferência vem da proteção se não o formal -
Toki latiu uma única batida assumida como sinal de concordância de sua parte.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Sorria para ela um pouco confuso mas era melhor fingir que entendi:
- Tudo bem!
OFF: Suas falas dão leg no meu cérebro -qq
- Tudo bem!