[Treino Privado] Inhem
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 15 de 19
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
[Treino Privado] Inhem
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Aqui sera onde Jhon Uzumaki e Inhem Uchiha treinaram para aumentar seu poder...
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Inhem
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
4/6
Depois de conseguir endurecer só um pouco seu braço Inhem pensa e então fala:
-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu, já que tem um velho ditado que diz "Se não pode ter que tal treinar ".
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então só endurece um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguem olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
5/6
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa a endurecer o braço novamente e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar que ele fez a partir do Doton no Jutsu que cai depois disso já que não tinha escapatória para ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
6/6
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas.
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente endurecer seu baço todo como se fosse um diamante e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado.
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
--1/6--
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco, esperando que ele apareça.
--2/6--
Logo o shinobi pegava o pergaminho e começa a ler e dai Inhem usa seu Kage Bushin no Jutsu e então cria quatro clones,e assim começando a concentrar chakra suficiente para realizar o jutsu e então começa a meditar para ganhar mais chakra e dai Inhem fala:
-Sensei esperei muito tempo para realizar esse jutsu agora vou conseguir a realizar não importa como seja eu vou conseguir,não importa eu serei um mestre em Doton e agulhas.
Inhem então continua a treinando seu jutsu que estava no pergaminho e então Inhem concentra com dois de seus clones que estavam ali enquanto isso os outros dois estavam parados esperando o jutsu.
--3/6--
Logo que Inhem concentrou bastante chakra com seus clones e meditar com seu chakra o Doton que então deixou de lado o fato de ter forçado a terra a aceitar ele e começou a deixar ela que aceitasse ele Inhem fala:
-Demorei quase um mês para entender que os elementos não vem como uma missão e sim como um treino pesado de carregar massa e entender os elementos é deixar ele te aceitar e não forçar ele.
Depois disso que ele falou Inhem faz as posições certar dos jutsu mas ainda não conseguia chover a quantidade certa de lama o máximo que o jutsu fazia sentido, depois disso Inhem começou a pensar um pouco para que relaxasse sobre o pensar do jutsu já que o outro jutsu que tinha sido com sucesso por que não teria como terminar esse.
--4/6--
Depois de conseguir fazer pequenas estacas de terra de mais ou menos 10 cm só um pouco Inhem pensa e então fala:-Que tal uma luta vocês quatro contra eu sozinho preciso treinar sozinho para fortalecer o jutsu, já que tem um velho ditado que diz "Se não pode ter que tal treinar ".
Dai os clones de Inhem concordam com a ideia e então começam a luta com cada um com uma Kunai e então os quatro clones vem para cima de Inhem e dai os quatro atacam com as kunais e então Inhem pula para desviar dos ataques e então consegue ficar parado um pouco no ceu e então faz a posição do jutsu que então só começa a crescer umas estacas pequenas um pouco a mesma coisa de antes um pouco mas desaparece depois disso sabe que esta sendo vigiado por alguém olhando com os olhos e então Inhem consegue derrubar seus clones mais ainda não consegue dominar o jutsu direito e então aprende como se faz o jutsu.
--5/6--
Então Inhem pensa"Esse jutsu é um jutsu poderoso para dominar principalmente que esta usando ele mas se eu usar o elemento Doton que é meu elemento para tentar fazer a barragem entre eles."
-Já sei o que vou fazer concentração de chakra ao máximo vamos lá.
Então os clones em para cima de Inhem mas ainda Inhem tem um problema ele não sabe como dominar o jutsu e então depois disso a pessoa que esta observando ele só fica olhando e nem fica preocupado de como Inhem vai fazer o jutsu e então Inhem faz novamente as posições do jutsu que então começa a fazer pequenas estacas novamente só um pouco novamente e então Inhem deposita todo a metade de seu chakra no chão que então seus clones tacam uma kunai que então Inhem é protegido por um pilar que ele fez a partir do Doton no Jutsu que cai depois disso já que não tinha escapatória para ele.
--6/6--
Então Inhem pensa"Um jutsu que não sera fácil de aperfessoar mesmo com meu elemento terra mas eu tentarei ainda mais até eu conseguir esta técnica "
-Vou saber como fazer este jutsu agora, eu tenho que fazer isso pela sensei que não esta aqui esta resolvendo outras coisas, Doton - Doryou Dango
Logo Inhem vê disponível para aperfessoa o jutsu que esta tentando treinando e então logo ele concentra uma enorme quantidade de chakra e então faz a posições do jutsu com mais rapido e então com o tempo consegui finalmente fazer estcas gigantes de terra indo em direção em cima de seus clones, mas agora é diferente vai com tudo um monte para cima que até o Inhem original tem que se desviar da estacas toda e começa a atacar os seus clones que desparecem rapidamente depois disso fica animado e então da um soco na parede que destrói um pouco a parede até que a pessoa que estava vigiando ele desaparece e Inhem descansa um pouco e fica animado esperando outro jutsu para ser treinado. [/color]
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos, as paredes se recuperam automaticamente.
--1/6--
Depois de ter voltado pro meu campo de treino, peguei o livro que estava comigo e procurei por alguma técnica interessante. Foliei o livro durante alguns instantes até chegar numa outra técnica. Este novo jutsu consistia em fazer um ciclone horizontal que, geralmente, saia pela mão do usuário.
Não demorei muito para começar a técnica e já que no campo de treinamento tinha uma espada para mim treinar peguei ela. Como estava sentado, me levantei, respirei fundo e disse: Vamos nessa!
--2/6--
Já de pé, comecei a fazer o jutsu. Juntei minha duas mãos, como se fosse fazer um daqueles poderes do genjutsu mas antes fiz um clone para testar o jutsu, e concentrei em expelir chakra pelas mãos. Aos poucos ia saindo chakra das minhas mãos. Com o chakra saindo, me concentrei em transformar todo aquele chakra em um ataque de bloqueio adicionando. Aos poucos ia moldando minha nova técnica, o Kenjutsu que fazia que o oponente perdesse a cabeça e colocando o chakra na espada para fazer um corte perfeito.
--3/6--
Logo que terminei minha primeira tentativa, vi que aquela técnica tinha uma dificuldade um pouco maior do que as outras que eu havia treinado até o momento. Tinha percebido isso, pois quando vi o que eu tinha produzido na minha primeira tentativa acabei me desanimando. Eu tinha conseguido apenas fazer uma leve brisa horizontal... A técnica ainda estava muito fraca e minha mente também estava ficando. Depois de fazer aquela técnica precisaria me distrair um pouco senão acabaria ficando louca de vez.
--4/6--
Porém não deixei que meu primeiro resultado me desanimasse. Me reergui e disse a mim mesma: Eu vou conseguir! Eu vou conseguir!! Depois de ter dito isso, me levantei e retirei forças de dentro de mim que eu desconhecia. Me senti forte mais uma vez. Sendo assim voltei pra técnica. Já me sentindo forte o bastante, me preparei e continuei com meu treino.
--5/6--
Já de pé, juntei minhas mãos novamente e me preparei pra fazer a técnica. Com as duas mãos juntas, deixei que meu chakra fluísse para fora de mim. Quando senti que ele estava se esvaindo, moldei-o e o transformei em um kenjutsu ou técnica das armas. Tinha conseguido fazer a técnica porém ela não estava forte o bastante. Teria que continuar tentando e tentando. Sabia disso e não me desanimei pois sabia que precisaria passar por isso durante quase toda a minha vida toda. Eu estava num processo de fortalecimento e não poderia deixar que um resultado ruim me destruísse.
--6/6--
Continuando com meu treino, resolvi radicalizar um pouco. Talvez fazendo isso a técnica sairia perfeitamente. Sendo assim, subi na copa de uma árvore bem alta. Espero que isso me ajude e não me mata. Então, vamos lá!
Disse isso e pulei de cima da copa.
Estava em uma queda altíssima e sabia que se eu não fizesse a técnica eu iria morrer e não poderia morrer ainda. Na descida um pouco diferente de uma árvore, tentei me concentrar na técnica. Enquanto caia, fui pensando na técnica e como executá-la perfeitamente. Depois de descer quase metade do caminho sem fazer nada, apontei minha mãos para frente e fiz a técnica. Desta vez ela tinha saído perfeitamente e tinha me salvado da morte certa. Cheguei no chão manipulando minha técnica. Quando estava no chão disse: Nossa que bom sentido para mim fazer esta técnica...
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
1/5
Após chegar no campo de treinamento entrego o outro pergaminho pro sensei,e logo volto pra floresta atrás de algum lago porque eu iria pescar,já estava cheio de fome e enquanto eu procurava eu linha outro pergaminho e logo vejo que era o fuuin no copy,uma técnica que seria capaz de copiar jutsus,o oponente iria ver uma projeção dele atrás de mim enquanto eu fazia os mesmos selos que ele,como se eu fosse capaz de prever o futuro...E como meu Sharingan era Nivel 2 eu poderia apenas copiar até técnicas Rank C mais mesmo assim seria de grande Utilidade e logo eu me encosto em uma das árvores da floresta e começo a estudar um pouco sobre a técnica.
Após chegar no campo de treinamento entrego o outro pergaminho pro sensei,e logo volto pra floresta atrás de algum lago porque eu iria pescar,já estava cheio de fome e enquanto eu procurava eu linha outro pergaminho e logo vejo que era o fuuin no copy,uma técnica que seria capaz de copiar jutsus,o oponente iria ver uma projeção dele atrás de mim enquanto eu fazia os mesmos selos que ele,como se eu fosse capaz de prever o futuro...E como meu Sharingan era Nivel 2 eu poderia apenas copiar até técnicas Rank C mais mesmo assim seria de grande Utilidade e logo eu me encosto em uma das árvores da floresta e começo a estudar um pouco sobre a técnica.
- Fuuin no Copy:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Depois do estudo me levanto e volto a caminhar a procura de algum lago e enquanto isso pensava em como eu iria treinar essa técnica,enquanto caminhava pela floresta novamente senti uma intenção assassina,até que aparece outro shinobi indo me atacar com o kage shuriken bunshin no jutsu,eu tento usar o Fuuin no Copy,mais não consigo e assim rolo pra direita e saio correndo pela floresta em direção ao meu campo de treinamento.
Depois do estudo me levanto e volto a caminhar a procura de algum lago e enquanto isso pensava em como eu iria treinar essa técnica,enquanto caminhava pela floresta novamente senti uma intenção assassina,até que aparece outro shinobi indo me atacar com o kage shuriken bunshin no jutsu,eu tento usar o Fuuin no Copy,mais não consigo e assim rolo pra direita e saio correndo pela floresta em direção ao meu campo de treinamento.
- Fuuin no Copy:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
E assim conseguia chegar no campo de treinamento a salvo só que muito cansado,e logo tive uma idéia de como treinar o Fuuin no Copy,eu iria fazer um Kage bunShin e ele faria algum jutsu enquanto eu tentaria acompanha-lo com o Fuuin no Copy.Mais antes de botar meu plano em prática eu paro para descansar um pouco só para recuperar o folego...
Depois de 5 minutos de descanso eu faço 1 kage Bunshin para começar a treinar...
E assim conseguia chegar no campo de treinamento a salvo só que muito cansado,e logo tive uma idéia de como treinar o Fuuin no Copy,eu iria fazer um Kage bunShin e ele faria algum jutsu enquanto eu tentaria acompanha-lo com o Fuuin no Copy.Mais antes de botar meu plano em prática eu paro para descansar um pouco só para recuperar o folego...
Depois de 5 minutos de descanso eu faço 1 kage Bunshin para começar a treinar...
- Fuuin no Copy:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
Após fazer 1 kage bunshin eu mando ele realizar algum jutsu enquanto eu tentaria copiar para realizarmos o mesmo Jutsu ao mesmo tempo,e assim ele prepara e começa a fazer os selos e eu ativava meu sharingan nivel 2.E logo vejo que ele começa a fazer os selos cobra,bode,macaco...Eu estava conseguindo acompanha-lo,porque derrepente comecei a ver os movimentos dele mais lentos,só que num piscar der olhos vejo uma enorme bola de fogo vindo em minha direção e eu rapidamente desvio rolando para a esquerda...E depois desse erro,eu me preparo e o Kage bunshin também e eu fico lá praticando várias e várias vezes...
Após fazer 1 kage bunshin eu mando ele realizar algum jutsu enquanto eu tentaria copiar para realizarmos o mesmo Jutsu ao mesmo tempo,e assim ele prepara e começa a fazer os selos e eu ativava meu sharingan nivel 2.E logo vejo que ele começa a fazer os selos cobra,bode,macaco...Eu estava conseguindo acompanha-lo,porque derrepente comecei a ver os movimentos dele mais lentos,só que num piscar der olhos vejo uma enorme bola de fogo vindo em minha direção e eu rapidamente desvio rolando para a esquerda...E depois desse erro,eu me preparo e o Kage bunshin também e eu fico lá praticando várias e várias vezes...
- Fuuin no Copy:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/5
Depois de tantas tentativas e todas fracassadas,eu caio no chão exausto,e resolvo parar um pouco para descanso pois aquilo estava me deixando completamente sem energia nenhuma...Depois de um pouco de descanso eu e meu kage bunshin nos preparamos para tentar novamente...E ele vai e começa a realizar os selos e eu rapidamente conseguia acompanha-lo até que:
(Kage bunshin)-Doton•Doryuudan no Jutsu!!
-Doton•Doryuudan no Jutsu!!
E assim aparece 2 enormes bolas de lamas saia da boca do dragão de terra que acabam colidindo e em vez de explodir o local em que elas colidiram elas apenas se chocaram e deram uma pressão fazendo o clone desaparecer e eu sair voando para trás...Mais eu finalmente tinha conseguido realizar o Fuuin no Copy com sucesso.E então eu descanso um pouco.
Depois de tantas tentativas e todas fracassadas,eu caio no chão exausto,e resolvo parar um pouco para descanso pois aquilo estava me deixando completamente sem energia nenhuma...Depois de um pouco de descanso eu e meu kage bunshin nos preparamos para tentar novamente...E ele vai e começa a realizar os selos e eu rapidamente conseguia acompanha-lo até que:
(Kage bunshin)-Doton•Doryuudan no Jutsu!!
-Doton•Doryuudan no Jutsu!!
E assim aparece 2 enormes bolas de lamas saia da boca do dragão de terra que acabam colidindo e em vez de explodir o local em que elas colidiram elas apenas se chocaram e deram uma pressão fazendo o clone desaparecer e eu sair voando para trás...Mais eu finalmente tinha conseguido realizar o Fuuin no Copy com sucesso.E então eu descanso um pouco.
- Fuuin no Copy:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Descrição:
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
1/6
Depois de um longo descanso,me levanto e entrego o pergaminho do Fuuin no Copy para o meu sensei e logo pego outro pergaminho e o abro para ver qual seria a próxima técnica.Logo vejo que era uma técnica Uchiha também e era o Sharingan Soufuusha Sannotachi uma técnica em que atira kunais e shurikens que tem cabos as prendendo e assim os cabos circudam o inimigo o encurralando e com o curso do cabo acabando as kunais e shurikens acertam o oponente matando-o ou ferindo gravemente...
Depois de um longo descanso,me levanto e entrego o pergaminho do Fuuin no Copy para o meu sensei e logo pego outro pergaminho e o abro para ver qual seria a próxima técnica.Logo vejo que era uma técnica Uchiha também e era o Sharingan Soufuusha Sannotachi uma técnica em que atira kunais e shurikens que tem cabos as prendendo e assim os cabos circudam o inimigo o encurralando e com o curso do cabo acabando as kunais e shurikens acertam o oponente matando-o ou ferindo gravemente...
- Spoiler:
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2..
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/6
Era uma técnica muito interessante a aparentemente muito boa,e também seria muito efetiva se usada em conjunto,e eu logo preparo minhas armas para começar o treino logo logo vi que teria um longo trabalho pela frente,pois essa técnica é daquelas técnicas que parecem fácil,mais quando treina é difícil...
Era uma técnica muito interessante a aparentemente muito boa,e também seria muito efetiva se usada em conjunto,e eu logo preparo minhas armas para começar o treino logo logo vi que teria um longo trabalho pela frente,pois essa técnica é daquelas técnicas que parecem fácil,mais quando treina é difícil...
- Spoiler:
Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2..
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/6
Logo após preparar todo o equipamento as kunais e shurikens,eu iria me preparar para começar o treino e logo eu faço um kage bunshin para poder me ajudar,a técnica tinha que prender o inimigo e ao mesmo tempo fazer as kunais e as shurkens acerta-lo,eu não tinha a miníma ideia de como eu iria fazer isso,eu apenas sabia que eu iria conseguir não importa o tempo que fosse.
Logo após preparar todo o equipamento as kunais e shurikens,eu iria me preparar para começar o treino e logo eu faço um kage bunshin para poder me ajudar,a técnica tinha que prender o inimigo e ao mesmo tempo fazer as kunais e as shurkens acerta-lo,eu não tinha a miníma ideia de como eu iria fazer isso,eu apenas sabia que eu iria conseguir não importa o tempo que fosse.
- Spoiler:
Kagami Sharingan no Gen
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/6
E assim eu começo o meu treino sobre essa técnica,eu primeiro taco as shuriken e kunais na inteção de no começo apenas prender o meu kage bunshin,mais acabo não conseguindo ele desvia de todas e elas em vez de rodarem e o prenderem foram como se eu tivesse tacado normalmente, e assim as pego de volta para tentar novamente.E eu fico lá tento várias e várias vezes,depois descanso um pouco,e logo volto a ficar ali praticando...
E assim eu começo o meu treino sobre essa técnica,eu primeiro taco as shuriken e kunais na inteção de no começo apenas prender o meu kage bunshin,mais acabo não conseguindo ele desvia de todas e elas em vez de rodarem e o prenderem foram como se eu tivesse tacado normalmente, e assim as pego de volta para tentar novamente.E eu fico lá tento várias e várias vezes,depois descanso um pouco,e logo volto a ficar ali praticando...
- Spoiler:
Kagami Sharingan no Gen
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/6
Depois de tantas tentativas falhadas,eu já estava cansando daquilo,mais era o penúltimo jutsu a ser treinado então eu não poderia desistir tão fácil...E assim novamente tento e dessa vez os fios rodam,rodam e rodam prendendo meu kage bunshin e logo em seguida as kunais e shurikens vão em direção ao meu kage bunshin e assim acabam o acertando e deixando ele sumir em fumaça...Finalmente tinha dominado essa técnica e logo entrego o pergaminho pro sensei Raviel...Para depois abrir o último...
Depois de tantas tentativas falhadas,eu já estava cansando daquilo,mais era o penúltimo jutsu a ser treinado então eu não poderia desistir tão fácil...E assim novamente tento e dessa vez os fios rodam,rodam e rodam prendendo meu kage bunshin e logo em seguida as kunais e shurikens vão em direção ao meu kage bunshin e assim acabam o acertando e deixando ele sumir em fumaça...Finalmente tinha dominado essa técnica e logo entrego o pergaminho pro sensei Raviel...Para depois abrir o último...
- Spoiler:
Kagami Sharingan no Gen
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/6
Continuando com meu treino, resolvi radicalizar um pouco. Talvez fazendo isso a técnica sairia perfeitamente. Sendo assim, subi na copa de uma árvore bem alta. Espero que isso me ajude e não me mata. Então, vamos lá!
Estava em uma queda altíssima e sabia que se eu não fizesse a técnica eu iria morrer e não poderia morrer ainda. Na descida um pouco diferente de uma árvore, tentei me concentrar na técnica. Enquanto caia, fui pensando na técnica e como executá-la perfeitamente. Depois de descer quase metade do caminho sem fazer nada, apontei minha mãos para frente e fiz a técnica. Desta vez ela tinha saído perfeitamente e tinha me salvado da morte certa. Cheguei no chão manipulando minha técnica. Quando estava no chão disse: Nossa que bom sentido para mim fazer esta técnica...
- Spoiler:
Kagami Sharingan no Gen
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
--1/6--
Depois de ter voltado pro meu campo de treino, peguei o livro que estava comigo e procurei por alguma técnica interessante. Foliei o livro durante alguns instantes até chegar numa outra técnica. Este novo jutsu consistia em fazer um ciclone horizontal que, geralmente, saia pela mão do usuário.
Não demorei muito para começar a técnica e já que no campo de treinamento tinha uma espada para mim treinar peguei ela. Como estava sentado, me levantei, respirei fundo e disse: Vamos nessa!
--2/6--
Já de pé, comecei a fazer o jutsu. Juntei minha duas mãos, como se fosse fazer um daqueles poderes do genjutsu mas antes fiz um clone para testar o jutsu, e concentrei em expelir chakra pelas mãos. Aos poucos ia saindo chakra das minhas mãos. Com o chakra saindo, me concentrei em transformar todo aquele chakra em um ataque de bloqueio adicionando. Aos poucos ia moldando minha nova técnica, o Kenjutsu que fazia que o oponente perdesse a cabeça e colocando o chakra na espada para fazer um corte perfeito.
--3/6--
Logo que terminei minha primeira tentativa, vi que aquela técnica tinha uma dificuldade um pouco maior do que as outras que eu havia treinado até o momento. Tinha percebido isso, pois quando vi o que eu tinha produzido na minha primeira tentativa acabei me desanimando. Eu tinha conseguido apenas fazer uma leve brisa horizontal... A técnica ainda estava muito fraca e minha mente também estava ficando. Depois de fazer aquela técnica precisaria me distrair um pouco senão acabaria ficando louca de vez.
--4/6--
Porém não deixei que meu primeiro resultado me desanimasse. Me reergui e disse a mim mesma: Eu vou conseguir! Eu vou conseguir!! Depois de ter dito isso, me levantei e retirei forças de dentro de mim que eu desconhecia. Me senti forte mais uma vez. Sendo assim voltei pra técnica. Já me sentindo forte o bastante, me preparei e continuei com meu treino.
--5/6--
Já de pé, juntei minhas mãos novamente e me preparei pra fazer a técnica. Com as duas mãos juntas, deixei que meu chakra fluísse para fora de mim. Quando senti que ele estava se esvaindo, moldei-o e o transformei em um kenjutsu ou técnica das armas. Tinha conseguido fazer a técnica porém ela não estava forte o bastante. Teria que continuar tentando e tentando. Sabia disso e não me desanimei pois sabia que precisaria passar por isso durante quase toda a minha vida toda. Eu estava num processo de fortalecimento e não poderia deixar que um resultado ruim me destruísse.
--6/6--
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
1/5
Inhem logo ve que sua sensei lhe da um pergaminho de jutsu e então ,Inhem começa a ler ele e então depois de muita lida no pergaminho ele logo começa com o Jutsu Kage Bushin no Jutsu logo criando 3 clones que para que ajudem ele a conseguir dominar o jutsu Doton - Dosenki e então propõe uma luta contra os treis clones para que ele possa aperfessoar o jutsu e então ele diz para seus clones que ele fez:
-Clones vou ter que fazer uma luta contra vocês para que eu possa dominar o jutsu.
E então logo começa concentrando seu chakra para que fizesse o jutsu com predição.
Inhem logo ve que sua sensei lhe da um pergaminho de jutsu e então ,Inhem começa a ler ele e então depois de muita lida no pergaminho ele logo começa com o Jutsu Kage Bushin no Jutsu logo criando 3 clones que para que ajudem ele a conseguir dominar o jutsu Doton - Dosenki e então propõe uma luta contra os treis clones para que ele possa aperfessoar o jutsu e então ele diz para seus clones que ele fez:
-Clones vou ter que fazer uma luta contra vocês para que eu possa dominar o jutsu.
E então logo começa concentrando seu chakra para que fizesse o jutsu com predição.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
2/5
Logo depois de fazer os clones para que ajudem a ele dominar o jutsu Doton - Dosenki ele começa tentando entrar dentro da terra ele consegui mais fica la por vários minutos e não consegui sair e então tenta começar com uma luta de clones vs o verdadeiro ninja e dai Inhem decidi que vai dominar o jutsu nem que cause para ele o tanto de chakra mas ele vai conseguir e então começa a luta cada um pega uma kunai e então a luta vai em frente Inhem pega uma kunai e tenta usr o jutsu mas ai falha e então diz:
-Sensei vou conseguir apreender esse jutsu ou meu nome não é Inhem Uchiha.
Logo depois de fazer os clones para que ajudem a ele dominar o jutsu Doton - Dosenki ele começa tentando entrar dentro da terra ele consegui mais fica la por vários minutos e não consegui sair e então tenta começar com uma luta de clones vs o verdadeiro ninja e dai Inhem decidi que vai dominar o jutsu nem que cause para ele o tanto de chakra mas ele vai conseguir e então começa a luta cada um pega uma kunai e então a luta vai em frente Inhem pega uma kunai e tenta usr o jutsu mas ai falha e então diz:
-Sensei vou conseguir apreender esse jutsu ou meu nome não é Inhem Uchiha.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/5
Um shinobi logo após começar uma luta contra seus clones tenta dominar um jutsu estilo terra que é chamado de Doton - Dosenki um fortissimo jutsu que tem como a terra seu elemento principal e então Inhem entra debaixo da terra e então tenta agarrar seu clones pela perna e tenta puxar ele pra baixo da terra sobrando só a cabeça dele pra fora mas não adianta e o braço dele fica preso na terra e então Inhem fala:
-Sensei quero apreender esse jutsu muito mas se eu tenho que me esforçar eu vou me esforçar.
e dai Inhem volta ao treinamento do jutsu para que ele consiga dominar ele.
Um shinobi logo após começar uma luta contra seus clones tenta dominar um jutsu estilo terra que é chamado de Doton - Dosenki um fortissimo jutsu que tem como a terra seu elemento principal e então Inhem entra debaixo da terra e então tenta agarrar seu clones pela perna e tenta puxar ele pra baixo da terra sobrando só a cabeça dele pra fora mas não adianta e o braço dele fica preso na terra e então Inhem fala:
-Sensei quero apreender esse jutsu muito mas se eu tenho que me esforçar eu vou me esforçar.
e dai Inhem volta ao treinamento do jutsu para que ele consiga dominar ele.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/5
Inhem logo depois de começar a sua luta contra seus clones e tentar dominar o jutsu Doton - Dosenki para que ele tivesse experiência com o elemento terra ,Inhem se concentra mais e então consegui novamente mas hora que a mão dele consegui sair da terra um de seus clones pula para desviar do jutsu e então taca sua Kunai que estava em suas mãos na mão do verdadeiro e então senti a kunai vindo das vibração da terra e então por pouco consegui desviar da kunai que seu clone mandou e então logo tenta retirar seu corpo para fora e prender o corpo de seu clone na terra e tentar fazer isso com os outros clones e então ele consegui prender seu clone na terra mas não foi o bastante e o clone sai da terra com o estilo de ninjutsu.
Inhem logo depois de começar a sua luta contra seus clones e tentar dominar o jutsu Doton - Dosenki para que ele tivesse experiência com o elemento terra ,Inhem se concentra mais e então consegui novamente mas hora que a mão dele consegui sair da terra um de seus clones pula para desviar do jutsu e então taca sua Kunai que estava em suas mãos na mão do verdadeiro e então senti a kunai vindo das vibração da terra e então por pouco consegui desviar da kunai que seu clone mandou e então logo tenta retirar seu corpo para fora e prender o corpo de seu clone na terra e tentar fazer isso com os outros clones e então ele consegui prender seu clone na terra mas não foi o bastante e o clone sai da terra com o estilo de ninjutsu.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/5
Inhem depois de ter perdido treis chances de tentar realizar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu para que ficasse mais forte tenta mais uma vez mas agora ele tem uma idéia que vai mudar essas chances para uma unica vez e então começa indo debaixo da terra e então consegui pegar os dois clones que ele fez e dai e pega o terceiro e então prende ele na terra e agora os treis clones estão embaixo da terra so com as cabeças pra fora e dai Inhem pega sua kunai e de seus clones e então joga neles e então eles somen e Inhem diz:
-Sensei aprendi o jutsu Doton - Dosenki na hora que meus clones apareceram.
Inhem depois de ter perdido treis chances de tentar realizar o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu para que ficasse mais forte tenta mais uma vez mas agora ele tem uma idéia que vai mudar essas chances para uma unica vez e então começa indo debaixo da terra e então consegui pegar os dois clones que ele fez e dai e pega o terceiro e então prende ele na terra e agora os treis clones estão embaixo da terra so com as cabeças pra fora e dai Inhem pega sua kunai e de seus clones e então joga neles e então eles somen e Inhem diz:
-Sensei aprendi o jutsu Doton - Dosenki na hora que meus clones apareceram.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Como é a técnica do dia valerá 8 pontos e 5 zens
Um desafio é o que temos para vencer sempre foi à palavra que Inhem disse quando teve fé em fazer vários treinamentos e assim se tornando mais forte e mais ágil e assim, Inhem sempre treinou com seu velho amigo Natsu que era um anbu que ficou responsável pelo treinamento dele por alguns tempos quando voltou para konoha depois de dois anos e logo estava dormindo em sua casa por que depois de sua vitoria contra o seu sensei que lutou com toda sua força contra seu antigo sensei o Irume, que tem mais ainda tem um desafio de tornar sua técnica mais forte e assim tendo mais força para que ele vencesse os desafiantes mais fortes do mundo shinobi dai acorda para tomar um banho gostoso no frio e logo se troca de roupa e então vai tomar café da manha e depois de alguns minutos depois de tomar banho e depois de tomar seu café refrescante ele prossegui com o seu treinamento de corrida de velocidade e flexibilidade para treinar mais e falar menos e aumentar sua velocidade para correr mais que os outros tinha alem de sua opinião que sai de casa, mas logo tropeça com uma menina e logo pede desculpas e logo sai para continuar treinando com seu Maximo esforço e depois disso a menina fica alegre por encontrar ele e então agora será que a menina a que Inhem tropeçou é a menina que estava vigiando ele. Depois disso Inhem começa a correr pela cidade para aumentar sua velocidade e então depois de alguns segundos ou minutos chega lá e Inhem pensa "Será que alguns dias desse eu poderei ser mais forte se algum dia meu desejo de for mais forte se realizar poderei ser mais forte do que estou agora e assim poderei alcançar o nível dos caçadores anbu para eu ficar muito mais forte do que estou agora" para falar a verdade depois de setenta minutos correndo pela vila ele chega a um ponto que fica na área do campo de treinamento onde sempre ele sempre treinava que tinha no meio da floresta com vários bonecos para treinar suas kunais entre outras coisas, e ele encontra com o seu velho amigo Ikaro um chunnin que participou de uma missão antes de ele partir de konoha para começar seu treinamento pesado e depois disso Ikaro fala: "-Inhem conhece aquela menina que esta vendo você treinar.” e Inhem vê para a menina e logo vê que foi com ela que ele tropeçou quando saiu de casa e pedi para Ikaro continuar o treino de corrida pelo campo e então Inhem e Ikaro começam novamente o treino de velocidade que eles tavam fazendo pelo campo todo e assim ganharem mais velocidade e assim a menina que estava observando os dois fica sentada e observando os dois treinando e logo depois disso Ikaro recebe uma carta de um pássaro mensageiro de seu sensei jounnin já, e ele pediu para que ele e Inhem fossem à Floresta Ciclone para eles treinassem um pouco e assim eles ganhassem mais velocidade e, mas agilidade, mas logo que chegam encontram duas pessoas que os dois já conheciam que eram Elesis e Mutsui, que Ikaro já conhecia por que fizeram a missão juntos e Inhem já conhecia o Mutsui por que já tinha dado vários treinos para ele, dai Elesis fala: "-Vamos fazer o seguinte vamos fazer assim que tal um desafio quem fizer derrubar os dois ninjas dos times ou os fazeremeles ficarem sem chakra ganha os times vai ser eu e Mutsui e Inhem e Ikaro que tal?”. Depois disso os dois aceitam o desafio e assim Inhem pretende ficar mais forte como usuário de espada que mal tinha usado direito mais sabia que ia ficar mais forte e todos os sistemas do campo de treinamento é ativado e assim começam a aparecer ciclones fortes mais para variar aparecem mais ou menos dois ciclones de descontração para eles verem quanto é forte o ciclone do campo e começa o treinamento entre todos os quatro ninjas que estavam La que eram dois times formados, Mutsui usa seu Shuriken Kage Bushin e Elesis que usa seu jutsu de fogo o Katon-Gokakyuu no Jutsu, mas para a defesa dos dois como Inhem já estava com a espada na mão e Ikaro já estava pronto para lançar um jutsu ele manda um Doton-Doryuudan junto com o Katon-Karyuudan e logo consegue parar o ataque do dois com um único objetivo que era fazer uma explosão para formar uma fumaça para que ninguém conseguisse ver nada mais tinha um segredo ai, Inhem aproveitou a situação e foi com tudo para cima de Elesis por que queria fazer um confronto de espadas entre eles, Ikaro acha que ele é meio louco para entrar numa fumaça com explosivo no chão, e assim, começa um confronto de espada (Lembrando: Com a espada, Inhem pode muito bem melhorar o seu kenjutsu rapidinho.), mas depois disso Mutsui usa seu jutsu Doton Bushin e consegue fazer criar um monte de clones de terra.
-Quer me desafiar você é fraco com habilidades de espada. Diz a Chunnin que estava tendo um combate de espada com Inhem.
-Eu não fiquei dois anos parados para ficar sem fazer nada eu voltei com minhas habilidades shinobis e técnicas melhores. Diz o gennin que ficou fora muito tempo.
Assim continua a luta entre os quatro shinobis da aldeia da folha, mas mesmo assim Inhem continua atacando Elesis com sua espada e mais melhoria que tinha conseguido com o treinamento fora da aldeia da folha e Ikaro continuava a usar seu Doton-Doryuudan para atacar o Mutsui que usava seu Shuriken Kage Bushin no Jutsu para contra-atacar as bombas de lama que o dragão de terra de Ikaro liberava. Enquanto isso do outro lado do campo Taiki e Elesis continuava a batalhar num campo distante dali, mas ainda sim a um conflito de espadas entre eles desde que Inhem voltou para konoha e assim demonstrou vários aperfeiçoamentos depois que voltou para lá, mostrou seus novos meios de devios com a espada que estava em sua mão e aperfessou o estilo de seu clã que era o clã Uchiha, novos truques surgiram e novos oponentes apareceram e com isso Inhem queria mais coisas novas, pegou sua espada e foi arrastando até formar uma faca enorme em volta dela ate chegar num ponto ate atacar sua sensei que era uma chunnin, mas ela foi, mas rápida e dai fincou sua espada no chão rapidamente e assim criou uma lâmina enorme protegendo ela de qualquer perigo era uma habilidade especial que ela criou desde pequena para proteger seus pais de qualquer coisa que viesse em torno dela, Inhem ficou surpreso pelo que viu que ela fez com a espada, mas concentrou seu chakra nos pés e utilizou o Kinobori no Jutsu e assim escalou a lamina que ela tinha criado no chão e pulou rapidamente e tacou duas kunais com papeis explosivos que foi direto nela, mas rapidamente ela tirou sua espada que estava fincada no chão e assim defendeu as kunais que estava indo em direção a ela, mas as kunais explodiram, mas ela usou o Kawarimi no Jutsu para ser substituída por um tronco de madeira e logo apareceu atrás dele e com a espada que estava nas costa usou o Kage Bushin no Jutsu e assim logo em seguida usou o Henge no Jutsu nos dois clones que criou e assim os transformou em duas shurikens moinho de vento aquela gigante e assim tacou direto nele, mas naquela hora Inhem usou seu estilo do taijutsu e desviou das duas rapidamente, mas sua sensei estava à espera dele lá em cima e então usou a Guilhotina que deu um calcanhar tão forte que caiu no chão, mas não desistiu e acumulou chakra e assim criou um tipo de amortecedor de madeira, mas mesmo não desistiu ainda mais e usou Kawarimi no Jutsu e assim foi substituído por Um tronco de madeira que não deixou ele de ter um impacto tão grande que não deixou morrer, ele parou de usar seu chakra e começou a usar taijutsu com o Kenjutsu que era da espada e assim foi direto nela para atacar rapidamente, mas ela não desistiu e continuou a atacar e a se defender muito bem, mas antes disso Inhem joga sua espada para cima e assim corre rapidamente e pula e quando pega a espada desce com tudo e finca sua espada que quase pega na sua sensei, mas ela desvia o kenjutsu de Inhem era muito forte depois que voltou para sua vila quando estava indo na sua jornada seu sensei ensinou vários truques de taijutsu para se defender quanto para atacar, logo sua sensei usa seu Shuriken Kage Bushin no Jutsu e lança varia shuriken em direção a ele, mas ele tira a espada que estava fincada no chão e começa a defender rapidamente das shurikens que estavam vindos em direção a ele, mas estava acabando o chakra dela. Enquanto isso na luta ao lado:
Ikaro continuava a usar seu Doton-Doryuudan para atacar o Mutsui que usava seu Shuriken Kage Bushin, mas dessa vez estava mais fraco o jutsu dos dois por que estava acabando o chakra deles e assim acaba a luta entre graças ao chakra que tinha acabado por que já fazia umas 2 hora que estava usando jutsu de nível alto e descansavam um pouco ate que o dia acabasse comendo maças cada um deles. No outro lado do campo de treinamento onde se era chamado Campo Ciclone por La acontecia vários ciclones durante a noite e no meio do dia já que só acontecia isso no período que o ninja que esta lutando lá usar uma técnica de longe distância,Elesis o atacava com o Kage Bushin no Jutsu que então cria cinco clones com papeis explosivos,mas Inhem ainda não sabia que estava com tarjas explosivas e assim explodiu tudo mas Inhem tinha usado o Kawarimi no Jutsu que foi substituído por um tronco de madeira que ela jogou quatro kunais com papeis explosivos mas sua sensei pulou mais rápido possível e assim quando chegou em baixo dela explodiu tudo mas ela também usou o Kawarimi no Jutsu e foi surpreendida por Inhem que estava perto dela e assim parou a luta por que ele sabia que ela estava sem chakra nenhum para usar mais algum jutsu depois disso conversaram um pouco.
Logo que ele volta para um treinamento com as espadas e alguns jutsu logo que chega a noite ele e ela vai embora para suas casas dormir e descansar um pouco também depois de uns minutos andando chega finalmente em casa logo toma um banho fresco e coloca uma roupa de dormir e então come um lámen depois de alguns minutos vai dormir finalmente depois de um dia inteiro de treinamento.
Murakasu Nigiri
(Ataque do Corte Duplo da Névoa Oculta)
Aparição: Naruto Shippuuden 289
Rank: A
Distância: Curta
Descrição:Um clone avança de frente e faz um corte lateral em direção a decapitar o inimigo, ao que o mesmo desvie, três outros clones aparecem para completar o cercamento do alvo por todos os lados e os quatro cortam verticalmente, se o inimigo ainda escapar o ninja verdadeiro aparece de
cima com a espada virada para baixo, para assim enfincá-la na cabeça do inimigo
-Quer me desafiar você é fraco com habilidades de espada. Diz a Chunnin que estava tendo um combate de espada com Inhem.
-Eu não fiquei dois anos parados para ficar sem fazer nada eu voltei com minhas habilidades shinobis e técnicas melhores. Diz o gennin que ficou fora muito tempo.
Assim continua a luta entre os quatro shinobis da aldeia da folha, mas mesmo assim Inhem continua atacando Elesis com sua espada e mais melhoria que tinha conseguido com o treinamento fora da aldeia da folha e Ikaro continuava a usar seu Doton-Doryuudan para atacar o Mutsui que usava seu Shuriken Kage Bushin no Jutsu para contra-atacar as bombas de lama que o dragão de terra de Ikaro liberava. Enquanto isso do outro lado do campo Taiki e Elesis continuava a batalhar num campo distante dali, mas ainda sim a um conflito de espadas entre eles desde que Inhem voltou para konoha e assim demonstrou vários aperfeiçoamentos depois que voltou para lá, mostrou seus novos meios de devios com a espada que estava em sua mão e aperfessou o estilo de seu clã que era o clã Uchiha, novos truques surgiram e novos oponentes apareceram e com isso Inhem queria mais coisas novas, pegou sua espada e foi arrastando até formar uma faca enorme em volta dela ate chegar num ponto ate atacar sua sensei que era uma chunnin, mas ela foi, mas rápida e dai fincou sua espada no chão rapidamente e assim criou uma lâmina enorme protegendo ela de qualquer perigo era uma habilidade especial que ela criou desde pequena para proteger seus pais de qualquer coisa que viesse em torno dela, Inhem ficou surpreso pelo que viu que ela fez com a espada, mas concentrou seu chakra nos pés e utilizou o Kinobori no Jutsu e assim escalou a lamina que ela tinha criado no chão e pulou rapidamente e tacou duas kunais com papeis explosivos que foi direto nela, mas rapidamente ela tirou sua espada que estava fincada no chão e assim defendeu as kunais que estava indo em direção a ela, mas as kunais explodiram, mas ela usou o Kawarimi no Jutsu para ser substituída por um tronco de madeira e logo apareceu atrás dele e com a espada que estava nas costa usou o Kage Bushin no Jutsu e assim logo em seguida usou o Henge no Jutsu nos dois clones que criou e assim os transformou em duas shurikens moinho de vento aquela gigante e assim tacou direto nele, mas naquela hora Inhem usou seu estilo do taijutsu e desviou das duas rapidamente, mas sua sensei estava à espera dele lá em cima e então usou a Guilhotina que deu um calcanhar tão forte que caiu no chão, mas não desistiu e acumulou chakra e assim criou um tipo de amortecedor de madeira, mas mesmo não desistiu ainda mais e usou Kawarimi no Jutsu e assim foi substituído por Um tronco de madeira que não deixou ele de ter um impacto tão grande que não deixou morrer, ele parou de usar seu chakra e começou a usar taijutsu com o Kenjutsu que era da espada e assim foi direto nela para atacar rapidamente, mas ela não desistiu e continuou a atacar e a se defender muito bem, mas antes disso Inhem joga sua espada para cima e assim corre rapidamente e pula e quando pega a espada desce com tudo e finca sua espada que quase pega na sua sensei, mas ela desvia o kenjutsu de Inhem era muito forte depois que voltou para sua vila quando estava indo na sua jornada seu sensei ensinou vários truques de taijutsu para se defender quanto para atacar, logo sua sensei usa seu Shuriken Kage Bushin no Jutsu e lança varia shuriken em direção a ele, mas ele tira a espada que estava fincada no chão e começa a defender rapidamente das shurikens que estavam vindos em direção a ele, mas estava acabando o chakra dela. Enquanto isso na luta ao lado:
Ikaro continuava a usar seu Doton-Doryuudan para atacar o Mutsui que usava seu Shuriken Kage Bushin, mas dessa vez estava mais fraco o jutsu dos dois por que estava acabando o chakra deles e assim acaba a luta entre graças ao chakra que tinha acabado por que já fazia umas 2 hora que estava usando jutsu de nível alto e descansavam um pouco ate que o dia acabasse comendo maças cada um deles. No outro lado do campo de treinamento onde se era chamado Campo Ciclone por La acontecia vários ciclones durante a noite e no meio do dia já que só acontecia isso no período que o ninja que esta lutando lá usar uma técnica de longe distância,Elesis o atacava com o Kage Bushin no Jutsu que então cria cinco clones com papeis explosivos,mas Inhem ainda não sabia que estava com tarjas explosivas e assim explodiu tudo mas Inhem tinha usado o Kawarimi no Jutsu que foi substituído por um tronco de madeira que ela jogou quatro kunais com papeis explosivos mas sua sensei pulou mais rápido possível e assim quando chegou em baixo dela explodiu tudo mas ela também usou o Kawarimi no Jutsu e foi surpreendida por Inhem que estava perto dela e assim parou a luta por que ele sabia que ela estava sem chakra nenhum para usar mais algum jutsu depois disso conversaram um pouco.
Logo que ele volta para um treinamento com as espadas e alguns jutsu logo que chega a noite ele e ela vai embora para suas casas dormir e descansar um pouco também depois de uns minutos andando chega finalmente em casa logo toma um banho fresco e coloca uma roupa de dormir e então come um lámen depois de alguns minutos vai dormir finalmente depois de um dia inteiro de treinamento.
Obs:Como Gennin eu posso treinar uma unica técnica rank A e decidi treina essa
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Distancia: Media
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição:Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
--1/6--
--2/6--
--3/6--
--4/6--
--5/6--
--6/6--
Treino Completo
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
1/6
Lá estava eu com mais um novo dia e alegre para aprender um novo jutsu já que o último jutsu que tinha aprendido tinha saído com sucesso para a minha aprendizagem por completo depois disso recebi um pergaminho de um pássaro da minha sensei que ela não poderia ir hoje ao treino mais tinha deixado um jutsu para mim treinar rapidamente arrumo minhas coisas vou para o campo de treinamento e depois de alguns minutos correndo pela cidade finalmente chego no campo de treinamento e fico um pouco pensando no que teria acontecido com a sensei para ela não vir hoje.
-Por que será que a sensei não veio hoje.
Depois disso começo a ler o pergaminho da técnica ninja para começar o meu treinamento e fico lendo um pouco até que me levanto e concentro um pouco
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19