[ Treino Privado ] Ace'
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ Treino Privado ] Ace'
- Spoiler:
OFF: Lá em cima que acontecerá os treinos ><
OFF²: A caverna é a que fica atrás da cachoeira
Última edição por Ace' em Seg Dez 17, 2012 9:44 am, editado 2 vez(es)
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [ Treino Privado ] Ace'
Chegava no cmapo de treinamento de meu outro aluno, Ace', sento e espero ele chegar...
- Vou apeldiar ele de Gelo' >D
- Vou apeldiar ele de Gelo' >D
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava o mais rápido o possível correndo enquanto o Chapéu de palha que eu usava se segurava em meu pescoço pela ' cordinha ' branca, ao ver o homem sentado, chego perto e me apresento:
- Sou Ace, Ace Nara! >< - Disse um pouco tímido
Arrumava meu chapéu de palha e escutava o Sensei dizendo que meu apelido seria gelo...
- Gelo? Tudo bem... Melhor que foguetinho ( e.e )
- Sou do Clã Nara como já disse e não gosto de Taijutsu, me especializo apenas em Ninjutsu ou Genjutsu, meu elemento é Doton! - Me apresentava agora mais formalmente, com o tom de voz ainda baixo pela timidez
- Sou Ace, Ace Nara! >< - Disse um pouco tímido
Arrumava meu chapéu de palha e escutava o Sensei dizendo que meu apelido seria gelo...
- Gelo? Tudo bem... Melhor que foguetinho ( e.e )
- Sou do Clã Nara como já disse e não gosto de Taijutsu, me especializo apenas em Ninjutsu ou Genjutsu, meu elemento é Doton! - Me apresentava agora mais formalmente, com o tom de voz ainda baixo pela timidez
Última edição por Ace' em Seg Dez 17, 2012 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Tudo bem gelo, aqui esta sua mochila com pergaminhos, boa Sorte.
Tiro meu boné e fico abanando ele em mim...
* QUERIA UM LEQUE POW
Tiro meu boné e fico abanando ele em mim...
* QUERIA UM LEQUE POW
- Spoiler:
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui,
enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de Chakra. A sombra pode ser
usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição:
Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama.
Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,
mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que
Doushin cancele a técnica.
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Médio
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que
atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Part 1/5
Era meu primeiro treinamento em Taki, mas também era o meu primeiro treinamento passado por um Sensei.
Peguei a mochila e a abri, nela havia 8 Pergaminhos, provavelmente uma tecnica em cada, achei bastante criativo entregar logo um Kit com TODAS os pergaminhos.
Ao falar " Boa sorte " respondi já não mais tão tímido, mas ainda com a voz baixa.
- Obrigado, Sensei. - Estampando um sorriso alegre e sincero no rosto.
Me despedi do Sensei que agora ficava se abanando no local com um gesto de mão conhecido mais como " Tchauzinho ".
Fui pulando pelas pedras, a cachoeira era imensa, se eu caísse eu teria de subir tudo novamente, imagine o trabalho?
Era meu primeiro treinamento em Taki, mas também era o meu primeiro treinamento passado por um Sensei.
Peguei a mochila e a abri, nela havia 8 Pergaminhos, provavelmente uma tecnica em cada, achei bastante criativo entregar logo um Kit com TODAS os pergaminhos.
Ao falar " Boa sorte " respondi já não mais tão tímido, mas ainda com a voz baixa.
- Obrigado, Sensei. - Estampando um sorriso alegre e sincero no rosto.
Me despedi do Sensei que agora ficava se abanando no local com um gesto de mão conhecido mais como " Tchauzinho ".
Fui pulando pelas pedras, a cachoeira era imensa, se eu caísse eu teria de subir tudo novamente, imagine o trabalho?
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 2/5
Depois de tanto buscar um local achei o ideal.
Era bastante plano para um lugar tão... Como posso dizer... " Pedregulhoso "
- Acho que aqui é o local ideal para o treinamento.
Me sentei numa pedra que havia ali, que por sinal era a única.
- Vamos começar!
Primeiramente conjurava alguns selos e fazia o Bunshin no Jutsu, formando um clone meu que ficava parado na minha frente sem fazer nada, era apenas pra praticar.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 3/5
Me preparava e conjurava alguns selos, logo entrava na terra como uma topeira muito rápido pelos meus pés.
Meu clone não podia fazer nada, ele ficava lá parado no canto dele enquanto eu me movimentava por debaixo da terra...
Dei impulso para sair da terra e agarrar o pé dele, mas nisso alguma coisa deu errado...
- Não consigo me mexer...
Seria falta de Chakra? Não... Talvez fosse falta de prática na tecnica.
Vendo por fora do solo ninguém notaria que eu tinha escavado, até porque magicamente o buraco havia sido tapado e não haviam rastros de minha movimentação subterrânea..
Me preparava e conjurava alguns selos, logo entrava na terra como uma topeira muito rápido pelos meus pés.
Meu clone não podia fazer nada, ele ficava lá parado no canto dele enquanto eu me movimentava por debaixo da terra...
Dei impulso para sair da terra e agarrar o pé dele, mas nisso alguma coisa deu errado...
- Não consigo me mexer...
Seria falta de Chakra? Não... Talvez fosse falta de prática na tecnica.
Vendo por fora do solo ninguém notaria que eu tinha escavado, até porque magicamente o buraco havia sido tapado e não haviam rastros de minha movimentação subterrânea..
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 4/5
Estava totalmente preso debaixo da terra, caso eu ficasse mais tempo ali algo aconteceria, pois eu ficaria sufocado.
Concentrei Chakra em minha mão e a empurrei para fora da terra logo pude sentir a corrente de ar que vinha por fora refrescar minha mão já suada e envolvida de Chakra.
Era isso, eu tinha que usar Chakra na ponte de meus dedos e principalmente na palma da mão para enfiar ela no ' teto ' quando eu estivesse debaixo da terra, assim podendo se infiltrar novamente na superfície.
Consegui apertar o tornozelo do meu clone que ficava parado.
- Consegui, agora é só puxar ele para baixo...
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 5/5
Agora não precisava mais concentrar Chakra na minha mão, mas apenas era usar minha força, dei um puxão para mim com a mão direita que segurava o tornozelo do meu clone e me impulsionei para sair do subterrâneo.
O clone foi puxado para onde eu estava e deixei apenas a cabeça dele para fora, enquanto eu ficava no local onde ele estava.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu. - Disse o nome do Jutsu.
O meu clone estava imóvel, eu tinha terminado meu primeiro treino!
- Agora a finalização...
Peguei uma Kunai e a lancei na testa de meu clone que se desfez rapidamente, deixando apenas aquela circunferência no lugar onde o pescoço dele estava.
Após terminar meu Jutsu dei um sorriso e voltei a sentar na pedra, onde eu abri meu pergaminho para aprender o próximo.
Agora não precisava mais concentrar Chakra na minha mão, mas apenas era usar minha força, dei um puxão para mim com a mão direita que segurava o tornozelo do meu clone e me impulsionei para sair do subterrâneo.
O clone foi puxado para onde eu estava e deixei apenas a cabeça dele para fora, enquanto eu ficava no local onde ele estava.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu. - Disse o nome do Jutsu.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
O meu clone estava imóvel, eu tinha terminado meu primeiro treino!
- Agora a finalização...
Peguei uma Kunai e a lancei na testa de meu clone que se desfez rapidamente, deixando apenas aquela circunferência no lugar onde o pescoço dele estava.
Após terminar meu Jutsu dei um sorriso e voltei a sentar na pedra, onde eu abri meu pergaminho para aprender o próximo.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 1/6
Estava sentado na pedra, eu já havia treinado 1 Jutsu, que agora me deixavam ainda com 7 para treinar...
- Sem descanso, Ace! - Falei para mim mesmo
Me levantei e tirei a mochila das costas, a abri e vi 8 Pergaminhos.
- Yare Yare... Faltam muitos ainda, meu deus!
Decidi escolher meu próximo Jutus de uma maneira muito adulta.
- Uni, duni, tê, salamê, linguê, o sorvete escolhido foi você! - Apontava da direita para esquerda em direção aos pergaminhos, e quando acabava a fileira eu recomeçava desde o primeiro. [/color]
Caiu aleatóriamente em um, então o abri para ver qual era.
Estava sentado na pedra, eu já havia treinado 1 Jutsu, que agora me deixavam ainda com 7 para treinar...
- Sem descanso, Ace! - Falei para mim mesmo
Me levantei e tirei a mochila das costas, a abri e vi 8 Pergaminhos.
- Yare Yare... Faltam muitos ainda, meu deus!
Decidi escolher meu próximo Jutus de uma maneira muito adulta.
- Uni, duni, tê, salamê, linguê, o sorvete escolhido foi você! - Apontava da direita para esquerda em direção aos pergaminhos, e quando acabava a fileira eu recomeçava desde o primeiro. [/color]
Caiu aleatóriamente em um, então o abri para ver qual era.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 2/6
Retirei ele da minha mochila antes de abrir, isso era lógico.
Ao abrir vi o título que avisava o Jutsu a seguir: " Kinjutsu - Doro Ningyou "
- Esse vai ser bom para distrações...
Guardei novamente o pergaminho separado dos outros, mas ao lado do que eu já havia treinado
Fechei o zíper da mochila e a botei devidamente com suas alças dependuradas em meus ombros jovens.
- Yosh, aí vou eu.
Saía daquele lugar e olhava de cima da cachoeira, minha vista era o enorme lago que a queda da cachoeira fazia ao colidir com a cratera profunda que havia ali, criando um lago.
Retirei ele da minha mochila antes de abrir, isso era lógico.
Ao abrir vi o título que avisava o Jutsu a seguir: " Kinjutsu - Doro Ningyou "
- Esse vai ser bom para distrações...
Guardei novamente o pergaminho separado dos outros, mas ao lado do que eu já havia treinado
Fechei o zíper da mochila e a botei devidamente com suas alças dependuradas em meus ombros jovens.
- Yosh, aí vou eu.
Saía daquele lugar e olhava de cima da cachoeira, minha vista era o enorme lago que a queda da cachoeira fazia ao colidir com a cratera profunda que havia ali, criando um lago.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 3/6
- Talvez eu devesse fazer meu abrigo ali...
sem pensar duas vezes saltei na cachoeira, sendo levado pela correnteza da queda d'agua.
Ao chegar na superfície vi que a maneira mais fácil de se descer pra lá era pela cachoeira.
Vou até a margem onde havia terra firme, era toda cheia de musgo e pegajosa, havia também cogumelos ali.
O chão era meio acinzentado, sinal que havia pedra por ali.
- Talvez eu devesse fazer meu abrigo ali...
sem pensar duas vezes saltei na cachoeira, sendo levado pela correnteza da queda d'agua.
Ao chegar na superfície vi que a maneira mais fácil de se descer pra lá era pela cachoeira.
Vou até a margem onde havia terra firme, era toda cheia de musgo e pegajosa, havia também cogumelos ali.
O chão era meio acinzentado, sinal que havia pedra por ali.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 4/6
- Local perfeito para eu treinar o meu Jutsu!
Levei minhas mãos até a altura do tórax onde conjurei o selo cavalo, concentrei Chakra nos meus Braços e os firmei com certeza de que o Jutsu daria certo.
Distribuí também Chakra peos meus pés, onde foram se espalhando pelo chão a minha frente, aproximadamente uns 55cm de mim.
- Local perfeito para eu treinar o meu Jutsu!
Levei minhas mãos até a altura do tórax onde conjurei o selo cavalo, concentrei Chakra nos meus Braços e os firmei com certeza de que o Jutsu daria certo.
Distribuí também Chakra peos meus pés, onde foram se espalhando pelo chão a minha frente, aproximadamente uns 55cm de mim.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 5/6
Do chão onde meu Chakra se concentrava começou a surgi lama, a mesma foi se levantando e formou uma costa como se fosse algo se moldando.
Não havia nenhuma aparencia por enquanto mas com o tempo surgia braços e tudo mais.
Depois de alguns segundos o clone meu ficou perfeito, era de lama, então eu tinha feito o Jutsu de primeira! ( Acho que irá ser a primeira e última vez ._. )
- Yosh, vamos te testar!
Lancei uma Kunai contra o meu clone de Lama, ele apenas a absorveu e fez com que ela entrasse na sua barriga.
O clone revidou dando um soco em meu rosto, ele podia até ser feito de lama, mas seus murros eram sólidos.
- Então você é bom de briga, huh?
Corri até ele, dei um chute na altura do pescoço dele que fez a cabeça dele ser arremessada contra o chão.
Do chão onde meu Chakra se concentrava começou a surgi lama, a mesma foi se levantando e formou uma costa como se fosse algo se moldando.
Não havia nenhuma aparencia por enquanto mas com o tempo surgia braços e tudo mais.
Depois de alguns segundos o clone meu ficou perfeito, era de lama, então eu tinha feito o Jutsu de primeira! ( Acho que irá ser a primeira e última vez ._. )
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição:
Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama.
Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,
mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que
Doushin cancele a técnica.
- Yosh, vamos te testar!
Lancei uma Kunai contra o meu clone de Lama, ele apenas a absorveu e fez com que ela entrasse na sua barriga.
O clone revidou dando um soco em meu rosto, ele podia até ser feito de lama, mas seus murros eram sólidos.
- Então você é bom de briga, huh?
Corri até ele, dei um chute na altura do pescoço dele que fez a cabeça dele ser arremessada contra o chão.
Última edição por Ace' em Dom Dez 16, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 6/6
A cabeça dele de lama no chão começou a se derreter e virou uma poça de lama.
Do pescoço dele agora sem cabeça nasceu uma completamente perfeita.
Meu clone botou as mãos no chão e se impulsionou com as mesmas vindo com seus pés juntos contra meu abdomem.
Segurei os pés do meu clone e o lancei contra o chão, onde lá ele se partiu em dois, mas logo ele ia fazendo fios de lama saírem das suas partes separadas até se juntarem novamente.
Quando ele se levantou e olhou para onde eu deveria estar não me viu.
Ele sentiu apenas algo segurando seu tornozelo que rapidamente o puxou para a terra.
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu!
Apenas a cabeça dele ficou para fora, sabendo que eu não iria passar meu dia ali, o desfiz com um selo " Cavalo " que voltou a virar lama naquela fissura.
Usei meu Mizu no Kinobori para andar sobre a água até que...
Continua...
A cabeça dele de lama no chão começou a se derreter e virou uma poça de lama.
Do pescoço dele agora sem cabeça nasceu uma completamente perfeita.
Meu clone botou as mãos no chão e se impulsionou com as mesmas vindo com seus pés juntos contra meu abdomem.
Segurei os pés do meu clone e o lancei contra o chão, onde lá ele se partiu em dois, mas logo ele ia fazendo fios de lama saírem das suas partes separadas até se juntarem novamente.
Quando ele se levantou e olhou para onde eu deveria estar não me viu.
Ele sentiu apenas algo segurando seu tornozelo que rapidamente o puxou para a terra.
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu!
Apenas a cabeça dele ficou para fora, sabendo que eu não iria passar meu dia ali, o desfiz com um selo " Cavalo " que voltou a virar lama naquela fissura.
Usei meu Mizu no Kinobori para andar sobre a água até que...
Continua...
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 1/6
Estava sobre a água com meu Mizu no Kinobori quando ouvi algo vindo em direção á minha nuca, se movia bem rapidamente no ar, parecia ser uma Kunai do modo que vinha...
Não ia dar tempo, então dei um salto para que pegasse em outra parte.
Eu tinha acertado, era mesmo uma Kunai, porém a mesma atingiu minha camisa nas costas, ficando um buraco nela enquanto quase a ponta da Kunai encravava em minha espinha.
- Quem é você? Aonde está?
Sem mais delongas virei para trás e vi um Shinobi com um tipo de lança branca com um ferro nas duas pontas ( Tanto atrás quanto na frente ), mas... Era uma Kunoichi! Era sim uma mulher! Ela usava a famosa " Maria chiquinha " nos seus cabelos castanhos, seus olhos azuis também a destacavam, não pude obseravar o resto porque eu estava tenso, mas pude perceber que ela usava branco e azul ao mesmo tempo.
Estava sobre a água com meu Mizu no Kinobori quando ouvi algo vindo em direção á minha nuca, se movia bem rapidamente no ar, parecia ser uma Kunai do modo que vinha...
Não ia dar tempo, então dei um salto para que pegasse em outra parte.
Eu tinha acertado, era mesmo uma Kunai, porém a mesma atingiu minha camisa nas costas, ficando um buraco nela enquanto quase a ponta da Kunai encravava em minha espinha.
- Quem é você? Aonde está?
Sem mais delongas virei para trás e vi um Shinobi com um tipo de lança branca com um ferro nas duas pontas ( Tanto atrás quanto na frente ), mas... Era uma Kunoichi! Era sim uma mulher! Ela usava a famosa " Maria chiquinha " nos seus cabelos castanhos, seus olhos azuis também a destacavam, não pude obseravar o resto porque eu estava tenso, mas pude perceber que ela usava branco e azul ao mesmo tempo.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 2/6
- Bela mira, garota. Eu não iria desviar de qualquer forma...
- Não estou aqui para fazer amigos...
A garota se movia rapidamente usando seu Mizu no Kinobori enquanto andava sobre a água, ou melhor... " Teleportava " de tão rápida que era.
Quando eu menos esperei senti a presença de alguém atrás de mim, algo estava chiando como pássaros e iria atingir minhas costas.
Usei meu Kawarimi como preparação, logo quando atingiu eu já estava em cima de uma pedra, onde observava a mulher que tinha usado Raikiri em sua lança para me atingir.
- Bela mira, garota. Eu não iria desviar de qualquer forma...
- Não estou aqui para fazer amigos...
A garota se movia rapidamente usando seu Mizu no Kinobori enquanto andava sobre a água, ou melhor... " Teleportava " de tão rápida que era.
Quando eu menos esperei senti a presença de alguém atrás de mim, algo estava chiando como pássaros e iria atingir minhas costas.
Usei meu Kawarimi como preparação, logo quando atingiu eu já estava em cima de uma pedra, onde observava a mulher que tinha usado Raikiri em sua lança para me atingir.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 3/6
Abri minha mochila rapidamente sem fazer barulhos e retirei aleatóriamente um pergaminho, nele mostrava o Jutsu de meu clã: " Kage Mane no Jutsu ".
Seria um bom Jutsu para distração, mas antes...
- Kinjutsu - Doro Ningyou
Um clone de lama da mulher de cabelos castanhos havia sido feito e estava na minha frente, porém sem sua lança.
- Hora do meu ataque!
Ao dizer isso escutei algo se movendo rapidamente pelo ar, estava vindo em direção á minha perna.
Dei um salto e a Kunai encravou na pedra onde eu estava e a eletrocutou, a mulher estava lançando Kunais com chakra Raiton.
Abri minha mochila rapidamente sem fazer barulhos e retirei aleatóriamente um pergaminho, nele mostrava o Jutsu de meu clã: " Kage Mane no Jutsu ".
Seria um bom Jutsu para distração, mas antes...
- Kinjutsu - Doro Ningyou
Um clone de lama da mulher de cabelos castanhos havia sido feito e estava na minha frente, porém sem sua lança.
- Hora do meu ataque!
Ao dizer isso escutei algo se movendo rapidamente pelo ar, estava vindo em direção á minha perna.
Dei um salto e a Kunai encravou na pedra onde eu estava e a eletrocutou, a mulher estava lançando Kunais com chakra Raiton.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 4/6
Fui ver daonde a Kunai havia sido lançada e vi a mulher sobre a água apontando sua lança contra mim e dela lançou uma grande carge de raio Raiton, parecia um Raikiri novamente concentrado na ponta da lança.
Meu Doton não ia adiantar nada contra aquele ataque, então eu decidi refletir o golpe.
Botei uma Kunai na minha frente que acabou refletindo o golpe como um espelho, o Raikiri parou na água onde eletrocutou a mulher que estava lá.
Saltei e fiquei em pé sobre uma rocha que estava no meio do lago e fiz os selos, logo concentrei meu Chakra pelos meus pés e em seguida foram passados para minha sombra, que foi se alargando e indo rapidamente se juntando á sombra da mulher, ficando imobilizada.
- Essa tecnica é inútil, logo logo seu Chakra irá acabar e eu irei te fritar.
- Essa não é a minha intenção, veja bem: Você está parada no lago eletrocutado e ainda acha que eu não tenho carta na manga?
- Como oque por exemplo?
De repente o clone de lama que eu havia feito saltou de trás de uma rocha e atingiu a mulher com um soco no rosto.
- Maldito!
Com minha mão direita fiz o movimento de soltar algo, então a mulher soltou de sua mão direita a sua lança.
Fui ver daonde a Kunai havia sido lançada e vi a mulher sobre a água apontando sua lança contra mim e dela lançou uma grande carge de raio Raiton, parecia um Raikiri novamente concentrado na ponta da lança.
Meu Doton não ia adiantar nada contra aquele ataque, então eu decidi refletir o golpe.
Botei uma Kunai na minha frente que acabou refletindo o golpe como um espelho, o Raikiri parou na água onde eletrocutou a mulher que estava lá.
Saltei e fiquei em pé sobre uma rocha que estava no meio do lago e fiz os selos, logo concentrei meu Chakra pelos meus pés e em seguida foram passados para minha sombra, que foi se alargando e indo rapidamente se juntando á sombra da mulher, ficando imobilizada.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
- Essa tecnica é inútil, logo logo seu Chakra irá acabar e eu irei te fritar.
- Essa não é a minha intenção, veja bem: Você está parada no lago eletrocutado e ainda acha que eu não tenho carta na manga?
- Como oque por exemplo?
De repente o clone de lama que eu havia feito saltou de trás de uma rocha e atingiu a mulher com um soco no rosto.
- Maldito!
Com minha mão direita fiz o movimento de soltar algo, então a mulher soltou de sua mão direita a sua lança.
Última edição por Ace' em Dom Dez 16, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 5/6
A lança da mulher caiu na água e ficou boiando na mesma, mas logo foi pegue pelo clone de lama dela.
- Não pense que será fácil!
Via cinco Kunais virem em minha direção do lado direito, quem teria tacado essas Kunais?
Tive que desfazer O Kage Mane no Jutsu, mas a Clone de lama bateu na nuca da mulher com a lança
Dei um salto para desviar das Kunais que se encravaram com força numa pedra.
Vi um clone dela andando sobre a água e logo foi desfeito, provavelmente tinha sido ele que havia lançado as Kunais contra mim.
Ela tinha sido bem esperta de criar um clone antes de vir para o confronto.
A mulher energizou sua lança e a enfiou na barriga da clone que se desfez e caiu na água, não podendo mais se regenerar.
Em seguida lançou sua lança contra mim, caso me acertasse seria o fim.
A lança da mulher caiu na água e ficou boiando na mesma, mas logo foi pegue pelo clone de lama dela.
- Não pense que será fácil!
Via cinco Kunais virem em minha direção do lado direito, quem teria tacado essas Kunais?
Tive que desfazer O Kage Mane no Jutsu, mas a Clone de lama bateu na nuca da mulher com a lança
Dei um salto para desviar das Kunais que se encravaram com força numa pedra.
Vi um clone dela andando sobre a água e logo foi desfeito, provavelmente tinha sido ele que havia lançado as Kunais contra mim.
Ela tinha sido bem esperta de criar um clone antes de vir para o confronto.
A mulher energizou sua lança e a enfiou na barriga da clone que se desfez e caiu na água, não podendo mais se regenerar.
Em seguida lançou sua lança contra mim, caso me acertasse seria o fim.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 6/6
A lança foi interrompida por um tipo de corrente de vento que fez ela diminuir a velocidade, dando chances de eu me abaixar e deixar passar direto.
Agora ela estava sem sua lança e na água, onde eu poderia acabar com ela.
- Não vou desistir tão fácil. Raikiri!
Quando a mulher se preparou algo a impediu, quando ela olhou para a água viu a minha sombra se conectando a dela.
O Raikiri dela se impestou na água e fez grandes cargas elétricas serem soltas naquele lago, a atingindo propriamente, caindo inconsciente naquele lago.
- Nunca subestime os nara, piranha.
Usei meu Kinobori para escalar as montanhas e chegar ao topo, onde lá continuaria os meus Jutsus.
A lança foi interrompida por um tipo de corrente de vento que fez ela diminuir a velocidade, dando chances de eu me abaixar e deixar passar direto.
Agora ela estava sem sua lança e na água, onde eu poderia acabar com ela.
- Não vou desistir tão fácil. Raikiri!
Quando a mulher se preparou algo a impediu, quando ela olhou para a água viu a minha sombra se conectando a dela.
O Raikiri dela se impestou na água e fez grandes cargas elétricas serem soltas naquele lago, a atingindo propriamente, caindo inconsciente naquele lago.
- Nunca subestime os nara, piranha.
Usei meu Kinobori para escalar as montanhas e chegar ao topo, onde lá continuaria os meus Jutsus.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 1/6
Após conseguir treinar meu Kage Mane no Jutsu que era a tecnica de meu clã e lutar contra aquela garota subi usando meu Kinobori para a montanha que se dividia ao meio graças á cachoeira.
Ali havia uma árvore que eu nunca tinha visto antes, era bem grande e suas folhas eram alaranjadas e algumas amareladas.
Sentei debaixo da sombra da árvore, ficando por ali parado. Ergui minha cabeça para cima e encostei meu chapéu de palha que estava na cabeça no tronco de árvore, olhando para cima e dando visão das folhas da árvore.
Fechei meus olhos e comecei a descansar debaixo daquela serena árvore, tudo era calmo naquele instante...
Após conseguir treinar meu Kage Mane no Jutsu que era a tecnica de meu clã e lutar contra aquela garota subi usando meu Kinobori para a montanha que se dividia ao meio graças á cachoeira.
Ali havia uma árvore que eu nunca tinha visto antes, era bem grande e suas folhas eram alaranjadas e algumas amareladas.
Sentei debaixo da sombra da árvore, ficando por ali parado. Ergui minha cabeça para cima e encostei meu chapéu de palha que estava na cabeça no tronco de árvore, olhando para cima e dando visão das folhas da árvore.
Fechei meus olhos e comecei a descansar debaixo daquela serena árvore, tudo era calmo naquele instante...
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 2/6
De repente, o silêncio profundo foi quebrado por alguém que com uma voz nada serena me chamou:
- Hey, você aí...
- Eu?
Abri os meus olhos e olhei para frente e pude ver uma Kunai sendo lançada contra minha testa, movi minhas mãos rapidamente e as impulsionei no chão jogando o meu corpo para cima e desviando da Kunai que ficou encravada no tronco da árvore, logo caí e fiquei de pé em cima da Kunai que estava horizontalmente.
Retirei de meu bolso uma Kunai com um chaveiro de bomba de fumaça e a lancei contra meu oponente, ao mesmo tempo peguei minha mochila e a abri, tirando aleatóriamente um pergaminho, o abri correndo e saltando daquela Kunai, vi que era mais um Jutsu de meu clã e também era de Rank B, então como eu não tinha tanto tempo fechei o pergaminho e fiquei olhando atenciosamente para a cortina de fumaça branca que cobria meu adversário.
De repente, o silêncio profundo foi quebrado por alguém que com uma voz nada serena me chamou:
- Hey, você aí...
- Eu?
Abri os meus olhos e olhei para frente e pude ver uma Kunai sendo lançada contra minha testa, movi minhas mãos rapidamente e as impulsionei no chão jogando o meu corpo para cima e desviando da Kunai que ficou encravada no tronco da árvore, logo caí e fiquei de pé em cima da Kunai que estava horizontalmente.
Retirei de meu bolso uma Kunai com um chaveiro de bomba de fumaça e a lancei contra meu oponente, ao mesmo tempo peguei minha mochila e a abri, tirando aleatóriamente um pergaminho, o abri correndo e saltando daquela Kunai, vi que era mais um Jutsu de meu clã e também era de Rank B, então como eu não tinha tanto tempo fechei o pergaminho e fiquei olhando atenciosamente para a cortina de fumaça branca que cobria meu adversário.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 3/6
Vi saindo daquela fumaça um homem com cabelos brancos e com seus vestes azuis e preto, sua camisa era sem manga e azul, já suas calças eram longas e pretas, ele estava descalço no momento.
O homem girou no ar lançando Kunais aleatóriamente, pelo visto eram 7, sendo que 4 vieram em minha direção.
Lancei 2 Kunais e elas colidiram no ar com duas Kunais que viam em minha direções e as lançaram contra as outras duas, parando todas no chão perto de mim.
O homem caiu no chão em pé e veio contra mim correndo, parecia que ele ia dar um chute...
Me abaixei e peguei as 6 Kunais que haviam no chão ( 2 minhas e 4 dele ) e as lancei contra ele, forçando-o a desviar,
Vi saindo daquela fumaça um homem com cabelos brancos e com seus vestes azuis e preto, sua camisa era sem manga e azul, já suas calças eram longas e pretas, ele estava descalço no momento.
O homem girou no ar lançando Kunais aleatóriamente, pelo visto eram 7, sendo que 4 vieram em minha direção.
Lancei 2 Kunais e elas colidiram no ar com duas Kunais que viam em minha direções e as lançaram contra as outras duas, parando todas no chão perto de mim.
O homem caiu no chão em pé e veio contra mim correndo, parecia que ele ia dar um chute...
Me abaixei e peguei as 6 Kunais que haviam no chão ( 2 minhas e 4 dele ) e as lancei contra ele, forçando-o a desviar,
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 4/6
Fiz alguns selos e concentrei meu Chakra em meus pés que foi passado para minha sombra e se expandiu como fileiras ao meu lado, o chão começou a ficar escuro e dele saiu como se fossem tentáculos contra o homem de cabelos brancos.
Alguns tentáculos foram como estacas contra ele, mas num salto ele escapou e fez com que a sombra ficasse encravada no chão.
Ele correu sobre um tentáculo enfiado no chão e em seguida veio outro, ele deu um mortal para trás e deixou esse outro tentáculo se encravar no tentáculo em que ele estava em cima, fazendo um tipo de ' escadinha '
- Morra!
Ele conjurou alguns selos e soltou de sua boca uma rajada de água de sua boca contra mim, então reuni todos os tentáculos ao meu redor e os fiz se estenderem na minha frente como um paredão, bloqueando o golpe.
Fiz alguns selos e concentrei meu Chakra em meus pés que foi passado para minha sombra e se expandiu como fileiras ao meu lado, o chão começou a ficar escuro e dele saiu como se fossem tentáculos contra o homem de cabelos brancos.
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Descrição:
Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui,
enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de Chakra. A sombra pode ser
usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
Alguns tentáculos foram como estacas contra ele, mas num salto ele escapou e fez com que a sombra ficasse encravada no chão.
Ele correu sobre um tentáculo enfiado no chão e em seguida veio outro, ele deu um mortal para trás e deixou esse outro tentáculo se encravar no tentáculo em que ele estava em cima, fazendo um tipo de ' escadinha '
- Morra!
Ele conjurou alguns selos e soltou de sua boca uma rajada de água de sua boca contra mim, então reuni todos os tentáculos ao meu redor e os fiz se estenderem na minha frente como um paredão, bloqueando o golpe.
Ace'-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 2 • 1, 2