[Treino Privado] Treino de Naruub
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Treino de Naruub
Relembrando a primeira mensagem :
Aluno: Naruub
Sensei: Jack Frost
Jutsus Treinados Aqui: 8
Vila: Konoha
Descrição do local:
Um campo aberto de 40²m com grama baixa e esverdeada, aos arredores do campo se tem uma grande floresta com um caminho para se chega no local e sair dele, também tem alguns troncos de árvore cortados que tem grande resistência, um deles é feito de madeira de Mokuton, muito boa para treina já que tem resistência alta, se tem exatamente 15 pedras no campo, 6 delas são bem grandes e resistentes, para quebra precisaria de uma grande força física, também tem 5 pedras medias que não são tão resistentes mais precisa de uma força para quebra, o resto são pequenas com resistência baixa, muitos arbustos aos arredores, podendo servi como esconderijo, na parte sudeste do campo tem um pequeno agrupamento de flores vermelhas e pretas, formando um Fumetsu Mangekyou Sharingan, esse local fora herdado da família Uchiha, agora também se tem na parte nordeste do campo tem um pequeno agrupamento de flores vermelhas e pretas, formando um Sharingan nível um.
Aluno: Naruub
Sensei: Jack Frost
Jutsus Treinados Aqui: 8
Vila: Konoha
Descrição do local:
Um campo aberto de 40²m com grama baixa e esverdeada, aos arredores do campo se tem uma grande floresta com um caminho para se chega no local e sair dele, também tem alguns troncos de árvore cortados que tem grande resistência, um deles é feito de madeira de Mokuton, muito boa para treina já que tem resistência alta, se tem exatamente 15 pedras no campo, 6 delas são bem grandes e resistentes, para quebra precisaria de uma grande força física, também tem 5 pedras medias que não são tão resistentes mais precisa de uma força para quebra, o resto são pequenas com resistência baixa, muitos arbustos aos arredores, podendo servi como esconderijo, na parte sudeste do campo tem um pequeno agrupamento de flores vermelhas e pretas, formando um Fumetsu Mangekyou Sharingan, esse local fora herdado da família Uchiha, agora também se tem na parte nordeste do campo tem um pequeno agrupamento de flores vermelhas e pretas, formando um Sharingan nível um.
Última edição por Naruub em Qua Jun 11, 2014 9:49 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Treino de Naruub
Treinamento Fuuin no Copy
Número de Post: 5
Logo depois de acabar de ler a técnica que havia no pergaminho, eu entrego o mesmo ao sensei, antes que eu pudesse disse algo o professor se afasta e começa a fazer alguns selos, logo depois ele diz para eu usa a técnica que havia no pergaminho, então eu me concentro e ativo o Sharigan nível 1, o sensei então faz alguns selos de mão, eu vejo os mesmo lentamente na minha cabeça, então eu faço os mesmos selos de mão, logo depois uma ilusão sai do sensei e de mim, assim eu concluo o treino.
Número de Post: 5
Logo depois de acabar de ler a técnica que havia no pergaminho, eu entrego o mesmo ao sensei, antes que eu pudesse disse algo o professor se afasta e começa a fazer alguns selos, logo depois ele diz para eu usa a técnica que havia no pergaminho, então eu me concentro e ativo o Sharigan nível 1, o sensei então faz alguns selos de mão, eu vejo os mesmo lentamente na minha cabeça, então eu faço os mesmos selos de mão, logo depois uma ilusão sai do sensei e de mim, assim eu concluo o treino.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Treinamento Genjutsu • Sharingan
Então novamente me aproximo do sensei e começo a dizer. - Sensei, qual técnica devo treinar agora ? Queria um proveniente do Sharingan, igual ao ultimo treinado. - Tenho um aqui, ele é um Jutsu de paralisia, você vai gostar muito dele, muito bom para lutas. - Então o sensei puxa um pequeno pergaminho de seu porta pergaminhos, logo depois ele me entrega em minhas mão, então eu vou abrindo o pergaminho bem devagar, logo depois eu começo a ler o pergaminho bem devagar, para entender cada detalhe do Jutsu e não erra nada dele, depois de ler a primeira vez eu não consigo entender muito, então tento a segunda, dessa vez tento prestar mais a atenção no pergaminho. Então quando eu acabo por fim de ler o pergaminho todo umas três vezes eu entrego o mesmo para o sensei, bem na mão dele, logo depois vou caminhando para longe do sensei, me distânciado do mesmo, mais nem tão longe pois ele seria meu alvo para o treino, então começo a parte pratica me concentrando para utilizar o jutsu. Depois de totalmente concertado para usa a técnica, eu logo ativo o Sharingan nível 1 para usa a técnica, então eu olho nos olhos do sensei para tentar deixa ele paralisado por alguns instantes, mais a tentativa é falhar e eu não consigo deixa ele nem um pouquinho paralisado. Fico um pouco chateado por não ter conseguido logo de inicio fazer a técnica, mais não desisto de aprender a mesma, então tento outra vez fazer a técnica, me concentro um pouco mais do que da primeira vez, tento limpa minha mente por total, deixando-me assim mais apto a aprender a técnica, respiro bem fundo e olho nos olhos do sensei, já que estava com o Sharigan nível 1 ativo não precisaria ativá-lo de novo, então o sensei fica paralisado, eu vejo isso nos olhos dele, então fico bem alegre por ter terminado outro treino.
Então novamente me aproximo do sensei e começo a dizer. - Sensei, qual técnica devo treinar agora ? Queria um proveniente do Sharingan, igual ao ultimo treinado. - Tenho um aqui, ele é um Jutsu de paralisia, você vai gostar muito dele, muito bom para lutas. - Então o sensei puxa um pequeno pergaminho de seu porta pergaminhos, logo depois ele me entrega em minhas mão, então eu vou abrindo o pergaminho bem devagar, logo depois eu começo a ler o pergaminho bem devagar, para entender cada detalhe do Jutsu e não erra nada dele, depois de ler a primeira vez eu não consigo entender muito, então tento a segunda, dessa vez tento prestar mais a atenção no pergaminho. Então quando eu acabo por fim de ler o pergaminho todo umas três vezes eu entrego o mesmo para o sensei, bem na mão dele, logo depois vou caminhando para longe do sensei, me distânciado do mesmo, mais nem tão longe pois ele seria meu alvo para o treino, então começo a parte pratica me concentrando para utilizar o jutsu. Depois de totalmente concertado para usa a técnica, eu logo ativo o Sharingan nível 1 para usa a técnica, então eu olho nos olhos do sensei para tentar deixa ele paralisado por alguns instantes, mais a tentativa é falhar e eu não consigo deixa ele nem um pouquinho paralisado. Fico um pouco chateado por não ter conseguido logo de inicio fazer a técnica, mais não desisto de aprender a mesma, então tento outra vez fazer a técnica, me concentro um pouco mais do que da primeira vez, tento limpa minha mente por total, deixando-me assim mais apto a aprender a técnica, respiro bem fundo e olho nos olhos do sensei, já que estava com o Sharigan nível 1 ativo não precisaria ativá-lo de novo, então o sensei fica paralisado, eu vejo isso nos olhos dele, então fico bem alegre por ter terminado outro treino.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Treinamento Sharingan Genjutsu no Kai
Então eu volto novamente caminhando para perto do meu sensei, chegando nele eu digo a seguinte frase. - Sensei, agora que já treinei duas técnicas do Sharingan, queria treina uma que me ajude com Genjutsus, já que meu clã usa muito esse tipo de técnica, você teria alguma técnica parecida com essa que eu lhe falei sensei ? - Então o professor da um sorriso e então puxa um pequeno pergaminho de seu porta pergaminho, então ele logo diz a seguinte frase. - Eu trouxe esse pergaminho pensando que você poderia dizer isso, ela é uma técnica de cancelamento bem melhor do que o Genjutsu Kai, ela é proveniente do Sharigan e outros, então vai ser fácil você aprender ela. - Então o sensei me entrega o pergaminho em minhas mão, logo eu vou abrindo o pequeno pergaminho bem devagar e com cautela, quando por fim término de abri o pergaminho, eu vou logo começando a ler ele bem devagar para entender todos os detalhes da técnica, vejo que o professor sensei estava certo, aquele jutsu era uma versão super melhorada do Genjutsu no Kai, para ter certeza de tudo eu leio o pergaminho novamente mais dessa vez prestando mais atenção. Logo que acabo de ler o pergaminho, fecho ele e depois entrego nas mãos de meu sensei, então digo para ele a seguinte frase. - Como esse Jutsu é uma evolução do Genjutsu no Kai, então vai ser fácil aprender ele, mais também tem a parte que ele pode ver disfarces e Henges, então primeiro você deve fazer ilusões para que eu descubra qual delas é o verdadeiro. - Então o sensei balança a cabeça e se distancia, quando ele estar a 5 metros de distancia ele diz. - Você primeiro deve fecha seus olhos para não me ver fazendo os clones ilusórios, então depois você pode abrir os olhos e tentar me ver, depois use a técnica para efetua o treino.
- Então o sensei cria clones ilusórios, eu já havia fechado meus olhos bem antes disso, então ele continua e se esconde nas árvores e lança um Genjutsu que faz ele fica escondido em uma arvore, se torna uma arvore, então eu abro os meus olhos, vejo so dois clones no campo, fico desconfiado daquilo, então eu decido logo ativa o Sharigan nível 1, então percebo que os clones eram so clones mesmos e o original não estava ali, então eu vejo através do Genjutsu do sensei, vejo que ele estava se disfarçado de árvore, logo vou ate ele e faço ele volta ao normal terminando o treino.
Então eu volto novamente caminhando para perto do meu sensei, chegando nele eu digo a seguinte frase. - Sensei, agora que já treinei duas técnicas do Sharingan, queria treina uma que me ajude com Genjutsus, já que meu clã usa muito esse tipo de técnica, você teria alguma técnica parecida com essa que eu lhe falei sensei ? - Então o professor da um sorriso e então puxa um pequeno pergaminho de seu porta pergaminho, então ele logo diz a seguinte frase. - Eu trouxe esse pergaminho pensando que você poderia dizer isso, ela é uma técnica de cancelamento bem melhor do que o Genjutsu Kai, ela é proveniente do Sharigan e outros, então vai ser fácil você aprender ela. - Então o sensei me entrega o pergaminho em minhas mão, logo eu vou abrindo o pequeno pergaminho bem devagar e com cautela, quando por fim término de abri o pergaminho, eu vou logo começando a ler ele bem devagar para entender todos os detalhes da técnica, vejo que o professor sensei estava certo, aquele jutsu era uma versão super melhorada do Genjutsu no Kai, para ter certeza de tudo eu leio o pergaminho novamente mais dessa vez prestando mais atenção. Logo que acabo de ler o pergaminho, fecho ele e depois entrego nas mãos de meu sensei, então digo para ele a seguinte frase. - Como esse Jutsu é uma evolução do Genjutsu no Kai, então vai ser fácil aprender ele, mais também tem a parte que ele pode ver disfarces e Henges, então primeiro você deve fazer ilusões para que eu descubra qual delas é o verdadeiro. - Então o sensei balança a cabeça e se distancia, quando ele estar a 5 metros de distancia ele diz. - Você primeiro deve fecha seus olhos para não me ver fazendo os clones ilusórios, então depois você pode abrir os olhos e tentar me ver, depois use a técnica para efetua o treino.
- Então o sensei cria clones ilusórios, eu já havia fechado meus olhos bem antes disso, então ele continua e se esconde nas árvores e lança um Genjutsu que faz ele fica escondido em uma arvore, se torna uma arvore, então eu abro os meus olhos, vejo so dois clones no campo, fico desconfiado daquilo, então eu decido logo ativa o Sharigan nível 1, então percebo que os clones eram so clones mesmos e o original não estava ali, então eu vejo através do Genjutsu do sensei, vejo que ele estava se disfarçado de árvore, logo vou ate ele e faço ele volta ao normal terminando o treino.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Caminhando o garoto vai até o seu sensei, chegando perto dele Naruub vai logo dizendo. - Oi sensei-kun ! Qual o novo Jutsu que devo treina ? - Então o sensei olha para Naruub com um sorriso, então ele pega do seu porta pergaminho, um pergaminho pequeno e entrega ele para Naruub, então o garoto abre o pergaminho bem devagar e enquanto isso o sensei dizia. - Oi Naruub ! Você vai gosta dessa técnica, essa é uma técnica boa para lutas com inimigos poderosos, pelo menos eu acho, pois mesmo que você não consiga lhe causa muito dano, mais vai ganhar um certo tempo para ataca ele com outro jutsu. - O garoto tentava ler todo o pergaminho enquanto o seu sensei falava, mais ele não conseguia entender nada, pois ele não estava concentrado em ler e sim ouvi o sensei, por isso ele se confundiu todo, então o garoto espera o sensei parar de falar para ele volta ler novamente, quando Naruub acaba por fim de ler tudo, ele então fecha o pergaminho e o devolve ao sensei. - Naruub vou criar um clone para treinar essa técnica, você deve treinar com ele pois ele pode causa ferimentos sérios em uma pessoa. - Então o sensei cria um clone real para ajudar Naruub, logo Naruub começo o seu treino pratico, primeiro ele vai ativando o seu Sharigan level um, depois ele pega algumas kunais, shurikens e fios de aço para fazer a técnica, então o garoto joga as Kunais, Shuriken com cabos as prendendo, logo depois os cabos circundam o clone, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o clone até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do clone, fazendo ele se desfazer em fumaça, então Naruub solta um sorriso de satisfação por ter terminado o treino dessa técnica.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Última edição por Naruub em Sáb Jun 14, 2014 11:32 am, editado 1 vez(es)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub acorda de um sono reconfortante, então ele nota que estar em seu campo de treinamento sozinho, ele ver também que estar debaixo de uma árvore, nota que tem um pergaminho levitando no meio do campo, logo Naruub se levanta e cautelosamente ele vai ate o centro do campo, ele fica frente a frente com o pergaminho, então ele olha para os lados, todo campo estava com uma grande luminosidade, mais ele sem medo pega o pergaminho, ele fica atento a alguma armadilha que pudesse ter ali, como ele ver que nada lhe aconteceu então ele abre o pergaminho bem devagar, então ele nota que aquele pergaminho falava de uma técnica de contra ataque, quando ele acaba de ler ele nota que no final do pergaminho estava escrito uma advertência, se ele não conseguisse usa essa técnica ele iria morrer, rapidamente Naruub fecha o pergaminho, de repente ele ver uma grande pedra caindo dos céus, então ele ver o que o pergaminho queria disser, então ele lembra do que ele leu, rapidamente ele começa a tentar fazer os selos da técnica, mais ele se esquece deles, então ele novamente pega o pergaminho e o abre, logo lê ele rapidamente para ver quais eram os selos necessários, enquanto isso a grande pedra estava a 90 metros de distância, então ele fecha o pergaminho e o deixa onde ele encontrou, já suando ele começa a fazer os selos do macaco, pássaros, cão e cobra, então ele é envolvido por um redemoinho de fogo, a grande pedra já estava a 10 m de Naruub, ele então é atingido pelo redemoinho, mais ele ainda continua caindo so que mais devagar, então Naruub concentra toda sua força, a pedra então é partida ao meio por aquele redemoinho que vai ate as nuvens, Naruub então ver um grande brilho, seus olhos não aguentam aquela luz e ele desmaia, quando ele acorda, seu sensei estar na frente dele, logo ele diz a Naruub. - Naruub dessa vez so foi uma ilusão para que você aprendesse essa técnica rapidamente, mais lhe digo que você vai passar por coisas parecidas as essas, então você tem que saber pensar rápido - Sim senhor, vou se mais rápido da próxima vez sensei.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Última edição por Naruub em Sáb Jun 14, 2014 11:16 am, editado 1 vez(es)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Já estava ficando de tardezinha, nada acontecia em konoha, mais longe dali acontecia um verdadeiro combate, entre Naruub e seu sensei, os dois se enfrentavam para decido se Naruub ia ou não consegui o pergaminho do Jutsu Katon - Onidourou, para facilita para o garoto, eles estavam em uma luta so com uma kunai, não podendo usa jutsus, Naruub tentava acerta seu sensei com sua kunai, mais as tentativas eram falhas, se via so faíscas do atrito das duas armas se encostando na outra, aquela batalha estava mesmo tensa, Naruub então da uma rasteira em seu sensei, que logo contra ataca com um chute na cara de Naruub, então o sensei rola no chão para se distancia de Naruub, logo Naruub limpa seu rosto que já sangrava um pouco, então ele faz um combo de socos e chutes, seus sensei tenta se defende ao máximo, mais leva um soco no peito, ele então da um soco bem forte no estômago de Naruub e o levanta para o alto com o soco, nesse momento Naruub puxa o pergaminho que estava com seu sensei, o mesmo nem percebe, então Naruub cospe sangue e fica rindo, seu sensei não entendi nada, Naruub então chuta a cara de seu sensei, fazendo o seu sensei lhe solta, então ele se afasta do sensei e abre o pergaminho que conseguiu, logo ele ler rápido o pergaminho pois o sensei já vinha para cima dele, o mesmo tenta ler o pergaminho e ainda escapa dos golpes de seu sensei, o mesmo termina de ler o pergaminho com muita dificuldade, então ele joga o pergaminho aberto na cara de seu sensei, fazendo o mesmo se atrapalhar e para de persegui-lo, então o mesmo faz o selos necessários, então ele cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica, então põem as bolas todas a sua frente assim impedido que o sensei lhe ataque, o mesmo da um sorriso a Naruub, então ele corre ate Naruub, quando ele estava perto daquelas bolas ele da um pulo bem alto, evitando as bolas de fogo, então ele tenta da um soco no rosto de Naruub, mais ai uma bola sair detrás de Naruub e vai contra o sensei que é acertado, então Naruub da um estalar de dedos e todas as bolas vão contra o sensei, mais o mesmo é substituído por um troco de arvore e aparece atrás de Naruub, os dois então se põem a rir daquela situação.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O garoto chega no seu sensei, ele parece bem animado para treinar e seu sensei também se mostrava bem animado, então o garoto se prepara para falar mais é interrompido pelo seu sensei, o mesmo rapidamente enrola seu braço no pescoço de Naruub, parecendo que o braço dele era cobra viva, o garoto então fica aterrorizado com aquilo, o seu sensei então desenrola seu braço do pescoço do jovem e começa a rir, Naruub põem a mão no pescoço e tosse, respirando rápido o jovem pergunta. - Como fez isso ? Você faz seu braço se estica mais que o normal, parece ate que ele não tinha juntas, o que é isso sensei ? - O garoto parecia mesmo com medo do sensei, o mesmo vendo isso já se preocupa, mais não mostra o que estar sentindo, então ele pega um pergaminho e o entrega a Naruub e logo diz. - Quero que você estique seu pescoço ate mim só usando essa técnica. - Então o sensei se afasta de Naruub a uma distancia de três metros, o garoto não perder tempo e logo abre o pergaminho e começa a ler ele, com muita atenção o garoto ler o pergaminho para não fazer a técnica errada, depois de ler tudo ele fecha o pergaminho, então ele tentar usa o seu chakra para deixa seu corpo maleável, ele começa a tentar estica seu pescoço e seu braço que estava segurando o pergaminho, com muita dificuldade o garoto consegui estica seu braço a uma distancia de um metro, mais seu pescoço não, então ele tentar usa mais e mais chakra para a técnica, seu pescoço começa a fica maleável, com muito esforço o garoto consegui entrega o pergaminho de volta ao sensei com seu braço, mais isso não era o bastante, então ele tenta mais e dessa vez ele usa quase todo chakra, com uma grande rapidez seu pescoço se estica ate o seu sensei parecendo uma cobra.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Nurari
Distância: Curta
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub já podia ver a luz do sol passando por uma pequena fresta no telhado, hoje não era um dia de treino então ele não precisava se preocupa com o horário, então o mesmo decidiu dormir ate mais tarde, depois de duas horas, Naruub volta a se acorda sem muito sono e bem animado para mais um dia, então o garoto se espreguiça ainda na cama e depois se levanta bem devagar, Naruub vai para o banheiro e escova seus dentes, faz suas necessidades fisiológicas e por fim toma um belo banho, depois de acaba ele volta e pega sua roupa padrão no seu guarda roupa, depois ele sair de seu quarto, Naruub então vai andando pelo corredor e vai em direção as escadas, quando o mesmo desce as escadas ele toma um grande susto, seu sensei estava parado lhe esperando na porta, o garoto então vai até ele muito curioso para saber o que ele fazia ali, quando ele fica frente a frente a seu sensei ele pergunta. - O que faz aqui sensei ? - Vim lhe chamar para o treino, ate agora você não apareceu e eu tenho uma ótima técnica para você. - Desculpa sensei, achei que hoje era meu dia de folga, então daqui a pouco vou sair, mais se quise nos podemos treinar lá fora, é um ótimo lugar. - Se você diz, então vamos garoto. - Então Naruub desce até a porta e os dois saem pela porta e vão ate o gramado, chegando lá o sensei lhe entrega um pergaminho fechado. - Essa técnica é bem legal, você usa o seu cabelo para ataca,fazendo ele ficar tão duro e afiado como uma Senbon. - Isso é muito legal sensei, vou treinar essa técnica bem rápido para depois sair. - Naruub pega o pergaminho e o abre devagar, rapidamente ele o ler com muita atenção, depois de acabar de ver as intimações contidas nele o garoto fecha o pergaminho e devolver ao sensei, o sensei então se afasta de Naruub para não ser atingido e fica em uma zona segura, então Naruub se prepara bem antes de tentar a técnica, então ele usa seu chakra para endurece seu cabelo, depois ele transforma o seu cabelo em agulhas e lança as diversas agulhas duras e afiadas em direção a uma árvore perto da casa, incrivelmente ele acerta todas as agulhas de primeira e assim ele conclui o seu treino, seu sensei então volta até ele com um sorriso no rosto.
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Quase todos os seus Posts estão com algumas linhas faltando, o que deu o total de 20 linhas em falta, ou seja, 6 Posts a menos do que deveria... Com isso a técnica Hari Senbon não foi aceita pois suas linhas foram usadas nas outras para concertar esta falta.
Da próxima vez escreva a mais.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
- Ninpou - Hari Jizou:
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
- Jinshin no Jutsu:
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
- Kanashibari no Genjutsu:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
- Gengakure no Jutsu:
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
- Magen • Jubaku Satsu:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparecer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
- Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu:
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
- Satsuei Sutoun:
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Naruub acorda de uma boa noite de sono, ele se levanta da cama e vai ao banheiro se espreguiçando, ao chega lá ele logo escova seus dentes e faz gargarejo, depois de acaba ele toma um banho com água fria para ele se esperta, ao acaba de banhar ele pega uma das toalhas no banheiro e se enxuga, depois ele sai enrolado na toalha e vai ate seu guarda roupa, lá ele pega sua roupa ninja padrão e a veste, depois Naruub vai ate a porta de seu quarto e sai dali, ele vai descendo a grande escada ate a sala de estar, quando ele termina de desce as escadas ele vai ate a cozinha e encontra um bilhete na porta da geladeira, o mesmo estava dizendo que o cozinheiro tinha saído para fazer as compras, mais tinha deixado um pedaço de bolo com um copo de café para o garoto, Naruub então ver um pequeno prato com um copo, ele então vai ate lá e come seu pedaço de bolo e bebe seu café, depois ele se levantava e sair pela porta da cozinha, Naruub passa pelo pequeno caminho até o portão, lá ele põem sua mão no dispositivo e o portão se abre, assim ele sai caminhando pela rua e o garoto ver vários comerciantes na rua, alguns ninjas passavam bem rápido naquele local, era um local calmo, sem muito barulho, movimenta e bem arborizado, cheio de vida, de repente Naruub ver seu sensei passando por ali, então ele vai ate ele conversa. - Oi sensei, o que estás a fazer nesse lugar ? - Estou eu a te procura, queria lhe entrega esses pergaminhos para seu treinamento já que esta semana não vou pode lhe ajudar. - Que pena sensei, sempre gostei de treinar com você... Então o ninja pega oito pergaminhos e entrega a Naruub, o mesmo segura aqueles pergaminhos meio desajeitado, o sensei se despedi do aluno e se vai. - Naruub eu tenho que ir, espero que se dê bem sem mim. - Obrigado sensei, até outro dia. Enquanto o ninja vai embora o garoto tentar coloca os pergaminhos em seu bolso, ele fica so com um único pergaminho na mão e ele vai lendo o mesmo enquanto anda, o jutsu era um de invocação, o garoto fica pensando nesse jutsu por um tempo, então ele decide treinar ali mesmo e olha para os lados para ver se não tinha ninguém, então ele começa o treino, ele tira o sangue de seu dedo furando ele com seu dente canino, então ele bate a mão no chão e efetua a técnica, como ele não tinha nenhum contrato com animal ele não invocou nada, mais já era um começo.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub guarda o pergaminho que ele acabará de treinar, ele então olha os arredores para ver se vinha alguém e ele nota que já se podia ver pessoas a passar por ali, aquele não era o local indicado para um treino de alto nível, então o garoto começa a caminhar novamente a procura de um lugar para seu treino, ele não queria ir para seu campo de treino sozinho, pois já estava achando chato e monótono naquele campo, sem ninguém para ele falar seria bem pior, Naruub fica a procurar alguém para ela treinar junto, ele procura e procura e nada acha, logo depois de alguns minutos ele avista uma kunoiche treinando junto duas marionetes, uma grande marionete com a aparecia de um humanóide pássaro e outra um Humanóide lobo, então Naruub decide ir ver ela treinando e vai chegando mais perto, a kunoiche nota o garota olhando ela treina e já vai dizendo. - O que faz aqui a me espiona ? Queres arranja encrenca ? Naruub começa a rir do que a garota diz, a mesma se mostra irritada com a reação de Naruub e vai logo perguntando por que daquele riso. - Garoto por que ries de mim ? Achas que sou uma piada ou algo do tipo ? Naruub fica meio sem jeito naquele momento, seu riso so atrapalhou tudo, o garoto tentar dá a volta por cima e diz. - Desculpa, só estava querendo ver você treinar, também estava procurando alguém para treina comigo. - Se queria ajuda para treinar era so falar, agora me mostre o pergaminho da técnica que queres treinar. Naruub então pega um pergaminho do seu bolso que estava cheio, logo ele caminha para perto da garota e entrega o pergaminho a kunoiche, a mesma abre o pergaminho e começa a ler ele, logo depois ela diz a Naruub. - Quero que você tente usa essa técnica em mim, mais você tem que ser rápido pois não vou da mole... A e eu sou Alice. A garota da um grande pulo para trás, ela faz um Jutsu que Naruub ainda não entedia bem, ela fazia sua marionete pássaro entra para um pergaminho, aquilo parecia uma coisa que ele havia treinando, logo alice trás sua marionete Humanóide lobo para frente, com um mexe de dedos a marionete passa por Naruub e lhe acerta um soco do rosto, com isso a garota joga o pergaminho de volta a Naruub, o mesmo sentido a dor do soco pega o pergaminho e logo coloca junto aos outros, então ele começa a corre em direção a Alice, a mesma começa a fazer sua marionete interferir na corrida de Naruub, o garoto não liga para a marionete e da um pulo para evitar ela, então ele concentra chakra em seu cabelo e o mesmo começa a fica duros e crescendo rápido, quando ele toca o chão novamente o seu cabelo estar bem grande a ponto de passa seu abdômen, Naruub então corre mais um pouco e dá um grande pulo, Alice faz sua marionete ir atrás de Naruub, ela vai contra Naruub e lhe acerta um soco na área do abdômen, mais essa parte já estava coberta de cabelo duro e com um formato de esperto, fazendo o braço esquerdo da marionete se destruído, ficando so o antebraço inteiro e o garoto grita la de dentro do "casulo" - Meu Nome é Naruub !!! Alice fica surpresa com aquilo, mas ela não se abala, puxa sua marionete para perto de si e olha Naruub fazendo o seu cabelo volta ao normal.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub olha para Alice e diz. - Que tal uma luta com treino ? Seria ótimo um combate em meio a um treino, o que vós acha ? - Ok, vamos lá, você pega um de seus pergaminho e ler ele rápido, não melhor, ler todos de uma só vez para não ter que interromper o combate. - Ok, vou ler e depois nós dois começamos o combate. Naruub pega um pergaminho seu e começa a ler ele todo, depois de grava ele na cabeça ele muda para outro pergaminho e assim vai até que ele ver quase todos os pergaminhos, logo ele ver que Alice estava entediada de fica so olhando aquilo, Naruub então decide ler o resto depois pois era hora do combate. - Vamos é essa a hora de inicia, vamos lutar ! - Espero que não fique chorando quando eu ganhar de você... - Não se preocupe, você não vai ganhar mesmo, por isso não fique pensando nisso, pense como você vai reagir quando eu ganhar. - Não me faça rir menino ! Alice mexe seus dedos com linhas de chakra e faz o braço esquerdo de sua marionete ser substituído por uma lamina, então Naruub corre para cima de Alice que estava a 25 metros de distância dele, logo a marionete abre sua boca e lança uma bomba de fumaça, o garoto nem liga para aquilo e da um pulo para sair dali, era o que Alice esperava e o que fazia Naruub sofre dano, a marionete já esperava Naruub no ar e lhe acerta um soco de direita no estômago, fazendo o mesmo cair no chão, Naruub ele percebeu que aquilo não era so um treino e sim um combate mortal, ele puxa uma kunai de sua bolsa ninja e logo ele fica em posição defensiva no meio daquela nuvem de fumaça roxa, ele sabia que tentasse sair receberia um ataque e esse poderia ser bem pior; Naruub tinha que pensar em algo que pudesse lhe ajudar e bem rápido, ele tinha que olha nos olhos de Alice para que o Jutsu não falhasse, claro não era preciso olha nos olhos da vítima, mas Naruub queria ter certeza da efetivamente da técnica, então ele decide sair de uma vez dali, enquanto isso a névoa roxa já passava e por isso Naruub podia ver melhor o local, ele começa a corre em linha reta, Alice nota que Naruub já podia ver ela e por isso ele puxa sua marionete para perto de si, Naruub faz contato visual com Alice, ele olha bem para ela, em um pisca de olhos Naruub começa a desaparece misteriosamente, Alice fica assustada com aquilo e tenta procura Naruub, o garoto então aparece atrás dela com uma kunai na mão, ele rapidamente bota a kunai no pescoço de Alice e começa a rir.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Última edição por Naruub em Dom Jun 29, 2014 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Alice não se deixa abalar por aquele ataque, ela mexe seus dedos com fios de chakra e faz sua marionete ir na direção dela, Naruub já sabia que aquilo era uma estratégia para ele solta ela, a marionete evita Alice passando por cima dela, ao ver isso Naruub entende a estratégia que Alice queria usar, então ele tira a kunai do pescoço dela que passa raspando o braço da kunoiche, logo o garoto dá três pulos para trás e fica a 15 metros de distância de Alice; O clima estava bem tenso ali naquele momento, algumas pessoas já paravam para ver o que ali acontecia, algumas crianças ficam assustadas com aquela batalha, outras ficavam fascinadas com a marionete de Alice e sua apareceria um tanto diferente, Naruub nota aquelas pessoas e fica um pouco desconfortável com aquela situação, Alice estava a se exibi com sua marionete, fazendo as pessoas baterem palmas para ela. - Se eu soubesse que ia acaba nisso, nem gastaria meu tempo com você Alice... - O que você que dizer com isso garoto ? - Quero dizer que você é uma criança ou pelo menos tem comportamento de uma ! Hahaha ! - O que ?! Vai pagar por isso Naruub, vou acaba com você ! - Quero que você venha aqui e diga de novo isso olhando nos meus olhos, claro se tive coragem garotinha... A estratégia de Naruub era muito arriscada, mas ele sabiá que ninguém aceita ser chamado de criancinha em uma batalha, Alice fico com seu orgulho ferido, as pessoas que estavam ali perto já entediam o que Naruub queria fazer, mas ele não queriam estragar a batalha, logo Alice começa a caminhar com sua marionete ate Naruub, seus passos lentos fazem Naruub ter tempo para se lembrar do Jutsu, quando por fim Alice estar a menos de um metro de Naruub, o mesmo já começa a olha nos olhos dela e Alice também faz o mesmo. - Eu vou acaba com você por ter me chamado de criancinha. Os dois ficavam se encarando, Naruub se aproxima mais de Alice e diz bem baixinho. - Você tem lindos olhos... Alice fica bem supressa com aquilo que Naruub tinha dito, o jovem então puxa um pergaminho dos oitos e começa a ler ele, Alice fica mas supressa ainda com aquilo que via, ela tenta se mexe, mas ela parecia estar paralisada, logo Naruub diz a ela acabando de ler o pergaminho e colocando de volta no bolso. - Não estar conseguindo se mexer ? Isso é o efeito de meu jutsu, Kanashibari no Genjutsu.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
A paralisia já passava, Naruub tinha que agir bem rápido para não perder a vantagem que ele acabou de ganhar, Naruub segura a cabeça de Alice, logo ele da uma rasteira na garota, que cai por não poder se mexer, Naruub ainda continua com o ataque pisando nos braços da garota com os pés; Alice estava presa e não podia se mexer, para sua alegria a paralisia parava e ela já podia mexesse um pouco, como os braços dela estavam bloqueados, a garota chuta as costa de Naruub, como ela não tinha muita mobilidade o chute é mal feito e faz assim Naruub não liga muito para aquilo, a única coisa que o garoto errou foi que ele esqueceu que para controlar a marionete era preciso so os dedos, então a garota aproveitou e puxou a marionete para cima de Naruub, o mesmo percebe o que ela fez e já ativa o Kawarimi no Jutsu, logo a marionete ataca Naruub com o braço esquerdo, perfurando o peito dele e atingindo o coração, as pessoas que ali estavam, ficam muito assustadas com aquilo, Alice matou Naruub; Naruub foi bem mas esperto, de repente o corpo do garoto é substituído por um tronco de árvore. - Ele se substitui por um tronco antes do ataque, esse cara é muito bom ! Dizia um homem que via o combate, Naruub já não podia ser visto, não havia sinal dele por ali, o mesmo estava escondido em uma árvore só observando o que acontecia. - Estás gostando do vês Naruub ? Haha...Hahaha...Hahahaha ! - Que diabos aconteces-te, tu se multiplicou ? Não é uma ilusão pois eu lutei com você. Naruub se vira e ver a figura de Alice na árvore atrás dele, com uma cara de assustado ele olha para as duas figuras e fica confuso. - É por que vós caíste na minha ilusão, vós nunca começaste a lutar comigo, quando vós me procurou para treinar, eu lancei um Genjutsu em vós e fiz vós acreditar em tudo que vistes. - Hahaha, eu nunca cai em seu Genjutsu, você que caiu no meu... Antes que eu lhe chamasse para treinar, eu já havia lhe lançado um Genjutsu, você não achou que um Uchiha cairia em um mero Genjusu ? Ou achou ? Alice fica supressa com aquilo, logo ela usa uma técnica para cancelar o Genjutsu, so que ela mal sabia que so tinha saído de um Genjutsu, Naruub solta um sorriso e começa a pensar. " Essa garota é boa na arte da luta, tenho que tomar cuidado, dessa vez eu escapei por pouco, agora vou deixa ela nesse Genjutsu mas um pouco e depois eu deixo ela sair. Alice se ver de novo no campo, ela ver Naruub na sua frente, ele olhava para ela fixamente.
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Alice desconfia do que ver, mas não faz nada, logo ela nota que suas duas marionetes estavam no chão, ela cria fios de chakra e puxa suas marionetes para perto dela, Naruub não perde tempo e começa a soca e chuta Alice em um título frenético, fazendo Alice recuar para não ser atingida pelos golpes, a garota faz sua marionete de humanóide pássaro voar, logo se via no ar uma espécie de harpia, so que com uma parecia mais animalesca, Alice pula para o alto com sua outra marionete, a marionete pássaro passa por debaixo de Alice e começa a carregar ela no ar, o problema era que aquilo não era um pássaro e sim uma marionete, fazendo ela ir em direção ao chão, mas era isso que Alice queria, antes que eles caíssem ela pula e faz a marionete humanóide lobo ir para trás de Naruub, Alice faz sua marionete segura Naruub e depois vai até ele é acerta um golpe baixo em Naruub, assim fazendo ele agonizar de dor. - Isso é golpe baixo, você não pode fazer isso garota. - Isso é por ter me enganado desde o princípio. Alice começa a rir da cara de Naruub depois do golpe recebido, então ela faz sua marionete solta ele e o mesmo vai ao chão, ele fica com muita dor e se levanta lentamente, Alice ainda lhe diz. - Acho que com isso eu ganhei ne ? Você caiu no chão, então desistiu. Naruub também começa a rir, logo depois ele começa um combo de socos e chutes que são defendidos por Alice, logo Naruub se lembra do pergaminho e decide usa o jutsu, ele entra no combate, já que Alice ainda estava em um Genjutsu ela não quebraria nem um osso, mas ela sentiria a dor, Naruub da um chute bem forte e Alice achando que poderia escapa do chute, se abaixou e foi atingida no peito, fazendo ela voar longe e bate suas costas em uma árvore, com seu pulmão fraturado. -Isso foi muito doloroso mesmo, ainda bem que é um Genjutsu. - Então você já descobriu, que bom, então vou logo tira você desse Genjutsu.. Mas uma coisa, você achou mesmo que ia desvia ? Você quase fraturou o pulmão, ainda bem que era so um Genjutsu, se não poderia ter danos sérios.
- Eu confio no meu potencial e mesmo eu estavas em um Genjutsu, fazendo tudo isso nunca teres acontecido na pratica. Naruub então tira Alice do Genjutsu e traz ela para o local de inicio com ele sentado de baixo de uma árvore e ela em pé parada.
- Eu confio no meu potencial e mesmo eu estavas em um Genjutsu, fazendo tudo isso nunca teres acontecido na pratica. Naruub então tira Alice do Genjutsu e traz ela para o local de inicio com ele sentado de baixo de uma árvore e ela em pé parada.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub se levanta, Alice começa a caminha para perto dele, logo ela fica frente a frente com Naruub, eles se encaram e Alice diz. - Nunca mas faças o que fez, se vós usares Genjutsu de novo eu acabarei com sua raça. - Calma, não fique assim, isso é so um treino, não uma luta. - ha, ha, ha, não me faças rir Naruub, isso es um combate e vós sabes que o que digo es verdade, agora vamos termina logo isso. - Então esta bem, vou usa so mas um jutsu e você vai perder. Alice da um tapa na cara de Naruub e pula para trás, Naruub rir e vai para cima de Alice, os dois começam um combate corpo a corpo interminável, a defesa e o ataque se equilibravam ali, mas foi ai que os dois começaram a deixa a defesa de lado e partir para o ataque supremo, um soco acerta o rosto de Alice e ela contra ataca com um chute no estômago, aquilo era lindo de se ver, mas aquilo tinha que acaba, pois os dois estavam se cansando a toa, Naruub então puxa um pergaminho e joga ele para o alto, então ele pula e chuta o rosto de Alice, la em cima ele ler bem rápido o pergaminho, então ele da um chute no pergaminho para ele ir mas alto e não cair, Alice puxa as pernas de Naruub, assim fazendo ele cair de cara no chão, logo ele chuta Alice fazendo ela solta a perna dele, com um giro Naruub volta a fica de pé, de novo eles entravam em um combate corpo a corpo, so que dessa vez Naruub queria derrubá-la para pode pula e ler o resto do pergaminho. - Eu não vou deixa você ler esse pergaminho. - Vamos ver ! Logo Naruub pula e chuta a cabeça de Alice que cai no chão, o pergaminho já descia em um ritmo lento, Naruub pega o pergaminho ainda no ar e ler ele, quando ele acaba de ler ele bota o pergaminho de volta no bolso, Alice já ver ele descer e da um forte soco nas costas de Naruub fazendo ele cair no chão, logo ele se levanta e desaparece em um vendaval, Alice já tinha visto aquilo, mas ela não sabia como impedi o que ia acontecer, Alice se surpreende quando ela fica presa em uma árvore, logo Naruub transforma seus braços em trocos, logo ele faz Alice fica inconsciente, quando ele ver isso ele para o Genjutsu e vai embora, deixando Alice no chão, quando ele já estava saindo ele nota que Alice já se levantava, mesmo assim ele não se despedi dela.
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Naruub já havia terminado os treinos, mas ele esqueceu de um ultimo pergaminho que ele não havia treinado por causa do tempo, agora ele so pensava em devolver os pergaminhos e ir descansar. " Estou cansado, quero logo encontra o sensei, entregar o pergaminho e volta para casa." Naruub caminhava bem rápido na direção do centro de konoha, sua expressão facial mostrava que ele estava bem cansado, seus olhos se fechavam por um longo tempo e depois eles voltavam a se abrir, o sensei de Naruub estava caminhando a duas ruas dali, ele estava junto a um ninja amigo dele, as gargalhadas faziam as pessoas olharem para eles, parecia que eles tinham tomado muita bebida, mas não foi isso que aconteceu, eles estavam rindo do que aconteceu com eles horas antes, acho que era o destino que estava conspirando a favor de Naruub ou ele so estava com sorte, mas uma coisa era certa, Naruub ia consegui o que ele queria bem rápido. " Vou entregar esses pergaminhos ao sensei-kun, mas eu não terminei todos, faltou um e agora tenho que treinar ele bem rápido, agora o que será que eu devo fazer ? Acho que vou usa ele quando eu ver o sensei-kun, acho que ele ia gosta de ver eu treinar." Enquanto Naruub e seu sensei estavam prestes a se encontrarem, um garoto estar sentado do alto de uma caixa d'água que era feita de metal, o garoto tinha uma ótima visão dali de cima, ele ver de longe o sensei de Naruub dobrar a rua e vim para a rua onde Naruub caminhava, o garoto nem ligava para as pessoas que ali passavam, ele so gostava de sentir a brisa que ali passava, Naruub olha para cima e ver o garoto sentado na caixa d'água olhando a rua, mas Naruub nem liga para ele e continua a caminha, de repente ele ver o seu sensei caminhando junto a um outro ninja, como Naruub é uma pessoa que gosta de brigar ele decidiu fazer uma brincadeira com seu sensei, ele vai se escondendo no meio das pessoas para que o seu sensei não lhe visse, logo que ele estar bem perto ele para na frente deles e como obra do destino as pessoas que caminhavam ali, começaram a desaparece, eles vão embora caminhando e deixa so Naruub, seu sensei, o outro ninja e o garoto em cima da caixa d'água; Naruub não perder tempo, ele faz os selos da técnica e usa o jutsu no amigo de seu sensei, Naruub desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do amigo de seu sensei, uma árvore crescer sobre os pés do dele e seus galhos aprisionam até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o Naruub aparecer de dentro da árvore, mas o Genjutsu é cancelado, o garoto que estava la em cima da caixa d'água da um soco no rosto de Naruub, fazendo assim ele parar o Genjutsu, Naruub não entendeu por que o garoto fez aquilo e nem se importava com o motivo, ele so queria acaba com aquele garoto, mas essa historia vai fica para depois, continua.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparecer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3