[Treino Privado] Treino de Naruub
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Treino de Naruub
Aluno: Naruub
Sensei: Jack Frost
Jutsus Treinados Aqui: 8
Vila: Konoha
Descrição do local:
Um campo aberto de 40²m com grama baixa e esverdeada, aos arredores do campo se tem uma grande floresta com um caminho para se chega no local e sair dele, também tem alguns troncos de árvore cortados que tem grande resistência, um deles é feito de madeira de Mokuton, muito boa para treina já que tem resistência alta, se tem exatamente 15 pedras no campo, 6 delas são bem grandes e resistentes, para quebra precisaria de uma grande força física, também tem 5 pedras medias que não são tão resistentes mais precisa de uma força para quebra, o resto são pequenas com resistência baixa, muitos arbustos aos arredores, podendo servi como esconderijo, na parte sudeste do campo tem um pequeno agrupamento de flores vermelhas e pretas, formando um Fumetsu Mangekyou Sharingan, esse local fora herdado da família Uchiha, agora também se tem na parte nordeste do campo tem um pequeno agrupamento de flores vermelhas e pretas, formando um Sharingan nível um.
Última edição por Naruub em Qua Jun 11, 2014 9:49 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Treino de Naruub
Off:Amigo antes de começar a treinar recomendo que leia as regras e tals, o primeiro topic de um campo de treino vai a imagem de como e o lugar onde vc treina e gennins precisam de sensei nao podem simplesmente criar o campo de treino e sair treinando.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
- técnicas:
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Quem Usa: Yamato
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 290
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Treinado Jutsu Chakra no Hikari
Numero de Post: 1°
Depois de muito tempo de espera era hora de eu treina com meu sensei, então vou para o campo de treinamento com um sorriso no rosto, depois de caminha por um longo tempo, chego em um campo aberto com grama esverdeada e com algumas flores vermelhas e pretas, também tinha uns trocos de árvores e umas pedras no campo, mais essas coisas eu não dou atenção naquele momento pois so pensava no jutsu a se aprender, em seguida o sensei chega no campo de treino, logo digo logo para ele a seguinte frase. - Olá professor sensei, espero que nós demos bem. - Depois das convenções sociais, o sensei me entrega um pergaminho fechado para mim começa a treina.
Depois de muito tempo de espera era hora de eu treina com meu sensei, então vou para o campo de treinamento com um sorriso no rosto, depois de caminha por um longo tempo, chego em um campo aberto com grama esverdeada e com algumas flores vermelhas e pretas, também tinha uns trocos de árvores e umas pedras no campo, mais essas coisas eu não dou atenção naquele momento pois so pensava no jutsu a se aprender, em seguida o sensei chega no campo de treino, logo digo logo para ele a seguinte frase. - Olá professor sensei, espero que nós demos bem. - Depois das convenções sociais, o sensei me entrega um pergaminho fechado para mim começa a treina.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 2°
Então com o pergaminho em mãos, fico um pouco nervoso pois era a primeira vez que faria aquilo como um verdadeiro ninja, então devagarinho vou abrindo o pergaminho, logo vou lendo o pergaminho linha por linha, para entender bem o jutsu, no pergaminho vejo que estava escrito como utilizar a técnica Chakra no Hikari, leio mais atentamente pela segunda vez para ter certeza de tudo que entendi e que vir ali, então fecho o pergaminho novamente, depois dou o pergaminho para o sensei, ele recebe o pergaminho e continua calado, ando um pouco para frente, ficando a três metros longe para começa a treinar a parte pratica do Jutsu, já que tinha gravado o jutsu em minha cabeça.
Então com o pergaminho em mãos, fico um pouco nervoso pois era a primeira vez que faria aquilo como um verdadeiro ninja, então devagarinho vou abrindo o pergaminho, logo vou lendo o pergaminho linha por linha, para entender bem o jutsu, no pergaminho vejo que estava escrito como utilizar a técnica Chakra no Hikari, leio mais atentamente pela segunda vez para ter certeza de tudo que entendi e que vir ali, então fecho o pergaminho novamente, depois dou o pergaminho para o sensei, ele recebe o pergaminho e continua calado, ando um pouco para frente, ficando a três metros longe para começa a treinar a parte pratica do Jutsu, já que tinha gravado o jutsu em minha cabeça.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 3°
Começo a aquece-me um pouco para o treino, fazendo alguns alongamentos para me prepara, depois vou logo treinando meu controle de chakra, já tinha treinado na academia jutsus parecidos com esse e conseguido, mais a maioria era de concentra chakra na sola dos pés, aqui teria que controlá-lo para cria uma esfera de chakra luminoso, então vou concentrando chakra na mão direita, sinto o chakra cobri toda minha mão, mais ainda não era uma esfera, ai entra a segunda parte do treino, agora era a parte de molda em uma esfera perfeita na mão, então começo a tentar controla meu chakra, tentando molda-lo em uma esfera, a concentração de chakra ali era intensa, mais para minha sorte logo consigo molda o chakra em um pequeno ponto na mão, assim criando uma esfera perfeita de chakra luminoso, para ter certeza de sua luminosidade eu ponho a mão esquerda para cobrir a esfera, quando percebo que aquela esfera estava alumiado ainda coberta pela mão, solto um pequeno sorriso de alegria por consegui aquilo mais logo depois volto a fica serio, acabo desfazendo a esfera de chakra luminoso terminando o treinamento.
Começo a aquece-me um pouco para o treino, fazendo alguns alongamentos para me prepara, depois vou logo treinando meu controle de chakra, já tinha treinado na academia jutsus parecidos com esse e conseguido, mais a maioria era de concentra chakra na sola dos pés, aqui teria que controlá-lo para cria uma esfera de chakra luminoso, então vou concentrando chakra na mão direita, sinto o chakra cobri toda minha mão, mais ainda não era uma esfera, ai entra a segunda parte do treino, agora era a parte de molda em uma esfera perfeita na mão, então começo a tentar controla meu chakra, tentando molda-lo em uma esfera, a concentração de chakra ali era intensa, mais para minha sorte logo consigo molda o chakra em um pequeno ponto na mão, assim criando uma esfera perfeita de chakra luminoso, para ter certeza de sua luminosidade eu ponho a mão esquerda para cobrir a esfera, quando percebo que aquela esfera estava alumiado ainda coberta pela mão, solto um pequeno sorriso de alegria por consegui aquilo mais logo depois volto a fica serio, acabo desfazendo a esfera de chakra luminoso terminando o treinamento.
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Quem Usa: Yamato
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 290
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 11:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Poucas linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Treinando Jutsu Touton no Jutsu
Número de Post: 1°
Então caminho de volta para perto do sensei, quando chego perto dele digo a seguinte frase. - Sensei-kun eu já terminei o treinamento do primeiro jutsu que mandou eu treina, agora queria pergunta se o senhor não poderia me da outro pergaminho para mim treinar ? - Então o homem olha para mim com um olha serio e diz a seguinte frase. - Que bom garoto, se quer outro pergaminho eu lhe dou, mais esse que vou lhe entrega é bem mais difícil de que aquele que lhe passei anteriormente, você aceita ? - Então eu abaixo minha cabeça e ponho la para funciona, pensando no que o sensei disse, logo depois respondo a perfura dele com um abaixa e levanta de cabeça, então ele pega um pergaminho que estava em seu bolso, logo ele me da o pergaminho fechado e pego ele com muita cautela.
Número de Post: 1°
Então caminho de volta para perto do sensei, quando chego perto dele digo a seguinte frase. - Sensei-kun eu já terminei o treinamento do primeiro jutsu que mandou eu treina, agora queria pergunta se o senhor não poderia me da outro pergaminho para mim treinar ? - Então o homem olha para mim com um olha serio e diz a seguinte frase. - Que bom garoto, se quer outro pergaminho eu lhe dou, mais esse que vou lhe entrega é bem mais difícil de que aquele que lhe passei anteriormente, você aceita ? - Então eu abaixo minha cabeça e ponho la para funciona, pensando no que o sensei disse, logo depois respondo a perfura dele com um abaixa e levanta de cabeça, então ele pega um pergaminho que estava em seu bolso, logo ele me da o pergaminho fechado e pego ele com muita cautela.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Número de Post: 2°
Então com bastante cautela eu abro o pergaminho, logo depois eu começo a le os detalhes do Jutsu, ledo cada linha com muita atenção, no pergaminho estava dizendo muitas coisas, nele continha as informações do Jutsu, depois de ler o pergaminho, começo a raciocina sobre a técnica para quando chegasse na hora do treino pratico ajudasse mais, depois de raciocina um bocadinho, entendo algumas coisas do Jutsu, mais aquilo parecia mais uma coisa de outro mundo e eu não conseguia sabe o que era aquilo e nem como fazer, mais era a única coisa que podia fazer, ler e reler o pergaminho varias vezes, então dou mais umas lidas nele para tentar entender mais sobre aquilo que poderia me ajudar muito se eu aprendesse a utilizá-lo.
Número de Post: 2°
Então com bastante cautela eu abro o pergaminho, logo depois eu começo a le os detalhes do Jutsu, ledo cada linha com muita atenção, no pergaminho estava dizendo muitas coisas, nele continha as informações do Jutsu, depois de ler o pergaminho, começo a raciocina sobre a técnica para quando chegasse na hora do treino pratico ajudasse mais, depois de raciocina um bocadinho, entendo algumas coisas do Jutsu, mais aquilo parecia mais uma coisa de outro mundo e eu não conseguia sabe o que era aquilo e nem como fazer, mais era a única coisa que podia fazer, ler e reler o pergaminho varias vezes, então dou mais umas lidas nele para tentar entender mais sobre aquilo que poderia me ajudar muito se eu aprendesse a utilizá-lo.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 11:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Número de Post: 3°
Quando vejo que não poderia aprender mais nada ledo o pergaminho, então abaixo a cabeça e dou de volta ao sensei o pergaminho, então o sensei nota a minha tristeza aparente, então ele pergunta para mim porque daquilo. - Naruub porque essa cara de tristeza ? - [color] Então levanto a cabeça e repondo a pergunta com outra pergunta. - Sensei estou a sim pois ainda não entendi algumas pequenas coisas sobre a técnica, a primeira é como vou assumir a textura do local ambiente ? - Então o sensei se mostra um tanto atrapalhado com aquilo, mais ele mesmo assim começa a explica os detalhes da técnica, não ajudou muito já que era quase a mesma coisa que li.
Número de Post: 3°
Quando vejo que não poderia aprender mais nada ledo o pergaminho, então abaixo a cabeça e dou de volta ao sensei o pergaminho, então o sensei nota a minha tristeza aparente, então ele pergunta para mim porque daquilo. - Naruub porque essa cara de tristeza ? - [color] Então levanto a cabeça e repondo a pergunta com outra pergunta. - Sensei estou a sim pois ainda não entendi algumas pequenas coisas sobre a técnica, a primeira é como vou assumir a textura do local ambiente ? - Então o sensei se mostra um tanto atrapalhado com aquilo, mais ele mesmo assim começa a explica os detalhes da técnica, não ajudou muito já que era quase a mesma coisa que li.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 11:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Número de Post: 4°
Então volto a fica pensativo com o jutsu, então começo a andar para frente me afastando um pouco dele para começa um treino pratico já que tinha gastado muito tempo com o treino teórico, o principio da técnica já tinha mais que aprendido mais não toda ela, mesmo assim começo a treina, então olho para os arredores, para a ver as cores e texturas do local, noto a textura de tudo envolta de mim para que eu conseguisse assumir aquela textura por completo sem nenhum problema, mais seria difícil por não ter totalmente o jutsu desenvolvido na minha mente e nem saber como desenvolver ele naquele local e com todas aquelas cores e texturas variantes. " Aff que coisa doída, e agora o que farei ? So me resta ter sorte de aprendê-lo sem saber nada dele.
Número de Post: 4°
Então volto a fica pensativo com o jutsu, então começo a andar para frente me afastando um pouco dele para começa um treino pratico já que tinha gastado muito tempo com o treino teórico, o principio da técnica já tinha mais que aprendido mais não toda ela, mesmo assim começo a treina, então olho para os arredores, para a ver as cores e texturas do local, noto a textura de tudo envolta de mim para que eu conseguisse assumir aquela textura por completo sem nenhum problema, mais seria difícil por não ter totalmente o jutsu desenvolvido na minha mente e nem saber como desenvolver ele naquele local e com todas aquelas cores e texturas variantes. " Aff que coisa doída, e agora o que farei ? So me resta ter sorte de aprendê-lo sem saber nada dele.
Última edição por Naruub em Sex maio 30, 2014 11:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Número de Post: 5°
Então so me resto tentar fazer a técnica, por fim começo a tentar assumi as cores e texturas do ambiente ao meu redor, tentando não esquecer de nenhuma cor ou textura do ambiente a minha volta, primeiro tentando fazer a parte do braço direito ficar totalmente transplante se tornado invisível visto a olho nú, mais a tentativa de torna meu braço invisível não é muito boa, mal consigo deixa o meu antebraço ficar transparente, não era um ninja tão experiente, por isso eu não consegui realiza a técnica, já que não era acostumado com aquele tipo de técnica, ainda era um mero gennin iniciante o que eu podia fazer, mais não desisto tão fácil assim, já que a primeira tentativa não fora das melhores, olho novamente os arredores a minha volta, para entender ver melhor as cores e texturas ali presente, logo vejo coisas que não notei, então tento novamente realiza o Jutsu, dessa vez me concentro mais, já avia gravado a maioria das texturas, então aquilo seria mais fácil, fico feliz pois consigo fazer todo o braço fica transparente a olho nú.
Número de Post: 5°
Então so me resto tentar fazer a técnica, por fim começo a tentar assumi as cores e texturas do ambiente ao meu redor, tentando não esquecer de nenhuma cor ou textura do ambiente a minha volta, primeiro tentando fazer a parte do braço direito ficar totalmente transplante se tornado invisível visto a olho nú, mais a tentativa de torna meu braço invisível não é muito boa, mal consigo deixa o meu antebraço ficar transparente, não era um ninja tão experiente, por isso eu não consegui realiza a técnica, já que não era acostumado com aquele tipo de técnica, ainda era um mero gennin iniciante o que eu podia fazer, mais não desisto tão fácil assim, já que a primeira tentativa não fora das melhores, olho novamente os arredores a minha volta, para entender ver melhor as cores e texturas ali presente, logo vejo coisas que não notei, então tento novamente realiza o Jutsu, dessa vez me concentro mais, já avia gravado a maioria das texturas, então aquilo seria mais fácil, fico feliz pois consigo fazer todo o braço fica transparente a olho nú.
Última edição por Naruub em Sáb maio 31, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Número de Post: 6°
O sensei não parar de olhar meu progresso em aprender o jutsu, como sou muito persistente em qualquer coisa que faço eu tento outra vez, mais como eu queria mesmo aprender eu tento realiza a técnica no corpo inteiro, claro eu sabia que era uma tentativa bem ariscada com muitas chances de não conseguir fazer a técnica, mais saber como as coisas são, como aquele velho ditado *Quem não arisca não petisca* , primeiro vou logo me concentrando para realizar o jutsu, ai então tento utiliza o jutsu, a primeira coisa que vai ficando transparente é a parte do meu rosto, logo em seguida os braços e peito, quando noto quase todo meu corpo desapareceu, so restando as pernas, mais ai fecho os olhos e quando abro vejo que meu corpo já estava invisível ou melhor dizendo eu não vejo o meu corpo, rapidamente uma luz aparece na escuridão, uma ideia vem na mente, fazer uma brincadeira com o sensei, mais ele nota tudo já que estava atento a mim, não sabendo disso eu vou logo ate o sensei, então me preparo para da um grande grito, mais o sensei rir e eu noto que ele já sabia da minha presença, ai então eu volto a textura normal, assim deixando-me bem visível a olho nú.
Número de Post: 6°
O sensei não parar de olhar meu progresso em aprender o jutsu, como sou muito persistente em qualquer coisa que faço eu tento outra vez, mais como eu queria mesmo aprender eu tento realiza a técnica no corpo inteiro, claro eu sabia que era uma tentativa bem ariscada com muitas chances de não conseguir fazer a técnica, mais saber como as coisas são, como aquele velho ditado *Quem não arisca não petisca* , primeiro vou logo me concentrando para realizar o jutsu, ai então tento utiliza o jutsu, a primeira coisa que vai ficando transparente é a parte do meu rosto, logo em seguida os braços e peito, quando noto quase todo meu corpo desapareceu, so restando as pernas, mais ai fecho os olhos e quando abro vejo que meu corpo já estava invisível ou melhor dizendo eu não vejo o meu corpo, rapidamente uma luz aparece na escuridão, uma ideia vem na mente, fazer uma brincadeira com o sensei, mais ele nota tudo já que estava atento a mim, não sabendo disso eu vou logo ate o sensei, então me preparo para da um grande grito, mais o sensei rir e eu noto que ele já sabia da minha presença, ai então eu volto a textura normal, assim deixando-me bem visível a olho nú.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Última edição por Naruub em Sáb maio 31, 2014 12:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Treinando Shunshin no Jutsu
Numero de Post: 1
Então vou logo começando a falar com o professor sensei, dizendo a seguinte frase. - Sensei, já acabei de termina de treina a última técnica que o senhor mandou eu treinar, o senhor poderia me dá outro pergaminho para treinar ? Mais dessa vez você poderia me da uma técnica um pouco mais fácil que a ultima que o senhor mandou ? mais não facílima e sim facil. - Então com um olha serio ele pega outro pergaminho de seu bolso e me entrega o pergaminho, mais ele diz a seguinte frase antes de entregar. - Essa técnica aqui é bem mais fácil que a antiga, mais ela tem sua dificuldade, essa técnica é muito importante para um shinobi sabia ?!
Então vou logo começando a falar com o professor sensei, dizendo a seguinte frase. - Sensei, já acabei de termina de treina a última técnica que o senhor mandou eu treinar, o senhor poderia me dá outro pergaminho para treinar ? Mais dessa vez você poderia me da uma técnica um pouco mais fácil que a ultima que o senhor mandou ? mais não facílima e sim facil. - Então com um olha serio ele pega outro pergaminho de seu bolso e me entrega o pergaminho, mais ele diz a seguinte frase antes de entregar. - Essa técnica aqui é bem mais fácil que a antiga, mais ela tem sua dificuldade, essa técnica é muito importante para um shinobi sabia ?!
Última edição por Naruub em Sáb maio 31, 2014 2:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 2
Então com o pergaminho em mão, vou abrindo ele devagar, quando termino de abrir o pergaminho, já como eu estava acostumado, eu começo a ler linha por linha bem devagar, treinando assim a parte teórica da técnica, lendo o jutsu noto uma coisa no mesmo, ele era bem parecido com alguns que treinei na academia, mais as coincidências acabavam por ai, ele era mais difícil e complexo do que os da academia, mais eu sabia o princípio dele então seria mais fácil realizar ele sem muita dificuldade, mais eu não ia subestimar o jutsu já que eu podia ate não aprendê-lo se eu achasse que podia demais, então dou mais uma pequena lida de resumo para ei grava na minha cabeça.
Então com o pergaminho em mão, vou abrindo ele devagar, quando termino de abrir o pergaminho, já como eu estava acostumado, eu começo a ler linha por linha bem devagar, treinando assim a parte teórica da técnica, lendo o jutsu noto uma coisa no mesmo, ele era bem parecido com alguns que treinei na academia, mais as coincidências acabavam por ai, ele era mais difícil e complexo do que os da academia, mais eu sabia o princípio dele então seria mais fácil realizar ele sem muita dificuldade, mais eu não ia subestimar o jutsu já que eu podia ate não aprendê-lo se eu achasse que podia demais, então dou mais uma pequena lida de resumo para ei grava na minha cabeça.
Última edição por Naruub em Sáb maio 31, 2014 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 3
Logo depois de ler e reler o jutsu, e claro entender o principio dele, fecho o pergaminho e devolvo o pergaminho ao sensei, e sem frescura começo a treina ali mesmo começo o do Jutsu pratico, a primeira coisa era a mais fácil de todas ao meu ver, o passo era concentra chakra nos pés, como eu já tinha treinado jutsus parecidos a esse seria fácil demais, então começo a me concentra, sem muito tempo eu já tinha finalizado o primeiro passo a concentração de chakra, essa foi bem fácil, segundo passo, como me lembrava o chakra nos pés serviria para mim pula a grandes distâncias, sem demora eu tento da um grande salto, o salto seria bom, ficaria a alguns metros longe do sensei, mais não estava satisfeito com aquilo.
Logo depois de ler e reler o jutsu, e claro entender o principio dele, fecho o pergaminho e devolvo o pergaminho ao sensei, e sem frescura começo a treina ali mesmo começo o do Jutsu pratico, a primeira coisa era a mais fácil de todas ao meu ver, o passo era concentra chakra nos pés, como eu já tinha treinado jutsus parecidos a esse seria fácil demais, então começo a me concentra, sem muito tempo eu já tinha finalizado o primeiro passo a concentração de chakra, essa foi bem fácil, segundo passo, como me lembrava o chakra nos pés serviria para mim pula a grandes distâncias, sem demora eu tento da um grande salto, o salto seria bom, ficaria a alguns metros longe do sensei, mais não estava satisfeito com aquilo.
Última edição por Naruub em Sáb maio 31, 2014 2:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 4
Agora era matar ou morre, seria a hora do terceiro e último passo a fazer para a aprendizagem da técnica, deveria usa um selo de mão para sumir em uma nuvem de fumaça e aparece em outro local, bem parecido com um treinado na academia, mais aqui não ia me substituir e sim aumenta minha velocidade para parece que me tele transportei para outro lugar, um movimento bem rápido a se fazer, então eu me concentro novamente, agora não era hora de erra, então concentro novamente Chakra nos pés, dou um longo suspiro, então rapidamente realizo o selo de mão, uma fumaça se faz e eu desapareço na nuvem de fumaça, depois como mágica eu apareço novamente em una nuvem de fumaça na frente do sensei.
Agora era matar ou morre, seria a hora do terceiro e último passo a fazer para a aprendizagem da técnica, deveria usa um selo de mão para sumir em uma nuvem de fumaça e aparece em outro local, bem parecido com um treinado na academia, mais aqui não ia me substituir e sim aumenta minha velocidade para parece que me tele transportei para outro lugar, um movimento bem rápido a se fazer, então eu me concentro novamente, agora não era hora de erra, então concentro novamente Chakra nos pés, dou um longo suspiro, então rapidamente realizo o selo de mão, uma fumaça se faz e eu desapareço na nuvem de fumaça, depois como mágica eu apareço novamente em una nuvem de fumaça na frente do sensei.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Última edição por Naruub em Sáb maio 31, 2014 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Treinando Chakra Kuuin no Jutsu
Como já estou acostumado a fazer, vou ao encontro de meu sensei e logo que encontro ele vou dizendo a seguinte frase. - Já acabei Sensei a ultima técnica que o senhor mandou eu treinar, sensei agora eu queria treina outro tipo de Jutsu, um bem especial, poderia me da outro pergaminho para eu treinar? -Então o sensei se mostra mais alegre, solta um pequeno sorriso rosto e diz a seguinte frase. - Naruub aqui é lugar para treinar, você pode pedir qualquer tipo de coisa, ou quase qualquer, eu vou lhe da outro pergaminho, mais esse aqui eu vou ter que lhe ajudar a treina já que ele é bem difícil. - Então o sensei pega um pergaminho do bolso e entrega-o na mão de Naruub.
Como já estou acostumado a fazer, vou ao encontro de meu sensei e logo que encontro ele vou dizendo a seguinte frase. - Já acabei Sensei a ultima técnica que o senhor mandou eu treinar, sensei agora eu queria treina outro tipo de Jutsu, um bem especial, poderia me da outro pergaminho para eu treinar? -Então o sensei se mostra mais alegre, solta um pequeno sorriso rosto e diz a seguinte frase. - Naruub aqui é lugar para treinar, você pode pedir qualquer tipo de coisa, ou quase qualquer, eu vou lhe da outro pergaminho, mais esse aqui eu vou ter que lhe ajudar a treina já que ele é bem difícil. - Então o sensei pega um pergaminho do bolso e entrega-o na mão de Naruub.
Última edição por Naruub em Dom Jun 01, 2014 2:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Então bem devagar eu vou abrindo o pergaminho da técnica, logo que termino de abri-lo eu vou lendo o mesmo bem devagar, dessa vez queria entender a técnica bem mais rápida para poder termina o treino, mesmo com a oferta de ajuda do sensei eu ainda tinha que saber a técnica, mais para ele realmente me ajuda, teria que saber o principio da técnica e como ela é de verdade, então continuo lendo ele sem entender tanto quanto eu queria mais mesmo assim ainda entendi uma certa parte, respiro bem fundo com aquilo tudo que eu li, meu entender é que era uma técnica de absolvição de chakra do inimigo, deixando ele bem fraco e fácil de ser derrotado.
Então bem devagar eu vou abrindo o pergaminho da técnica, logo que termino de abri-lo eu vou lendo o mesmo bem devagar, dessa vez queria entender a técnica bem mais rápida para poder termina o treino, mesmo com a oferta de ajuda do sensei eu ainda tinha que saber a técnica, mais para ele realmente me ajuda, teria que saber o principio da técnica e como ela é de verdade, então continuo lendo ele sem entender tanto quanto eu queria mais mesmo assim ainda entendi uma certa parte, respiro bem fundo com aquilo tudo que eu li, meu entender é que era uma técnica de absolvição de chakra do inimigo, deixando ele bem fraco e fácil de ser derrotado.
Última edição por Naruub em Dom Jun 01, 2014 3:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Noto um pequena coisa no pergaminho, vejo que para aprender a técnica precisava de contato físico com algo que tivesse chakra para efetuar a técnica, é nesse momento em que fico um pouco triste, não tinha como eu treina, não havia quem eu usasse no treino já que a técnica podia se muito prejudicial ao atingido, mais o sensei me salva de meu possível fracasso dizendo. - Naruub vou criar um clone, use ele para treinar. - logo o sensei faz um jutsu e um clone aparece, então Naruub decide tentar utilizar a técnica, ele então vai contra o clone, no começo ele foi bem mais quando ele já tava quase lá o chakra do clone acabou e ele se desfez.
Noto um pequena coisa no pergaminho, vejo que para aprender a técnica precisava de contato físico com algo que tivesse chakra para efetuar a técnica, é nesse momento em que fico um pouco triste, não tinha como eu treina, não havia quem eu usasse no treino já que a técnica podia se muito prejudicial ao atingido, mais o sensei me salva de meu possível fracasso dizendo. - Naruub vou criar um clone, use ele para treinar. - logo o sensei faz um jutsu e um clone aparece, então Naruub decide tentar utilizar a técnica, ele então vai contra o clone, no começo ele foi bem mais quando ele já tava quase lá o chakra do clone acabou e ele se desfez.
Última edição por Naruub em Dom Jun 01, 2014 7:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de todo o estudo da técnica, todo aquele papo sobre o jutsu, agora era a hora de eu me mostrar forte, era a hora da parte pratica do treino da técnica, confiante em mim mesmo vou sem nenhum medo, caminhando bem devagar vou contra o meu alvo, o clone do sensei que serviria como o alvo estava parado a minha frente, confiante vou logo fazendo o selo do tigre para inicia a técnica, logo depois tento coloca a mão na testa do clone, como ele estava parado e sem ação, foi bem fácil, depois tento absorve o chakra do clone, a tentativa é frustrada e da tudo da errado com o que parecia da certo, ainda consigo absorve um pouco de chakra mais o clone se desfaz em fumaça, dessa forma seria bem difícil aprender com o clone se desfazendo, precisava de algo mais resistente.
Última edição por Naruub em Seg Jun 02, 2014 10:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 5
No momento eu fico bem preocupado com aquilo e com aquela situação, se com um clone não deu certo, com o que eu treinaria, com uma pessoa seria muito arriscado, como eu iria consegui aprender sem um alvo para o treino, isso era quase difícil de fazer, era improvável eu consegui aprender so lendo, foi ai que o professor tem uma ideia muito arriscada, então ele me diz. - Naruub acho que termos que utiliza algo com mais chakra e que possa resistir mais a técnica, eu poderia ajuda nisso, sei que é arriscado, sei que isso não é um bom exemplo para eu te dar, mais sou seu sensei e deve lhe ajudar. - Fico bem surpreso com a atitude do sensei, mais era o único jeito, então dou um sorriso e dou um sinal aceitando a proposta.
Última edição por Naruub em Seg Jun 02, 2014 10:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Numero de Post: 6
Dessa vez era bem mais sério treina a técnica do que antes, uma vida estava em perigo, pois se eu absorvesse demasiado chakra do sensei ele poderia vim a órbito e eu não queria isso, um suspiro demorado se dá por cada um, eu fico bem estressado com aquela situação, então tento ao máximo me concentra, tirando a imaginação do local e distanciando ela, livrando-se dos problemas, quando vejo que estava mais aliviado eu começo a primeira parte do Jutsu, o selo do tigre, uma coisa fácil a se fazer, então eu ponho minha mão na testa do sensei, então começo a absorver o chakra do sensei, ele fica cansado e cai, vejo que aquilo era o bastante, já tinha aprendido a técnica e ainda podia melhorar mais tarde, então tiro minha mão da cabeça dele, ele fica ofegante e cansado, mais logo depois ele volta a respirar normalmente.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Última edição por Naruub em Seg Jun 02, 2014 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Treinando o Elemento Katon
Então fico frente a frente ao sensei, ele parece alegre, mais ainda com a cara um pouco fechada, então digo a ele. - Sensei eu queria aprender a usa jutsus elementares, tipo criar um bola de fogo ou um furacão de vento, poderia me ensinar algo do tipo ? - O sensei olha espantado com o pedido do jovem, ele ainda era muito iniciante para aquilo, talvez ele passava, então ele fica um pouco pensativo em relação ao que ele vai disse, então ele diz com uma certa cautela. - Eu não sei... Você é iniciante, não tem muita experiência com o treino de jutsus... Mais se quer isso eu lhe ensino, você ainda deveria esta treinando coisa básicas de sua classe, mais te ensino.
Última edição por Naruub em Seg Jun 02, 2014 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Naruub existe cinco elementos básicos no mundo shinobi, eles são, Katon, Fuuton, Doton, Suiton e Raiton, para aprender alguma técnica elementar você deve primeiro despertar sua natureza de chakra por assim dizer, o elemento mais usado pelo seu clã é o Katon que ganhar de Fuuton mais perder para Suiton. - Eu fico surpreso com aquela mega explicação do sensei, não entendo muito mais fico com cara de que entendi. - Oh, que explicação boa a sua, eu quero seguir o meu clã, quero aprender o Katon. - Então o sensei da um sinal de ok, então dou um sorriso de alegria.
Última edição por Naruub em Ter Jun 03, 2014 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Então o sensei pega um pergaminho sobre o elemento katon, ele então abre e ler o pergaminho, sua cara não parecia nenhum pouco boa, então ele fecha o pergaminho e diz. - Naruub vou lhe ensina a desperta a sua natureza de chakra, o pergaminho que ensina a fazer isso não vai ajudar muito então você tem que aprender praticamente sozinho. - Fico quase de queixo caído com aquilo que o sensei diz, aprender sem o pergaminho seria muito difícil, então eu digo ao sensei. - Como vou aprender sem um pergaminho ? Mesmo não ajudando muito acho que poderia aprender mais. - Não precisa disso, é so acreditar em si mesmo.
Última edição por Naruub em Ter Jun 03, 2014 12:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poucas Linhas)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3