[Treino Privado - Iwa] Hayana
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado - Iwa] Hayana
Campo de treino de Hayana
Hayana-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado - Iwa] Hayana
Jackie chegava no campo de treinamento onde mais um aluno seria instruído de como ser um shinobi.Provavelmente alguém muito azarado seria treinado pelo Uzumaki, que não chegava nem perto de ser alguém gentil, calmo e sábio, na verdade ele era totalmente ao avesso do que um sensei deveria ser.O Homem se aproxima sentando perto de uma arvore, e lá ficava olhando o céu.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Lentamente andando pela vila, encontro o local marcado com o sensei para treinar.
Finalmente chego e vejo um Shinobi bem vestido, chego bem perto e digo.
-Com licença o senhor é o meu sensei ? - dizia olhando para ele
Finalmente chego e vejo um Shinobi bem vestido, chego bem perto e digo.
-Com licença o senhor é o meu sensei ? - dizia olhando para ele
Hayana-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie olhava para a garota que se aproximava, deveria realmente ser ela sua nova aluna, em pouco tempo com a pergunta da garota tudo se confirmava.
-Creio que serei seu sensei sim.
O Tsuchikage olhava para a garota com um pouco de desconfiança, e após um minuto inteiro olhando, confirmava.
-Você é Inuzuka e tem aproximação com o elemento Raiton!Certo?
O Kage levantava a cabeça olhando para o céu com a certeza do acerto.
-Creio que serei seu sensei sim.
O Tsuchikage olhava para a garota com um pouco de desconfiança, e após um minuto inteiro olhando, confirmava.
-Você é Inuzuka e tem aproximação com o elemento Raiton!Certo?
O Kage levantava a cabeça olhando para o céu com a certeza do acerto.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após ouvir as palavras do sensei, dou uma risada e falo em seguida.
-Errou tudo sensei, bobo xD Sou Uchiha e meu Elemento é o Katon! - dizia segurando o riso
-Errou tudo sensei, bobo xD Sou Uchiha e meu Elemento é o Katon! - dizia segurando o riso
Hayana-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie sorria ao ver que errou, ao menos sabia oque escrever, rapidamente com seu pincel começava a escrever em um pergaminho em branco, após terminar jogava para a aluna com ele aberto...
-Primeira missão, pegar o pergaminho sem fazer as letras borrarem.
Ajeitando o chapéu o Uzumaki dava sequencia a aula...
-Espero que saiba ler bem, e que tenha conhecimentos de oque é o fogo, se souber essas duas coisas não tem erro.
-SE demorar, vou te por dentro do lago para tentar.
-E diga seu nome tambem Inuzuka...
-Primeira missão, pegar o pergaminho sem fazer as letras borrarem.
Ajeitando o chapéu o Uzumaki dava sequencia a aula...
-Espero que saiba ler bem, e que tenha conhecimentos de oque é o fogo, se souber essas duas coisas não tem erro.
-SE demorar, vou te por dentro do lago para tentar.
-E diga seu nome tambem Inuzuka...
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvindo as palavras do sensei via o pergaminho caindo em minha direção e me ajeitei toda para pegar o pergaminho, que felizmente, não borrou as letras. E após pega-lo falava.
-Eu sou Hayana.. E não sou Inuzukaaa - dizia batendo o pé no chão com a cara vermelha.
E então leio o pergaminho do sensei e me afasto um pouco dele para treinar.
-Eu sou Hayana.. E não sou Inuzukaaa - dizia batendo o pé no chão com a cara vermelha.
E então leio o pergaminho do sensei e me afasto um pouco dele para treinar.
Hayana-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)